MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
25 de dezembro de 2011
 
Amados,

Vocês que percorreram de modo solitário o Caminho da Luz, logo estarão unidos com muitos, mas muitos outros que irão começar a percorrer o caminho deles com vocês. Por cada sacrifício que vocês fizeram para o bem mais elevado de todos, o Universo está lhes trazendo muitas sincronicidades maravilhosas, milagres e presentes. O que todos vocês têm a fazer é abrirem os seus corações para receber, permanecendo em um estado de confiança, alegria e prosperidade. Procurem observar por isso no dia a dia de suas vidas, reconheçam-nos, recebam-nos, apreciem-nos e registrem-nos. Logo começarão a saber sem sobra de dúvidas que sempre foram amados, cuidados e de que nunca andaram sozinhos. Ao longo de suas rotas por caminhos iluminados, encontraram muita coisa que não foi amor, nem simpatia, assumindo essas energias, pensando que viessem de si próprios.

Os tempos chegaram, assim, o seu poder de discernimento e intuição irão crescer em saltos, então, encontrarão a habilidade de se desapegar dessas energias e das situações desafiadoras de outros, enquanto, estiverem dando-se com compaixão e Amor. Cada um de vocês fez testes e tentativas, e isto os fez com que se voltassem para o seu interior pela busca e questionamentos de transparência e pureza. Até mesmo enquanto essas velhas energias que ainda estão sendo trazidas para fora das partes mais profundas de seu Ser, saibam que é apenas uma questão de tempo, antes de que essas energias saiam de vocês para sempre, então ai, restando apenas sabedoria, admiração e respeito em seu lugar.

Os seus sentidos mais elevados estão agora chegando e ficando em primeiro plano. Nós lhes pedimos que preparem-se e tenham a cognição de que irão abrir a habilidade de perceberem pensamentos dos outros e de quais são suas motivações internas, antes mesmo que eles tenham consciências delas. É importante sentirem desapego amoroso quando essas ocorrências acontecerem e não as tomem como sendo pessoais, quando as sintonizarem.

Tornem-se observadores cientistas, em vez de abrigarem-se nas revelações dos trabalhos internos de outros ou debruçando-se nas revelações dos trabalhos internos dos outros, mas, debrucem-se e registrem as sincronicidades, as revelações, a frequência, os momentos, os sussurros intuitivos que aparecem a vocês, de modo que possam começar a perceber um novo começo sendo manifestado de uma maneira totalmente nova.

O verdadeiro teste das habilidades superiores é permanecerem na energia do Amor em todos os caminhos, em todas as situações, mesmo quando as suas percepções revelarem que as motivações de básicas subjacentes dos outros, estão sendo assumidas para que as escondam de vocês; vocês perceberão isso de modo claro como cristal. Apenas observem, não julguem e não reajam. Pratiquem a generosidade amorosa e compaixão. É um estágio temporário que pode lhes trazer um desconforto, mas isso será uma próxima etapa de sua jornada para uma dimensão superior de consciência, de percepção e da Maestria continuada de seu Eu. Como um instrumento que lapida um diamante, vocês têm sido limpos, estabelecendo-se um polimento de seu Eu externo para refletirem melhor o seu brilho e a sua pureza que descansa em seu interior, bem debaixo da superfície, esperando para emergir como centelha de luz brilhante. A sua Luz agora alcança uma distância muito maior em volta de seu corpo físico. Ela pode ter um efeito maior nos campos de energias dos outros com quem entram em contato. Isso irá crescer em seu poder, de modo que é muito importante, que pratiquem a disciplina interna e a externa e caminhem o caminho da paz e da harmonia, de modo que todos que tocarem, irão emponderar-se e serão abençoados.

Permanecerem equilibrados, em seu dia a dia, é a chave; quando vocês sentirem-se fora de alinhamento, de algum modo, tragam-no de volta para ser equilibrado, da melhor maneira que conseguirem. Vocês têm a sua disposição muitas ferramentas que foram apresentadas. Agora é tempo de usá-las. A auto disciplina e o discernimento juntos, são outros requisitos para a Maestria do Eu e podem ser administradas, apenas através da sua intenção. Tentem filtrar cada acontecimento através de seu chacra do coração, de modo que treinem ser uma pessoa centrada em seu cardíaco, em vez de ser uma pessoa que processa através da mente. Muitas vezes, o coração irá lhes conduzir direto para âmago da questão com direção e clareza que irá lhes liberar de toda a a confusão ou dúvida. Saibam que cada um de vocês é Amado além das medidas e são envolvidos sempre com as energias dos Anjos à medida que caminham sobre esse Mundo à Serviço do Plano Divino para o maior bem de todos.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||