UMA MENSAGEM DE KWAN YIN
Kwan Yin através de Marlene Swetlishoff
20 de Setembro de 2009

Amados Trabalhadores da Luz,

Eu venho neste dia lhes falar sobre trabalharem em si mesmos e se abrirem para as Novas Energias, para as freqüências vibracionais mais elevadas que estão fluindo em seu Mundo. Enquanto isto ocorre, há muito que está surgindo para resolução, há muito que precisa ser tratado, nem sempre de maiores proporções, contudo, esta Luz está trazendo de cada um de vocês, tudo aquilo que não foi resolvido em si mesmos, até aos mínimos e aparentemente insignificantes problemas. Tudo está surgindo para resolução agora.

Cada um de vocês está trabalhando com grande intenção para ter clareza, pureza e propósitos mais elevados, e cada um de vocês o está fazendo admiravelmente. Não sejam tão inflexíveis em si mesmos, Queridos, se escolherem, tirem alguns dias, pois isto é também necessário. Não se pode apegar a tarefa à mão, sem compartilhar algumas diversões no Mundo a sua volta, pois vocês são do Planeta Terra, e precisa haver um equilíbrio entre o trabalho e a diversão, e para muitos de vocês, a diversão é de grande necessidade neste momento, pois quando se faz isto, se torna renovado, as energias são rejuvenescidas e regeneradas, e então vocês podem continuar com as suas tarefas, com os seus esforços, com as suas disciplinas diárias. Embora as suas energias sejam importantes, muito importantes neste momento, o Mundo e todos nele não se abaterão se vocês escolherem reservar um dia ou dois, como uma pausa, pois é excessivamente benéfico para vocês fazer isto.

Nós vemos que muitos dos seus chacras estão sendo clarificados poderosamente neste momento, e muitos de vocês estão experienciando uma grande opressão em seu coração. Por favor, sejam pacientes com vocês, e compreendam que isto é a purificação das energias e se permitam a sentir o que chega, observem-no e liberem-no. Se forem capazes de fazer isto sem que fiquem presos nestas energias, então elas passarão através de vocês rapidamente e os seus chacras cardíacos acessarão mais e mais Luz, maiores e maiores freqüências. Esta grande Energia, e de fato, inúmeras Energias, estão permeando cada aspecto de suas vidas na Terra, dentro de cada um dos seus corpos, em todos os níveis, dentro dos reinos da Terra, e em todos os Reinos da Natureza na Terra e certamente, dentro da Terra, Tudo está sendo permeado e transmutado com estas Novas Energias.

É uma grande e amorosa oportunidade que está sendo presenteada à Terra e tudo Nela. É um grande presente, uma oportunidade de ouro. Afirmem a cada dia, que vocês estão abertos e dispostos a receber todas estas Energias. Afirmem a cada dia, que vocês pretendem absorver estas Energias, cem por cento delas e que a sua Grande Presença Eu Sou, os seus Anjos e Guias e Professores, estão trabalhando com cada um de vocês para assegurar que assimilem e integrem plena e completamente, todas estas Energias com facilidade e conforto, segurança e proteção, e tudo ficará bem, Amados.

Cada um de vocês está sendo auxiliado de inúmeras maneiras, a cada dia e é maravilhoso que cada um de vocês esteja solicitando o nosso auxílio e as nossas presenças a sua volta, para lhes dar orientação e auxílio, onde seja mais necessário. Nós estamos felizes em fazer isto e honramos o seu pedido, assim, por favor, continuem a fazer isto, pois é por isto que estamos aqui neste momento, é por isto que nos foi permitido nos aproximarmos mais e mais de vocês, que podemos auxiliar neste momento, na história da Terra, que podemos auxiliar na ascensão de toda a Humanidade e da Terra e tudo sobre Ela. Assim, nós precisamos dos seus pedidos, em uma base diária, aquilo que lhes for preocupante, peçam-nos que nos unamos a vocês e lhes ofereçamos a nossa Orientação, a nossa cura, a nossa perspectiva, e trabalharemos com vocês.

Há uma grande liberação ocorrendo ao nível da consciência de massa. A Humanidade, como um todo, se tornou muito esgotada do mesmo velho paradigma que prossegue em círculos, e todos estão agora preparados para avançar de um novo modo - um novo modo de operar, um novo modo de Ser, um novo modo de encarar o Mundo ao redor deles. Este é um sinal maravilhoso e enche cada um de nós de grande Esperança, pois isto significa que a Humanidade esteve absorvendo as Novas Energias desde 09/09/09 e as estão integrando e mudando em seus corações, em suas mentes, em suas Almas, em suas emoções e desejando algo maior, algo melhor, e estão despertando e olhando ao redor deles e vendo que HÁ um modo melhor, que há muitos entre eles que encontraram um modo melhor, e assim eles estão se dirigindo para os Mostradores do Caminho, eles estão começando a explorar o trabalho dos Mostradores do Caminho, eles estão começando a ser atraídos àqueles com quem eles ressoam, e assim, cada um de vocês, tem a sua parte a desempenhar como os Mostradores do Caminho. Cada um de vocês é uma parte do Todo e serve a um grande propósito, pois ao atraírem para vocês aqueles com quem ressoam, vocês estão fazendo o Grande Trabalho.

Mantenham sempre a sua Intenção e Integridade Mais Elevada. Sempre permaneçam como o Ser que vocês verdadeiramente são, e vocês perceberão que quanto mais e mais de vocês fizerem isto, maior o poder que é adicionado à Luz coletiva neste Planeta, pois é na liberação de todos os seus medos e sendo destemidos ao resplandecer a sua Luz, como verdadeiramente são, que isto estará criando milagres em seu Planeta. Resplandeçam as suas Luzes, Maravilhosos, irradiem o seu amor e a sua compaixão. Vivam audaciosamente onde ninguém viveu antes. Acessem todas as grandes e ilimitadas possibilidades que os envolvem e que estão esperando que vocês reconheçam. Saibam que os potenciais de VOCÊS são ilimitados agora, ponderem isto e assumam o controle.

Eu Sou Kwan Yin


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|