SETE PRESENTES DO TERCEIRO MILÊNIO
O Grupo através de Steve Rother
15 de janeiro de 2001


 

Comentários de Steve:

Muitos de nossos amigos e família na Holanda começaram a encontrar-se e unirem-se em pequenos grupos locais para facilitar a cura a nível pessoal e global. A isto é o que O Grupo se refere como Círculos de Luz. O Grupo tem dito que ao conectar os círculos de Luz, compartilhar idéias, recursos, esperanças e sonhos, será mais fácil fazer a diferença em nosso planeta. Algumas pessoas especiais na Holanda começaram a formar e facilitar pequenos grupos locais chamados os “LightCircles” (círculos de Luz). Sentiram imediatamente a diferença e começaram a colocar-lhe ação nas palavras.

Foi um sonho ver todos estes LightCircles conectarem-se e passarem um dia juntos. A mensagem de continuação é uma canalização ao vivo apresentada em um encontro especial durante o Primeiro Congresso de LightCircles e Eindhoven, Holanda, em Outubro de 2000. Assistiram por volta de 1000 pessoas. Barbara e eu nos sentimos honrados de participar deste encontro e foi um dia muito especial para todos nós podermos compartilhar idéias, recursos e conectar nossos corações.

Em 1999, durante a véspera do Ano Novo, mudamos o relógio e nossos calendários à medida que o ano 2000 nos levava a todos ao cume da emoção. No momento que nos reunimos com um enfoque de esperança e expectativa das coisas por vir, criamos progresso para todos. O Grupo definiu o ano 2000 como o “Ano da Intenção Cristal”. Foi um ano para cristalizar a intenção de nosso caminho para os próximos doze anos. Os próximos doze anos determinarão assim nossa direção para os seguintes 1000 anos do terceiro milênio. Apesar da grande confusão sobre o final, o terceiro milênio começou em 1º de janeiro de 2001, e correspondeu ao meu aniversário de cinqüenta anos. Todos re-lembramos exatamente onde estávamos e o que vimos quando o relógio tocou as 12h01min do ano 2000. Do ponto de vista espiritual, o giro do relógio no ano 2001 ficará gravado para sempre nos anais da história. Como diria Rod Serling ao introduzir cada episódio da série de TV dos anos 60 chamada "Twilight Zone” (no Brasil a série leva o nome de “Alem da Imaginação”): “Estão a ponto de entrar em outra dimensão...”
 



Saudações de Casa:

Escutem como essas palavras ressoam nas paredes? Olhem-se nos olhos dos demais e vejam a si mesmos. Em breves instantes ajustaremos a energia para que possam estar no lar. Seus nomes foram gravados nestas cadeiras desde há muito tempo e temos esperado muito tempo por esta reunião. Somos nós os honrados de estar em sua presença. Porque vocês são os mestres do tabuleiro do Jogo do livre Arbítrio e temos maravilhosas notícias para vocês neste dia. Temos-lhes contado muitas vezes que existe uma só regra no Tabuleiro do Jogo. Em todas as coisas haverá Livre arbítrio, e vocês é o único planeta que escolheu esta expressão do criador infinito. Quando escolhem colocar esses véus e jogar o Jogo atrás do véu do esquecimento, escolhe a possibilidade grandiosa para “Tudo o que É”. São honrados alem das palavras. As cores que levarão pelo trabalho que estão fazendo aqui no planeta as levaram consigo por toda a eternidade, porque vocês a ganharam.

Entrando no Terceiro Milênio

Há momentos nos quais olham para si mesmos e não podem recordar aquilo que são. Há momentos quando olham ao redor e dizem: Isto é tudo? E há momentos em que se encontram numa luta, porque mudar é difícil para vocês e pensam que estão sós. Vocês não estão sós. Nunca estão sós e nunca estiveram. Seu coração direcionará o caminho porque sabe o caminho do Lar e estamos lá com as asas abertas esperando por vocês. Estaremos lá para sustentar a energia nos momentos que não puderem recordar aquilo que são. Vocês são magníficos e nós somos honrados por estar na sua presença. Sentamos-nos aos seus pés e os honramos, porque vocês são os mestres que escolheram caminhar por detrás do véu do esquecimento, sem recordar quem aquilo que são. E nós dizemos que já fizeram a diferença. Estão a ponto de entrar no terceiro milênio. Certamente, é um momento mágico. Porque à medida que cruzam esta barreira, se irão aplicando novas regras. Manifestar-se-ão novos paradigmas e acontecerão os novos eventos pelos quais esperaram por longo tempo.

7 Presentes do 3º Milênio

Logo entrarão no mágico tempo chamado 3º Milênio. Este momento é mais importante do que crêem, porque existem muitos eventos especiais que se desenvolverão nos dias vindouros. Compartilharemos com vocês alguns deles.

1. As Crianças de Cristal estão Chegando

Primeiro falaremos das Crianças de Vibração Cristal e porque estão chegando. Até este momento existia a pergunta sobre se as Crianças de Vibração Cristal regressariam ao Planeta de Livre Arbítrio. Trataram de vir muitas vezes e cada vez que estiveram aqui, cada vez que os scouts (exploradores) se apresentaram para ver se era seguro, vocês não os trataram bem. A vibração do Planeta Terra não era suficiente para apoiá-los. Nas vibrações mais baixas do planeta Terra vocês os trataram mal e alguns deles foram crucificados. Seus temores escureceram suas ações. Dizemos-lhes que desta vez é diferente. É importante que compreendam que inclusive quando se reúnem em pequenos grupos, fazem a diferença.

Até pouco tempo atrás, o assunto era se as crianças de Intenção Cristal viriam realmente, e agora dizemos que já não se trata “se” virão, mas sim de “quando” o farão. Suas escolhas têm feito a diferença. As Crianças Índigo estão no Planeta para abrir espaços, porque há muito trabalho a fazer. As Crianças de Vibração Índigo são crianças que os farão pensar diferente sobre as crianças. Os farão reavaliar suas escolas, farão com que vocês busquem novas formas para abrir espaço as crianças empoderadas e lhes ajudarão a afinar o véu. As Crianças de Vibração Cristal trarão de volta a nova biologia. Eles são os mágicos. Eles são os que são extremamente poderosos, porém vulneráveis. Sua fortaleza é proveniente de sua vulnerabilidade. Para que possam voltar, o planeta deverá ser um lugar seguro. Com sua decisão de elevar a consciência, estão criando este lugar seguro na Terra. Estão criando uma maior diferença e estão tocando mais corações do que possivelmente podem imaginar. Deveriam estar orgulhosos, porque nós estamos. E nos momentos que não podem ver as pessoas que tocam, e nos momentos que não podem lembrar aquilo que são, estenderemos nossas asas para refletir sua magnificência. Porque vocês são os grandiosos e os honramos pelo papel que desempenham. Vocês estão fazendo a diferença.

2. A Entrega da Tocha

O Caminho para a Luz


O terceiro milênio é O Caminho para a Luz. É o passo para a Luz o que finalmente abrirá a porta da quinta dimensão, de uma vez por todas. O começo disto está aqui agora. O segundo evento especial é a entrega da tocha. Porque até este momento, a humanidade não tem sido capaz de sustentar a energia do planeta. O cuidado e nutrição do planeta terra têm sido confiados aos cetáceos. Em sua condição de baixa vibração, não era possível que os humanos sustentassem essa energia eficientemente, à medida que entram na luz de uma condição vibratória mais elevada, dizemos que isto esta mudando e agora lhes será confiado o cuidado e nutrição da Mãe. Vocês escolheram alcançar uma verdade mais elevada, o que literalmente, tem elevado aquilo que são. Os humanos, de apenas um par de anos atrás, são agora os humanos que podem caminhar na luz e sustentar o poder que é seu direito de nascimento. Estamos muito orgulhosos de vocês porque apenas uns anos atrás não pareciam que alcançariam esta condição e a vibração que sustentam agora.

Por favor, tomem a tocha da responsabilidade, sustentando-a no alto e utilizem-na com orgulho. O poder que sustentam é o poder da criação. Com o poder, também chega a responsabilidade de utilizar este poder de maneira eficiente. Trabalhem junto com a Mãe e avançarão a grandes passos para a criação do Céu na Terra. Agora é o momento, e vocês são os guardiões do planeta e a energia da Mãe. Aceitem a tocha e sustentem-na sagradamente.

A Sexta e Ultimo Tentativa

Escolheram um limite de tempo no Tabuleiro do Jogo e se não tivessem se lembrado quem são a Terra simplesmente haveria se torcido por um lado e toda a vida haveria cessado como aconteceu nas cinco vezes anteriores. Esta é a sexta e ultima vez. Porem começaram a despertar e lembrar quem eram e recobraram o poder e estão abrindo espaços para os humanos que estão ao seu redor. Podem imaginar nossa surpresa? Podem imaginar nossa honra? Podem imaginar nossa felicidade quando começam a reclamar que são os anjos humanos? Porque na criação do Céu sobre a Terra será necessário ter anjos. Vocês são os anjos da Terra e o fazem bem. Façam-no com orgulho e sigam adiante. Apropriem-se do que são, porque são os anjos humanos que habitam agora a Terra e os que agora farão a diferença.

Todos Os Olhos estão sobre Vocês

Muitas vezes temos dito que há olhos que os olham e, que vocês não vêem. Olham em volta de sua casa e vêem um numero limitado de olhos que olham, mas lhes dizemos que aqui há muitos níveis harmônicos. Se crerem que Amsterdam tem um problema de estacionamento, lhes dizemos que neste lado do véu existe um problema real de estacionamento. Todos os olhos do que chamariam de universos estão sobre o Planeta de Livre Arbítrio, porque vocês estão fazendo-o funcionar.

Estão fazendo a diferença. À medida que abrem espaços as Crianças de Vibração Cristal para que regressem com nova biologia, estão mudando o Universo. Aqueles de vocês que desejam mudar sua atual biologia e rejuvenescer, assim o farão. É sua escolha, porque anda existe uma só regra no Tabuleiro do Jogo, e se escolhem, assim será, e se não o fazem, os honramos.

3. As Equipes de Transição Tomam Seu Lugar

Nos tempos que estão por vir, muitos irão embora. Muitos escolherão ir. Não os olhem, por favor, queridos, como se fossem menos espirituais. Porque jogaram papeis importantes que fizeram com que tudo isto fosse possível. Dizemos-lhes que eles também serão honrados. Devido ao que escolheram, é tempo de que as equipes de transição comecem a reunir-se. As equipes de transição são um grupo especial de curadores que trabalham com aqueles que estejam fazendo a transição. Porque aquilo que vocês chamam de morte é somente uma transição de energia de um estado para outro. E muito similar ao seu sono, começarão a compreender os mecanismos da reencarnação e aquilo que são na realidade. Igual a quando se deitam com algo muito preocupante em sua mente, e estão destinados a despertar pela manhã com o mesmo pensamento preocupante para resolvê-lo, lhes dizemos que, a morte é muito parecida. Porque se vão daqui com uma mente preocupada, e um coração dolorido ou temeroso terá que viver a mesma experiência quando regressarem. Ah, mas agora existem as equipes de transição. Esses são os mestres curadores que vem com a magia de ser capazes de equilibrar sua energia. Às vezes fazem magia tão somente com o toque de uma mão. Às vezes trabalham energeticamente durante a noite, quando vocês dormem. Vem para equilibrar sua energia e facilitar a transição. Às vezes trabalham com aqueles que fazem a transição em estado traumático, porque, com freqüência, é difícil para eles encontrarem a luz para regressar ao Lar, porque talvez nem sequer se dêem conta que fizeram a transição. Não sabem que morreram. Em outros momentos, trabalharão com as famílias daqueles que se foi para ajudá-los a compreender os grandes presentes que receberam. As equipes de transição são os seres mágicos que trabalharão sobre o planeta enquanto permanecem na biologia e que ajudarão aqueles em transição, que os ajudaram a encontrar a Luz do Lar.

Muitos de vocês estão aqui na sala hoje. Alguns de vocês escutam estas palavras pela primeira vez e sabem em seu coração o que lhes estamos falando. Sim, o estamos fazendo. Porque agora é o tempo de semear as sementes, porque logo será chamado a ação e seu trabalho será honrado para sempre. E quando finalmente decidirem regressar ao Lar, serão recebidos pelo maior dos anjos, porque muitos de vocês não sabem o que os espera. Encontrar-se-ão com aqueles que os conduzirão para o Salão da Cores, onde o aplauso estrondoso durará dias. É por amor que se darão. Estejam aí agora. E nos momentos em que se sentirem estancados, nos momentos que sentirem que não podem encontrar sua conexão, ponham um pé em frente ao outro e saibam que estamos atrás de vocês, refletindo sua energia e ajudando-os a ver aquilo que são na realidade.

4. Conectado os Círculos de Luz em uma Cadeia de Luz

Trate-se a si mesmos como uma parte integral de Deus, porque o são. Trate-se com o maior respeito, porque nós o fazemos. Trate-se a si mesmos como os anjos humanos que se estão transformando, porque suas asas começam a brotar. Com muita freqüência recorrem a nós ou a outros buscando respostas sobre o futuro. Não existia o plano divino que buscavam com tanta freqüência. Vocês estão criando seu futuro com suas decisões. Vocês são o criador! Estão começando a compreender as implicações à medida que sustentam seu verdadeiro poder enquanto permanecem na biologia. O Tabuleiro de Jogo do Livre Arbítrio tem sido um êxito. Depois de toda discussão, depois de toda duvida, depois de todos os momentos em que sustentamos sua energia e os ajudamos a lembrar, aqui estão sustentando a energia para os demais. Existem círculos de luz especiais e que igual a uma pedra que atiram em um tanque, isto cria um circulo de expansão. Assim é como os vemos, porque cada um de vocês tem um circulo de luz ao seu redor. Si o escondem e o freiam pensando que ninguém compreenderá e ninguém o verá. E se passam a frente e valorosamente dizem; Eu Sou um circulo de luz e desejo conectar-me com o teu, os círculos formarão uma cadeia e a cadeia nunca se romperá, porque vocês são a Família de Luz e agora é o tempo. Estamos tão orgulhosos de vocês. Busquem as muitas formas de conectarem-se no amor e na luz e tudo entrará magicamente em seu lugar. Formem pequenos grupos de pessoas com igual forma de pensar para encontrar maneiras de expandir os círculos à medida que se tomam as mãos na busca comum de verdades mais elevadas. Lembre-se que estes círculos NUNCA são exclusivos, porque a Luz é Universal e as vibrações do Lar se semearão firmemente no Planeta Terra.

O Segredo Maior

Pedimos-lhes que, por favor, permaneçam na verdade do que são. Centrem sua energia e ponham-se em primeiro lugar para que tenham mais energia para passar para os demais. Este é o fluxo Universal da energia. Suas escolhas os têm conduzido até aqui. Compreendam que no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio não há escolhas equivocadas. Esse é o grande segredo que tem escondido de si mesmos. Sua realidade é sua responsabilidade e se não gosta de onde estão, por favor, escolham outra vez. Porque vocês são os mestres e agora, o Jogo do Livre Arbítrio esta ganho. Agora o Jogo passa a novos níveis.

5. O Segundo Planeta de Livre Arbítrio

Existem portais de energia que estão se abrindo inclusive enquanto falamos. Queremos que saibam que vocês são os que têm feito isto possível e por isso os honramos tanto. E é por isso que todos os olhos do Universo estão sobre vocês. Porque estes portais serão utilizados para que as pessoas venham ao Planeta de Livre Arbítrio e ver como o fizeram. E vocês serão os bibliotecários que os ajudarão a encontrar as respostas que buscam. É nossa grande honra dizer-lhes neste dia que já não são o único Planeta de Livre Arbítrio. Há outro começado. Vocês o estão criando. Vocês o puseram em movimento e todos os olham por suas escolhas, porque já não são o único Planeta de Livre Arbítrio. É o primeiro Planeta de Livre Arbítrio. Podem compreender porque estamos tão orgulhosos de vocês? Podem ver que com suas pequenas escolhas diárias e a confusão que às vezes experimentam e os sentimentos de estarem perdidos que tem, criou uma diferença no Universo inteiro? Com os véus impedindo-lhes de ver seu verdadeiro poder, era a única forma possível de jogar o Jogo desta maneira. Dizemos-lhes, o estão fazendo bem. E os amamos muito.

Nos tempos em que se sentem perdidos, nos tempos quando não podem lembrar aquilo que são, pense em nós porque estamos atrás de vocês com nossos braços estendidos. Nossas asas simplesmente são para refletir a energia e a magnificência dos humanos, porque vocês têm feito a diferença no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio. Agora escrevam os livros. Agora documentarão a historia de como se fez, porque muitos virão obter essa informação. Essa é a utilidade dos portais. A ascensão que tem estado esperando esta agora ao seu alcance. Já começou e vocês não abandonarão o planeta. Em vez disso, estarão trazendo o Lar aqui. Vocês estão fazendo bem e estamos orgulhosos de vocês. Estamos muito orgulhosos de chamá-los família porque vocês sustentam bem a energia.

Permaneçam firmes na verdade daquilo que são. Permaneçam firmes nas suas crenças, porque já é tempo. Saibam que nunca estão sós e saibam que o amor que sentem, smos nós, diretamente sobre seu ombro. O Guardião tem ficado sem palavras, mas não é o único, porque vocês podem falar-nos diretamente. Estamos a disposição de todos eles, como sempre tem sido. Somente tem que pedi-lo, porque há uma só regra no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio.

Quando começamos o Jogo com vocês, vocês escolheram as regras e escolheram colocar o véu do esquecimento, e o fizeram bem. Não tínhamos idéia que se lembrariam e levariam o Jogo aos níveis que tem agora. Tem sido muito alem de suas expectativas e das nossas. Antes que se saiam daqui neste dia, olhem-se nos olhos do demais e encontrem sua família espiritual original, porque já é tempo. É tempo de que levem as asas que lhes pertencem, porque são os anjos humanos e estamos muito orgulhosos de vocês.

6. A Ascensão Começou e a Biblioteca está se abrindo!

Muitas coisas acontecerão em seu planeta, porque agora começou seriamente o tempo de transição. Sim, haverá temor no planeta. Por favor, compreendam que o temor não é senão falta de informação. É um vazio que atrai tudo para ele e absorve energia de tudo o que está ao seu redor. Tudo que tem a fazer para dissipar o temor é proporcionar-lhe informação. Inclusive a medida que ingressam informação, esse vazio desaparece. Encham o vazio com o amor de seu coração, porque isso é o que precisa. Ainda que tenham todas as respostas, sigam a seu coração, porque essa é a forma em que falamos, e seu coração conhece o caminho do Lar. Tem estado ali muitas vezes.

Encontrem espaço em sua vida para que os humanos se empoderem. Encontrem o fator empoderador de que lhes falamos e encontrem formas de empoderar aqueles que estão ao seu redor. Isso fará que o terceiro milênio ingresse e a medida que vocês entram neste tempo mágico, voltará a magia. Vocês criaram a possibilidade de muitos mais planetas de Livre Arbítrio. Vocês são os que o criaram, queridos, por favor, tenham isto em mente. Suas escolhas criaram isto desde o principio. Suas escolhas são as que os trouxeram aqui este dia e estamos muito orgulhosos de vocês. Observem ao redor do salão. Olhem-se nos olhos dos demais. Toquem-se uns aos outros com o toque dos anjos e estaremos ali com os grandes abraços e gentis cotoveladas. Nós lhes pedimos para ajudarem uns aos outros, porque os vemos como crianças numa habitação escura. Cada um de vocês tem a mesma motivação ao cuidar de encontrar a luz e, no entanto, tropeçam uns nos outros, se jogam contra a parede, passam por cima dos demais em sua honesta motivação de encontrar a luz e a saída. Dizemos-lhes que somente há uma forma de encontrar seu caminho para a saída da habitação, e é tomando-se uns aos outros pelas mãos. Busquem aos outros que estão ao seu redor, porque não são os únicos nesta casa escura. Não são os únicos que levam o véu do esquecimento. Estendam suas mãos as verdades mais elevadas e estas os conduziram ao Lar. A chave está em deixar ir.

Deixem ir aquilo que os detém. Compreendemos que, às vezes, deixar ir é a parte humana mais difícil, porque a mudança é algo que resistem naturalmente. Dizemos-lhes que deixem ir livremente, porque aquilo que buscam, está dentro de vocês. Somente tem que deixar ir aquilo que impede que conheçam sua própria verdade. Deixem ir aquilo que os detém e abracem as verdades mais elevadas, porque um flamejante Céu na Terra está ao seu alcance. O começo do milênio é o começo de um novo processo. A criação do Lar está a mão. Isso que chamam ascensão começou. Para ilustrar o ponto, saibam que já não são o único Planeta de Livre Arbítrio. Agora há outro e eles precisaram saber como o fizeram. Ascenderão de estudantes a mestres. São mestres. Sigam com o que já sabem. Sigam para a sua verdade e estejam preparados para compartilhar com todo aquele que pedir. Agora é o tempo. Bem-vindos ao Lar. Sintam o amor no salão e saibam que são amados e estão no caminho. É sua própria magnificência que vêem. Apropriem-se dela. Levem-na consigo. Compartilhem-na orgulhosamente, assim como nós estamos orgulhosos muito de vocês. Vocês estão criando o Lar em seu lado do Véu. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao Lar.

7. Guias Especializados para a Próxima Jornada.

Desculpamo-nos com o Guardião porque dissemos que não o abraçaríamos tão forte e parece que o fizemos (lagrimas). A energia que sentem nesta habitação é magnífica. Inclusive assim, vocês não são os únicos que estão aqui, nesta energia. Este salão está muito, mas muito abarrotado. Existem muitos níveis harmônicos aqui, porque todos os seus guias e todos os seus mestres estão aqui com vocês e se encontram sentados aos seus pés dando-lhes graças. E os abraçam por trás e às vezes, a única coisa que conseguem é arrepiar os pelos dos seus braços. Reconheçam-nos, estejam com eles e dêem graças por estarem aqui. É parte de sua existência e juntos, o tem feito bem. Sempre tem sido os guias especializados os que trabalham com vocês por um tempo limitado, a medida que assumiam um propósito ou contrato especifico. Agora à medida que entram a assumir um trabalho maior no terceiro milênio, tem a possibilidade de receber guias especializados para trabalhar nestes tempos. Eles são os especialistas bem versados em seu progresso espiritual assim como na área que os apaixona. Só tem que pedi-lo e assim será. Sempre tiveram este poder, mas agora, é importante para nós lembrar-lhes estes contratos especiais. Estes especialistas estão esperando que vocês peçam a conexão, porque no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio. Somente é possível completar um contrato, se assim escolherem.

Inclusive parece que alguns de seus guias têm de fato, estado ao lado para que possam fazer esta conexão mais facilmente. Muitos de vocês tem se sentido abandonado por seus guias. Este é simplesmente um momento de integração necessário para introduzir os guias especializados. Estes novos guias não os orientam da mesma forma. Em vez disso, trabalharão com vocês para ajudá-los a sustentar ainda mais seu próprio poder. Não se sintam perdidos, porque nada está perdido. Na mudança, sintam a emoção das grandes possibilidades para as quais os conduzirão seus guias especializados. Encontram-se aqui para conectá-los com o que os apaixona, e em conseqüência, a recriar o Lar. Eles não tomarão seu poder, assim não tratem de dá-lo, porque isso atrasaria o verdadeiro contrato. Logo chegará mais informação sobre estes especialistas.

Observamos com emoção enquanto vocês dão o próximo passo da expressão humana. Vocês tem feito um bom trabalho e nos sentimos honrados de estar aqui com vocês à medida que aceitam os presentes do terceiro milênio. É com a maior honra que lhes pedimos para tratarem-se uns aos outros com respeito, utilizem o fator de empoderamento e se cuidem mutuamente, para que possam ver sua própria magnificência. Não esqueçam o Jogo, queridos, porque se os vemos tornando-se demasiadamente sérios, lhes cócegas para lembrar-lhes que é somente um Jogo. E por favor, joguem bem juntos.

O Grupo
 



Passamos o dia em Eindhoven, Holanda, falando aos Trabalhadores da Luz de todas as sendas da vida. Foi um dia pleno de amor, luz e abraços. Apreciamos o maravilhoso trabalho que estão fazendo as muitas pessoas que conformam os Círculos de Luz, não somente na Holanda, mas em todo globo. Quando duas ou mais pessoas se reúnem e se tomam as mãos, criamos milagrosas mudanças no mundo. É a única forma que permitirá encontrar nossa saída da habitação escura. Sigam com o bom trabalho. Estão fazendo a diferença!

Grandes abraços e suaves toques

O Guardião da Espada.


 



Meditação dos faróis de Luz

Respira por um momento e centraliza sua energia. Pedi aos teus guias que se unam a ti para a viagem que espera. Viajaremos juntos, à medida que entramos em um tempo muito mágico. Tome seu assento, e coloque o cinto de segurança. Acomode-se e coloque seu assento em posição vertical. Respire profundamente... Vamos embarcar em uma nova dimensão... Um lugar onde o tempo e o espaço não existem como o conhecemos... Estas a prestes a entrar no Terceiro Milênio.

A jornada tem sido longa. Tem estado viajando nesta nave por vários dias e logo chegarás. Há emoção na nave porque muitos se prepararam para esta viagem por um longo tempo. O assistente de vôo interrompe seus pensamentos com o seguinte anuncio: “Senhoras e senhores, estamos prestes a chegar ao nosso destino final. Revisem seus compartimentos pessoais e preparem-se para sair. O tempo local é “Agora o Circular”, assim, por favor, tirem os relógios”.

“Acabamos de aterrizar e estamos nos encaminhando para nosso acesso. Por favor, permaneçam sentados até que a nave pare totalmente e o capitão tenha apagado o aviso de apertar o cinto. Um guia especializado os guiará durante sua estadia e os receberá no terminal. Quando finalizarem sua estadia, por favor, regressem ao portal e ficaremos felizes de levá-los de volta pra casa no próximo vôo disponível. Temos desfrutado desta viagem juntos e o capitão, eu e toda a tripulação da Nova Terra lhes agradecemos por voar conosco”.

Quando a nave para, abrem-se as portas e as pessoas começam a sair para o terminal. À medida que ingressa no tubo que te conduz da nave ao terminal, nota que a emoção vai crescendo. Como será? Pergunta-te. Ao sair do tubo, vês que há pessoas esperando pelos que saem da nave. Um irmão toca seu braço e viras para ver-te nos olhos de um belo ser que se encontra a seu lado. Ela/ele te sorri e diz: “Serei teu guia especializado durante o tempo que permaneceres aqui, na biblioteca. Há muito para ver e será meu trabalho assegurar que encontres o que buscas. A biblioteca cósmica tem disponível tantas lições que vamos focar seu tempo para atender tuas necessidades específicas. Definirás teu próprio estudo e vivencia”.

“Qual é seu nome?” Pergunta-lhe. “Os/as guias especializados não tem nome na forma que vocês pensam. Realmente não existe uma razão para a identidade, porque nós não sustentamos poder e uma identidade somente pode incomodar.” Com isso, ele/ela te entregam um disco verde escuro, de aproximadamente duas polegadas (5 cm) de diâmetro. “este é teu disco pessoal que contem todas as suas interações. É uma interface para os registros Akáshico que tem toda a informação e estará contigo o tempo que estiveres na biblioteca.

Teu guia especializado te mostra teus aposentos e depois de uma breve sesta, desejas começar seus estudos. Olhas para o disco verde escuro que recebeu e nesse mesmo instante, batem à porta. Ele/ela está ali sorrindo, esperando ansiosamente poder mostrar-te a biblioteca. Quando sai pela primeira vez, vê as cores mais belas. A vegetação é luxuriante e com vibrantes cores de verde e azul. Nunca antes havia visto cores tão vibrantes nas plantas. O mesmo céu é do mais belo azul claro e te sentes sufocado quando põe os olhos nele pela primeira vez. A beleza deste lugar é surpreendente. Olhas para trás e descobre que seu guia já não está contigo. Você não está preocupado porque desfruta até a mais simples vista e começa a passear pelos jardins a sós.

Depois de explorar o ambiente natural, te vês atravessando umas portas que te conduzem a um grande vestíbulo rodeado com o que poderias descrever como monólitos negros. Todos são idênticos e medem aproximadamente 1.83 m por 92 cm. Parecem ser construídos de material muito parecido com a pedra, mas obviamente não se parece a nada que tenha visto antes. Ao nível dos olhos, em cada uma das estruturas com aparência pétrea, aparece uma abertura. Alem disso, não existe nenhuma outra marca que o distinga. Teu guia especializado aparece do nada para responder-te a pergunta que estas a ponto de fazer. “Coloca teu disco na abertura e a biblioteca tomará vida. Sou tua biblioteca pessoal e estarei aqui para você a qualquer momento que necessite, só tens que pedi-lo. Orientarei-te para que encontres o conhecimento que buscas. É importante que compreendas que não sou teu mestre, porque ninguém pode tomar esta responsabilidade por você. Nesta biblioteca tens que aprender por ti mesmo.

Fazes uma pergunta: “Como saberei onde encontrar a informação que busco?” A resposta te chega: “As respostas são fáceis porque tens somente que relembrar suas perguntas. Esta é uma biblioteca especial, como nenhuma outra no Universo. Aqui estão todos os registros na forma em que aconteceram. O experimento maior de todos os tempos está aqui para que o estudes. Passo a passo, cada incremento e cada escolha que se faz, está disponível para que possa revisá-lo. Quando saíres da biblioteca. Podes levar contigo qualquer conhecimento que deseje. No entanto, a informação que poderá levar contigo de volta ao planeta, só poderá conservá-la se lhe encontra aplicação em tua vida diária.”

Os dias que se seguem estão plenos de maravilhas à medida que passas de um monólito a outro. Cada um contém os segredos do maior experimento que já foi empreendido. Cada vez que colocas teu pequeno disco verde no monólito, tens uma experiência interativa de terceira dimensão, como se estivesses ali no momento que aconteceu. As lições eram tão interativas que inclusive chegaste a sentir-te parte do jogo.

Os dias esse passaram á semanas e rapidamente os meses. Uma manhã coloca teu disco no próximo monólito e descobres que nada acontece. Chamas a/o guia especializada que aparece a seu lado. “O que estou fazendo de errado aqui?” perguntas. “Por acaso o registro está estragado?” “ Não querido, tuas lições terminaram. Aquilo pelo qual vieste já te foi dado; agora virá o tempo em que deve caminhar por si mesmo. Tens livre arbítrio e poderás encontrar múltiplas aplicações desta informação em tua própria experiência de vida. Lembra-te da magia e use-a com freqüência. Nunca esqueças que tens livre arbítrio e, portanto, todo o poder.”

Na manhã seguinte, começa a passear pelos arredores para vivenciar, uma vez mais, a grande beleza desta biblioteca. Desfruta extasiando-te frente a cada vibrante cor, a cada flor e frente à paisagem surpreendente deste lugar especial. Promete de que se lembrará de tudo o que aprendeu aqui e que encontrará uma aplicação a informação que tens. Sentado no jardim uma vez mais, absorves a beleza e a magnificência de tudo. Teu guia especializado aparece a teu lado uma vez mais. “Fizeste bem os teus estudos e temos muita confiança de que tenha toda informação necessária para ajudar-te a encontrar teu caminho. A parte mais difícil é despedirmos, porque temos crescido amando-te profundamente. Agradeço-te pela oportunidade de assistir teu jogo. O trabalho que fez aqui de fato tocará a muitos, mais do que podes imaginar.” Neste instante, ele/ela o guia especializado que aprendeste a amar tanto, havia ido embora.

Instantes depois, estas viajando através do túnel que te é tão familiar e embarca na nave para voltar para casa. Apesar de sentir saudades de casa, tens sentimentos conflitantes porque esta foi uma aventura muito especial, com a qual foste abençoado. Encontrada sua poltrona, o/a assistente de vôo começa a dar indicações sobre as medidas de segurança da nave Akásha 303. A voz no intercomunicador diz: “Agora regressaremos a seu tempo linear.

Possivelmente terá somente lembranças vagas da estadia neste lugar. Saiba que esta é uma reação normal da viagem ao portal e a informação que tem esta bem gravada em seu interior. Poderá retê-la totalmente se atuares de acordo com ela quando sentir um gentil toque. Agora lhe pedimos para que aperte o cinto e se prepare para a partida. Sabemos que tem uma escolha na viagem espacial e agradecemos que tenha voado com Akásha. “A nave começa a se encaminhar para a saída e quando olhas pela janela, vê um letreiro que diz: “Você está deixando o Planeta Terra... “O Primeiro Planeta de Livre Arbítrio.”

Depois de um sono reparador, abre os olhos e descobres que te encontras sentado em casa, onde começaste a viagem. Perguntando-te se toda esta aventura não foi somente um sonho, olhas ao redor. Pensamentos vagos sobre outro tempo e lugar te perseguem com as mais deliciosas lembranças. Ao colocar-se de pé para sair de casa, escutas um ruído de algo que caiu de seu bolso. Ali sobre o piso, há um pequeno disco verde.

E assim é...


Tradução do Espanhol e revisão: sandraferris@globo.com

Pedido Especial
Copyright 2002 Steve Rother.
Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/ .  Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.
Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!
Fonte:
 http://transbeacon.lightworker.com/0815011person7days-es.html

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|