~ AGORA é a hora! ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de novembro de 2000
 

De Steve
Esta foi uma canalização ao vivo apresentada a um grupo de Trabalhadores da Luz que se reuniu para "uma Noite com Steve e o Grupo" em Atlantic Higlands, Nova Jersey, em 14 de setembro de 2000. Um pouco antes de proporcionar este canal, o Grupo me disse que ele deveria ser comunicado como Lembretes de Casa do Faróis de Luz. Eles disseram que esta era uma mensagem importante e que a hora era adequada para transmitir a palavra. Estamos muito honrados por apresentar, aqui, esta informação oportuna. Passem adiante a palavra porque "Agora é a Hora".


Saudações de Casa:

Olhamos em torno da sala e vemos um irmão fitando os olhos de uma irmã. Vemos uma irmã olhando em torno da sala e vendo um pai, uma mãe, um amigo, um sócio. Honramos vocês por fitarem os olhos uns dos outros pois, quando o fazem, vocês estão re-lembrando o Lar. Estamos aqui com vocês nesta noite com a maior honra, pois somos nós os honrados por estarmos aqui e nos sentarmos aos seus pés. À medida que atravessam o véu, vocês colocam, com determinação, um pé à frente do outro com a maior coragem. Vocês não têm idéia de como estamos honrados por estarem dando estes passos

Para que serve isto?

Há épocas nas quais vocês se vêem e dizem, "Para que serve isto? Não estou indo a lugar nenhum." Vocês se vêem e dizem, "Estou fazendo uma diferença?" Partilhamos com vocês as vibrações de Casa quando dizemos, "Sim, vocês estão fazendo uma diferença." Cada um no próprio estado, no seu pequeno círculo de amigos, está fazendo uma enorme diferença, pois as vidas que vocês tocam são como teias de aranha que se espalham pelo Universo, e vocês estão no centro. Cada filamento que vocês enviam está plantando as sementes da luz. Afirmamos que honramos vocês. Nós os amamos além do entendimento que vocês têm daquilo que fazem. Porque o Jogo da Livre Escolha só pode ser praticado por trás do véu do esquecimento. E vocês o praticam bem. Caminhem com o orgulho de Michael. Caminhem com suas espadas empunhadas ao alto, pois vocês são família, e nós os amamos muito. Vamos tocar seus corações por apenas um momento para que vocês se lembrem das vibrações de Casa. .

Re-lembrando por trás do véu

Por estarem caminhando há muito tempo por trás do véu do esquecimento, torna-se difícil para vocês re-lembrarem de quem são. Estamos aqui para segurar esse espelho diante do seu rosto por apenas um instante. É só isto que é preciso. Pedimos que vocês toquem uns aos outros do modo como os tocamos, e vocês jamais esquecerão de quem são, pois vocês carregam a vibração de Michael. Vocês são a família, e estamos honrados por estarmos na sua presença. Nossa maior expressão é oferecer um reflexo de si próprios. É a razão pela qual abrimos nossas asas, pois elas não servem a outro propósito que não o de refletir sua energia. Nós o fazemos freqüentemente. Naquelas horas de desespero, nas horas em que vocês sentem que não estão se movendo, nas horas nas quais perguntam "Estou fazendo uma diferença?" Nessas horas abrimos nossas asas diante de vocês e refletimos sua energia com a palavra, sim. Vocês são a família no Tabuleiro da Livre Escolha, vocês fazem parte de nós. Nós fazemos parte de vocês.

Círculo de Luz sobrepondo-se

Quando vocês jogam uma pedra em uma lagoa, percebem que o círculo se expande e logo abrange tudo. Vocês jogam duas pedras na lagoa e vêem dois círculos expandindo-se, sobrepondo-se acrescentando vibração, um compartilhando a vibração do outro. É isso que vocês fazem quando carregam esta vibração de Casa. O espaço, no qual dois círculos se sobrepõem, é realmente muito importante, pois uma vibração se soma à outra. À medida que partilham entre si, vocês expandem seu próprio círculo de luz. Afirmamos que é aqui que vemos a magia, pois vocês são a Família de Miguel no Tabuleiro da Livre Escolha. Vocês são os anjos humanos que estão no processo de criar o Lar no Planeta Terra e nós os honramos por esse motivo. Nas épocas em que vocês estão lutando e nas horas em que vocês estão cansados e tristes, afirmamos que estas são as melhores épocas porque essa é a única maneira para que vocês percebam e para que possamos tocá-los. Mas é pela maneira com a qual vocês lidam com a própria energia nesse processo, que vocês fazem a diferença. Vocês não estão sozinhos.

Olhos da galáxia observando cada movimento

Além de vocês e do resto desta família, afirmamos que há muitos níveis de sons harmônicos superiores nos quais todos os olhos estão voltados para vocês. Suas escolhas criaram algumas opções no Tabuleiro as quais foram jamais sonhadas, quando iniciamos. Sim, estávamos com vocês na primeira vez em que elaboraram o Tabuleiro. Sim, éramos os que estavam segurando as suas mãos e dando coragem. Pois sustentamos a energia quando vocês não conseguiam sustentá-la sozinhos. Agora vocês estão segurando esse poder nas próprias mãos. Estamos aqui simplesmente para dizer que vocês são capazes.

Uma janela cósmica de oportunidade

Queremos, esta noite, falar de uma época muito especial. Há uma janela de oportunidade no Planeta da Livre Escolha, e ela está bem diante de vocês, agora. Vocês acabaram de iniciar um processo que iremos considerar como a aurora da próxima era. O pêndulo já está em movimento e, quando ele se move de um lado para o outro, há uma pausa entre os dois movimentos. Esta pausa é o momento mágico no qual todas as coisas são possíveis. Essa pausa é o espaço mágico que vocês consideram caos. Afirmamos que há ordem no caos pois ele é o espaço sagrado entre as respirações de Deus. É esse espaço que permite o progresso dos humanos porém, quando vocês estão nesse espaço, vocês tornam-se ansiosos porque não vêem o movimento conhecido, ao qual estão acostumados. Vocês olham em volta e dizem, "Por que nada acontece?" "Por que a minha vida parou, de repente?" "Por que não consigo ouvir meus guias?" "Por que não consigo me ligar?" Afirmamos que vocês não perderam sua conexão. Ela está bem aqui diante de vocês. O que queremos partilhar com vocês é o período de tempo no qual algo acontece. Pois nesta pausa, neste breve segundo no qual o pêndulo parece estar parado, a carga cinética está se invertendo a fim de iniciar novamente o movimento.

O encerramento do ano da intenção de cristal

O ano da intenção de cristal está terminando. As primeiras aberturas para a quinta dimensão, iniciadas em 13 de outubro, estarão, agora, presentes no planeta. Isso os surpreende? O que aconteceu com a quarta, vocês perguntam. Ahhh, mas podemos ler essas mentes. Afirmamos que vocês estiveram na quarta. Muitos ainda estão no processo de abertura da porta para a quarta dimensão, mas ela é a ponte. Muitos períodos de tempo passarão, serão muitos anos antes que os últimos passem até para a quarta dimensão. Os mestres de cura estão aqui para segurar a porta aberta. Vocês estão indo bem. Vocês estão emitindo sua luz através da porta que agora está aberta

AGORA É A HORA

Diante de vocês está o próximo estágio da evolução humana. Agora é a hora. Ingressem nele com orgulho. Ousem encontrar sua paixão e entrem nela. Os próximos sete meses fornecerão uma chave para vocês estarem nessa paixão. Vocês acabaram de ultrapassar a marca e o pêndulo está agora iniciando seu novo movimento. Os próximos sete meses serão mágicos. Durante esse período, as intenções acompanhadas pela mínima ação serão realizadas, sem esforço, pelo momentum da evolução humana. Agora é a hora. Vocês sabem que estão aqui para um propósito. Vocês sabem que vieram aqui para fazer alguma coisa. Agora é a hora. Sustentem a vibração da sua paixão mesmo que não tenham todos os detalhes da maneira na qual ela irá se manifestar. Sustentem a vibração da sua alegria dentro do seu ser e ela virá a vocês sem esforço. Não se preocupem com a maneira de realizar ou como esta vibração irá sustentá-los. Se necessário, comecem aos poucos mas COMECEM AGORA. É necessário apenas criar sua paixão, mesmo que seja com um mínimo de empenho. O pêndulo estará adquirindo momentum e abrindo as portas para vocês estarem na sua paixão. A pausa terminou e agora inicia-se um tempo de ação.

Seres mágicos da criação

Os humanos no Tabuleiro da Livre Escolha são seres mágicos. Vocês são mais poderosos do que pensam. Imaginem que se tivessem um pensamento na cabeça, ela o criasse em um instante. Imaginem que se tivessem o medo na sua cabeça, ela o criasse no mesmo instante. É isto que vocês são, é isto que está acontecendo. Vocês não podem escolher o que entra nas suas cabeças, vocês não podem escolher o que temem porque vocês são parte do fluxo Universal da mente subconsciente. Tudo irá fluir pela sua corrente de consciência, mas vocês podem escolher o que vai permanecer. Escolham corretamente porque isso irá tornar-se rapidamente sua realidade. Encontrem sua paixão e comecem agora esse projeto. É para isso que estão aqui. O tempo está certo. Na ação, mesmo a menor atitude irá colocar significado por trás da intenção. A intenção determina o propósito, a intenção determina a direção das suas ações, mas só vocês podem colocar a ação por trás da intenção.

Propósito de vida em movimento

O propósito de vida está em movimento. Tudo que se iniciar nos próximos sete meses irá permitir que o Universo os ajude na sua criação do Lar. Aqui vocês irão encontrar inícios sem esforços. Pois à medida o pêndulo começa a balançar, vocês encontrarão, por trás dele, todo o momentum que os conduzirá para sua paixão. Ousem encontrar o desejo dos seus corações, pois nele está a criação do Lar. Criar o Lar no seu lado do véu é a tarefa que vocês vieram cumprir, aqui. Esse foi o motivo para se colocar o véu em primeiro lugar. Esta é a razão pela qual vocês passaram pela experiência da confusão. É a razão pela qual vocês tiveram a experiência de descer um degrau. Sintam o medo, mas façam. Saibam que vocês carregam a energia desta grande família, pois essa força não pode ser negada. Afirmamos que é impossível definir nos seus termos a grandeza que está agora diante de nós. Para alguns já foram mostradas até as maneiras mais simples pelas quais vocês podem expressar sua energia. Encontrem-na agora. Sintam seus corações expandirem à medida que vocês sustentam a energia de quem realmente são.

Provedores da Luz

À medida que vocês incorporam a energia, todo o seu campo vibracional vai para o Universo, e o que vocês fazem? Vocês acordam outras pessoas. É o seu propósito, pois vocês são os provedores da luz. Vocês são as sementes da maior luz que já esteve no planeta. Vocês são as sementes que frutificarão. Vocês criaram a maior das possibilidades, por meio da suas escolhas. Vocês devem orgulhar-se porque estamos muito orgulhosos por vocês. Enquanto vocês estiverem na bolha da biologia, talvez jamais venham a perceber o quanto os amamos e honramos. Mas quando os levarmos para Casa, iremos lhes conferir a maior honra, o maior amor que mantivemos todo esse tempo. Aqui podemos tocá-los por trás, podemos envolvê-los com o toque dos anjos, podemos tocar internamente em seus corações, mas o máximo que sentem é o arrepio dos pelos nos seus braços. Queremos muito que vocês saibam que estamos aqui o tempo todo, em todos os passos do caminho e estaremos sempre com vocês. Quando os levarmos para casa vocês saberão, pois vocês usarão sempre essas cores. Vocês terão muito orgulho em usar as cores que iremos lhes conferir pelo trabalho maravilhoso que estão fazendo no Tabuleiro da Livre Escolha

Ferramentas dos anjos

À medida que aprendem e se mudam para vibrações superiores, as técnicas que usamos neste lado do véu serão válidas para vocês. Conforme começam a sustentar, por si próprios, a energia do reino angélico, vocês começarão a incorporá-la e usar essas ferramentas nas suas vidas diárias. Vocês esperavam esta chance e agora a porta está aberta à sua frente. Agora é a hora. Se precisarem, comecem bem devagar, se ousarem, comecem em grande estilo, mas comecem. Criem a energia da sua paixão, ousem sonhar seu sonho mais alto. Coloquem-no em movimento durante este tempo mágico pois, quando ingressarem no terceiro milênio, vocês entrarão na quinta dimensão. Agora é a hora.

Nós lhes agradecemos. É com a maior honra que aqui nos dirigimos a vocês, pois os mestres de cura postados aos nossos pés escolheram e estão, agora, criando o Lar no Planeta da Livre Escolha. Estamos honrados por estarmos aqui enquanto vocês entram na posse integral do seu poder. Mantemos as portas abertas para vocês. Por favor, lembrem-se de olhar nos olhos e nos corações uns dos outros para poderem relembrar-se. É com a maior honra que pedimos a vocês para se tratarem com respeito, cuidarem uns dos outros e jogarem bem, juntos.
O Grupo
 


Grande abraço e gentis toques


O Guardião da Espada


Pedido Especial

Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/  . Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.

Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!


Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu O Grupo|    -    |Voltar Home|