Mensagem Semanal de Mestre Ascencionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff
16 à 23 de Maio de 2010

Amados Trabalhadores da Luz do Mundo !

Muito tempo se passou, até que cada um de vocês, pode estar sentindo a sensação de estar tudo bem nas suas vidas diárias.

Agora, tudo está acontecendo à vocês, ou seja as transformações estão acontecendo. Os seus corpos estão suportando uma grande pressão, e isso é traduzido em emoções elevadas e erupções que os deixam com o sentimento de que ganharam um pouco mais de coeficiente de Luz por um longo tempo. Meus queridos, esse é o processo de Ascensão, isso é como os seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual se purificam, de modo que possam elevar-se para as dimensões superiores.

Nos dias que passaram há muito tempo atrás, isso acontecia vivendo-se uma vida solitária com total foco nesse processo. Nos dias de hoje, esse processo está ocorrendo no interior de cada Ser Humano sobre o Planeta. Saibam que isso está acontecendo continuadamente sem cessar. A única maneira de se viver é o de se conectarem com o seu interno, pois as respostas para um maior conforto e facilidade estão no interior de cada Ser.

À medida que vocês tentam se reconectar ao Ser equilibrado, que uma vez vocês foram, antes do advento das maiores energias que agora estão fluindo sobre a Terra, lembrem -se que estão na vanguarda desse processo, e de que são os voluntários que escolheram vir nesses tempos, para caminharem através do mesmo processo pelo qual, cada Ser sobre a Terra está passando, para poder elevar-se também. A partir daí, então, aumentam o coeficiente de Luz no interior da Grade das Consciências das Massas.

Isso vocês estão fazendo, Meus Amados, mesmo acreditando que aparentemente não tenham nenhuma intuição para acrescentar ao coeficiente de Luz, porque vocês mesmos SÃO a Luz, participando desse processo, e estão superando todas as ilusões da Humanidade. Logo irão sustentar a plena Luz dos seus Eu(s) Superiores. Amem, Meus Queridos e tenham Compaixão para com vocês mesmos e para com os outros. Esse é um tempo de muitos testes para todos sobre o Planeta, pois, muito do lixo acumulado durante os anos está lendo liberado, transmutado e transformado.

Cada um de vocês sabe intrinsecamente que esse é o serviço para o qual vocês vieram executar, e de que certa forma, instintivamente, iriam trabalhar através do seu caminho através disso, e vocês estão ! Sustentem as suas visões para o maior bem e para as melhores realizações para a Terra e a todos sobre Ela, e isso assim irá ser e acontecer.

Mesmo que seja apenas por cinco minutos por dia, invoquem a Luz de Deus que nunca falha, e A enviem através de vocês para o Mundo em sua volta, para curar e abençoar a todos que estão na sua influência de radiação.

Isso ajuda mais do que vocês podem imaginar. Meus Amados, pois é a sua Luz que é a Força de Ancoragem sobre a Terra. Essa Luz é muito necessária. Permaneçam no seu curso, Queridos Corações, permaneçam sempre nas suas tarefas, coloquem os seus melhores esforços à cada dia. Isso é tudo que pode ser pedido à vocês, nesses tempos.

Suas intenções são muito mais poderosas, do que vocês podem imaginar nesses tempos. Assim, pratiquem, o colocar as suas intenções em um papel, e repitam isso à cada manhã, de preferência. Isso irá lhes auxiliar, em trazerem para vocês aquilo que verdadeiramente desejam, deixando para traz tudo o que não ressoa com a maior Luz que vem através de vocês.

Em todas as coisas pratiquem a moderação, esforçando-se em manter o equilíbrio, o tempo todo. Tudo o que vocês são e no que têm se esforçado, está servindo para um propósito muito maior, do que vocês podem compreender, nesses tempos na história da Terra. No tempo certo, IRÃO lembrar-se desse propósito, e aí, então, serão preenchidos com abundância e com a alegria que conhece nenhum limite, pois os portões do Céu estão agora se abrindo. Os Portadores da Luz estão guiando o Caminho, e cortando o Caminho para aqueles que o seguem. Vocês sabiam que não iria ser fácil, mas aqui vocês estão, quase com o Caminho completo, tendo passado através dele.

Continuem o excelente trabalho, Amados, e brilhem para adiante a grande e sempre Crescente Luz que vocês são !

Até a semana que vem …

Eu Sou Hilarion


©2010 Marlene Swetlishoff
Tradução para o Português- Helena Renner <helenarenner@yahoo.com.br>
É dada permissão para compartilhar a mensagem, estando incluídos os nomes da escritor e de seu website, estando o texto inalterado. www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o link acima ao postarem o texto.

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|