MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
27/01 à 3 de Fevereiro de 2013
 
À medida que cada um de vocês faz um recesso no interior de seu Ser, de modo cada vez mais profundo, encontrarão oportunidades de trazerem à tona aquilo que precisa ser concluído. Durante esses tempos, tenham compaixão para consigo e para com todos aqueles que estiverem envolvidos em qualquer uma das situações que acontecerem.

Esse é um tempo para se ter entendimento e conhecimento do nosso interior. Esse é um tempo para se ter paz e equilibrio para que possamos experimentar uma iluminação maior do ser, à medida que nós nos conectarmos com a boa criatividade e abundância que estão borbulhando bem abaixo da superfície. Vocês estão em um processo de reconecção com os aspectos de Deus/Deusa do divino em seu interior.

À medida que vocês fazem esse trabalho profundo em sí mesmos, haverão muitos momentos de sentimentos espontâneos de felicidade que explodirão aparentemente vindos não se sabe de onde. Esse é o processo de recalibração e de reconecção com a pureza e com a inocência que são a essência de sua verdadeira natureza.

Permitam e aproveitem esses momentos fugazes e arquivem esses sentimentos de Unicidade e união com tudo aquilo que existe nesse Mundo, de modo que vocês possam utilizar esses momentos construindo em cima desses sentimentos, pois são esses sentimentos que estão criando o novo paradigma de seu Mundo novo.

À medida que vocês descobrirem mais daquilo que os esteve impedindo de se moverem para frente com entusiasmo, com paixão e vitalidade, desejem se permitir que as suas orientações internas fluam através de vocês, à medida que reconhecerem e observarem os padrões que os manteve prisioneiros de suas próprias consciências. Tenham um diário e registrem essas gemas, essas preciosas inspirações e orientações internas.

Elas são chaves para abrirem as portas de suas maiores recordações. Saibam que vocês sempre caminham envolvidos e abraçados por suas Famílias da Luz e de que tudo que acontece faz parte de seus desdobramentos maiores. Vocês são botões de rosas maravilhosos, desfraldando gentilmente e abrindo as suas pétalas para o Sol de um novo dia, uma nova alvorada, um novo começo. À medida que vocês se permitirem que a bondade de sua verdadeira natureza emerja, vocês irão florescer para uma radiança que será claramente visível e discernível para aqueles em sua volta.

A sua Luz está permeando em cada uma das suas células, brilhando com esplendor, esse é um fato inquestionável, sem equívocos. Alinhem-se a essa visão de um novo você, um Ser de Luz e de Amor, que está completamente sem medo de deixar a sua Luz brilhar: - Alguém que percorre o seu caminho diário com inata dignidade e integridade superior.

Ao seguirem esses passos, vocês estarão capacitando aos outros que estiverem ao seu redor, de emponderarem a si própros e de abrirem-se completamente para o seu próprio despertar. Agora é tempo dos nossos amados Trabalhadores da Luz ao redor do Mundo deixarem ir embora todos os sofrimentos e as percepções internas que não lhes servem mais.

Aproveitem a paz que habita em seu interior, abrindo-se para as novas idéias e oportunidades que lhes são apresentadas diariamente e sigam seus corações em todas as coisas.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||