MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO – ONDA OMM GLOBAL
Este Equinócio será incrivelmente poderoso, com a Lua Cheia em conjunção com Urano.
Una-se a nós, quando todos juntos nos unificaremos com essa Energia e enviaremos uma Onda-OMM transformadora numa Meditação Global
James Tyberon

 

1ª Onda – Sábado, 19 de março de 2011, às 23:00h (horário de Brasília)

                   

2ª Onda – Domingo, 20 de março de 2011, às 18:30h (horário de Brasília)

 

 

ONDA OMM – MEDITAÇÃO DO IMPULSO CÓSMICO

 

 

OMM WAVE - COSMIC TRIGGER MEDITATION

 

Encontre um lugar relaxante para a Cerimônia do Equinócio

Se você tiver cristais, coloque-os ao seu redor, formando um círculo etérico.

Mantenha um cristal – de preferência um Phi Vogel ou um Crânio de Cristal – na mão ou ao alcance dela.

Forme um mudra com o polegar e o dedo médio, palmas voltadas para cima, e os outros dedos relaxados, mas sem se tocarem. Manteremos este mudra durante toda a meditação.

Comece com a respiração do infinito (formando mentalmente a figura do número 8), inspirando em 8 tempos e expirando em 8 tempos. Inale através do nariz e exale pela boca durante três minutos.

Com os olhos da mente, envolva seu campo com Luz Violeta, alimentada pelo Raio Violeta.

Forme a Estrela Icosaédrica (Mer-Ka-Na) à sua volta. Comece a girá-la no sentido anti-horário.

AGORA COMECE A ENTOAR OMMMM.

Sinta uma profunda sensação de conexão. Sinta Amor, Alegria e Bem Estar.

Conecte seu Chacra Cardíaco com as Pirâmides receptoras do Impulso Cósmico. Se estiver no Hemisfério Leste, visualize primeiro a conexão com o Complexo de Guizé, no Egito. Se estiver no Hemisfério Oeste, visualize primeiro as Pirâmides Moody, em Galveston, Golfo do México.

Então conecte as duas Pirâmides, e traga essa conexão de volta ao seu coração, sentindo a energia circular através dessa conexão triangular.

Visualize um enorme Raio de Luz sendo emitido pelo Grande Sol Central. Veja-o fluir para a Grade Cristalina 144 Planetária.

Veja-o conectar-se com os dois complexos Piramidais (de Guizé e de Galveston) e, em seguida a todos os Campos Cristalinos do Planeta.

Visualize a liberação dos Códigos Cristalinos da Terra e veja uma luz diamante cristalina envolver totalmente o planeta.

Veja com seus olhos da mente, o planeta expandindo seu campo energético dentro da Grade Cristalina 144 e tornando-se cada vez mais brilhante.

Mantenha-se ancorado na 1ª à 3ª dimensões e conecte-se com o centro do planeta.

Então se sinta subindo, junto com toda a Humanidade, para os Campos Energéticos de Não-Polaridade Cristalina, começando na 5ª dimensão e subindo uma por uma até a 12ª dimensão.

Sinta uma conexão com TODA a Humanidade e projete AMOR INCONDICIONAL, Amor Cristalino.

Comece a respirar rapidamente, inspirando e expirando pela boca, tão rápido quanto puder, por 33 inspirações. Outra vez… tudo pela boca, durante 15 segundos.

Repita a Afirmação:

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU UMA SEMENTE ESTELAR CRISTALINA

E ME FUNDO NA UNIDADE NO CAMPO UNIFICADO DA DIVINDADE COM A TERRA CRISTALINA E O COSMOS CRISTALINO

Após completar a Afirmação, libere uma Onda Platino-Cristalina contendo A ENERGIA BELA E SUAVE DE OMM, DO AMOR CRISTALINO INCONDICIONAL

Visualize isto agora como uma Onda-Tsunami de Luz Platina (de Cor Violeta-Prateada) que penetra todas as dimensões do seu Ser numa frequência ultravioleta.

Envie-a para a Grade Cristalina 144 e então sinta a onda voltando para dentro de você como uma luz diamante cintilante contendo todos os Códigos Cristalinos Sagrados do Impulso Cósmico e da Terra Cristalina.

Sinta estes códigos dentro de você, transforme-se nesses Códigos Cristalinos.

Agora converta o seu Corpo de Luz em puro cristal e permita que ele se integre aos Códigos Cristalinos. Você saberá quando isto estiver programado e completo.

Agora sinta AMOR. Sinta bem estar.

Continue entoando OMM durante 3 a 4 minutos, até sentir que está completo.

Agora, antes de terminar, vamos enviar um amor especial, acalentador, a todos os locais do planeta que estão necessitados de cura, que estão sentindo tristeza. Vamos enviar especialmente o Raio Esmeralda e o Amor do OMM para as pessoas afetadas pelos terremotos e tsunamis do Japão, Nova Zelândia, Haiti e Chile. Para todos que precisarem. Para toda a Humanidade e para todo o planeta.

Continue entoando OMM durante 3 a 4 minutos.

Então abra seus olhos em ALEGRIA. ALEGRIA Cristalina e no BEM MAIS ELEVADO.

 
 

...---oo000oo--...

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br 

 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net    

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|