MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 11 á 18 de Setembro de 201
 
Aos Muito Amados,

Muitos de vocês têm aprendido, muito bem, de como devem alinhar-se para irem ao encontro das energias que estão sendo manifestas em sua volta, com equilíbrio, orientação interior e lucidez. Esta é uma boa habilidade para terem, à medida que passam pelas energias Cósmicas que agora estão fluindo na atmosfera em sua volta, auxiliando-os a criarem as grandes mudanças em todos os aspectos de suas vidas sobre o plano terrestre. Alinhem-se com aquilo que realmente são, sintam os seus corações e continuem a deixar os seus corações/ mentes lhes orientar, diariamente. Vocês estão aprendendo a tomar todas as decisões vindas de seus corações, embora depois percebem-se pegos pela tagarelice de suas mentes, de modo constante, de como devem conduzir a sua vida. Conhecendo os seus próprios corações, a sua verdade e sabedores de que é lá que a beleza reside, isso irá ajudar a mantê-los centrados no que realmente lhes é importante a cada dia.

Nossa Escrivã obteve um bom pedaço de rocha enxofre, amarela, de bom tamanho e está a considerando como sendo uma ferramenta incrível e rápida para a limpeza de seu campo de energia, usando-a rapidamente, percorrendo com a rocha em cima de cada chacra, segurando-a por um minuto ou dois em cada centro de energia. Essa rocha é uma daquelas que se desfaz, à medida que a seguramos, assim é muito importante manuseá-la o mais delicadamente possível, mantendo-a embrulhada em um plástico de bolha quando não a estamos usando. Como a maioria de vocês é sensível à energia em movimento, irão sentir de todos os modos, o poder dessa pedra à medida que ela limpa os seus campos de todas as negatividades, ambos, as suas e a dos outros, isso em retorno, em troca, irá ajudá-los a mantê-los equilibrados em harmonia, à medida que isso for sendo necessário.

Nós lhes aconselhamos novamente, passem o maior tempo que for possível em contato com a Natureza, pois nesse local natural, os códigos que chegarem através de vocês poderão ser assimilados e integrados, à medida que ancorarem os seus campos de energia para o interior da Terra. O importante em sua tarefa é a de criarem um espaço para o seu Eu Maior começar a se manifestar no interior de seu corpo físico. Esse é um processo contínuo, não é algo que irá acontecer de repente, de modo instantâneo. À medida que se desapegarem e deixarem ir todos os hábitos ultrapassados, certos padrões de pensamentos, os padrões inconscientes que chegarem, tomem atenção e conhecimento e tenham a intenção de que os aspectos superiores de seu Eu, do seu Eu Crístico, estejam firmemente alinhados com os seus corpos físicos, emocionais, mentais e etéricos.

Estejam onde vocês se sentirem em paz e em harmonia no interior de si mesmo, e digam a si próprio frequentemente que tudo está bem e tudo está perfeito em seu Mundo. Isso lhes estabiliza e lhes alinha com o seu maior e mais alto bem e repetindo isso, irá trazer o que vocês estiverem focando em suas vidas diárias. Muitos de vocês irão lembrar-se dos seus propósitos e das razões do porque se manifestaram sobre esse Planeta durante esses tempos, começando a expressar isso de um modo mais sólido à medida que viverem o seu dia a dia. É importante nutrirem-se e amarem a si próprios, pois vocês não podem verdadeiramente amar aos outros se vocês não conseguírem amar a si mesmo, primeiro. Isso não é uma qualidade egoísta que se está nutrindo, isso é na realidade uma qualidade básica, pois ao se Amar o seu Eu, o seu Eu Maior, Ama-se também ao Criador e assim por sua vez, se procura servir ao Criador de todas as maneiras possíveis de que se é guiado. Aprendendo a confiar naquele Que é O Infinito e afirmando essa Presença no interior de vocês mesmo é muito importante, nessa conjuntura dos grandes eventos e acontecimentos Cósmicos. Tenham fé, sustentem a fé e abençoem tudo na fé de que vocês estão exatamente onde deveriam estar, nesses tempos. Tudo está perfeito e tudo está bem.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion,

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||