INTEGRAÇÃO DA POLARIDADE

o “Jogo Universal”

Conselho Nibiruano canalizado por Jelaila Starr

Integração da polaridade significa a integração dos dois opostos. No nosso universo o “jogo da evolução espiritual” é chamado Integração da Polaridade. Nós estamos aqui para integrar os dois opostos, Luz e a Escuridão.

A Luz pode ser descrita como amor, alegria, felicidade e todas as emoções conectadas com os chacras superiores.  A Escuridão pode ser descrita como o medo, raiva, culpa, vergonha e todas as emoções conectadas com os chacras inferiores.

A Luz representa a “recompensa”, contentamento, felicidade, alegria. A Escuridão representa a “lição”, o desafio. As dores emocional-físicas, as emoções de medo e raiva, são as que devemos aprender e valorizar como parte da lição.

Compaixão é o objetivo do jogo. Compaixão é o ponto de integração, o ponto médio dos dois opostos. Quando uma alma alcança a compaixão verdadeira, ela sente aceitação por ambos os lados, não julgando nenhum dois como inerentemente bom ou mau. Atingir a compaixão ou integração significa que a alma vê o valor na Luz e a Escuridão, e escolhe ter os dois em porções balanceadas, como parte de si mesma.

Cada alma neste universo está participando do Jogo da Integração da Polaridade a fim de alcançar a evolução espiritual e a reunião eventual com o Criador Divino, a Fonte, Tudo que Existe.

Um dos grandes desafios do Jogo da Integração da Polaridade é encontrar o valor na Escuridão. A Escuridão é um prédio escolar, e as aulas são as lições que desejamos aprender a fim de alcançar o balanço de ambos dentro de nós mesmos.

Outro grande desafio é a nossa crença de que nos precisamos ficar na Luz. A Luz é como um lugar de férias numa ilha tropical. Ela é uma fuga do estresse e do esforço do crescimento espiritual. Nos nunca estivemos destinados a ficar lá porque ficando na Luz seria polarizar para esse extremo.

Polarizar tanto para a Luz quanto para a Escuridão estagna o crescimento espiritual. Elimina também a capacidade de procriar uma vez que a forma física esta parcialmente desligada emocionalmente. É preciso o equilíbrio de ambos os opostos polares para ser capaz de procriar sem problema.

A fim de alcançar nosso objetivo, nós todos representamos papéis que são da Escuridão e papéis que são da Luz. De outra maneira, nos não poderíamos integrar porque nós não teríamos a experiência desses opostos.

Nós alcançamos nossa evolução espiritual através de encarnações em diferentes escolas planetárias. Escolas planetárias têm vários graus de livre arbítrio e, portanto, proporcionam diferentes níveis de capacitação. A Terra é uma escola planetária com livre arbítrio total, dessa forma permitindo aqui a encarnação de almas que querem experimentar a total extensão das suas criações e escolhas. Planetas com este grau de livre arbítrio são chamados “Grande Experimento”. Tem havido apenas outros dois no nosso universo.

Nós, o povo da Terra, chegamos agora ao final do nosso jogo planetário. Nós devemos agora abrir nossos bancos de memória e recordar as regras do jogo.

Nós temos os códigos da compaixão em nosso DNA e as ferramentas dimensionais superiores estão sendo dadas a nós para nos permitir alcançar a compaixão. Nibiru retornou para estimular esses códigos dormentes e tornar acessível nossa memória.

Nós alcançaremos a integração? A escolha é nossa, e se nos conseguirmos, nosso planeta ascenderá dimensionalmente e o restante do universo seguirá o processo.

Jelaila Starr

Conselho Nibiruano

 

Fonte: www.nibiruancouncil.com\html\polarityintegration.html

Tradução: Sérgio Parada – Brazil

e-mail & msn:obarao71@ig.com.br

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos

 

|Topo da Página| -  |Voltar Menu Nibiruano| -  |Voltar Home|