Mensagem Semanal de Mestre Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlihoff
3 a 10 de Outubro de 2010

Bem-vindos, Meus Amados!

Muitos de vocês estão fazendo muitos progressos entendendo a dinâmica das mudanças que estão atravessando. Todas as situações lhes ajudaram no seu crescimento como Seres Humanos para expandirem os seus limites antigos e agora estão prontos para deixarem mais Luz e mais Abundância acontecerem nas suas vidas diárias.

Olhem em sua volta e respirem o ar fresco e se deliciem com os raios Solares na sua face. Imaginem-se como uma maravilhosa Flor do Sol, alcançando o Sol e expondo as suas pétalas radiantes desabrochando com alegria.

O trabalho que vocês têm feito está agora pronto para a colheita e para os alinhamentos adicionais que estão começando a acontecer essa semana e se completarão no dia 10-10-10.

Nós lhes aconselhamos para terem um tempo nessa próxima semana para dedicarem-se totalmente nos seus decretos e afirmações ,visualizando-se como os Mestres das suas vidas em todos os sentidos.

Não tem sido um Caminho fácil para a maioria de vocês mas vocês permaneceram na sua ancoragem e mantiveram firmes, perseverando nas suas crenças e convicções de que o poder do Amor iria prevalecer em todas as situações que vieram lhes testando, para a maioria de vocês.

Isso não foi em vão, porque não apenas aumentou a sua Luz e o seu crescimento pessoal, como também o coeficiente de Luz do Planeta.

Nunca sub estimem o poder que vocês exercem para o maior bem de todos quando praticam as suas disciplinas diárias.

Vocês ESTÃO fazendo a diferença!

À medida que o coeficiente de Luz cresce ao redor do seu Planeta, assim também,o faz aos Adormecidos à volta deles e, assim, começam a procurar e a perguntar pela verdade e pelas respostas as suas questões mais ardentes acerca do propósito da vida sobre a Terra , quem eles realmente são e qual é o propósito do por que deles estarem vivendo aqui nesses tempos.

À medida que os eventos acontecem na vida diária da existência deles, eles começam a sua jornada para a Luz e começam a ver o que vocês já trabalharam em seu caminho à medida que perseveram a cada dia.

Vocês têm sido quebradores de padrões e são agora os fazedores de padrões, sendo pioneiros, abrindo caminhos para aqueles que estão chegando a seguir. Através do seu trabalho, vocês pavimentaram o caminho para Esses Queridos, e no entanto eles precisam fazer o seu próprio trabalho e de modo individual, e eles têm a sua disposição uma riqueza de conhecimentos e informações para ajudá-los na Jornada da sua Alma.

Vocês agora estão prontos para completarem-se, elevando o seu Eu Superior no que diz respeito a ele poder ter uma maior manifestação no que tange o seu corpo elemental, e as energias continuam a lhes assistir nesse processo.

Tenham a certeza de beberem copiosamente grandes quantidades de água limpa e pura .Tirem um tempo a cada dia para irem para fora, de modo que as suas auras e campos de energias se tornem limpos e fortalecidos.

Tenham a certeza de descansarem quando sentirem-se cansados e tomem conta de si mesmo, pois esses são os tempos mais auspiciosos no calendário Cósmico, para avaliarem-se o seu grande progresso.

Lembrem -se, apenas, de que usualmente existe um preço a ser pago à medida que vocês introduzem e assimilam maiores energias para o interior do seu Ser e que haverá um período de ajustamento enquanto os seus veículos físico, mental, emocional e espiritual absorvem mais Luz e se integram com todos os aspectos de seu Ser.

Passo a passo, vocês estão transformando e transcendendo todos os limites antigos e sistemas de crenças e estão diariamente provando de que o Ser Humano é feito de uma substância maravilhosa, e de que vocês têm no seu interior a habilidade de criarem milagres nas suas vidas e no seu Mundo.

Sustentem na sua visão superior o Mundo que vocês desejam viver e persistam e continuem a persistir, Meus Amados. Continuem firmes na sua resolução de serem os Faróis da Luz, que comprometeram ser antes de encarnarem nesse Planeta maravilhoso. Continuem a colocar um pé diante do outro e vocês irão no bom ritmo Divino, encontrar o seu Caminho diante de vocês, pavimentado com Ouro, que irá lhes abrir possibilidades ilimitadas, trazendo para vocês oportunidades de transcenderem as suas limitações antigas. Tomem o seu lugar de direito no Jardim do Éden que está começando agora mesmo a se manifestar, mais uma vez na Terra.

Segurem-se firmes e fortemente a essas visualizações, a esses pensamentos, e permaneçam no curso, afirmando sempre o que vocês desejam na sua vida pessoal. Expressem diariamente o que vocês estão querendo mudar, tudo que precisa ser mudado no interior de vocês para trazer-lhes um maior alinhamento com o seu Eu Superior e o Universo irá lhe responder com tudo que vocês necessitam, tornando-se manifestado concretamente.

Acima de tudo, Amem e honrem a si mesmo e tenham tempo para si frequentemente para dar-se pequenas recompensas, pequenos mimos, pelo trabalho bem realizado. Esses pequenos atos irão trazer o mesmo para o seu Mundo, e ainda mais. É tempo que vocês tenham o prazer de usufruir os frutos de seu trabalho.

Lembrem-se de que alegria não é algo que apenas acontece PARA você, mas que é alguma coisa criada POR você!

Vocês sozinhos têm o poder e a escolha. PERMANEÇAM NA ALEGRIA , ABUNDÂNCIA E DELEITE!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|