MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 03 à 13 de Fevereiro de 2013
 
Amados,

Vocês estão entrando em um tempo mágico que irá abrir muitas avenidas de possibilidades para cada um de vocês. Estejam abertos às sincronicidades que irão ocorrer com mais rapidez, tentem reconhecer as oportunidades que estão lhes sendo apresentadas. Essas inspirações chegam de forma sutil, podendo lhes parecer como sendo comuns, compete a vocês discernirem o tesouro que está lhes sendo dado. Vocês poderiam dizer que vocês estão na caça ao tesouro! O Espírito está trazendo mais peças do quebra cabeça que irão colocar de novo no “Humpty Dumpty, jogo de lembranças ”. A chave é estar totalmente presente no momento do Agora.

Permanecerem ancorados na Terra lhes ajudará nesses momentos para atuarem sobre suas vidas, aí então, tentem reconhecer as oportunidades que estão sendo apresentadas.

Essas oportunidades variam e são diversas, tal como uma Universidade que é ampla. O que é certo para um, pode ajudar ao outro encontrar as dicas para os seus próprios emponderamentos, assim, é importante unirem-se para compaartilharem as suas inspirações e descobertas.

O jogo de lembranças está ativado, façam disso ser um aventura preenchida com paixão, entusiasmo, inocência e acima de tudo, confiança, de que vocês estão movendo para o próximo passo de sua jornada.

Uma miríades de contecimentos pode e irá acontecer durante os próximos tempos. A energia dos downloads, dos descensos vindas das dimensões superiores irá continuar com os seus ciclos e a maioria de vocês pode agora sentir isso, à medida que elas ocorrerem.

Como condutores de energia, vocês estão ajudando a criar a nova realidade da Terra, quando por sua vontade permitirem que essas energias fluam através de vocês, assim, entendemos que isso pode lhes ser desafiante nesses tempos, pois pode dar a impressão de que os efeitos purificantes dos downloads, dos descensos nunca irão terminar.

Esse é um tempo que requer grande paciência para consigo mesmos e na busca de se moverem para uma transformação acelerada de seus Eu(s) humanos. Isso ESTÁ acontecendo e isso é uma força que por sí só está ativando mais filamentos de seus DNA/RNA.

O Crescimento espiritual ocorre à medida que o corpo e a consciência de cada Alma pode com segurança tolerar maiores entradas de energia: - Luz, conhecimento, e informação. Pouco a pouco, cada degrau da escada da evolução estará produzindo muito mais iniciações do que usualmente ocorreram em niveis etéricos, trazendo-lhes desafios em suas vidas diárias para encontrarem o equilibrio e harmonia.

A manifestação da Maestria está se movendo para frente sem descanso e é claro, nós nos referimos aqui à maestria da vida em um corpo humano e suas experiências. À medida que isso trouxer sucesso individual, isso também lhes assistirá na elevação de todos os campos de energias que circundam a atmosfera da Terra. Nós lhes pedimos para permanecerem verdadeiros consigo e aos seus caminhos individuais : -Nunca desistam quando o caminho lhes parecer muito longo.

Existe sempre uma solução que está no interior de cada problema aparente. Confiem que a sua orientação interna irá sempre lhes trazer o bem mais elevado, criando cada vez mais abundância e alegria em suas vidas diárias. Agora o ar está vivo com possibilidades infinitas.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||