~ Beleza Única ~
O Ciclo da Luz
O Grupo através de Steve Rother

15 de Setembro de 2005
 


De Steve

Nós todos ouvimos acerca de se mover em direção à Unidade, e à consciência da unidade. Mas o que isto significa exatamente? Isto significa que nós perdemos a nossa identidade e todos nos mesclamos como um? Nesta mensagem, o Grupo fala exatamente acerca de como isto funciona e o que isso significa para nós. Eles dizem que não é possível mover-se dentro da unidade, até que cada um de nós reconheça e aceite a nossa própria unicidade. Esta parte única de Deus que cada um de nós carrega é a razão pela qual estamos aqui. Isto é o que O Grupo chama de Beleza Única. Expressar a sua Beleza Única, não é somente o seu direito de nascimento, mas também a sua responsabilidade.

Grandes Abraços e Toques Gentis

Steve Rother
Porta-voz do Grupo


Saudações de Casa.

Meus Queridos, vocês criaram uma oportunidade de reunirem-se na Luz. Vocês reuniram-se para a oportunidade de olharem dentro dos olhos de cada um e de criarem um reflexo magnífico, pois cada um de vocês carrega um pedaço de beleza única que está além de descrição. Esta beleza única é uma parte de Deus; é o pedaço de Deus que está dentro de vocês. Ao colocarem este véu maravilhoso sobre a sua face, sua própria beleza única é uma coisa que está bem escondida da sua própria vista. Vocês se olham em um espelho e dizem, "Oh, eu gostaria de saber como eu consegui esta marca aqui? ou "De onde vêm estas manchas marrons?". Vocês acham todas as imperfeições no seu reflexo, mas nós lhes dizemos que estas imperfeições são a sua única beleza e o que faz vocês especiais. Nós desejamos falar de sua beleza única neste dia. Mas primeiro, nós desejamos explicar um outro conceito que nós ajudaremos a amarrar tudo isto junto para vocês um pouco mais tarde nesta mensagem.

O que é Luz e Trabalhador da Luz?

Nós desejamos falar da própria luz. Vocês estão atualmente observando um reflexo de luz; a luz que vocês percebem é realmente energia. Quando nós falamos da palavra "luz", não é somente a luz que vocês vêem que emana do sol e que vem destas luzes artificiais que vocês chamam de lâmpadas elétricas. A Luz é uma energia que é transmitida entre vocês e de tudo que vocês contemplam. Cada parte de vocês emana luz. Vocês são verdadeiramente Trabalhadores da Luz da Nova Energia. Isto é o que vocês são. Não é o que vocês vieram fazer. Não é nada do que vocês estudaram ou realizaram. É a essência de quem vocês são—simplesmente por ser. Então, deixe-nos falar da luz, pois vocês vêem luz como algo que emana. O que acontece realmente a um feixe de luz que é enviado da Terra. Vocês vêem luz como um feixe de luz, como um raio que sai de dentro do Universo e então alcança um ponto de saturação e para. Pois se vocês pegam uma de suas lanternas em uma noite muito escura, ele somente brilhará a uma certa distância e então parece parar. O que acontece a esta luz? Para onde ela vai?

Em primeiro lugar, deixe-nos dizer à vocês que ela nunca viaja em linha reta como vocês acreditam que ela faça. Esta linha é curva e o arco que vocês chamam luz emana através de cada parte de energia que vocês vêem. A ilusão de tempo linear no qual vocês jogam o seu jogo é curvo também. Nós lhes dizemos que o que vocês pensam como passado, presente e futuro também não é uma linha reta. Em vez disto, é um arco curvo. Se vocês recuarem bem longe, vocês verão que todos estes arcos se juntam para criarem círculos imensos. Entretanto, poderia se dizer que estes são realmente círculos de luz. Mas, como nós dissemos, a luz é energia e a energia tem quatro atributos básicos. O primeiro é que a energia "é". Ela não começa e nunca morre, ela somente se transforma de uma forma à outra. O segundo é que a energia é dinâmica e deve movimentar-se para existir. O terceiro é que a energia sempre procura o caminho da mínima resistência . E o quarto é que toda a energia é baseada no campo da Energia Universal que sustenta tudo.

Então, se a energia nunca morre e a luz é energia, o que acontece à luz quando vocês brilham luz na escuridão e ela não alcança o seu destino? A luz se transmuta em outras formas de energia. Mesmo as luzes que vocês vêem na sala em que vocês estão, são literalmente uma conversão de uma forma de energia em outra, neste caso, calor e fótons. Entretanto, a luz que parece dissipar-se na escuridão, de fato transforma-se em outras formas de energia. A luz que vocês usam para iluminar seus quartos é somente uma freqüência muito pequena de todo o espectro de luz. A luz em sua forma mais pura carrega a energia que, quando transmutada, alimenta vocês com nutrientes importantes que nutrem a sua alma. Há os nutrientes de Casa que permitem a vocês relembrarem justamente o suficiente para permitir vocês planejarem o jogo de simular estar separados na Terra. A energia que a Luz verdadeira mantém, cria o ambiente no qual vocês vivem. Se vocês deixassem de nutrir o seu ser com luz, vocês deixariam de existir no plano da Terra.

Agora, quando um feixe de luz que contem verdadeiramente todo o espectro sai de dentro do Universo, ele também parece dissipar-se dentro da escuridão, quase como se ele estivesse sendo absorvido pela escuridão. De certa maneira isto é verdade, embora a luz sendo energia nunca pode morrer e simplesmente se transformar, assim ela pode ser usada de outras maneiras. Quando todo o espectro de luz se transforma, enquanto energia, ela sempre segue o caminho de resistência mínima. O que vocês geralmente não estão conscientes, é que todo o espectro de luz é interdimensional e freqüentemente é levado para outras dimensões quando parece estar desvanecendo na escuridão da sua realidade. De fato, uma das dimensões que a sua luz transmutada experiência é a dimensão na qual nós existimos e a dimensão que vocês chamam de Lar. Do mesmo modo, nós freqüentemente enviamos luz para o seu mundo de uma maneira similar. Isto vocês conhecem ser a Luz do Lar e ela alimenta a sua alma de maneiras que vocês não podem descrever. O principal portal de luz que nós usamos é o que vocês chamam de seu sol solar. Quando a Luz do Lar alcança a humanidade, algo mágico acontece. Um dos nutrientes do Lar que a luz transforma à medida que ela entra nos humanos é o amor. Amor é a energia de luz transmutada em uma forma que pode ser usada pelos espíritos jogando o jogo de fingirem estar separados. Este é o jogo que vocês chamam ser humano. Como humanos, vocês sentem a luz como amor; entretanto, se vocês desejam refletir luz, façam isto através do amor. Vocês podem ver porque muitas vezes se diz que o seu amor é luz ou que o amor é a expressão de Deus e amar é divino. Vocês fazem isto através do seu próprio amor e do seu reflexo de amor. Há duas formas de se trabalhar com a luz. Vocês podem ser a luz, ou vocês podem refletir a luz. Cada um de vocês farão das duas formas e ambas as formas de trabalho de luz são expressões de sua divindade. Entretanto, um trabalhador de luz é um título concedido a todos que conscientemente escolheram espalhar a luz.

A outra parte mais importante é o amor por si mesmos, pois esta é a verdade de quem vocês são. O amor por vocês mesmos é o reflexo mais difícil de vocês perceberem. A parte mais difícil para vocês compreenderem é que o amor por si mesmo, é realmente o amor de Deus. É a maior coisa através de tudo o que existe e uma parte que conecta vocês com cada outro ser. Então o que nós lhes oferecemos hoje é duplicado: como vocês primeiramente encontram esta beleza única em vocês mesmos, e como vocês podem ajudar os outros a encontrarem sua própria beleza única.

O Ciclo da Luz

Nós desejamos lhes contar o que nós chamamos de Círculo da Luz ou o Ciclo da Luz, pois como ela transmuta de uma forma a outra, coisas diferentes podem acontecer. Desde que a luz é interdimensional, quando a luz entra no seu ser, ela reflete muitas dimensões da sua alma. Deixe-nos relembrar a vocês e levá-los de volta aos dias iniciais da humanidade e às primeiras 500 almas que primeiro visitaram a Terra. Cada um de vocês é um descendente direto das 500 almas originais na Terra. Há somente 500 protótipos dos quais todos vocês emanam. Mas, e acerca daqueles 500 primeiros? Nós lhes dizemos que foi importante para cada um daqueles 500, ser diferente e expressar a ilusão da separação, ao ser único. Cada um deles refletiria a luz do Lar diferentemente de todos os outros. Desta forma Deus poderia ver a si mesmo/si mesma. As primeiras 500 almas eram a realização de Deus na forma finita, e para efetuar isso foi necessário que cada alma fosse diferente. A Energia Universal é a energia básica que está sempre em movimento de igualação. Entretanto, quando vocês se colocam no separatismo, sendo uma expressão única de Deus, a Energia Universal tem a reação natural de querer puxar vocês de volta, juntos como um. Descobrir, relembrar e expressar a sua própria beleza única agora torna-se a parte mais importante do Jogo. Desde o início da humanidade, a Energia Universal tem ajudado vocês a encontrar os atributos comuns no outro, a achar as similaridades de sua única expressão de Deus. Isto não é fácil; é a maior dificuldade do ser humano. De fato, ser humano é uma das partes mais difíceis de se jogar através de Tudo O Que É, pois não é uma lição fácil colocar o véu sobre a sua face e esquecer a sua magnificência. Torna-se o maior desafio de Tudo O Que É. O que dizemos é que se fosse fácil, todos seriam humanos.

No início, aquela separação era mais importante, e por éons de tempo vocês têm procurado as similaridades que juntariam vocês novamente. Por éons de tempo, suas culturas, suas energias, suas escolas, suas igrejas, e suas sociedades têm sido construídas em seus atributos comuns. Nós lhes dizemos, que tem sido muito útil a todos vocês, pois isto está trazendo vocês de volta à consciência da unidade. Apesar disso, isto não significa que vocês precisam perder a sua beleza única para serem capazes de expressar a unidade. De fato, o oposto é verdadeiro. Caminhar dentro da unidade é somente possível ao carregar a sua beleza única em sua expressão mais plena.

O desafio é que os humanos, vivendo em um campo de polaridade, tendem a ir para um caminho ou para outro, e raramente equilibram o conceito de unidade com o conceito de beleza única. Ambos devem estar presentes para dar o passo seguinte em sua evolução. Agora, mais do que nunca virá um esforço profundo para se achar os atributos comuns entre os humanos. Não procurem seus líderes para criar isto para vocês, preferivelmente usem as ferramentas que vocês têm e façam as suas próprias conexões. As novas tecnologias de comunicação têm aberto a porta para vocês falarem uns com os outros livremente e abertamente. Se vocês usam a comunicação para descobrir a beleza única enquanto encontram os atributos comuns, de fato vocês estão espalhando luz em seu planeta. Nós lhes dizemos que não haveria guerra na Terra se todos os seus focos estivessem no modo como vocês são semelhantes ao invés de como vocês estão separados. Os humanos temem o que eles não compreendem. A qualquer momento que eles vêem alguém com atributos que eles não compreendem completamente, eles se amedrontam. Desde que o medo é somente uma falta de informação, pode-se buscar a compreensão de que para eles está faltando medo ou estão reagindo ao medo. Isto tem sido a base de toda a guerra na Terra e nós lhes dizemos que agora vocês não mais terão a necessidade para estas guerras.

Agora que vocês estão caminhando para um estado vibracional mais elevado, vocês estão caminhando para uma oportunidade de se compreenderem como criadores. Como criadores conscientes, nós pedimos que vocês encontrem simplesmente as oportunidades para vocês descobrirem-se e posicionarem-se em sua própria beleza única, enquanto procuram pelos atributos comuns e compreendem a conexão que vocês têm por todas as coisas em torno de vocês. Procurem aquelas oportunidades de acharem um reflexo da sua beleza única em tudo o que vocês percebem. Isto está criando a NOVA Família de Luz. É onde está a mágica. Isto é o que vocês vieram fazer aqui e vocês o estão fazendo bem.

Beleza Única

Vocês precisam compreender que vocês já ganharam o Jogo. Vocês estão sentados em volta perguntando, "O que posso fazer? Como posso ajudar? Qual é o próximo passo em nossa evolução para que possa estar lá para plantar estas sementes?" E nós aplaudimos vocês, queridos, e ficamos ao seu lado, esperando sempre pelas oportunidades de refletir a sua luz. Vocês vieram para assentar a nossa energia. Vocês lêem nossas mensagens. Vocês assistem aos filmes e aos programas de rádio e televisão, de forma que vocês possam re-lembrar do Lar e possam se recarregar. O que vocês não compreendem é que fazemos o mesmo com vocês. Esta é a Luz de Casa que flui livremente entre a nossa dimensão e a sua. O que vocês não podem compreender é que nós estamos honrados de estar em sua presença. Vocês são os magníficos que tiveram a coragem de colocarem o véu e esquecerem quem vocês são, de modo que Deus poderia ter um vislumbre de Deus. Vocês são os que criaram Tudo O Que É, à um nível novo e mais elevado. Cada dia se está tornando mais importante que entendam seu verdadeiro lugar no Universo. Cada dia está se tornando mais e mais importante que vocês compreendam que vocês carregam uma parte única de Deus que ninguém mais tem. Ao invés de ficarem envergonhados do que as suas crenças lhes disseram, que é uma imperfeição que o vocês carregam, achem um modo de permanecerem em sua singularidade e fazê-la a sua beleza. A diferença entre beleza e o que vocês chamam feiúra, é somente uma leve mudança de percepção.

Mesmo a beleza humana que vocês vêem quando olham as suas revistas, no que vocês consideram ser belas pessoas, são simplesmente uma mescla de pensamentos que vocês colecionaram conforme procuravam uma definição de beleza. Cada vez que vocês olham para algo que vocês pensam que é belo, vocês arquivam-no em algum lugar e vocês o mesclam, até que haja uma bela pessoa composta atrás do seu cérebro. Muitas vezes uma pessoa visual achará um companheiro íntimo para esta crença composta e pensa que encontrou a pessoa dos seus sonhos somente para casar-se com ela e descobrir a diferença. Cada vez que vocês olham para alguém, vocês comparam com esta bela pessoa que vocês carregam em sua mente. Esta é a sua definição de beleza. Nós lhes dizemos que à medida que vocês se tornam pessoas de vibração mais elevada, enquanto vocês se adiantam bem mais para a sua própria auto-expressão de beleza divina, vocês não mais compararão esta definição de beleza com estes conceitos que vocês carregam na sua cabeça. Ao contrário, vocês as compararão com os conceitos que vocês carregam em seu coração. Na verdade, a beleza de seu próprio coração está baseada na beleza única de Deus que vocês mantêm. É porque está se tornando mais importante mudar a sua percepção de si mesmo para encontrar e manter orgulhosamente esta beleza .

Ensinem Os Seus Filhos

Os conceitos de beleza que vocês têm mantido, são os que vocês silenciosamente têm ensinado aos seus filhos. Suas escolas, e outras interações sociais têm todas sido mais ou menos adaptadas e convenientes - sendo parecidas - pois é onde vocês podem avaliar e como podem ver e encorajar o seu crescimento. O ciclo de luz até agora foi para ensinar como ser semelhante, primeiro como crianças, e depois ensinar como estar separado quando adultos. Geralmente não é até que uma pessoa esteja para deixar a escola que ela começa a compreender que é sua singularidade que mantém sua verdadeira expressão de beleza. Muitos até nem acham esta verdade. Como resultado, muitas crianças entram no mundo real, com um rude despertar, estando despreparados em sua juventude para manterem a sua própria luz. As crianças da Nova Terra precisam mais expressão de sua beleza única para serem capazes de florescer. Elas estão entrando com mais luz em seus seres de maneira que nunca antes mantiveram na forma humana. Esta é a razão porque tantas crianças estão sendo diagnosticadas com "desordens" e porque estão se abrindo tantas escolas especializadas. Estas crianças precisam de mais expressão da sua singularidade nos estágios iniciais de desenvolvimento. Uma vez que elas tenham uma firme compreensão de sua beleza única, então elas poderão se harmonizar mais efetivamente como adultos sem medo. Elas agora precisam da expressão de beleza única. Elas agora precisam saber primeiro como achar valor nas formas que são diferentes , e naturalmente o melhor modo de ensinar algo é pelo exemplo. Isto fará uma imensa diferença em seu planeta nos anos que virão. Nos dias que virão, suas expressões de beleza única tornar-se-ão mais importantes do que nunca.

Isto está começando hoje, pois vocês alcançaram níveis que começam a mudar muitas das circunstâncias a sua volta. Há mudanças acontecendo em suas vidas diárias que abrirão agora portas para vocês verem a beleza única. Por isso nós temos esperado para falarmos tão claramente disto, pois agora vocês podem ver não somente a beleza em cada um, mas a beleza em si mesmos. A verdade é que se vocês não podem achar a sua própria beleza, vocês terão uma obscura visão de toda beleza. Então quando vocês vêem a beleza em algum outro lugar, vocês podem ficar ameaçados, assustados, inseguros ou temerosos, o que então faz com que vocês queiram ver as diferenças em cada um, mais do que descobrir os modos em que sua beleza é semelhante. A verdade é que vocês todos são expressões de Deus e todos vêm da mesma fonte. Honrem primeiro este reflexo em vocês mesmos , então vocês poderão reconhecê-lo em todos à sua volta.

Entrando na Era do E

Vocês são criadores e vocês têm evoluído através de éons de tempo a fim de alcançarem os níveis que vocês alcançaram agora. Vocês têm atravessado éons de tempo para permitirem-se estar aqui, neste momento, o que é maravilhoso. Deus os abençoe. Vocês são os criadores e se vocês entendem esta lição que emana do íntimo para o exterior, então vocês conhecem suas próprias habilidades criadoras e vocês acreditam em quem vocês são. Nós dizemos a vocês que vocês são únicos em sua natureza. Vocês são únicos em sua beleza. Vocês têm um direito a sua expressão única de Deus e a sua beleza única. Vocês não têm somente o direito de manter isto à frente em seu ser e em sua vida diária, mas vocês têm uma responsabilidade para fazerem isto, pois isto é o que vocês vieram fazer aqui. Permanecemos em admiração e respeito ao observarmos não somente como vocês criam o Jogo à frente de vocês, mas agora como vocês o levam para o próximo nível.

O Planeta Terra tem tido muitos pontos de saída. Há muitas Mortes Fantasma pelas quais vocês têm passado para chegarem a este ponto. Houve muitas vezes quando poderiam ter terminado o Jogo completamente, mas não o fizeram. Aqui estão vocês, se perguntando uns aos outros, "O que eu posso fazer agora? O que eu posso fazer em seguida?". O Ciclo da Luz está agora voltando, então tomem esta luz, tomem esta responsabilidade para emanar esta luz e ser o precursor do amor. Em muitos caminhos vocês plantam a semente e vocês a mantêm em sua mão e dizem, "Isto vai ser uma bela flor". Mas isto não funciona, a menos que vocês plantem-na em terreno fértil, e reguem, e a luz brilhe sobre ela. Estas são as coisas que se transmutam na energia do amor e permitem a esta bela flor expressar sua expressão divina de beleza única.Vocês são a luz. Abracem a combinação única de beleza e luz que vocês são. Permitam a todos vê-la livremente, pois este é o seu próximo estágio como criadores. Isto é o que vocês tem colocado em movimento e deste dia em diante é um tempo único para vocês fazerem isto com intenção. Cada pergunta que vocês fizerem ao Universo é respondida com muitas poucas palavras... e assim é. Agora que vocês sabem a resposta, talvez vocês gostariam de re-formular a questão?

Vocês entraram na Era do E. A Era do Empowerment (Capacitação) está sobre vocês. Agora vocês seguram a caneta à sua frente. O que vocês vão escrever? O que vão fazer hoje que expressa a beleza única em vocês mesmos e permite aos outros descobrirem a própria beleza? Nós não podemos esperar para ver o que vocês têm visualizado para o seu futuro, pois a sua realidade virá da sua percepção dela. Aproveitem a viagem e saibam que nós estamos aqui esperando, aplaudindo a sua marcha, encorajando-os. Pois os anjos no céu, somente temos um propósito: estender nossas asas para refletir a magnificência dos humanos e para refletir sua beleza única.

                                                            ______________________

Com isto, passaremos à algumas perguntas.

Pergunta: Responsabilidade e responsabilidade pessoal. O que acontece que "responsabilidade" é uma palavra assustadora para algumas pessoas?

Resposta: Sim, ela é assustadora, pois a responsabilidade é a precursora para o verdadeiro poder e o poder é assustador para os humanos. Nós achamos muito interessante que as pessoas têm tradicionalmente ido aos adivinhos e videntes para obterem respostas e algumas vezes fazem isto porque eles têm medo de assumirem a responsabilidade de acharem a resposta dentro deles. Nós não estamos aqui para lhes dar respostas. É o nosso maior desejo que talvez vocês saiam desta sala com mais perguntas do que vocês tenham de respostas, porque isto é capacitação. Vocês mantêm a sabedoria oculta dentro de si. Se podemos despertar esta parte em vocês, fizemos o nosso trabalho e aqui é onde entra a responsabilidade. Nós lhes dizemos que há muitas oportunidades para vocês re-lembrarem a sua responsabilidade. A sua responsabilidade é primeiro, com seu próprio ser. A maior responsabilidade que vocês têm, é com a sua própria felicidade. Ninguém pode levar isto por vocês. Ninguém pode fazer nada nesta área, pois no momento em que vocês tentam inclinar-se sobre outra pessoa a fim de obter esta responsabilidade, vocês a empurram de lado e ambos perdem o equilíbrio. Muitos relacionamentos no passado foram construídos no que nós chamamos de relacionamentos de dependência, onde uma pessoa acredita ser somente meia pessoa , então ela olha para outra meia pessoa para ter um relacionamento com ela. O desafio em relação aos relacionamentos dependentes é que no momento que um começa a mover-se e crescer, o outro cai. Quando duas pessoas podem caminhar lado a lado, não apoiando-se uma na outra, mas simplesmente dividindo a sua vida juntas, torna-se mágico. Isto é responsabilidade para com a sua própria energia. É sua responsabilidade estar aqui para ser a melhor luz e a melhor expressão de sua divina beleza única que você pode ser.

Por quem vocês são responsáveis? Vocês são responsáveis do que? Bem, pode se dizer que vocês são partes do todo. De fato, não há divisão entre vocês e a pessoa sentada próxima a vocês. Vocês são parte um do outro. Desde que vocês vivem com a ilusão da separação e vocês acreditam que vocês são somente uma pessoa e a pessoa sentada ao seu lado é alguém mais, nós lhes contaremos uma história sobre isso. Houve um tempo na evolução da humanidade onde vocês tiveram um ponto de saída para o jogo da livre escolha. Tudo poderia ter terminado naquele ponto e tido sido bem sucedido como foi feito. Ao invés disto, vocês escolheram passar da primeira onda de capacitação de "seguir o líder", para a segunda onda de capacitação de "seguir à si mesmos". Neste ponto, as coisas mudaram. Vocês precisavam redefinir e reescrever as regras. Vocês começaram avaliando suas próprias circunstâncias ao seu redor. Tudo em suas vidas tinha que ter um novo significado naquele ponto. No outro lado do véu, houve uma intensa comoção, pois todos os seres que já tinham vindo e se colocaram numa grande fila com a antecipação de entrarem no Jogo.Todos disseram, "Parece que a Terra pode realmente ir para o próximo nível. Eu quero entrar e ser parte da mudança." Estava então formada uma longa fila de almas para vir para a Terra através de relativamente poucos nascimentos . Muito rapidamente tornou-se óbvio que houve muito mais almas que queriam vir para a Terra do que oportunidades para que elas entrassem. Neste ponto aconteceu uma coisa muito importante, pois no outro lado do véu, nós não estamos separados uns dos outros. A primeira pessoa da fila voltou-se e olhou para a pessoa atrás e disse, "Você sabe, você tem uma chance de fazer uma melhor diferença do que eu. Com suas estruturas e suas vidas passadas, e a informação que você carrega, você pode realmente fazer uma diferença a mais do que eu. Por que você não vem para a frente da fila e eu passarei para trás de você?" E aconteceu uma imensa mudança desta grande fila pois não há competição do outro lado do véu. Vocês são parte um do outro. Cada uma das pessoas posicionou-se na fila com sua beleza única num total espetáculo de modo que as melhores expressões divinas pudessem entrar no mundo.

E então aconteceu que todos os maiores dos maiores e os melhores dos melhores, vieram para a frente da fila. E aqui estão vocês. Vocês fizeram isto. Agora, a quem vocês devem a responsabilidade? Nós sugerimos que se vocês tiverem dificuldade em ser responsáveis por sua própria felicidade então poderiam considerar ser responsáveis por todas estas almas que lhes deram passagem de forma que vocês pudessem estar aqui, Todas as partes de vocês mesmos que se afastaram, assim o fizeram para que vocês pudessem estar nesta Terra agora. Eles estão olhando sobre o seu ombro em cada momento. Quando vocês se olham no espelho e dizem, "O que eu estou fazendo aqui? Eu estou fazendo alguma diferença? Eu estou totalmente só?" Vocês precisavam saber que há uma grande equipe torcendo por vocês do outro lado do véu e cada um daqueles seres que colocaram-se de lado, de forma que vocês possam estar aqui está aplaudindo e realmente muito orgulhosos de vocês. Aqui é onde se situa a sua responsabilidade. E nós agradecemos a vocês por fazerem a pergunta. E esta é uma palavra assustadora.

Pergunta: Eu recentemente deixei as crianças para vir aqui. O que vai acontecer a elas?

Resposta: Seus filhos estarão bem e eles sempre serão seus filhos. Eles estão em seu próprio caminho e eles devem encontrar o seu próprio caminho. Eles estão aprendendo a assumir a sua própria responsabilidade. Muitas vezes vocês tentam ajudar com tanto empenho. Vocês tentam com tal empenho dar a seus filhos e àqueles a quem vocês amam mais do que vocês tiveram quando vocês cresceram. Algumas vezes vocês tentam tanto que se interpõe em seu caminho. Quando eles estão do outro lado do véu eles estão escrevendo um texto destas coisas e dizem, "Parece que nós temos uma oportunidade de correr direto para uma parede de tijolos. Talvez, se eu fizer isto, eu possa aprender o que estou tentando aprender nas 12 existências passadas. "Antes que eles atinjam a parede, alguém se intromete na frente deles e diz, "Você esta para atingir uma parede, e eu amo você tanto, que eu não deixarei você fazer isto." Algumas vezes é melhor ficar atrás e observar amorosamente, e saber que a sua responsabilidade pelas suas crianças, é estar sempre lá para elas, enquanto elas aprendem a assumir o seu próprio poder. Amem-nas e lhes ofereçam apoio incondicional. Algumas vezes isto significará que vocês as amam o suficiente para ficarem atrás e deixá-las atingirem a parede e deixá-las terem as suas experiências. Eles são os seus filhos. Vocês não os perderão e há um reencontro à frente.

Pergunta: Saudações. Eu estou na beira de um precipício. Eu acho que se vacilar, estou prestes a cair. É um novo ciclo, um novo início, uma nova iniciação. Enquanto eu estou caindo, eu fico imaginando o que eu vou encontrar quando eu atingir o chão, que rastro eu vou deixar e que realidade eu vou criar? É muito difícil não sentir medo. Parece que eu estou em ciclos. Eu me sinto como se eu estive lá antes. Parece-me familiar, mas não é. Um tipo de evolução. Eu acho que eu fui um ovo, e então uma larva, e eu não sei se sou uma borboleta ainda, mas eu estou mudando. Eu tenho uma falta de confiança mesmo depois de ter atravessado o ciclo tantas vezes. Sobre onde eu estou indo - eu sei que estou indo para algum lugar, só me preocupa a criação. O que eu crio e como eu me conecto com meus irmãos e irmãs nesta comunidade. Podem me ajudar?

Resposta: Compreenda primeiro que ter saltar do precipício é uma criação em si mesma - e uma grande criação. Mesmo embora você se sinta prestes a cair, sua nova criação, como você falou, é para atingir o chão. Nós não pensamos que seja necessário para você estar criando uma nova ponte embaixo dos seus pés neste momento. Se você deseja sentir isto, prontamente o sentirá em sua vida diária, já que não é necessário atingir o fundo. Está simplesmente lá para lhe amedrontar. Você não adora este conceito humano? Você mencionou a palavra de quatro letras, medo, que assusta tantos humanos, mas por favor compreenda que somente é possível ter medo de algo desconhecido. Uma vez que você saiba do pior que pode acontecer, isto alivia o medo. Então coloque-se, se você ousar, no fundo. Veja-se erguendo-se e tirando a poeira após esta maravilhosa queda, e compreenda que mais tarde, você estará re-contando esta experiência e dizendo às pessoas como você se amedrontou e isto fará uma grande história. A realidade é que você não poderia cair mesmo se tentasse. Você está simplesmente sendo re-posicionado. Você pediu por isto. Está acontecendo. Não é possível dizer-lhe exatamente onde isto vai pois você não escreveu todos os detalhes dos movimentos finais. É possível dizer-lhe que você está no caminho certo, e sim, será amedrontador. Nós esperamos que você aproveite a viagem. Obrigado pela pergunta.

Pergunta: Vocês mencionaram antes a escolha que alguém tem que fazer sobre talvez deixar alguém se chocar com uma parede de tijolos sem interferir. Como é possivel saber no momento? Que orientação há para nós?

Resposta: O modo mais fácil de dizer a você é que vocês são um campo de energia definida dentro de vocês mesmos. Muitos de vocês vieram sem estes limites, sem a compreensão de que este é o seu campo de energia e entretanto, vocês selecionam a energia de todos os outros o tempo todo. Esta é a marca do curador e com frequencia contida dentro de uma das Doze Lições Primárias de Vida, chamada Definição. Não há limites seja qual for. A pessoa que entra em um restaurante, senta-se à mesa, e vê-se zangada sem saber que houve uma discussão à mesa antes que chegasse lá. Vocês caminhou na multidão e trouxe isto em você mesmo. Onde isto fica? A primeira responsabilidade está dentro do seu campo de energia. Para situar-se, para alimentar-se. Para que se ajude a encontrar a sua felicidade. Então vocês podem olhar objetivamente para os outros campos a sua volta e mais do que tomá-los sob sua responsabilidade, vocês podem oferecer objetividade como dizer, "Eu vejo que você está indo em direção a um beco sem saida muito rapidamente. Você sabe que há uma parede de tijolos lá? Ok. Eu honrarei a sua escolha e deixarei que você a experiencie. "Este não é somente o seu dever, mas o seu direito. Muitas vezes é muito difícil observar, pois muitas vezes parece que as pessoas fazem do seu propósito de vida se chocar contra uma parede de tijolos. É muito difícil de se fazer e ainda, se você as ama o suficiente, você as deixará experienciar por si mesmas e ajudar que assimilem o que elas experienciaram e recolher os pedaços amorosamente, embora sem assumir responsabilidade por isto.

Então, a questão é, como saber? Nós não podemos dar a você uma resposta definitiva. Nós podemos lhe dizer que se isto está drenando a sua energia imensamente, você está investindo demais na energia da outra pessoa. O seu campo de energia precisa estar intacto, completo e realizado, pois somente você pode ser um modelo exemplar de energia para as pessoas que você ama. Só então você pode lhes dar uma idéia de como é colocar primeiro a si mesmo. Nós agradecemos a você pela pergunta.

Pergunta: Eu tenho uma pergunta acerca das mudanças do clima. Elas são um fato da vida. Elas acontecem. Eu supunha em minha expectativa que os climas mudariam em uma direção. Um lugar úmido tornar-se-ia seco, um lugar que estivesse frio, tornar-se-ia temperado, mas parece que eles vão de um extremo ao outro, e há muito caos. Podem falar sobre isto?

Resposta: Atualmente no Planeta Terra vocês estão tendo mudanças nas temperaturas da sua água. Elas são muito pequenas, mas afetam grandes mudanças no Planeta Terra. Não é segredo. Nós já falamos sobre a elevação da água no Planeta Terra. Isto acontecerá. É simplesmente uma questão de quanto acontecerá e que é determinada por vocês. É determinada por suas expectativas, sua conexão com o planeta e o que vocês necessitam para se elevarem ao próximo nível vibracional do Planeta Terra para manterem sua vibração mais alta. É um estado evolucionário, não uma catástrofe. Há ajustes acontecendo, tendo a ver com isto. No momento em que qualquer mudança seja experienciada, vocês verão flutuações amplas - não um movimento suave para mais quente ou mais frio - mas preferivelmente flutuações amplas. Não há segredo em dizer-lhes que vocês terão muito mais furacões à frente e grandes. (Dois dias após esta canalização o Furacão Katrina atingiu os Estados Unidos). Vocês sabem que há um ciclo. Nós lhes diremos algo a mais, pois muitos desses sinais foram criados para que a Energia da Terra começasse a mudar. Enquanto Ela aumenta a temperatura da Sua água, da própria Terra, a Terra começa a vibrar a um índice mais alto. Quando algo esquenta, ela vibra mais rápido. Então mesmo que estas mudanças sejam muito pequenas neste ponto, elas estão fazendo grandes mudanças nos padrões de tempo na Terra e continuarão a fazer isto. Não será um movimento gradual; será uma oscilação para trás e para frente.

Com expectativas sobre o tempo, quando se perguntam se algo é realmente drástico, ele se acomodará um pouco e deixará vocês encontrarem sua zona de conforto antes que comece a mover-se novamente. Assim é como Ela se move. É como Ela muda e Ela está fazendo-o muito bem com Suas conexões com vocês, ao ajudá-los a apoiar suas necessidades no Planeta Terra. Vocês verão mudanças muito drásticas. Atualmente, com a sua compreensão de geologia e sua história da Terra, nós lhes dizemos, que vocês estão dirigindo-se para uma nova era do gelo. Oh, sim. Isto levanta todos os tipos de medos. Não será a não ser por muitas centenas de anos, mas isto é o que está acontecendo, e quando este movimento adiantar-se, vocês verão pequenas mudanças começarem a acontecer, para criarem estas mudanças que parecem ser diferenças. Esta era do gelo será precedida por um aquecimento da Terra enquanto ela aumenta suas vibrações e pelas mudanças do padrão do tempo. Seus medos sobre isto estão baseados em sua crença de que vocês não podem viver em uma era do gelo, mas nós pedimos a vocês para relembrarem que vocês estão evoluindo também. A adaptação é um atributo humano que tem levado vocês no passado a muitas destas mudanças e ela fará isto novamente.

Uma das mudanças que estará acontecendo em um futuro muito próximo é a mudança na Energia Cristal chegando à Terra. A Energia Cristal chegando à terra tem acontecido por cerca de cinco anos. Vocês sabem que é o que vocês chamam de chamas solares. As ejeções de massa coronal saindo do sol têm trazido e armazenado a Energia Cristal na Terra o que está ajudando-A a evoluir—ajudando-A a ajudar vocês evoluírem e a criarem um espaço para que isto aconteça. Nós dizemos a vocês como temos dito desde o início, cinco anos passados, que estas diminuirão a um índice normal no ano de 2006. Esta é uma das próximas conexões que virão para vocês.. No ano de 2006 isto acontecerá. Quando isto acontecer, algumas de suas mudanças de padrão de tempo diminuirão por um tempo, pois correntemente há aproximadamente um atraso de 3.5 meses entre o tempo que a energia vem para a Terra e os efeitos que são sentidos. Vocês podem ver isto em alguns itens de sua história, algumas das coisas que aconteceram em sua Terra, se vocês as chamam de bom ou ruim, algumas delas são efeitos diretos das ejeções de massa coronal enviando a Energia Cristal à Terra. Ela tem sido armazenada nas placas tectônicas e está vindo conforme precisarem dela. A carga da bateria está quase efetuada e terminará em algum lugar no ano de 2006, trazendo as ejeções de massa coronal de volta a um índice normal. Enquanto isto, os cientistas estão imaginando calmamente, se o sol está para acabar, por ter tanta energia que explodiu dele e eles não podem imaginar de onde isto vem em primeiro lugar ou quanto mais disto pode acontecer. Nós lhes dizemos, que o sol não é o que vocês pensam, pois ninguém viu a parte posterior do sol, e nem verá, pois ele não é um planeta que vocês acreditam que seja. Ele é um portal de energia. Ele é uma abertura entre realidades dimensionais, não uma bola incandescente de gás. Ele é um portal de Luz.

À medida que entenderem algumas destas coisas, vocês começarão a compreender que há mudanças naturais em andamento. Nós não podemos esperar para ver onde vocês levarão isto daqui, pois enquanto vocês adaptam isto às sua próprias necessidades, enquanto vocês adaptam isto à sua expressão de sua beleza única, tudo muda. Nós lhes dizemos que há tempos maravilhosos à frente. Vocês estão criando as oportunidades até mesmo através da Terra para fazerem mudanças maciças em sua realidade e na própria Terra. Não se preocupem com o que nós falamos como a chegada da idade do gelo. Ao invés de focalizarem-se no destino, vejam a jornada e aproveitem a viagem.

Pergunta: Eu tenho perdido tempo. Eu não sei como explicar isto de outro modo. O que está acontecendo?

Resposta: Isto é o que nós chamamos de buracos de tempo. Enquanto vocês se tornam mais interdimensionais, Os Índigos e as Crianças de Vibração Cristal estão nascendo nesta Terra com capacidades interdimensionais.. Como elas vêm com capacidades interdimensionais, elas compreendem coisas acerca das dimensões de tempo e espaço que vocês não têm. Vocês têm que experienciar o que vocês chamam de caminho difícil, mudando de uma compreensão de tempo para outra compreensão de tempo. Parte desta mudança inclui a experiência do que nós chamamos de buracos de tempo. Há vezes quando vocês estão dirigindo por uma estrada e vocês estão 20 milhas mais distantes da estrada do que vocês pensavam estar ou talvez vocês passaram isto há 10 minutos atrás e vocês estão passando isso novamente. Vocês não podem imaginar o que aconteceu neste tempo e espaço. Vocês se sentem dentro de um buraco de tempo.

Vocês pegam as suas chaves que vocês colocam no mesmo lugar e mesma posição que vocês usam toda vez, mas um dia elas desaparecem. Elas não aparecem por seis meses, e então elas surgem no lugar onde você as deixou. Sua neta é uma Criança Cristal interdimensional e ela dirá, " Vovó, o que é isto?" e ergueriam as suas chaves que vocês tinham perdido. De fato, vocês as colocaram em outra dimensão de tempo e espaço com a qual vocês não estavam familiarizados, mas sua neta, sim. Tornar-se confortável com a expansão de tempo e espaço é uma das coisas agradáveis que os humanos têm a fazer neste estágio em suas vidas. Nós estaremos lá com a sorriso maravilhoso e divertido para ajudá-los a relembrar que isto é só um Jogo.

                                                          ______________________

Queridos, nós estamos honrados em estar aqui na sua presença. Nós estamos honrados de estar com vocês nas pequenas formas que podemos para refletir a sua beleza única para que só por um momento possam ver quem vocês são realmente. Não nos é possível tirar completamente o véu, pois se nós o fizéssemos, você iriam todos para Casa. Vocês todos diriam, "Por que nós estamos fazendo isto?" E vocês retornariam à magnificência do Lar. Ao contrário, vocês estão aí participando do Jogo, olhando em volta, tentando imaginar como é tudo, mas nesta procura, vocês estão trazendo o Lar à Terra. Vocês estão criando o céu em suas vidas diárias e isto é onde está a mágica. Nós aplaudimos vocês com todas as asas no céu pelo magnífico trabalho que vocês estão fazendo.

Saibam que é simplesmente uma alegria observá-los e nós deixamos vocês com três simples lembretes. Enquanto vocês participam deste Jogo, tratem-se com respeito. Cuidem um do outro a cada oportunidade, pois quando vocês cuidam de alguém mais, vocês estão se cuidando. Joguem bem juntos.

Espavo
O Grupo


Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em : http://www.lightworker.com  - Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/091505UniqueBeauty-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    -   |Voltar Menu O Grupo|   -   |Voltar Home|