Mensagem Semanal de Mestre Ascensionado Hilarion
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
21 à 28 de Março de 2010

Meus Queridos,

Tem sido uma semana que deixou muitos de vocês de pernas para o ar, à medida que foram libertados, ajustados e estiveram tentando integrar-se à todas as mudanças que estão acontecendo no interior de seus próprios corpos e no Mundo em sua volta. A maioria de vocês sente-se como postes iluminados, nesses tempos, andando por aí em altas vibrações todo o tempo. Tenham a certeza de beberem muito mais água quando isto acontece, pois lhes ajuda a manter as energias com mais fluidez e em movimento através dos seus sistemas.

Alguns de vocês estão esquecendo de fazer isso de novo.

Existe um influxo de energias vindo, e isso irá continuar por uns tempos ainda e depois vocês terão a oportunidade de integrar as mudanças que aconteceram no seu interior por um período de tempo no sentido de levar toda a humanidade para Ascensão com a Terra. Cada vez que cada um de vocês eleva sua vibração você ajuda a elevar a vibração de todos. Muitos assuntos e problemas não resolvidos de longa data, estão vindo à tona para revisão, resolução, e liberação.

Isso continuará a ocorrer à medida que os dias passam, isso é necessário ,até que todas as energias que não estão vibrando na Luz Superior, sejam resolvidas, para que mais Luz possa entrar. É tempo de ajustes dos muitos dos dramas Humanos, as relações interpessoais se ajustam ao longo com todos os ajustes do corpo. Cada um de vocês está ajudando, ao tentarem espelhar-se uns com os outros de modo que isso possa ocorrer, para que todos os temas dos corações possam finalmente serem liberados de uma vez por todas.

A Terra também está continuando com o seu processo de nascimento, e a sua metamorfose está se processando da mesma maneira como está para os seus habitantes, em movimentos ondulatórios e com mudanças que estão ocorrendo em uma base consistente.

Existe muita confusão no interior das placas tectônicas e haverá mais confusão e sub -elevação acontecendo na superfície. Isso faz parte de uma reação em cadeia que está inter-relacionada sob a superfície do Planeta. Tudo isso está acontecendo com a minima quantidade de destruição da Humanidade que possa ser possível que para acontecer.

A medida que esse mês continua cada um de vocês irá perceber que as comunicações entre vocês e outras pessoas acontecerão por uma conexão mais profunda e mais amorosa.

Isso irá criar mais compreensão entre todos e em troca irá continuar a elevar os níveis de frequências, e mais pessoas irão expressar alegria. Isso irá continuar o processo, pois quanto mais alegria e abundância sentimos, maior e mais superior é o nível de vibração. O resultado que nos esperamos disso é que todos estejam alegres e vivendo em abundância e contentamento. No entanto existe, mais trabalho para vocês mesmos, que irá continuar com esse processo até que ele seja completado.

Saibam que tudo está na Ordem Divina e haverá um tempo, quando a paz chegar finalmente, ambos, tanto no seu interior como no seu exterior, e para a Humanidade que como um todo coletivo irá finalmente e experienciar alegria e abundancia que está a muito tempo em atraso, e com débito para todos.

Até a semana que vem...

Eu sou Hilarion


Tradução: Helena Renner <helenarenner@yahoo.com.br>

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|