SINCRONISMO
Mensagem de Metatron canalizada por Sandra M. Luz
05 de março de 2010

Amados, EU SOU METATRON e trago minha luz a todos vocês. 

O tema que vamos abordar hoje é sobre o “sincronismo”.

No vocabulário de vocês humanos significa ações combinadas. E é sobre isso que iremos falar hoje, da importância do sincronismo em suas vidas. 

DEUS em sua infinita bondade e misericórdia, imbuído de um imenso amor por todos vocês, deu a cada ser tudo que ele necessita para ser feliz, equilibrado, e ascender através de suas experiências terrenas. Entretanto, poucos de vocês conseguem perceber, sentir, aceitar todas essas dádivas por ELE enviadas. 

O sincronismo tem um papel importante em suas vidas, permitindo a vocês seguirem a estrada certa, a tomarem as decisões corretas. Mas para que o sincronismo possa funcionar é necessário, que vocês estejam despertos, atentos, receptivos. 

A maioria dos humanos está em desequilíbrio por não olharem para dentro de si.  Vive suas vidas de forma agitada, corrida e só olham para o externo. 

A humanidade se preocupa com aquilo que não tem e com o medo de perder o que têm. 

O sincronismo é uma sucessão de fatos, sinais que ajudam vocês a viver uma vida com mais felicidade e equilíbrio. Mas para sentir ele agindo em suas vidas é necessário entrar em contato com sua alma, seu EU VERDADEIRO, pedir um sinal, um caminho. É necessário vocês abrirem seus corações e mentes, e por ultimo, é importantíssimo que vocês fiquem atentos aos sinais. 

Muitas pessoas se dizem perdidas, sem saber que rumo seguirem em suas vidas. 

Meus queridos e amados, abram-se para receber a ajuda de DEUS, deixe que ELE preencha vocês de tudo que necessitam. Se conecte a ELE. 

O sincronismo agira em suas vidas quando vocês se abrirem, quando se conectarem, quando verdadeiramente desejarem ser felizes. A maioria de vocês deseja ser felizes, mas ainda sentem que não merecem. 

Quando vocês se conectam ao seu EU DIVINO as orientações chegam, seus registros são acessados, seus sentidos ficam mais despertos e então vocês encontram o caminho. 

E assim o sincronismo vai agindo em suas vidas, mostrando passo a passo o que deve fazer, onde deve estar. 

Parem de tomar decisões movidas pelo desespero, pelo ódio, pela ganância, pelo medo. 

Usem as ferramentas que DEUS deu a cada um de vocês e sejam felizes. 

Eu desejo que o sincronismo traga a vocês a felicidade, equilíbrio e a paz. 

Me despeço deixando minha luz. 

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.


É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo  permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra M. Luz <sandramluz2010@hotmail.com

Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|