MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
08 de janeiro de 2012
 
Amados,

Vocês devem ter percebido que os seus corpos- mental, emocional e físico estão sendo transformados à medida que caminham, fazendo as suas atividades diárias sobre o Planeta, mesmo para aqueles que ainda experimentam desafios das forças opositoras em seu interior; e devem ter percebido que existe também uma iluminação do espírito e uma elevação da densidade que os manteve aprisionados aos padrões e paradigmas antigos. Vocês irão perceber que irão ganhar a Maestria disso, pois irá ser mais fácil não caírem de novo nos antigos pensamentos e padrões repetitivos, como se ficassem em torno de um buraco.

A vida irá ser mais cheia de abundância, prosperidade, alegria e o bom humor irá emergir à superfície querendo se expressar por muitas maneiras deliciosas. Permitam isso, Amados, pois agora é tempo de sentirem a libertação do Ser e aproveitar os momentos alegres, à medida que eles acontecem de modo espontâneo de seu interior. Essa é a iluminação de sua Alma, limpa e purificada recentemente que agora chega adiante para levá-los para uma nova aventura de reinos inexplorados. Vocês fizeram o trabalho e agora estão alinhados com os seus aspectos mais elevados e isso irá tornar-se mais claro para vocês à medida que se movimentam no decorrer do Ano 2012.

Vocês serão um pilar luminoso de Luz para aqueles que coabitam com vocês e para a sua comunidade.Os seus sentimentos de alegria será contagioso e a sua calma no meio da tempestade irá ser muito apreciada e observada. Mesmo, muitos de vocês que sentiram-se como se fossem invisíveis para os olhos dos outros, não sendo percebidos pelos outros, por serem a Luz e a verdade de seu Ser, agora o que irá transparecer, é a que a resposta amorosa vinda do Universo. Olhem para as maravilhosas sincronicidades, sinais e símbolos de suas vidas, pois elas serão as validações, sendo demonstradas a vocês de que estão no caminho certo e de que tudo está bem. Afirmem diariamente de que são a Luz e de que são o Amor. Isso lhes ajuda a estabelecer a intenção de se estar vivendo o seu potencial mais elevado em tudo que fazem.

Vocês SÃO OS EMBAIXADORES e os exemplos vivos da vibração Crística e isso irá tornar-se evidente à medida que esse ano se desdobra. Permaneçam ancorados em sua verdade pessoal, durante todo o tempo e honrem o seu interior sabendo que essa é a orientação confiável, já que ela vem da parte mais profunda de seu saber Divino, e de que vocês nunca irão vacilar ou de irão ser deixados fora de seu caminho. Haverão muitas coisas que tentarão capturar sua atenção para que desviem de seus caminhos, de sua orientação interna, distraindo-os para saírem da sua jornada pessoal, mas vocês estão equipados para discernirem e superarem essas energias à medida que elas forem acontecendo.

Cada um de vocês está firme no caminho da sua Ascensão e as mudanças que estão acontecendo no interior de seus corpos em todos os níveis de seu Ser irão parecer ser milagrosas. Isso irá requerer ajustes em seus níveis de aceitação, mas esses ajustes irão ser alegres e irão trazer preenchimento, completude, satisfação pessoal e não algo para se ter medo ou evitado. Aquilo para o qual vocês estiveram trabalhado tanto, e tão persistentemente, está agora aqui. A Ascensão está em curso, sobre vocês! Foquem! Foquem ! Foquem e concentrem-se !

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||