MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 13 à 20 de setembro de 2009

Alô de novo, Queridos Trabalhadores da Luz.

Essa semana eu quero discutir com todos voces, o conceito de como trabalhar com as Novas Energias que estão chegando sobre a Terra, nesses tempos. Estas são energias muito poderosas e alguns de voces já sentiram a sensação de náuseas e, nos dias a seguir também poderão sentir isso de novo, à medida que as Energias continuam a permear cada célula, cada átomo de seus Seres.

Este é um processo contínuo e à medida que se desenvolve a sensação de náusea também desaparecerá; voces poderão em alguns momentos sentir tontura ou vertigem. Isto também passará Meus Queridos. Continuem, a cada dia, a elevar os seus níveis de freqüência, ao mais alto patamar, que puderem alcançar. Nos dia de hoje realizar isso é muito importante, não apenas para o seu conforto, mas também para ajudar a elevar o nível vibracional das consciências das massas da Humanidade sobre a Terra.

Nesses tempos, esse é o maior foco no qual nós estamos trabalhando, para isso nós limpamos e transmutamos as consciências das massas da Humanidade e dissolvemos as formas pensamentos negativas cristalizadas de medo, ou qualquer outra qualidade negativa limitante, que mantém cada Ser Humano ligado aos milhares e milhares de anos passados, e nós da Hierarquia Espiritual estamos pedindo ajuda a voces, decretem a Chama Violeta da Transmutação todos os dias, repitam o número de vezes, na medida das possibilidades de tempo que disponham - no ciclo de sete, onze ou trinta e tres vezes. Isso tem um valor inestimável nesses tempos.

Enviem seu Amor a estas massas de consciências cristalizadas, direcionando todas as suas energias na transmutação delas com Amor, Luz e Compaixão pela Humanidade. Nesses tempos, quem ainda não acordou está em vias de se defrontar com os seus grandes medos, preocupações, dúvidas e, ao olhar para cada um deles pode-se pensar que o Mundo está ficando louco. Vocês, os Trabalhadores da Luz, que se mantiveram na suas disciplinas, nos possibilitarão agora, através das suas práticas, transmutar a maioria disso tudo, para fora dos seus sistemas, sendo apenas uma questão de “sintonia fina”.

Chegou a hora de cada um de voces ajudar grandemente a transformar sua Terra, de forma sistemática, diariamente. As mudanças que estão ocorrendo são acontecimentos, que ocorrem de forma muito mais rápida, nunca visto antes.

Todos os dias há muitas mudanças ocorrendo, tanto no interior de cada um de vocês, como no interior da Terra e sua atmosfera. Mudanças estão ocorrendo em todas as partes do planeta e em seus respectivos Reinos. Estamos trabalhando todos juntos, em uníssono, para transformar a sua Esfera Planetária, em um maravilhoso e grande Ser de Luz, que Ela verdadeiramente é.

A Humanidade precisa ser libertada dessa rede de controle das consciências das massas. A Humanidade precisa romper isso, através da Luz, com uma forma diferente de ver as coisas em volta dela e quando isso acontecer, os muros de ilusão de cada Ser Humano irão desaparecer; as paredes de glamour e maya serão expostas e desabarão, e quando isso acontecer , o acordar das massas irá acontecer. Tenham a certeza, Meus Queridos Trabalhadores da Luz de que as massas da Humanidade estão prestes a despertar.

Cada um percebeu desde o 9-9-9, a maior infusão da Nova Energia para dentro dos seus sistemas, à partir daí, voces perceberam os seus corações, como se eles tivessem se expandindo, como se voces fossem preenchidos com hélio ou ar, e perceberam também que esses sentimentos iam e vinham e Eu desejo informar que, o que voces estavam sentindo, era o seu Eu Sou, a Sua Grande Presença “I Am” integrando-se mais plenamente com voces, nos seus centros cardíacos, nos seus corpos físicos e envolvendo voces. À medida que isso ocorrer, dia a dia voces perceberão que estarão sendo guiados sem errar, por essa Presença no seu coração.

Voces perceberão imediatamente em seu coração, quando estiverem em contato com alguém com níveis de frequencia menores ou que simplesmente não gosta de voces. Poderão sentir uma certa dor e saberão que as energias, ou, a pessoa com quem voce está em contato, não demonstram as melhores frequências energéticas que voces poderiam manter em seu redor. Um lado positivo disto é que voces perceberão, à medida que executam as suas práticas diárias que, o sentimento dentro de seus corações cresce e expande, e isso pode ser ampliado e se expandir ainda mais, por meio de visualizações e decretando que Voces São a Presença dos Sois Cósmicos, e visualizando uma Presença de um grande Sol de Luz dourada, uma grande esfera de Luz dentro do seu chakra cardíaco, crescendo, expandindo, brilhando e cintilando com a pura e cristalina Luz Branco Dourada. Isto será de um enorme benefício, se voces conseguirem fazer isso por alguns momentos a cada dia. Isso gera um efeito de consequencias exponenciais.

Nós também vemos e percebemos, desde a infusão das energias mais altas, que muitos estão se aproximando de vocês, com suas questões e negatividades. Existem aqueles que ainda não acordaram, esses são aqueles que ainda não aprenderam a ter responsabilidade, completa responsabilidade por eles mesmos, por seus pensamentos, ações, palavras e escritos e deveras, alguns tem ainda que perceber que eles criam as próprias circunstâncias que os fazem vítimas e, por sentirem-se assim, procuram sempre caluniar os outros. É aconselhável nesses tempos, Meus Queridos, a enviar a esses indivíduos seu maior Amor.

Tenham compaixão por eles, Meus Queridos, mas saibam que não é uma situação de Vitória para voces, pois esses indivíduos ainda não compreenderam seu próprio poder no seu nível mais básico, assim tudo o que voces fizerem, se tentarem lhes dar assistência, se torna um “reflexo “onde eles miram seus dramas e suas questões e dessa forma, o “momentum” que voces adquiriram tão arduamente, através da sua prática diária, é desperdiçado.

Mesmo assim nós dizemos que estamos nos tornando Um e que todos somos Um. Nesse momento particular da História da Terra, cada Trabalhador da Luz precisa se proteger, pois voces ainda não estão em um estado de desapego dos sofrimentos dos outros e, dessa forma, voces podem facilmente cair na armadilha de seus dramas e é por isso que eu lhes chamo a atenção para tudo isso.

Procurem fazer o que lhes traz mais prazer. Riam todos os dias, Meus Queridos, olhem para o Mundo e vejam voces mesmos com uma atitude despreocupada e com humor pois não somos mesmo Seres Maravilhosos? Nós estamos aqui para lhes dedicar nossas maiores Virtudes, talentos, conhecimentos e habilidades e isso para todo o Mundo... ao Novo Mundo que espera.

Até a próxima semana...


Tradução para o português=Helena <Hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|