Discursos Semanais de Melkizedeck
Através de Marlene Swetlishoff
3-10, Maio, 2011

 

Aos Muito Amados da Luz !
Eu venho fazer-lhes um discurso para falar sobre os efeitos do brilho da Luz e de como cada um de vocês está iluminando o Mundo em sua volta. Amados, vocês sabem qual é a extensão dessa Luz ? Nós vemos diariamente esses efeitos, à medida que o Mundo está sendo transformado por seu Amor, por seus pensamentos, por suas intenções, por sua determinação, por suas ações e por seus escritos. Nós sabemos que é muito difícil para vocês compreenderem a extensão de sua influência positiva sobre esses eventos no seu Mundo, no entanto, Nós sabemos!

Nós sabemos, desde agora e sempre que o trabalho de ancorar a Luz no coração cristalina da Mãe Terra que vocês estão fazendo com a intenção que a Luz prevaleça sempre no interior e em volta da Terra, está causando acelerações e mudanças positivas por toda parte!

É só olharem em sua volta que verão os seus trabalhos feitos manualmente: -nas mudanças benevolentes que estão ocorrendo no interior dos corações e das Almas da Humanidade. O que lhes é dito nos noticiários da mídia é o contrário do que está atualmente acontecendo no grande esquema das coisas. Existe e tem acontecido uma dissolução dos véus que mantiveram a Humanidade presa na ignorância e dividida por um tempo demasiado longo. Esses véus da ilusão estão agora sendo levantados ficando evidente para aqueles que conseguem discernir as verdades no que tange aos eventos que recentemente transpiraram sabendo, assim, o que realmente se sucedeu. O saber silencioso da verdade está criando uma campo de consciência unificado mais forte que está ajudando o despertar de toda Humanidade.

À medida que cada um de vocês se torna mais desperto no que tange as suas recordações, esse campo unificado de consciência cresce de um modo, cada vez mais forte e com mais poder, a partir daí então, começam ser dissolvidas as barreiras da verdade do que existiu.

Isso está acontecendo sobre o seu Planeta Terra. Essa força é impossível de ser parada, pois esta força é também assistida pelas energias Cósmicas que estão agora inundando a atmosfera e sua Luz está crescendo de modo exponencial.

O que antes levava o tempo de uma vida para mudar, está acontecendo em meses e o pleno efeito dessas mudanças não será perceptível por algum tempo, mas Nós lhes dizemos que devido a sua boa vontade em serem agentes dessa mudança, essas forças estão fazendo uma varredura em todos os cantos em todos os lugares, no interior e em volta do Planeta. Nenhum sobrevivente Ser senciente escapará a essa poderosa força, à medida que ela engloba a todos em seu abraço.

Essa força irá criar momentos energéticos crescentes no interior de seus corpos físicos. Vocês terão que aprender a trabalhar com essas novas energias através da aplicação de suas intenções, no sentido, de as usarem no que tange ao maior bem de todos. Vocês estiveram aprendendo o verdadeiro poder que cada um de vocês tem para executarem os grandes bens em seu Planeta. Vocês agora estão nos tempos de testarem esses poderes.

Por favor estejam atentos a isso e atuem com responsabilidade. Os dias de quando vocês reagiam sem pensar em relação ao que estava acontecendo em sua volta, não eram caminhos úteis para o plano maior. Isso agora está acabando, chegando ao fim. Agora o que é requerido para que cada um de vocês, é que tenham o discernimento, no que diz respeito, a todas as coisas. A partir daí, então, reagirem respondendo com pensamentos plenos e observações, para depois usarem a sua Luz de tal modo que seja uma benção para o Mundo.

É para isso que vocês estão aqui, para abençoarem a Terra, a todos que vivem Nela, a todas as coisas sobre a Terra, com a Luz de seu Amor e Cura.

Esse é o propósito mais alto. Este é o plano para cada um de vocês em suas vidas, à medida que agora completaram as lições que aprenderam através de seus planos individuais. Nós lhes pedimos para continuarem a querer que tudo que não estiver alinhado com o Plano Maior e com o Grande Propósito que vem de dentro de vocês se vá, deixando tudo ir embora.

Saibam que cada um de vocês É Amado de modo infinito e que cada um de vocês é assistido por todos os modos, para poderem soltar tudo que esteve lhes segurando para trás.

O Amor lhes envolve e lhes abraça em cada momento, não importando o quanto vocês estão percebendo isso em sua vida, em cada momento de suas experiencias, Nós enviamos Nossas bençãos para vocês, Os Muito Amados e Nós lhes pedimos para persistirem e continuarem a persistir ! Tenham fé e permaneçam firmes em sua Luz.

Eu Sou Melchizedek

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|