ATIVANDO O CÓDIGO DA COMPAIXÃO
Uma mensagem da Mãe Divina canalizada por Sol'Ara An,
30 de março de 2007

Ativar o código da compaixão na humanidade não é um trabalho pequeno! E não estamos falando da crença de que ela pode mudar o mundo, mas que toda tentativa de alinhar os Seres Humanos com suas próprias divindades é útil. Venho para lhes oferecer as respostas que procuram, queridos; sabemos que são muitas. Nos seus dias de Agora, muitas mudanças estão sendo preparadas e chegando rapidamente. Muitos acreditam que "alguém lá fora" criou estas mudanças, mas lhes dizemos que isto não é verdade. Sinceramente, aqueles que criaram esta transição de energias são vocês mesmos. Falamos muitas vezes sobre esta verdade: que os seres humanos são os criadores de suas próprias vidas. Não existem acontecimentos acidentais; eles são pensamentos e emoções concentradas que se manifestam diante de vocês.

Como uma consciência grupal, vocês concordaram com as mudanças que estão ocorrendo agora. Talvez tivessem desejado um despertar mais suave, no entanto ele é necessário para a consciência grupal inteira. O código da compaixão é apenas um dos códigos que os seres humanos carregam em suas células, nos seus DNA. Vocês podem considerá-los como uma espécie de mensageiro da esperança. Dentro das células e do DNA do veículo humano, existem códigos esperando para ser ativados, dependendo do propósito da alma do indivíduo.

Nosso propósito hoje é oferecer a dádiva da ativação do código da compaixão para aqueles que estão prontos para recebê-lo. Acredito que é verdadeiramente óbvio que a compaixão, em sua totalidade, é necessária na Terra hoje. Se você conseguisse despertar seu código interno de compaixão e permitir que o Espírito Santo – as energias femininas – o ativasse em você, seu caminho de luz seria realmente muito mais suave! Neste dia despertamos as nutridoras energias maternas.

Muitos dos filhos de Luz da nossa Terra escolheram um momento para ativar e despertar esta verdade: que eles são almas na forma de corpos humanos. É verdade que esse momento chegou, mas sempre lhes é dado o poder de escolher. E aqueles que ressoam com esta verdade são facilmente ativados quando acreditam nisto e permitem que seus corações se abram. Pode-se dizer que este é um pré-requisito da ativação do código da compaixão.

Portanto, falaremos sobre esta questão do coração aberto. Está claro que houve muitas experiências que fizeram com que a dor e o ressentimento se instalassem no coração da humanidade. Estes ressentimentos criaram muros, e estes muros bloqueiam o coração, impedindo-o de brilhar verdadeiramente durante a experiência humana. Se o coração não estiver envolvido na força da vida de um indivíduo, não pode haver nenhuma compaixão nem amor. Muitos procuram o amor em todos à sua volta, e muitos permanecem carentes. Talvez o verdadeiro propósito seja descobrir que o amor não reside fora de vocês, mas dentro de seus próprios corações. Em muitos escritos antigos e atuais falou-se sobre a energia que vocês chamam de amor, no entanto ela é uma coisa que a humanidade continua a procurar. Esta busca afasta-os do conhecimento do verdadeiro Amor.

Nossa compaixão por nossos filhos de Luz na Terra nos traz aqui, neste dia, para lhes oferecer um jeito de pensar em mudar esta busca e permitir que as energias da compaixão divina abram o caminho para a manifestação do amor divino em vocês! Que milagres de amor poderiam acontecer, se nossos filhos acolhessem totalmente esta verdade! Por que o Criador haveria de deixá-los sem este amor? As respostas que vocês procuram, queridos, estão nesta pergunta. Acho que os corações mais puros sabem muita coisa sobre este código, no entanto muitas vezes eles se fecham quando falam disto antes. O que há nos corações da humanidade que os faz pegar estas crianças puras e lhes dar uma educação que as leva a fechar seus espíritos e a encurralá-los como gados?! O que existe no coração da humanidade? Isto não é amor e isto não está nos corações verdadeiros da humanidade.

O medo não é o caminho para o amor. Acho que isto já está bem claro para vocês. E assim mesmo continuam apegados a ele, esperando atravessar o rio do medo para chegar ao outro lado, na esperança de encontrar a segurança do amor aguardando por vocês ali. Se realmente olhassem para aquilo em que acreditam e o comparassem com aquilo que pensam, enxergariam a dicotomia! Quando pensam em medo – no medo de não ser suficientemente bom ou de não ter suficiente dinheiro ou amor ou qualquer coisa que acreditem que lhes dará segurança – este foco contínuo é o que vocês acabam manifestando!

E realmente o mundo à sua volta prova que o medo está mais forte a cada dia! É só olhar para a sua mídia, para os seus jornais! Então, como vocês podem mudar isto internamente, se estão sendo metralhados com tanto medo? Vocês têm o poder de escolher, queridos filhos! Cada um de vocês pode escolher prestar atenção e focalizar o que se passa do lado de fora si mesmo, ou voltar-se para o seu próprio interior, onde sua paz, amor e compaixão residem! Eu o chamo para dentro, meu filho de Luz! Ninguém é deixado de fora! Mas você tem livre arbítrio e eu nunca desrespeitarei sua escolha. Estou aqui, esperando pela sua volta. Ao conversarmos internamente, seu coração derrubará os muros, e chegará o dia em que você brilhará como o Sol, através do seu coração e de tudo que você é! Sua beleza e sua luz divina desabrocharão e todos conhecerão o Amor!

Aqui está nossa oferenda, nosso serviço para a humanidade: a ativação do código da compaixão! Quando você estiver realmente livre da bagagem do passado, e caminhar no templo do coração, nos encontrará esperando para ativar este código no seu interior. Quando chegar à verdade de que a segurança que você procura está dentro de si, e ao conhecimento de que você é uma alma, que existe para sempre, onde não existe espaço nem tempo – perceberá que esta é sua graça salvadora!

Esperamos por você no templo do coração, prontos para ativar seu código da compaixão. Nosso canal conhece bem este processo, e outros criarão o processo a partir dos seus próprios corações para aqueles que estiverem em sintonia com o serviço deles. Cada trabalhador da Luz receberá do Criador as ativações necessárias para fazerem o trabalho que é necessário agora. Esta é uma modalidade oferecida por este canal. Caminhe para dentro do templo do seu coração e conheça seu direito divino inato!

Abrimos a porta para todos os trabalhadores da Luz entrarem e receberem estas ativações e, neste dia, conhecerem a verdade do seu ser. Se você sentiu o impulso de ajudar a humanidade, e esta vontade vem cutucando-o há muito tempo, talvez sinta que não é merecedor. Estou aqui para lhe dizer que esta forma-pensamento de não merecimento é uma mentira. Todo mundo é merecedor! Todas as pessoas nesta Terra são uma Alma, uma criação das células do Criador! Acredite na sua alma, no seu merecimento e no seu direito inato de criar com compaixão! Liberte o medo e conheça a verdade do seu ser.

Eu proclamo aos Trabalhadores da Luz da Terra: Saibam que este é o momento, o momento para o qual vocês nasceram. Nós os honramos e lhes agradecemos de coração por tudo que fizeram! Se pudessem ver as luzes brilhantes que são, suas dúvidas não entrariam mais pelas suas portas.

Eu Sou a Mãe Divina, a face feminina de Deus. Saibam que vocês são amados, e saibam que estou sempre dentro de vocês!
 


Traduzido por Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Universal Copyright 2007 autorizado.
Por favor distribua esta canalização gratuitamente, sem comercializá-la de nenhuma forma, e inclua a fonte http://www.solara-an.com
Fonte: http://spiritlibrary.com/sol-ara-an/activating-the-code-of-compassion

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Mãe Divina|   |Voltar Home|