MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
27 de Setembro a 3 de Outubro de 2009

Bem-vindos de Volta, Queridos Trabalhadores da Luz,

Nesta semana Eu quero tocar no assunto, de que vocês, Trabalhadores da Luz, estão na Nova Dimensão, agora é apenas uma questão de transmutar e liberar as últimas energias do antigo padrão que ainda estão embebendo o interior dos seus Seres, e possivelmente vocês nem mesmo têm consciência disto. Elas precisam ser observadas, reconhecidas, clarificadas, transmutadas e liberadas. Este é um processo contínuo, que está em andamento, mas muitos, muitos de vocês estão indo bem no seu modo de clarear e limpar os seus quatros sistemas de corpos na preparação da integração dos seus Eus Superiores.

Existe uma grande alegria e celebração nos Reinos Ascencionados da Luz pelas realizações que agora estão sendo implementadas, pois quando cada um de vocês tiver acolhido totalmente o seu Eu Superior, a Terra mudará dramaticamente, porque cada um de vocês estará caminhando na Terra como representante da Consciência Crística.

Isso é uma coisa que não foi dada a muitos. Isso é uma coisa que foi merecida e é algo que vocês já tinham antes de virem para cá.

Isso aconteceu devido a uma permissão consciente da sua parte, de esquecer tudo aquilo que vocês realmente foram, quando vierem ao plano da Terra, no sentido de vocês realmente saberem como é viver nas densidades menores. Assim ,quando estes tempos chegarem sobre a Terra, estes tempos auspiciosos da história do nosso Planeta, cada um de vocês estaria muito bem versado nos caminhos, como um Ser Humano da Terra. Cada um de vocês tem feito isso extremamente bem, e se esqueceram completamente das suas grandes presenças gloriosas.Isto agora é um processo que está sendo alterado, isto agora é um processo de transformação.Cada um de vocês está se transformando nos Seres ilimitados, que realmente são. Quanto mais e mais isso acontece, mais e mais pessoas poderão ancorar os seus Eus Superiores e a Grande Presença Eu Sou, e automaticamente mais a vibração da Terra continuará a mudar.

Assim nós dizemos a vocês, se estão preocupados por não saberem qual é a sua missão, ou onde vocês deveriam estar, ou o que vocês deveriam estar fazendo, nós lhes dizemos que isso não é necessário, nós lhes dizemos para continuarem a trabalhar em si mesmos, continuarem a elevar o seu nível de frequência, continuarem a limpar e libertar tudo o que não tem ressonância com a Visão Superior da sua integração com o seu Eu Superior. Conforme isso continua, mais e mais Luz virá para o interior de seu corpo físico e mais é ativado o seu Corpo de Luz. A Terra e tudo sobre Ela irá mudar.

Os níveis de frequência e vibração sobre a Terra irão elevar –se a um nível superior e toda a Humanidade, por sua vez, irá elevar-se em conjunto, com esse nível de vibração. Assim, é por isso que vocês, Trabalhadores da Luz, são tão importantes.

Vocês são Aqueles que Estão mudando o Mundo, por se posicionarem fiéis às suas disciplinas, por honrarem a si mesmos, por elevarem os seus níveis de frequência e vibração.

Vocês, por sua vez, abençoem a Terra e todos sobre Ela. Isso tem sido um processo gradual, mas quanto mais de vocês fizerem a limpeza, a purificação, a liberação, a absorção, e a integração maior dos Seus Corpos de Luz, dos seus Seres de Luz, mais a Terra e todos sobre Ela serão ajudados. Assim tudo o que acontece sobre a Terra estará, de acordo com as suas visões, com os seus decretos, com os seus pensamentos, com as suas palavras e com os seus atos de cada dia, em uníssono com os seus Corpos de Luz melhor integrados.

Espera-se que cada um de vocês se lembre disso e atue com responsabilidade em relação a todos os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Sim, vocês estarão se clarificando, se limpando.

Assim, quando for tempo de limpeza, vocês irão liberar verbalmente, mentalmente e mesmo fisicamente o que for necessário a ser liberado. Não se prolonguem nisso, reconheçam o que vocês já liberaram agora, e que esse é o propósito,” sempre reconhecer e liberar”, continuando o seu caminho de ganhar frequência e vibração.

A Luz sobre a Terra está crescendo em claridade e intensidade. Mais e mais trabalhos de transmutação estão ocorrendo e continuarão a ocorrer.

Este é o grande Trabalho, nestes tempos, o de limpar, transmutar e curar. A Terra e todos sobre Ela estão envoltos em frequências de Luz de Energias Cósmicas.

A Chama Violeta da Transmutação está em ação continuamente, assim como a Chama Verde Esmeralda. Existe a Luz Dourada do Cristo que envolve a todos.

Há muitas Energias Galácticas que estão resplandecendo sobre a Terra, como Presentes para aqueles que querem recebê-los. Assim, Eu estou tornando-os conscientes de que, se desejarem receber Presentes de Conhecimento, formas de arte, formas de música e outras habilidades, novas tecnologias, novas idéias, então Meus Queridos, peçam todos os dias e nos deixem ficar sabendo de que é intenção de vocês receber estes Presentes, pois a partir daí estes serão acrescentados a vocês.

Os seus corpos estão se transformando. Seus corpos inteiros estão sendo alterados a partir do seu interior. Assim, tenham consciência, que isso está acontecendo e honrem a si mesmos, honrem os seus sentimentos, estejam em contato com os seus corpos.

Assim, se o seu corpo disser “repouse”, você repousa. Se o seu corpo e a sua mente desejam estar com a natureza, em contato direto com ela, então honrem isto e tomem parte das vibrações da Terra. Os tempos agora, Meus Queridos, são de transmutação, limpeza, liberação, tempos de receber, integrar e assimilar, assim continuem a fazer as suas suas tarefas.

Continuem a ser pacientes consigo e com os outros, continuem a entender que esse é o processo pelo qual a Terra e todos sobre Ela estão passando. Junto com vocês, e cada Ser sobre a Terra está passando por isso, no seu próprio nível entendimento, no seu próprio nível de frequência, mas todos estão sendo afetados por estas energias, todos estão sendo transformados.

Tudo é e está como deveria ser ou estar, tudo está acontecendo de forma a ir adiante com grande positividade. Mantenham sempre as suas mentes focadas em suas metas, não se distraiam ou mudem os seus Caminhos que os possam deixar com medo, ou tirá-los das suas Metas.

A partir daí, então é a sua maneira de estarem calmos e centrados, é a sua maneira de ancorarem a Luz para o Interior da Terra, é a sua maneira de manterem a estabilidade da Terra, é a sua maneira de manterem as energias que estão saltitando nestes tempos para a humanidade, é que faz a diferença , ou seja, são vocês quem estão estabilizando estas energias, através das suas maneiras de Ser a cada dia, calmos e centrados .

Entendam que cada Alma escolheu o modo, o caminho que irá percorrer, que a Alma entende esse fato de forma consciente ou não, mas ela escolheu.

Enviem a cada Ser à sua volta Amor e Luz, respirem e permaneçam calmos. Ao iniciar a manhã, comecem o dia em gratidão e preencham os seus dias com pensamentos de alegria e contemplação da beleza de tudo o que existe à sua volta e do que está nos seus arredores. A beleza da natureza, a beleza da própria Terra, a beleza das Almas que estão à sua volta diariamente e no seu círculo de Amor.

Sejam gratos e saibam que além da Terra, nós dos Reinos Superiores e do Reinos Angélicos os envolvemos com nosso Amor e com a nossa Luz. Esperamos, Povo Querido da Terra que vocês nos chamem, muito mais do que estão fazendo. Nós estamos prontos, capacitados e querendo lhes dar assistência não apenas nas suas vidas pessoais, mas também nas situações da Terra, para ajudadarmos na limpeza da Terra. Nós estamos aqui para ajudar, chamem-nos !

Até à semana que vem,

Eu Sou Hilarion


Tradução para o português- Helena Renner / hilarionhela1@gmail.com
Revisão do Português por André F.Sartori, Renato P.e Vinicius Toledo

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|