OS EXTRAORDINÁRIOS ECLIPSES DA GRANDE CRUZ
Canalização especial de Metatron através de James Tyberonn,
25 de junho de 2010

Saudações Queridos, Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E saúdo todos vocês em Amor Incondicional, um amor que vocês realmente vão precisar nas próximas semanas!

Vocês estão ingressando em uma das provas de energia mais forte e intensa já experienciadas neste planeta em muitos milênios, e a “temperatura” relativa está prestes a aumentar drasticamente. Trata-se da Tríade Diamantina e é o propósito por trás da estimulante “Onda Om” com a qual vocês foram agraciados pelo Conselho Cósmico de Luz.

Haverá três ocorrências astrológicas muito significativas nas próximas cinco semanas (de 26 de junho a 4 de agosto). São elas:

· O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho
· O Eclipse Solar em 11 de Julho
· O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz

O eclipse da lua cheia do dia 26 de junho é excepcionalmente poderoso e vai preparar o caminho. Na verdade, esta lua cheia é uma espada de dois gumes e pode ser o impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente. Ou sua intensidade poderá romper o campo áurico de vocês e levá-los a uma espiral descendente. Depende de como vocês lidam com ela – se reagem com impaciência e emoção ou se utilizam sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna.

Assim como as provas de laboratórios em que se utilizam cadinhos, esta prova usará um calor intenso para purificar.

Nós lhes dizemos que o recente solstício e a iminente Tríade Diamantina da Grande Cruz estão entre as energias mais fortes já sentidas no seu planeta há milênios, e muitos dos seus sábios astrólogos reconheceram isto… e o mesmo deve acontecer com todos os seres humanos sábios. Realmente, a configuração dos 5 planetas e os ângulos a ela associados representam um frequência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica.

Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as suas ações. Sejam cautelosos em seus comportamentos, e façam um esforço extra para manter a integridade dos seus campos áuricos. Pensem antes de falar, e não permitam que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, invadam sua energia. Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito. É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de vocês. Não existe melhor momento para liberar tudo isso! E, Queridos, quase todos vocês ainda têm limpezas a serem feitas. É muito frequente que as pessoas que não reconhecem os resíduos remanescentes de traços negativos sejam aquelas que mais precisam desse auto-exame, incluindo aqueles de vocês que estão na senda espiritual. O ego espiritual pode ser especialmente limpo, nesta prova, se escrupulosamente examinado.

Vejam que, no caso da maioria dos buscadores, os obstáculos que são facilmente percebidos já foram enfrentados e tratados. O que permanece agora são os resíduos que o ego varreu silenciosamente para debaixo do tapete, e os escondeu na escuridão dos recantos mais profundos do seu ser.

Mas não desanimem, e não sintam que os estamos julgando, pois todos vocês Ascenderão, mais cedo ou mais tarde. Mas, nesta prova, existe uma grande oportunidade de encontrar o que está oculto e realizar a purificação necessária. Aquilo que estiver na sombra será revelado neste momento, e o que não pôde ser visto em outras ocasiões, em outras fases da encarnação “presente” será visível, se essa autobusca for verdadeiramente desejada e diligentemente executada. E, Mestres, embora esse exame requeira coragem e humildade, as recompensas são grandiosas. Pois realmente os eclipses e a Grande Cruz lhes oferecem a oportunidade de atravessar um portal importante para alcançarem uma versão mais pura do Eu Verdadeiro.

Assim, nós recomendamos insistentemente que procurem os obstáculos ocultos e que os enfrentem e liberem. E depois recomendamos enfaticamente que meditem intensamente sobre os atributos que desejam alcançar no eclipse solar, pois a capacidade de ser criativo, na fase do eclipse solar, é realmente amplificada também. É um momento perfeito para resoluções e, surpreendentemente, para expressão artística ou manifestação dos desejos.

Então, utilizem a fase intermediária entre os eclipses para decidirem quem vocês realmente são, para que estão aqui, e o que farão com os anos que ainda lhes restam nesta jornada. Vejam, Mestres, que a energia do período em que estão entrando lhes oferece a capacidade de entrar em um estado profundo de “Ser”; um estado além da mente, uma energia além daquilo que vocês chamam de pensamento. E para muitos de vocês, Ser é um estado que nunca experienciaram, tal é o controle que têm dado ao “narrador interno”. Num sentido verdadeiro, a Tríade Diamantina oferece àqueles que conseguem silenciar a mente, a oportunidade de entrar na vibração solene da sabedoria serena, da Existência “desatenta” e, Mestres, este é verdadeiramente um estado de frequência extremamente mais elevada do que a do estado de atenção mental.

Isto os confunde? Dizemos a cada um de vocês que existe uma identidade na sua Divindade, que está acima da mente, e é um aspecto da sua alma, e está muito mais próxima do seu verdadeiro Ser. Na verdade, a mente é simplesmente um acompanhante do seu Ser, relativo à terceira dimensão, e o aconselhamos a explorar este aspecto mais profundamente nas próximas 4 a 5 semanas, pois muitas portas estão se abrindo. Neste período, você é capaz de levar seu Ser a um nível superior de participação. E embora isto possa surpreendê-lo, sua mente atrai esta oportunidade, em todos os seus aspectos de criatividade, pois ela sabe que existe um nível acima dela que é muito necessário para o seu envolvimento em dimensões superiores.

A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipse são o caminho para o 10-10-10, neste seu ano de 2010. Utilize esse momento também, e você dará um salto quântico.

Como já dissemos, o que está diante de todos vocês é uma energia difícil de dominarem, mas ela certamente pode ser experienciada e é possível que haja grandes ganhos nisso. O Conselho Cósmico de Luz enviou uma onda de energia nos últimos dias, que foi chamada de “Onda Om”. Conectem-se com essa energia, e ela lhes será útil enquanto vivenciam as próximas 5 semanas.

Queridos, tenham sempre em mente que esta energia é extremamente intensa, e muito capaz de tirá-los do centro, se não se mantiverem em guarda. É a Tríade Diamantina e ela pode lhes ser útil e lhes oferecer um salto quântico, se utilizarem conscientemente esta energia e mantiverem a Integridade Áurica.

Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é…


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.  A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net
 

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|