OS DIAS DE SOLIDÃO ESTÃO QUASE NO FIM
Mensagem de Saint Germain através de Marlene Swetlishoff
17 de novembro de 2009

Saudações, Meus Queridos Trabalhadores da Luz,

Hoje eu quero discutir com vocês sobe os seus méritos por se absterem dos entretenimentos do dia a dia do Mundo dos quais vocês viveram e que são tão prevalentes nesses tempos.

Saibam que a tentação de tomar parte das densidades inferiores é muito insidiosa e assim, a partir daí, cada Trabalhador da Luz deveria estar sempre em guarda para se proteger da possibilidade de estar sendo infiltrado por essas energias.

No sentido de elevar -se para as frequências e energias superiores da Luz é necessário de que vocês se permeiem com constantes pensamentos superiores, incluindo aqueles das atividades diárias.

Existem tantos entretenimentos no seu Mundo que são estritamente gerados para escravizar vocês, sendo essa a intenção principal deles ou seja de a partir daí os dividir e de os conquistar, ao escravizá-los.

A medida que os níveis de frequência do trabalho da Luz se elevam acontecerá a queda dessas coisas e para aqueles que aspiram a Ascenção, é preciso que saibam que é necessário percorrer o Caminho de modo Impecável.

Já foi muito o que cada um de vocês já deu de si e nós sabemos que vocês tem estado querendo e de que vocês estão se esforçando para andar na Pureza da Luz.

Essa Luz é a esperança do Mundo, por que são os seus esforços,que também estão fazendo o Acordar Daqueles que estão em sua volta.

Por manterem-se na sua decisão de terem uma vida de devoção para se integrarem com a sua Grande Divina Presença EU SOU e abrirem mão dos tão chamados prazeres terrenos, vocês estão produzindo muitos dos Caminhos para os seus colegas Que estão acordando.

Vocês devem ter percebido o movimento que está bem diante dos nossos pés, nesses tempos.

Os que acordaram são Almas poderosas que concordaram em acordar exatamente nesses tempos no sentido de criarem as grandes mudanças sobre a Terra.

Essas Almas estão elevando as muitas facetas de suas vidas sobre a Terra e estão exigindo um caminho melhor, com mais responsabilidade daqueles que eles previamente confiaram das muitas de suas vidas, não questionando as decisões que foram tomadas por eles, mas que agora elas estão realizando, agora estão se dando conta, estão percebendo que elas jogaram fora o seu poder e a sua soberania , e assim, a partir daí, agora querem recuperar de volta o que perderam.

Por onde você olha, você pode ver que o velho sistema não irá mais ser suportado pelas massas e o escrito está “na parede “para aqueles que instituíram o velho sistema, pois a Humanidade não permitirá por mais tempo ser manipulada desse modo.

As decepções que foram usadas antes não funcionarão mais por muito tempo e está acontecendo muita confusão e medo entre “esses Uns “ ou seja,entre eles.

A própria Terra, Ela mesma não está mais suportando por mais tempo “ estes Uns “ e suas atividades, a partir daí, assim estará chegando um tempo que acontecerá um tempo onde reino destes sobre a Terra estará muito bem e verdadeiramente acabado.

Existe um caminho melhor e uma vida melhor para o horizonte da Humanidade e todas as vidas sobre Ela. A Divindade da Terra falou e a sua Divina Energia Feminina re-estabeleceu o seu poder, a sua presença em todos os lugares através do Seus Reinos. Nesses tempos, todos Céus estão alinhados com Ela e tudo está trabalhando em uníssono para a realização do Plano Divino. Paz e Harmonia irá reinar sobre a Terra e toda a Humanidade irá começar a saber o que é viver na realidade da Paz.

A medida que as energias Cósmicas continuarem a chegar, vocês serão testemunhas de muitas mudanças que estarão acontecendo em todas as partes.

Abram os seus olhos e ouvidos, observem o Mundo a sua volta para essas mudanças e saibam que vocês podem ser chamados a prestar assistência através dos caminhos que vocês todos já estiveram fazendo.

Em Unidade, os Trabalhadores da Luz podem exercer tremendamente o poder e quando vocês forem chamados para ação, vocês farão parte da revolução pacífica que agora mesmo está ocorrendo.

Mantenham-se focados nos momentos do Agora, a cada dia, estejam alertas e conscientes e deem nenhum crédito ao fomentador de medo.

Saibam que vocês têm proteção em sua volta e vocês são amados em todos os momentos e que tudo está bem. Os dias de solidão nos seus Caminhos da Luz estão quase acabando e isto se tornará cada vez mais claro à medida que você andar diariamente, pelo seu Caminho.

Devote os seus pensamentos e intenções para usufruir e se conectar ao Mundo em sua volta, pois o “ar” , na sua atmosfera está fervilhando com vida do tipo da maior magia.

A Nova Idade do Ouro que todos nós entramos é para ser um tempo de maravilhas e magias além de sua compreensão.
Vocês não vão querer perder isso, Queridos !

EU SOU St GERMAN


Tradução para o Português – Helena Renner <therainbowscribe@gmail.com>

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|