Discursos de Melkizedeck
Através de Marlene Swetlishoff
4 de Outubro de 2011
 
Amados,

É com imenso prazer que Eu faço um discurso a vocês de novo, mais uma vez! É bom que nossa Escrivã pôde ver o seu caminho claramente, agora, no que tange as suas mudanças pessoais do ano passado retomando o seu trabalho conosco. Nós apreciamos muito pela oportunidade de colocarmo-nos diante de seu Mundo agora e assim, poder lhes falar das muitas coisas que podem vir `a luz, sendo colocadas claramente, à medida que maiores energias estão descendo do Cosmos.

Cada um de vocês esteve passando por várias iniciações e para cada um, ela foi experimentada de um modo diferente, já que cada um de vocês é um ser único, ou seja, não existindo outro igual a cada um de vocês, sobre essa Terra e de fato no Omniverse.

Vocês estiveram aprendendo muito sobre suas jornadas nos muitos Mundos e muitos de vocês passaram por processos de Ascensão em outros Mundos em outras vidas. Vocês se voluntariaram a milênios atrás, para viverem a experiência da dualidade nesse Mundo, de modo que puderam vivenciar a única interação entre as forças opositoras que estão atuando nesse Mundo. Vocês dominaram com maestria desafios únicos, que foram muitos, sobre outros Sistemas Planetários e trouxeram essas qualidades e atributos com vocês.
Em cada tempo de vida que vocês viveram sobre a Terra, estiveram desenvolvendo os seus talentos únicos que agora, nesses tempos, estão sendo chamados a atuar. Cada um de vocês esteve relembrando as chamas vivas que trazem no interior de seus corações, cada um de vocês ama o Criador com toda força de seu Ser, cada um vocês quer reacender as suas conexões com o Divino no interior de vocês e para gerar a Glória que é Deus.

Esse Mundo está agora em processo de Ascensão para os Reinos Superiores de Consciência, para as expressões de conduta superiores, para um alinhamento com as Leis Universais que vocês conhecem, pois lhes são inerentes e estão sempre operantes, prontas para as transformações, restando assim, apenas que a Consciência da Humanidade se alinhe com esse processo de Ascensão através das Leis Universais, para que a transformação unificada de todos e de tudo tome o seu lugar e aconteça. A Consciência Superior que incorpora o seu Planeta é um Ser do maior Amor, compaixão e empatia. Ela ama todos os seus habitantes e sofre e sofreu muito, na maioria das vezes além dos limites, no sentido de elevar todos os seus habitantes para um estado maior da Unidade com Ela.

Muitos sobre a Terra esqueceram suas raízes, esqueceram as suas origens e as razões originais e propósitos de suas encarnações sobre a Terra. As energias densas foram muito efetivas ao criarem o esquecimento no interior de seus Seres, mas agora tudo isso que está em processo de mudança e com a mudança chega a transformação para todos os níveis do Ser. A essa conjuntura dos eventos Cósmicos, o Mundo e todos sobre Ele estão preparados, aparentemente parados, esperando saber não sei o que, apenas sabendo e sentindo que essas mudanças à medida que elas ocorrem se tornam mais notadas, em seu viver diário. Haverão mudanças, e elas continuarão a acontecer, silentes, mas revolucionárias mudanças no interior de todos os sistemas que foram estabelecidos e muitas dessas mudanças estão acontecendo no interior das Almas primeiro, sendo isso ser o mais importante, ou seja o principal, assim, a partir daí, ao ocorrerem essas mudanças no interior de cada alma, uma outra mudança externa estará a caminho e que será aceita de modo universal pela maioria das pessoas. O que antes era considerado impossível, agora é algo que é lugar comum. À medida que vocês olham para vocês, podem ver e sentir isso em todas as partes.

Muitos médicos em cada esquina do Mundo estiveram quietamente orientando os seus pacientes a tomarem suplementos alimentares nutricionais, em vez de consumirem as drogas sintéticas, feitas homem, pois elas podem além de mascarar os sintomas ter o potencial de criar problemas ainda maiores de saúde. Em toda parte, pessoas estão tomando as rédeas da soberania de modo silente e escolhendo um caminho melhor sem nenhuma fanfarra. À medida que essas pessoas fazem as suas escolhas e vivem de acordo com seus ideais mais altos, assim também toda consciência da Humanidade se eleva em seus ideais e um caminho novo e melhor se torna um lugar comum, se torna rotineiro.

Isso faz parte de um Grande Trabalho que vocês têm feito de modo brilhante, meus Queridos Trabalhadores da Luz e Sementes de Estrelas. Nós sabemos, que tinham o conhecimento antes de chegarem aqui, que isso não seria fácil. Nunca é fácil, ir contra a corrente principal da consciência e dos seus caminhos de manifestação, mas vocês têm, cada um de vocês, segurado firmes em sua Luz e isso criou um efeito dominó, em ondas, que agora não é mais possível de ser interrompido. Por sua coragem de segurarem-se firmes e na maioria das vezes sozinhos, através de toda a sua vida, agora abriram as portas que antes estavam firmemente fechadas, com avenidas para uma vida maior e melhor que agora estão se abrindo de modo glorioso diante de vocês e para toda a Humanidade.

Essa é a notícia mais alegre para Nós dos Reinos Superiores. Nós lhes observamos com forte e aguçado interesse e ficamos resplandescentes aos lhes ver. Nós ficamos orgulhosos de vocês, nossos estudantes, à medida que diariamente vocês se recordam mais e mais de que são feitos do mesmo material das estrelas e que têm uma ilimitada capacidade de fazer acontecer a única verdade de toda a Criação e que essa única verdade é AMOR.

Não é nada mais que isso; Meus Queridos, todo o resto, qualquer coisa fora disso, é ilusão. Vocês estiveram libertando valentemente deixando ir os velhos condicionamentos e desejos do sistema antigo que estiveram operando em seu Planeta, por um tempo demasiado longo e que agora está pronto para embarcar em uma nova jornada, uma jornada para um Mundo que está mesmo chegando agora ,à medida que vocês vivem o seu dia a dia, o seu trabalho para a Luz. Nós permanecemos ao seu lado com orgulho e honra, Meus Amados. Saibam que nossos corações ficam plenos, quando fazemos isso.

Vocês são nossas Luzes que brilham maravilhosamente, sobre esse Planeta e vocês são amados e queridos tão profundamente! Continuem a seguir os seus corações e sua orientação interna.

É aí que está a sua força.

Com profundo Amor,

EU SOU Melchizedek

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||