ANCORAGEM DA LUZ
EMOÇÕES MAGNÉTICAS

Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother
15 de Setembro de 2010

Lembretes de Casa

De Steve:

Este mês o grupo nos deu um sinal claro e forte de que era seguro avançar. A canalização tinha uma energia diferente, muito direta e até um pouco enérgica. Eles disseram que falem a sua mente sobre todas as coisas e permitam que a sua voz seja ouvida. É o momento de cada um de nós deixar sair a nossa vibração ao universo. O exemplo que eles me mostraram não era somente reclamar quando algo estava errado, mas também falar a sua mente quando algo estivesse certo. Nós pensamos em escrever uma nota na parte inferior da conta da energia elétrica que se lê: “Grato por fazer um grande trabalho este mês!” Meu primeiro pensamento foi que ninguém importante verá esta nota. Mas o grupo rapidamente me lembrou que não era mesmo importante que alguém a lesse, somente que a escrevesse. Basicamente, eles disseram que todas as nossas vibrações serão sentidas mais neste momento.

Eles também mencionaram um efeito que estaremos sentindo nos próximos anos. Nesta canalização eles falaram especificamente das formas de instabilidade emocional que podem ser acionadas pelos fluxos magnéticos causados pelas labaredas solares. Eles mencionaram isto antes na canalização do Magnetismo em Movimento, mas desta vez eles nos deram o número de 76 horas após a labareda. A partir do site SpaceWeather.com, eu posso lhes dizer que não levará tanto tempo para que a onda magnética atinja a Terra após uma labareda solar. Entretanto, eu acho que eles queriam dizer isto, como o tempo que leva para desestabilizarmos os nossos sistemas internos e para que sintamos os efeitos. Isto não acontece a todos, mas agora é um momento na Terra em que uma nova vibração está começando e qualquer coisa fora de sincronia com esta vibração está vindo à superfície. Mais relacionamentos estão experienciando mais tensões do que nunca por esta razão. É um momento para estarem bem com VOCÊS e serem ouvidos!

Tenham um grande mês!

Steve Rother


Do grupo

Saudações de Casa

CRIANDO O ESPAÇO PARA OS HUMANOS CAPACITADOS

Queridos, vocês escolheram este dia e alteraram cada parte dele. Quando este dia especial foi colocado em movimento, com o sol nascendo no horizonte, vocês nada tinham além de possibilidades. Vocês alteraram tudo em que passaram, a fim de abrir espaço para o seu espírito ter uma experiência humana. Agora vocês estão começando a alterar todo o universo para criar espaço para os seres capacitados no planeta Terra.

Nós falamos do enorme respeito e honra que não só nós temos por vocês, mas também o modo com que os outros seres do universo os observam. Eles vêem a Terra como uma das maiores possibilidades para aprender e imitar, em muitos aspectos. Sim, vocês lêem o seu jornal diariamente e vêem guerras, desafios, problemas, tsunamis, terremotos e mais. Mas nós lhes dizemos que é a sua evolução e expansão em seu lugar apropriado no universo, que está abrindo as possibilidades para que vocês mudem a cada dia. Esta é a beleza que agora está diante de vocês, e as possibilidades que não tiveram antes.

A cada dia as possibilidades estão começando a se formar para vocês e estamos lhes pedindo que simplesmente se conscientizem. Não há nada que precisem fazer, a não ser começar a usar esta informação, e usar os recursos mais elevados que vocês estiveram escondendo de si mesmos por tanto tempo. Seu trabalho constante para conter o seu campo de energia foi necessário para trazer e manter a sua energia, para se definirem como um humano. Agora vocês estão começando a deixar ir esta restrição e há algumas possibilidades começando a ocorrer. Vocês terão agora recursos que nunca tiveram antes, assim nos deixem compartilhar com vocês uma visão geral e o que esperar, e como podem trabalhar com isto.

ALÉM DA TEORIA DO CAMPO

Nós mencionamos antes que o ano 2012 revelará a exposição a um tipo de radiação com que vocês já estão familiarizados de muitos modos. Entretanto, vocês nunca definiram esta radiação, pois até os seus cientistas não estão totalmente confortáveis em seu entendimento do que acontece a um corpo físico dentro de um campo magnético. O que acontece se vocês criam um campo magnético ao redor do seu corpo usando técnicas muito simples? Na verdade, os humanos fazem isto a cada vez que eles têm um pensamento. A energia de cada pensamento se funde com a energia de todos os outros pensamentos que vocês mantêm como verdade. Se o novo pensamento se funde com êxito ao seu campo existente, então se inicia o processo de atração física. Esta é a mesma maneira que vocês criaram a sua experiência nesta manhã quando despertaram e viram a luz do sol, como a primeira possibilidade deste dia. Quando vocês têm eventos cósmicos que mudam o magnetismo do seu planeta, cada um de vocês sente esta mudança e não sabe bem o que fazer com ela. A próxima exposição de que estamos falando pode confundir ou interromper este processo para alguns de vocês, especialmente aqueles que parecem já ter um senso natural de direção.

Esta exposição à radiação magnética está ocorrendo com o que vocês chamam de erupções solares, EMC (Ejeções de Massa Coronal). Seu sol está começando a entrar em erupção novamente; há um novo ciclo que está começando a se movimentar. Seus cientistas souberam disto porque isto acontece freqüentemente – aproximadamente a cada 12 anos o sol passa por outro ciclo. Agora a Terra está evoluindo e o Sol está ajudando a Terra a mudar. O que está ocorrendo é que vocês estão recebendo radiação magnética do sol durante o tempo todo, entretanto, quando vocês recebem estes grandes influxos das explosões solares, há muitas maneiras em que vocês podem ser afetados. Eles mudam o chão em que pisam, assim subitamente vocês começam a andar pelo mesmo caminho em que estiveram e agora se sentem desconfortáveis, incertos e como vocês não tivessem em seu lugar próprio. Isto é porque todo o ambiente está começando a mudar sob os seus pés. Ainda que estejam evoluindo, seus corpos físicos e emocionais estão tendo dificuldade com isto. Nós lhes dizemos isto porque vocês são os curadores e os professores do planeta Terra. Embora cada um de vocês experiencie estas coisas, vocês são também aqueles que podem ajudar outras pessoas a passar por isto. Vocês concordaram em estar aqui primeiro, de modo que pudessem abrir a porta e mantê-la aberta para outros seguirem.

EMOÇÕES MAGNÉTICAS

Então, o que está ocorrendo exatamente? Esta radiação magnética atingirá emocionalmente os humanos – muito fortemente. Isto já ocorreu e agora vocês estão começando a senti-lo. Vocês podem sentir como se estivessem sendo puxados para a borda, feridos emocionalmente e espiritualmente exaustos. Observem o que acontecem as suas emoções após 76 horas de uma labareda solar entrar em erupção. Nós simplesmente lhes damos o número: 76 horas após uma labareda solar... Este lapso de tempo provavelmente fez com que se sentissem desconectados, mas cada humano no Planeta Terra é provável que vivencie uma montanha-russa de emoções, enquanto esta radiação magnética está se harmonizando. Não há nada errado, nada com que precisem se preocupar ou corrigir. Simplesmente, estejam atentos. Prestem atenção ao que está ocorrendo em seu ambiente, pois vocês estão muito mais no controle disto do que já pensaram. É quando vocês não têm conhecimento das coisas que elas os pegam de surpresa e, freqüentemente, vocês não podem lidar com elas. Estejam conscientes do fato de que quando vocês andam ao ar livre e sentem o sol, é mais do que o calor, os raios gama, e os raios-x que ele envia. É uma compilação de energia magnética, de luz e a sua exposição a ela durante o próximo ano e meio, pode ter um impacto direto em suas emoções.

Agora, a questão é: O que vocês podem fazer em relação a isto? Quais são algumas ferramentas para apoiá-los, enquanto passam por esta mudança no ambiente? Ainda que o solo esteja mudando sob os seus pés, vocês podem ficar em equilíbrio e começar do Ponto A ao ponto B quase sem sofrimento. Isto é algo que mencionamos antes e desejamos rever hoje. É chamado de ancoragem de luz, que é simplesmente um modo de ancorarem a energia da luz em seu corpo físico. Isto foi algo com que todos e cada um de vocês têm trabalhado e aprendido a fazer em uma pequena escala automática, semelhante ao modo com que nunca aprenderam como respirar conscientemente. Nós lhes ensinaremos como tirar esta reação particular do reino automático e torná-la um ato consciente, o que tornará muito mais fácil para vocês superarem as próximas mudanças. Há literalmente um campo de energia, em que cada um de vocês pode criar muito rapidamente um campo neutro para vocês, onde possam recuperar o fôlego durante estes tempos intensos.

ANCORAGEM DE LUZ

Visualizem que vocês têm um filtro ao redor de vocês que os protege da mudança magnética. Está aqui para afetar a Terra e é preciso que assim seja. Embora isto ainda os afete, quando vocês filtram esta energia, isto poderia ser a primeira forma de ancoragem de luz que lhes ensinaremos. Tenham em mente que o que chamamos de “luz” é algo diferente do que o que vocês chamam. Vocês consideram a luz como uma parte muito pequena do espectro eletromagnético; nós a chamamos de todo o espectro, além de uma grande quantidade que os seres humanos não vêem ainda. Isto é muito maior do que o que vocês consideram como luz, porque o magnetismo é uma parte da luz e uma das partes que nunca aprendemos a ancorar. Há muitos circuitos, técnicas e dispositivos que os protegerão dos campos magnéticos e da radiação EMF. Ainda  que aquelas abordagens tenham funcionado bem antes, bem poucas delas serão eficazes neste nível, porque pouco do que vocês têm no planeta Terra os protegerá do que está por vir. Ao invés de se protegerem, nós lhes pedimos que aprendam a ancorar e a usar a energia. Adaptem e harmonizem, ao invés de resistirem.

Não é que precisem correr para a proteção também, porque vocês são os mestres do Tabuleiro do Jogo. Vocês são os pequenos deuses que fingem ser humanos. Porque vocês podem fazer tudo isto sem nenhum problema, mas também queremos lhes dizer o que está por vir e compartilhar quais as habilidades e por que vocês acionam estas. Então, por que a Terra está irradiando? Por que é importante mudar o magnetismo da Terra ainda mais do que o que eles inicialmente consideravam que seria necessário? É por causa de vocês. Vocês evoluíram além do que tinham como o potencial mais elevado até há cinco anos.

A HARMONIA É O GATILHO

Agora é possível começar a trabalhar com a harmonia. A Harmonia é muito simples. Se vocês atingem uma nota em um teclado de piano e observam as cordas no interior do piano, verão que cada uma daquelas está vibrando. Nós compartilhamos isto com vocês antes. Agora vocês estão aprendendo como equilibrar a onda. Vocês estão aprendendo como criar a harmonia para alcançar os níveis de vibração que vocês nunca foram capazes de alcançar antes e alargar distâncias que nunca consideraram que fosse possível. Elas estiveram sempre fora do seu alcance. Agora, através da harmonia, vocês podem alcançar e realizar mudanças em sua própria energia muito mais facilmente do que antes. É algo que vocês não estão acostumados a usar. Assim, ainda que isto estivesse em seu mundo por muito tempo, vocês nunca souberam que poderiam controlá-la, mas podem controlar a quantidade de magnetismo que alcança o seu corpo físico. Como vocês sabem que o sol pode causar danos, e vocês usam o protetor solar em sua pele que somente permite determinadas quantidades de radiação do sol. O mesmo acontecerá com os filtros magnéticos que colocam em si mesmos.

Antes que lhes digamos exatamente como fazê-lo, joguem com eles e os encontrem sozinhos. Ainda que lhes déssemos uma modalidade que lhes mostre exatamente como fazer isto, não será tão eficaz se vocês mesmos o encontrarem. Ouçam a esta Voz interior. Ela lhes dirá como harmonizar e atrair isto. Esta é a parte com que estamos trabalhando, não somente aqui nestas salas, mas em cada mensagem que lhes damos.

Vocês estiveram vivendo neste planeta fingindo estar separados uns dos outros e isto está prestes a terminar. Está começando a ocorrer, porque quando vocês começam a expandir, não há mais espaço para a separação. É mágico. Vocês começam a compreender a sua conexão e a sua harmonia com outra pessoa ou um grupo de pessoas. É mágico e simples, entretanto, sempre será necessário que as pessoas o façam primeiramente. Sempre será necessário que as pessoas que estão na frente, ousem cometer os erros, como vocês os chamam, que ousem impulsionar, tentar algo novo e trabalhar com ele. Este é o início de algo que estamos chamando de “ancoragem de luz”, e haverá muito mais vindo a partir disto. Grande parte de sua experiência aqui neste planeta tem sido como evoluir e ascender. Nós somos os primeiros a lhes dizer que permaneçam aqui na Terra. Ancorem esta parte sua no planeta, firmemente. Então poderão expandir sem os problemas, porque haverá todos os tipos de desafios se começarem a expandir e se moverem para um grande campo de energia, sem uma definição clara e sem ancoragem. A parte da ancoragem é o que lhes permite fingir ser um humano. Isto é o que permite que a beleza do Lar resplandeça através dos seus olhos quando vocês sorriem, e vistos em tudo o que fazem. É por isto que vieram à Terra. Bem-Vindos ao Lar. Agora vocês sabem que esta será uma jornada. Todos e cada um de vocês encontrarão respostas levemente diferentes e quando começarem a conectar com o todo, compreenderão a cena maior. É o modo com que a humanidade sempre trabalhou. Vamos recuar apenas por um momento. Nós trabalharemos pessoalmente na ancoragem da luz com vocês e lhes daremos muito  mais informação, enquanto o tempo avança. Vamos falar das mudanças emocionais que estarão ocorrendo no Planeta Terra.

Vocês têm uma desordem que rotularam de depressão, que é susceptível de se alastrar por algum tempo no planeta Terra. O Magnetismo, provavelmente, colocará as pessoas nesta emoção e quando elas entrarem em um esquema específico, qualquer que ela seja. Este esquema é muito difícil de se afastar, porque a depressão é uma das energias que se alimenta, e há basicamente muita ancoragem de luz . Muitos de vocês interagiram com isto por muitas de suas vidas. Vocês, freqüentemente,  a denominam de depressão clínica ou depressão causal. É uma energia que existiu aqui e é equiparada ao que vocês chamam de energia escura no universo. Não é inadequada. Não a chamem de inadequada, pois se colocam na dualidade no momento em que fazem isto. Ao invés disto, aproveitem o que têm e aprendam a usá-lo. Há maneiras de ser capaz de usá-lo, e vocês podem se proteger da causa disto. Observem o sol, prestem uma atenção especial à marca de 76 horas após a explosão, embora as verdadeiras ondas magnéticas comecem a chegar antes disto. Vocês serão capazes de ver a Aurora Boreal em locais como Arkansas e Texas, ou em lugares diferentes no universo que nunca experienciaram estas anomalias. Está também acontecendo em seu corpo, pois o seu corpo começa a se ajustar e a mudar. O modo mais fácil de lidar com isto, é estender e segurar a mão de alguém, porque todos vocês estão passando por isto juntos. Entretanto, quando passam por isto, a primeira coisa que fazem é puxar a sua mão e pensar que isto tudo se refere a você. Isto faz parte da contração natural de um campo de energia durante estes tempos. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês têm uma escolha, como com os clientes que cada um de vocês trabalhará. Há técnicas que tornarão tudo isto um pouco mais fácil, à medida que avançam.

MUDANÇAS FÍSICAS

A humanidade está mudando. Parece que vocês nem mesmo se adaptam mais aos seus corpos físicos. Seus corpos estão começando a evoluir para dar espaço para o novo humano capacitado, mas também estão muitas coisas, incluindo muitas das estruturas sociais e econômicas que vocês têm em seu planeta. Aqui está o desafio. Vocês definiram tipicamente o sucesso como sendo capazes de repetir algo inúmeras vezes. Assim, se tornam mais confortáveis em suas pequenas rotinas. Ser um humano é encontrar a sua própria rotina, porque é onde está a sua zona de conforto ou de segurança. Entretanto, isto agora está mudando. Muitos de vocês começarão a se mover além das suas zonas de conforto, ainda que não saibam para onde estão indo, pois esta é a beleza desta expansão. Todos estão começando a se expandir, porque vocês estavam mantendo os seus campos de energia em todo este tempo. Agora vocês estão retornando a um campo expansivo que é mais natural para a sua alma. As estruturas sociais e econômicas tentarão experimentar os velhos modos e podem até causar mais dificuldades, antes que finalmente se adaptem. O problema é que algumas delas acham que elas estão no controle e que podem determinar o seu futuro.

MUDANÇA DA ESTRUTURA

Ainda que tenham uma recomposição econômica como têm recentemente, as estruturas econômicas e sociais voltarão a participar do jogo, exatamente como antes, pois elas consideram isto bem sucedido, porque funcionaram antes. Assim, elas retornarão a estas estruturas, até que ouçam de vocês que não mais funcionarão. Se estiverem deprimidos, ou imaginando quem são, nós lhes pedimos que fiquem mais confortáveis com a sua verdade, pois agora é o momento de começar a expressar a sua verdade e deixar de recuar. Se já imaginaram quem verdadeiramente eram, ou se uma pessoa puder fazer uma diferença, agora é o momento de agir. É o momento para cada um de vocês superar  as rotinas em que as suas sociedades, estruturas económicas, escolas e outras instituições estiveram presas. Agora é o momento de mudar, porque é isso que ajudará os seus filhos, a próxima geração, a mover-se para esta energia, a qual foi tão difícil para você evoluirem. É hora de ficar com raiva e de se estimular com vocês e com os seus ambientes, e criarem as novas estruturas que apoiam os humanos capacitados. O mundo tem estado a se divertir com toda essa idéia de guerra por tanto tempo, então por tem sido tão difícil se livrar da guerra? A Guerra se tornou um negócio maravilhoso, uma rotina que tem sido bem sucedida por muito tempo. Agora vamos lhes pedir que travem a guerra em si mesmos. Matem com amor. Compartilhem este carinho e façam tudo o que vocês puderem para ir na direção oposta, mas deixem que a sua voz seja ouvida. É o momento.

Vocês não representarão toda a humanidade, mas podem certamente se representar. O que funciona e o que não funciona para vocês? É o momento de começar a ancorar as suas necessidades, vontades e desejos, porque no momento em que fizerem isto – ainda que possam não fazer uma diferença aqui – vocês definiram claramente o seu mundo e começaram a construir uma nova energia e a estrutura magnética em relação a estes pensamentos. Isto é a ancoragem da luz. Nós lhes dizemos, queridos. É o momento para expressarem o que estão sentindo. A cada vez que se conectam com esta energia, vocês estão criando o céu aqui na Terra. É o momento para um novo tipo de guerra. É o momento de nos matarmos com bondade e com amor. Vocês podem começar isto hoje.

Queridos, há muitas mudanças acontecendo muito rapidamente. Nós desejamos que pudéssemos lhes dar as respostas, de modo que pudessem estar no lugar certo e no momento certo. Sabemos que muitos de vocês se colocaram intencionalmente fora da sincronia, de modo que pudessem fazer algo muito importante, e todos vocês terão esta oportunidade. Assim, não importa onde se encontrem agora e nos próximos anos, saibam que estão sendo guiados. Saibam que se vocês ouvirem, receberão esta informação diretamente através do seu próprio coração. Ancorem esta luz na mais bela energia do Planeta Terra, pois ela os ancorará em todos os dias que se aproximem. Juntos vocês podem se dar as mãos e caminhar para esta próxima evolução.

É com a maior honra que os saudamos neste dia e lhes pedimos simplesmente que se tratem com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


 Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com "  deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.  Gratos por ajudarem a difundir a Luz!
Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/2010/2010_08-SecretUniverse.php  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|