L U Z
Mensagem do Arcanjo Metatron através de Melanie Becker
Agosto de 2010

 

Saudações, Amado Ser de Luz. Brilhe intensamente. Preencha a sua sala, a sua cidade, o seu estado, o seu país, o seu mundo com a luz brilhante. Eu sou o Arcanjo Metatron e é uma honra estar aqui com você agora. Interiorize-se em seu coração. Concentre-se interiormente e permita que o seu coração se abra. Saiba que você está seguro, e que é apoiado ao fazer isto. E enquanto abre o seu coração... sinta a sua vibração começar a se elevar, pois eu venho com esta dádiva de aumento da freqüência. Agora acima do alto de sua cabeça, do seu chacra coronário, veja a minha chama de luz dourada e permita que ela entre através do seu coronário, fluindo abaixo, através de sua coluna espinal, preenchendo-o com mais luz branca, expandindo a sua energia. Enquanto você estiver expandindo, permita-se ajustar como você está sentado. Você pode sentir a necessidade de sentar-se mais eretamente ou de elevar a sua cabeça. Divirta-se com isto e encontre a posição do seu corpo que funcione bem para você, que lhe permita manter mais esta energia. Lembre-se de respirar profundamente. Você é um farol de luz.

E neste momento, eu desejo lhe lembrar que em sua vida, no decorrer dos seus dias e semanas... enquanto surgem os desafios, quando o seu ego interfere, lembre-se de que realmente, somente o amor é real. O amor é poderoso, e dirigindo-se a si mesmo com amor, com bondade e compaixão, você se concede a oportunidade de viver a sua vida com abundância, alegria e paz. Enviar amor a si mesmo diariamente, o conduz ao alinhamento, sendo capaz de fazer as escolhas que são para o seu bem mais elevado.

Estar aberto para receber a orientação de sua alma, incita-o a seguir o seu caminho e a sua felicidade. Re-conecta-o ao seu verdadeiro propósito e razão de estar aqui. Todos vocês estão aqui na Terra para crescer, para transcender a carência, o medo, o julgamento e a dualidade. Quando você começa esta jornada, ela pode se tornar mais árdua, antes que se torne mais fácil. Medos arraigados podem surgir para você. Isto é apenas o seu ego querendo que você permaneça no medo, pois isto é tudo o que o seu ego conhece. Ele não compreende ou percebe que ao se concentrar no amor, e ao confiar no apoio e no amor do universo, vocês são capazes de ter uma vida abundante, alegre e cheia de amor. Seu ego acha que ele tem que estar constantemente no controle. Assim quando você tenta liberar o seu ego, quando tenta confiar no fluxo universal, e que você será sempre atendido, o seu ego diz: “Não, você não irá”. E, nesta semana, quando estes pensamentos surgirem, lembre-se de que você não tem que ouvi-los. Você está fazendo bem ao assumir a posição do observador. A sua parte que é capaz de pensar: “Este é o meu ego.” Este observador vive no reino angélico e assim, quando você se conecta com ele, se conecta com esta sua parte angélica, e acredite-me, ela está em você. Quanto mais atenção você lhe der, mais você se concentrará em silenciar o seu ego, abrindo o seu coração, e respondendo com amor, e mais fácil será fazer isto. Sim, a dúvida surgirá de tempos em tempos. Sim, o medo se apresentará em sua vida. Os desafios se apresentarão. Você é humano e está aqui para aprender. Mas quando você se concentra dentro de você, em seu coração, ao invés de nas coisas externas, ao invés de no seu passado ou futuro, quando você simplesmente vive em seu agora, você é capaz de se conectar com quem você realmente é.

Agora, concentre-se em seu coração, visualize o caminho dourado diante de você. Este caminho conduz à plena conexão com o ser. Plena conexão com o divino. Estes são o mesmo. E agora, sinta-se percorrendo este caminho, movendo-se acima em direção ao seu verdadeiro ser. Fique focado em seu coração. Quando surgirem os pensamentos, deixe-os ir. Não os julgue, e nem questione por que os está tendo, ou se julgue por tê-los. Apenas os libere. Concentre-se em seu coração e no som da minha voz. Você está se movendo ao longo do seu caminho mais elevado. Raios de luz branca, rosa, verde, azul, violeta, vermelho e laranja, resplandecem em sua direção, envolvendo-o e reconstruindo o seu corpo de luz a sua volta. Você pode começar a ver estas cores, e isto é bom. Caso não veja, apenas as imagine estar aqui. Elevando-o cada vez mais. Inspire profundamente. E esteja aqui. Agora. Em seu coração, e conectado ao divino, ao seu eu superior. Conectado a Tudo O Que É. Esteja presente aqui e agora. Sinta-se elevando mais e se permita flutuar, voar. Esta é a sua verdadeira natureza, isto é quem você é. Divino, angélico, deus, deusa. E agora, cheio de luz, visualize diante de você, a sua Terra. O planeta de onde o seu corpo físico foi criado. Que lhe proporciona o alimento, a água, o abrigo. Visualize este belo planeta. E agora, do interior do seu coração, tome mais uma inspiração profunda, inspirando luz através do seu chacra coronário e a veja saindo do seu coração. Uma luz verde, bela e pura, e permita que esta energia de amor, saia do seu coração, envolvendo a sua Terra. Auxiliando-a em seu crescimento. Purificando as áreas que precisam ser purificadas. Elevando as áreas que precisam ser erguidas. A luz envolve todo o planeta. Inspire a luz branca, e permita-lhe deixar o seu coração, enviando-a à Terra, a qual você vê diante de você.

E agora inspire a luz branca. Novamente, através do seu coronário, e permita que ela deixe o seu coração, enviando-a a toda a humanidade, despertando aqueles que estão dormindo, animando aqueles que estão deprimidos. Purificando. O amor é real, e o amor é poderoso e enquanto você o envia ao outro, quando a envia à Terra, você está fazendo um grande serviço. E você também se beneficia ao dá-la livremente, abertamente e espontaneamente. E agora se concentre novamente em seu coração, focalize a sua atenção interiormente.

Saiba que neste momento, a sua energia também, é purificada e elevada. Lembre-se disto. E agora, você é abaixado novamente ao seu corpo físico. Lembre-se de que você tem sempre a escolha do amor. Escolha isto em todas as áreas, em todos os momentos. Saiba que você é muito amado. Eu o deixo agora em um sentido, mas em outro, estou sempre com você. Adeus por agora.

Arcanjo Metatron



Fonte: www.Ask-Angels.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|