Olá! Eu sou Sol´Ara An

As informações neste site vêm das muitas bênçãos que tenho recebido. Eu passei toda a minha vida de adulto me abrindo ao espírito e aprendendo sobre a razão espiritual de estar neste planeta. Se você sentir o chamado interno para aprender mais sobre você mesmo, é simples... simplesmente faça a pergunta: “quem sou eu?”

Por benção Divina, me foi dada a habilidade de ouvir a Mãe Divina, minha Alma/Supra Alma, Espíritos Guias e Anjos falam comigo. Isto aconteceu logo aos 20 anos. Através de uma jornada que me levou a seminários espirituais, livros, preces sagradas e meditações, e Sedona, Arizona... estas impressionantes rochas vermelhas, eu descobri que a orientação interior era o caminho para consciência da minha Alma. O chamado para canalizar a Mãe Divina veio em 2006, após uma iniciação profunda da Alma.

Por mais de 30 anos eu estudei os escritos de professores espirituais e curadores na Terra e nas esferas superiores. Meus caminhos mais sagrados de crescimento espiritual tem continuado a seguir o caminho da orientação interna da Mãe Divina/Pai Sagrado, Mestres Ascensos, Espíritos Guias, e Anjos me levando ao propósito da minha Alma sobre a Terra. Com a experiência do Amor divino incondicional, eu aprendi o quão verdadeiramente abençoados nós todos somos. Usando meus dons espirituais de clarividência, clariaudência, o pressentimento, claro reconhecimento e meu canal direto eu sou grata pela oportunidade de fazer minha parte como uma Emissária da Luz Divina! Eu verdadeiramente acredito, e experienciei, que todos têm a oportunidade de despertar estes dons espirituais. Eu espero ajudar aqueles que estão interessados, em despertar para seus próprios dons espirituais.

Através da minha orientação interior, foi-me solicitado facilitar wokshops espirituais tais como “A Jornada para a Unidade” em Tucson, Az e em Minnesota. Eu tenho feito canalizações, leituras do caminho da Alma, e Curas Vibracionais Harmônicas, que agora incluem curas da Matriz Divina Cósmica, e nos últimos 15 anos venho usando o tarô e meus dons intuitivos espirituais. Eu fui ativada no reiki 1 e 2, mas eu prefiro usar as modalidades de harmonização e cura vibracional através da Matriz Divina Cósmica. Harmonização é a “vibração do som divino” que é trazida através do meu corpo e pela minha voz, vindo das altas esferas Angélicas de Luz. Eu também uso harmonização para alinhamentos, afinação, ativação e curas do corpo espiritual. Isto aumenta a freqüência de vibração em cada chacra, corpo sutil, célula e também o DNA do seu corpo físico. Também equilibra, afina e limpa bloqueios nos corpos sutis.

Eu agora ofereço mensagens Canalizadas e Leituras do Caminho da Alma da Mãe Divina e seus guias espirituais. Harmonização para alinhamento da Alma e afinação para acessar orientação. E como iniciado e ativado dentro de mim pela Divina Mãe, eu ofereço a ativação do “Código da Compaixão”. Eu também dou aulas de como abrir e limpar seu canal de modo que vocês possam encontrar e canalizar seus próprios guias. E várias outras aulas espirituais e meditações para consciência da Alma e jornadas além...

O “Sedona Journal of Emergence”, uma revista de canalizações, publicou minhas canalizações da Mãe divina em 2007 e 2008, e assim eu continuo a trazer as mensagens de Amor e Compaixão Divinos da Mãe Divina para o mundo hoje.

Muito obrigada pelo seu interesse no site da Mãe Divina, e por me permitir dividir o amor da Mãe Divina com você! Se vocês sentirem que a energia da Mãe Divina, o Aspecto Feminino da Unidade que Tudo é, que canaliza através de mim, lhes serve, eu sou grata! Se não, há uma que servirá... abençoados sejam seu caminhos!

Que vocês sempre saibam que são Abençoados e Amados! Que encontrem a verdade pela qual procuram... procurar no interior é sempre o melhor lugar para iniciar (:

Bênçãos e amor estejam com vocês sempre!

EU SOU Sol´Ara Na

Canal para a Mãe Divina

Fonte: http://www.solara-an.com/about_

Tradução: Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net 

 

 

 

 
 
 
 
  Mensagem da Fraternidade da Luz - Através de Solara An-Ra - 05 de maio de 2012
  Dissolvendo os Véus - Mensagem de Meus Guias - Canalização: Solara An-Ra 08.02.11
  Mensagem dos Conselhos Estelares da Luz através de Solara An-Ra 26 de setembro de 2010
  Encontrando as Respostas no Silêncio  - 25 de Outubro de 2009
  Energia da Mãe Divina e Unidade na Terra Agora - 27 de junho de 2009
  Liberando a Luta - 10 de maio de 2009
  Sonhos – A Escolha de Acreditar ou Não - 01 de março de 2009
  A Terra e sua Verdadeira Natureza de Saúde - 18 de março de 2009
  Amor Verdadeiro - 15 de fevereiro 2009
  Movimentos da Humanidade no ano de 2009 - 30 de dezembro de 2008
  Hoje inicia sua Graduação...  - 16 de novembro de 2008
  O Novo Paradigma… o relacionamento da UNIDADE - 7 de setembro de 2008
  Vocês Foram Criados de Amor Puro! - 5 de setembro de 2008
  Um Espaço de Transição – O Primeiro plano da Consciência Humana - 28 de julho de 2008
  A Primeira Transmissão da “Presença EU SOU” - Por Sol´Ara An – 21 de junho de 2008
  A Lei Divina da Unidade…É Agora – 29 de Maio de 2008
  Verdadeira Compaixão - 26 de maio de 2008
  A Calma Interior - 5 de maio de 2008
  Ativando o Código da Compaixão - 30 de março de 2008
  Mensagem da Mãe Divina sobre a Meditação da “Onda Solar” - 22 de março de 2008
  O Fechamento de um Ciclo… dentro de Muitos - 25 de janeiro de 2008
  Um Dom é Dado… para o Bem de Todos! - 25 de janeiro de 2008
  2:12 Um Dia de Abundância e Prosperidade - 12 de Dezembro de 2007
  Uma Mensagem de Despertar - 30 de julho de 2007
  A Compaixão Liberta a Ilusão da Separação - 24 de junho de 2007
  O Dom da Compaixão - 19 de novembro de 2006
 

 

Pagina Desenvolvida por:     pedrocoelhobr@gmail.com