Mensagem Semanal de Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
01 á 08 de abril de 2012
 
Amados,
À medida que os longos meses de inverno estão chegando a um fim no Hemisfério Norte, novos começos estão sendo esperados para serem revelados, existindo um novo sentimento de renovação e de rejuvenescimento na atmosfera. Tudo em volta está preparado para a nova vida, pronta para chegar com sua majestade gloriosa e diversificada. Agora é tempo de se plantar as sementes, preparando-se para o seu desabrochar magnificente cheio de abundância dos Reinos Elemental e Vegetal. Juntos, em unidade e harmonia, nova vida é criada e nutrida. Essas novas criações, que são mágicas e surpreendentes, estão em seus estágios embrionários esperando para serem reveladas no tempo Divino. Assim, os ciclos da Terra continuam sua marcha de vida inexorável, assistidos aqui e lá, por um padrão de clima não usual que não havia acontecido por muitos ciclos dos tempos.

À medida que os Reinos da Natureza despertam de sua dormência para elevar os seus seres para a Luz do Sol, assim também o fazem muitas pessoas que estão sendo sacudidas para começarem, novamente a plantar as suas sementes de sonhos e esperanças para uma vida melhor para elas próprias e para as suas famílias, ou seja, plantar um modo de vida que irá sustentar e nutrir a todos, com os atributos de cada um, através das muitas das suas expressões Divinas.

Trabalhando em sintonia com o movimento das estações, saibam que existem sustentadores invisíveis que labutam com devoção e deleite para que a vida contida no interior das sementes seja manifestada em toda sua beleza surpreendente que preenche o ar.

É tempo de se renovar as intenções e metas que foram estabelecidas no começo do ano novo. É tempo de se perceber onde são necessárias mudanças e correções para que se renovem os compromissos feitos na direção da busca de seu Eu Maior.

É tempo de perceberem que estabeleceram, com entusiasmo e com determinação, de que nesse ano as coisas iriam ser feitas de modo diferente, de que o Mundo iria ser diferente , assim como o curso da vida sobre o Mundo. No entanto, em sua volta, o que se percebe como resposta para vocês do passado é apenas o mesmo antigo padrão velho, o antigo paradigma.

Porém, esperem! : - Pois EXISTE algo diferente. Existem pássaros aparecendo em sua vizinhança que não eram vistos antes. Os pássaros chamados de bluejays do leste fazem parte agora da família dos pássaros bluejays do oeste e estão vivendo em harmonia. Existem gansos selvagens que são pretos e brancos nadando no rio que não eram observados aqui nessa área antes.

À medida que vocês se tornam observadores do reino da natureza terão um conhecimento interior de que as coisas NÃO estão como era antes, de que existe uma contínua mudança imperceptível acontecendo bem onde vocês moram. São esses eventos que contam a história das mudanças que estão acontecendo em seu Mundo e elas são as sustentadoras das chaves, dos pilares que lhes orientarão para frente.

Queridos, observem os pássaros e os animais, movimentem-se para decodificarem o significado disso.

Existem adaptações que aconteceram devido aos padrões meteorológicos não usuais que estão ocorrendo através de toda a superfície da Terra; elas estão se abrindo para os novos acontecimentos do meio ambiente, invisíveis anteriormente por suas espécies. A Natureza está se adaptando para as novas energias e seguindo os seus instintos internos para sobreviverem, crescerem, florescerem e perpetuarem a sua espécie. Continuem a perseverar nas suas questões de Maestria e abram os seus sentidos para tudo que está vivo em sua redondeza. Existe mais agora aqui, do que havia sido discernido anteriormente. Tenham sempre em seu interior um sentimento de magia, de maravilha e de abertura de seus corações. Existem tanto para ser visto e aprendido, mas é preciso olhar com olhos de ver.

Até a semana que vem...
Eu Sou Hilarion,

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||