AMOR, PULSAÇÃO, CONEXÃO COM A TERRA
Uma Mensagem de Metatron
Canalizadora: Melanie Beckler
18 de março de 2010

Oh, sim, meus amigos. Estou aqui.
É o Arcanjo Metatron de novo.

Estou tão contente que vocês estão aqui se conectando agora. Lembro vocês de que a partir de dentro de seu coração aberto, vocês são capazes de se conectarem comigo totalmente.

Vocês agora estão envolvidos num vórtice de energia do amor incondicional.
Sintam isto a partir do seu coração, conforme sua energia é elevada.
Sua frequência está expandindo agora, e tudo isto acontece a partir do seu coração aberto.

Saibam que vocês são capazes de acessar a energia do seu Eu Superior e a energia dos Arcanjos, dos seus Guias e dos seus Anjos, tudo a partir do seu coração.

Seu coração, sim, é um órgão incrível, mas é muito mais do que isso.
Ele contém consciência e inteligência.

Há muito tempo já, sua espécie parou de seguir a orientação do coração.
Pensar que a mente é capaz de guiar, que sua mente mostrar-lhes-á e dirá o que vocês precisam fazer é uma crença obsoleta.

Embora a mente já lhes tenha servido muito, e ainda pode servir em certas ocasiões, para a grande maioria ela está agora desviando vocês do caminho. Sua mente, como um coletivo, está presa nos pensamentos de medo, de carência e de escassez. Para estas coisas vocês estão preparados e desejam ir além cima delas... e liberar, mas é desafiador quando seu ego está constantemente fazendo-os retornar a elas.

Mudar para o seu coração e viver sua realidade, sua vida diária a partir do seu coração e seguir a orientação do seu coração, é a próxima etapa na sua evolução.

Como ser humano, humanidade, nesta época lhes é pedido que evoluam. Isto é algo que foi pré-determinado, e cada um de vocês escolheu estar na Terra nesta época para participar disto, para ser parte desta grande mudança. A mudança é chamada por muitos nomes diferentes.

Muitas profecias, calendários e pessoas estão falando a respeito desta grande mudança que está ocorrendo. Seu planeta está mudando, e vocês podem ver a evidência disto nas mudanças da Terra que estão acontecendo. Os padrões climáticos estão alterados. Os desastres naturais.

A Mãe Terra está se limpando, purgando tudo o que não mais serve a ela. Isto é necessário e foi previsto. Vocês escolheram participar disto e, nos muitos modos como ela está moldando no processo, vocês também estão incluídos.

Quero voltar à focalização no seu coração, pois seu coração será capaz de ajudá-los a navegarem através destes tempos de mudança.

Dispensem um momento agora para conectarem-se ao seu batimento cardíaco.
E agora, se vocês precisarem medir seu pulso, façam-no.
Sintam seu coração batendo dentro de vocês.

Este ritmo, esta batida cardíaca, permite que vocês continuem vivendo, sem qualquer pensamento por parte de vocês.

Sua Terra também tem um batimento cardíaco.

Isto é cientificamente provado, e eu direi agora que o seu batimento cardíaco está conectado ao batimento cardíaco da Terra. Vocês são muito conectados à sua Terra. É por isso que se vocês passam períodos de tempo sem se conectarem à natureza, vocês começam a se sentir mal... porque esta conexão é realmente, realmente importante para o seu bem-estar, e para a sua saúde. Para a saúde do coração, sim, mas para todo o seu ser também. Vocês estão conectados à Terra emocional, energética e fisicamente.

Então, quando vocês estão na natureza, quando vocês estão estreitamente conectados ao pulso da natureza, ao ritmo da Mãe Terra e do Universo, vocês estão num estado de equilíbrio. E isto é bom para vocês.

Quando vocês entram na grande atividade da vida diária... na rotina, em empregos monótonos, em um local onde vocês sentem como se devessem usar sua mente lógica e agir a partir do seu ego, vocês estão fora desse estado de equilíbrio.

Há coisas simples que vocês podem fazer para voltar a esse equilíbrio.

Ir para a natureza e conectar-se a este pulso do universo, no próprio ambiente natural dele, é muito poderoso. Se vocês não puderem fazer isto, devido à sua localização, ou por outras razões, sua mente pode estar instigando vocês - há uma alternativa, embora, a conexão com a natureza não possa ser substituída, criem tempo para isto.

Façam disto uma prioridade. Mesmo que seja ficar num pedaço de terra, e visualizarem-se sendo aterrados à Terra, conectem-se desta forma. É poderoso. Isto os ajuda de muitas maneiras que vocês não têm ciência.

Mas mesmo dentro de sua casa, dentro do seu escritório ou no seu carro... vocês são capazes de se conectarem com esse batimento cardíaco, com esse pulso da Terra. Vocês fazem isto focalizando seu coração, tal como estão fazendo agora. Abrindo seu coração e sentindo sua gratidão por seu planeta, pela Terra.

A partir de seu coração enviem amor à Terra.
Com a sua intenção, isto os conecta.

Vocês vivem em um mundo de dualidade e opostos, contrastes, lições e experiências desafiadoras. Mas lembrem-se: vocês são um com a Terra. Vocês são um com Tudo que É. É a partir de dentro do seu coração que vocês são capazes de realizar esta conexão. Não importa raça ou religião, ou sistemas de crença... não importa.

Vocês e todos os outros seres humanos e até todos os animais, vieram da mesma fonte, do mesmo espírito. É a partir do seu coração aberto que vocês se conectam a esta Unidade.

Escolher viver sua vida com o coração aberto não é um caminho fácil com certeza.
Mas é o caminho da Mestria.

Abundância, alegria e paz no seu mundo e na sua vida são possíveis com o seu coração aberto. O caminho para o sucesso em qualquer área é o Amor. Emoção e sentimento poderosos. Eu os estimulo a estarem mais conectados. Sintam-no em um nível mais profundo, vocês estão conectados ao Tudo que É.

Sua linguagem tem uma palavra para este Amor.
Mas há milhares de modos de expressá-lo, compartilhá-lo, até vivê-lo.

Nesta próxima semana, realmente aceitem o desafio de responder a todo conflito e em todas as situações com si mesmos, com seu convívio com os outros, com amor. Notem as diferentes formas que o amor pode tomar.

Vocês estão envoltos agora pelo meu amor.
E seu próprio Anjo e seus Guias estão com vocês.
Vocês estão se tornando mais cientes da presença deles.
Saibam que quando vocês continuam a escolher o amor, esta ciência e esta conexão aumentam cada vez mais.

Vocês querem ouvir claramente as mensagens dos seus Guias e do seu Eu Superior?
O Amor é o caminho que os leva a isso.

Vocês querem ter mais abundância na sua vida, mais prosperidade?
O Amor é o caminho que os leva a isso.

Vocês querem ter num corpo saudável, uma vida alegre, relacionamentos completos? Sim, vocês já sabem a resposta. É o Amor que os leva a isso.

Neste exato momento... bem agora, afirmem para si mesmos:
"Eu ajo com amor".

Com esta afirmação, vocês são elevados. Sua vibração é elevada à frequência da quinta dimensão, o reino do amor incondicional. O reino para o qual sua espécie está se dirigindo e habitá-lo sempre. Fico feliz em ajudá-los, sempre que pedem, a elevarem-se até esse local.

Vocês podem também encontrar seu caminho para cá, o seu próprio caminho a partir de dentro de seus corações abertos. Basta terem a intenção. Lembrem-se de que seus pensamentos criam. E com a aceleração do tempo no seu mundo, vocês estão rumando para a manifestação instantânea. Em algumas áreas, isto já está acontecendo.

Este é o caso de experimentar os reinos superiores... simplesmente firmem a intenção, e então vocês estão aqui.

Observem agora que uma rede de raios de luz começa a se formar ao redor de vocês. Nós estamos enviando esses raios de luz ao seu corpo áurico para reparação. Estamos consertando sua aura e reparando todos os lugares que têm sido danificados por telefones celulares, radiação de computador, aviões... todas essas coisas.

Raios de luz os estão envolvendo, reconstruindo seu corpo áurico para saúde e para sua evolução. Sintam ou vejam isto. Pois apenas saber sobre o que trabalha por vocês, já está bom. Sua aura está sendo curada com luz e seu corpo de luz está sendo construído.

Com isto, nós agora voltamos ao foco em seu coração.

Quando vocês baixarem de volta para seu corpo físico, conectem-se de novo com seu batimento cardíaco. Reconheçam como ele está ligado à Terra. Dispensem um momento para expressar sua gratidão à Terra. E agora, conforme vocês voltam para seu corpo físico, permitam a si mesmos sentir seus corpos, seus incríveis corpos e agradeçam por vocês.

Ao escolherem o amor esta semana, lembrem-se de que para realmente amar o outro, o amor a si mesmo é um pré-requisito.

Façam tudo que puderem para amar a si mesmos.
Amem seu corpo.
Amem seu coração.
E fazendo isto, vocês serão capazes de amar o seu mundo.

O Amor é capaz de trazer uma grande mudança.
É trazendo a grande mudança com sua escolha pelo amor, que vocês motivam o outro a escolher o amor.

Lembrem-se disto, escolham isto.

Saibam que vocês são apoiados por seus Anjos, por seus Guias, e por mim, Arcanjo Metatron.

Eu os deixo agora num sentido, porém lembrem-se de eu estou a um pensamento de distância.

Eu os amo, até logo neste momento.

Ask-Angels.com
Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|