CELEBREM A LUZ
O Grupo através de Steve Rother
15 de dezembro de 2001
 

De Steve
Há muito à frente, enquanto todos damos os próximos passos juntos. Entramos em um estágio de escuridão, a fim de vermos mais claramente e expressarmos a Luz. O Conhecimento é a chave do que se encontra adiante. Aqui o Grupo oferece alguns discernimentos interessantes para o que está diretamente à frente, no ano de 2002. Muitas pessoas aguardam os seminários para ouvirem o que o Grupo diz que irá acontecer. A parte engraçada é que o Grupo diz que nós somos os criadores, e que eles não podem esperar para ver o que nós vamos fazer em seguida!


Saudações de Casa

Bem-vindos à Quinta Dimensão, queridos.

Nós os saudamos com o maior amor e antecipação, enquanto vocês dão os primeiros passos para a sua nova realidade.Os primeiros de vocês começaram a caminhar para fora da ponte da quarta dimensão, para se verem agora posicionados firmemente na quinta dimensão.Vocês são os escolhidos, queridos, que pediram para serem os primeiros para saírem da ponte. Vocês são aqueles que escolheram ajudar aos outros a se acostumarem com as novas vibrações.

Entram As Crianças de Vibração Cristal

Os próximos dez anos estabelecerão a energia para o que vem a seguir nos próximos milhares de anos, enquanto as Crianças de Vibração Cristal se preparam agora para entrar. Escoteiros para esta vibração de crianças estão começando agora a encarnar, carregando somente um pouco dos atributos mágicos das Crianças Cristal. Vocês estão elevando a vibração coletiva de toda a humanidade através da educação e do amor. Mesmo nas disputas que correntemente existem em seu mundo, nós lhes pedimos que vejam que agora há uma oportunidade para a Luz alcançar áreas de escuridão que não poderiam antes ser alcançadas. Nós lhes dizemos que foi necessário que esta Luz fosse difundida, a fim de clarificar o caminho para as Crianças de Vibração Cristal. Quando elas chegarem ao seu mundo, isto a que vocês chamam de guerra, não existirá mais. Estas crianças especiais têm estruturas diferentes de energia das quais vocês estão acostumados. Elas são extremamente poderosas, ainda que extremamente vulneráveis. No nascimento, as auras delas podem estar somente pouco discerníveis, enquanto que a energia pura que emana de seus seres, é clara.Elas têm uma compreensão básica de energia que vocês não têm. Estes seres especiais são a encarnação da humanidade, em um estado de vibração superior, que permitirá a elas a utilizarem plenamente os atributos da quinta dimensão. Sua capacidade para o amor está além da sua compreensão corrente. É a mesma capacidade para amar, que os faz vulneráveis para a falta de amor conhecida como medo.

O medo é o seu maior adversário e o seu papel no Tabuleiro do Jogo, até o momento, tem sido de fazer o planeta seguro para eles, através da eliminação do medo. O medo que vocês denominam terror, está agora se dissipando, ligado aos movimentos recentes. Nós lhes dizemos que vocês têm sido mais bem sucedidos do que imaginam. A vibração mais elevada da humanidade, que chamamos de Crianças Cristal, trará uma compreensão de consciência de unidade ao seu planeta e ao Novo Jogo. Compreendam que nos tempos à frente, vocês terão uma ampla oportunidade de mudarem a sua realidade para fazer o planeta seguro para esta espécie superior da humanidade. Assumam a responsabilidade para eliminar o medo dentro do seu coração.
As crianças Índigo estão agora no processo de redefinirem o caminho do modo que vocês consideram as crianças como um todo. Anteriormente, à entrada dos Índigos, vocês têm ensinado sempre as suas crianças a compartilharem da "sua" verdade. Nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra, a verdade não é um padrão, mas sim, uma evolução.

 Deve-se alcançar as verdades mais elevadas para sustentarmos as vibrações superiores que elas estão conquistando. Os Índigos têm chegado para o propósito expresso de os ajudarem a mudar os seus sistemas para apoiarem os seus filhos. Enquanto vocês o fazem, elas podem agarrar as verdades mais elevadas que até vocês mantiveram. Muitas das crianças Índigo têm chegado com contratos muito difíceis. Alguns destes contratos têm até sido para criar problemas que vocês poderiam resolver pela execução de sistemas mais avançados. Trabalhem com elas agora e desafie-as a usarem todas as suas habilidades. Então lhes dê a liberdade e a responsabilidade de usarem estas habilidades, para que elas abram a porta para o que está por vir.
Enquanto as Crianças Cristal assumem o seu lugar e movem-se para a fase adulta, vocês não usarão nomes para identificar isto que é o padrão e as palavras Crianças Cristal se desvanecerão do uso.As Crianças Índigo são aquelas que abnegadamente concordaram em preencher uma brecha importante e o título de Criança Índigo permanecerá sempre na honra de todos.

Armagedon

Nós lhes dizemos que o ano que encontra-se a frente é de potencial. A energia que chega à Terra, traz junto um equilíbrio da energia masculino-feminina. Isto nunca aconteceu antes, nesta amplitude, no planeta Terra. Há grande resistência para esta energia e a velha guarda acha que está perdendo o controle.As reações excessivas com a energia equilibrada, diminuirão com o tempo, como as reações excessivas, para com as reações excessivas. Mesmo embora vocês tenham mudado o resultado de seu Jogo, os eventos cósmicos colocados em movimento, no princípio do Jogo, terminarão. O que estão vendo agora foi o que era previsto originalmente como o Armagedon de sua Bíblia. A competição espiritual que provocou este evento, é uma repetição direta da Atlântida. Esta energia está agora mudada e, portanto, terá um resultado e consequência diferentes. Observem o papel do Dragão Vermelho nestes eventos. Se o dragão ficar adormecido, a humanidade terá se movido para fora do marcador, que poderia ter provocado a última Grande Guerra.Se o Dragão Vermelho ficar adormecido, os eventos que os têm conduzido para a guerra, se desvanecerão rapidamente e toda a humanidade terá sido educada.Nós até lhes dizemos que esta não será a última das reações excessivas, enquanto vocês caminham para a quinta dimensão. Mesmo assim, a energia continua se infiltrando para a sua realidade. A infusão da Energia Cristal na sua realidade está permitindo que vocês atravessem uma linha que foi profetizada há eons.

Datas Cósmicas Importantes

O seu avanço no Tabuleiro do Jogo tem dificultado muito a determinação do curso e a direção dos eventos. Os eventos dos quais lhes falamos, não eram, originalmente, para ter terminado até o ano de 2012. Sua entrada na quinta dimensão tem encurtado a demora do tempo de suas criações e os colocado em um estado de criação acentuada. Portanto, a vibração coletiva da humanidade está se movendo muito rapidamente neste tempo.Mesmo enquanto há alguns eventos difíceis diretamente à frente, nós desejamos apontar para um evento cósmico que está agora em movimento.Na primeira parte do próximo ano (2002), há duas datas fundamentais, que deveriam ser notadas, conquanto elas colocarão em movimento os gatilhos que mais uma vez mudarão a sua realidade.
A Energia Cristal chegando do Sol Central está para completar o seu primeiro ciclo. Isto permitirá que o primeiro portal para as realidades inter-dimensionais, se abra entre as datas de 11 e 18 de Janeiro de 2002. Este é um tempo de criação acentuada e um tempo de estabelecer a sua intenção e acolher as conexões superiores. Isto mudará as possibilidades de toda a humanidade para sempre. Quando vocês aprenderem a usar estes portais, eles lhes ajudarão a utilizar os atributos totais da quinta dimensão. Coloquem a sua intenção e permaneçam como sustentáculos da calma durante este tempo especial e mantenham a energia para aqueles que podem se inclinar para o medo, enquanto esta energia se eleva para novos níveis no Planeta Terra.Os Humanos tipicamente não controlam bem a mudança.Esta energia pode afetar as pessoas diferentemente, e muitas não estarão conscientes da mudança, de qualquer modo.
A segunda data especial é o dia 2 de fevereiro de 2002. O 020202 é o primeiro dia da Celebração da Luz. Sua natureza leva 21 dias para se adaptarem às novas energias e formam os padrões que acomodarão estas energias superiores. O 020202 é o vigésimo-segundo dia da primeira introdução desta energia. Este é um dia de relaxamento, alegria e celebração. Venham juntos para celebrar. Vocês sempre tiveram uma má concepção de que a sua realidade é real, e portanto,vocês tendem a levarem a vida muito seriamente. A vibração do OHM, que foi a palavra que começou todo o Jogo, foi realmente uma risada. O 020202 é um dia para celebrarem pois é uma marca na evolução de tudo o que é. Isto não é apenas acerca de vocês. Estes portais conectam-se com as realidades inter-dimensionaos das dez dimensões do seu Jogo. As celebrações que acontecem na Terra neste dia, serão mínimas, comparadas às celebrações que acontecerão por todo o resto do Universo. Juntem-se à primeira Celebração Universal da Luz em 020202.

Vivendo na Quinta Dimensão

As duas dimensões que são acrescentadas enquanto vocês caminham para a nova realidade são Tempo e Espaço. Os seus relacionamentos com estas duas áreas estarão mudando rapidamente nos dias diretamente à frente. Celebrem as mudanças e acolham a oportunidade de jogarem nestas novas áreas, pois elas são a abertura do Novo Planeta Terra e a criação do Lar em seu planeta.
A mudança no relacionamento dimensional com o Tempo e o Espaço, tem sido evidenciado em parte por um laço no tempo, onde vocês têm se encontrado, vivendo nas idades médias.Mesmo embora vocês tenham achado memórias destes tempos, vocês devem compreender que estes foram tempos muito cruéis e severos na história humana. Alguns destes atributos têm emergido na humanidade e estão agora bem na frente da sua atenção. Sejam firmes e compassivos enquanto vocês se educam para a vida vibracional mais elevada. Estes laços continuarão até que compreendam o que eles são e como usá-los plenamente.

Muitos dos seus paradigmas mudaram nos anos recentes e até meses. Os tempos à frente estarão cheios de possibilidades. Imaginem um tempo quando o maior potencial para a abundância fluir livremente. Imaginem um tempo quando cada pessoa puder ver interiormente os pensamentos de outros e sentir no seu interior o coração de cada um. Sonhem com um tempo, quando vocês somente terão que manter um pensamento em sua cabeça, para realizarem as criações mais maravilhosas, em um instante. Vocês estão despertando de um sonho, queridos. Este tempo é agora, e vocês são os criadores que mantêm o poder e as chaves. Assumam livremente a responsabilidade por suas próprias criações, pois este é o meio mais efetivo para aumentarem os seus próprios poderes de criação. Criem para vocês mesmos, primeiro, pois isto alinha a energia com tudo e todos a sua volta. Centralizem a sua energia, assumam o seu poder e lembrem-se de divertirem-se no Jogo. O ano que está à frente, será de grande alegria como os criadores despertos do sonho.
Por favor, aproveitem o Jogo, tratando-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

O Grupo

No dia 12 de Janeiro, Tyberonn, eu e a família de todo o Globo, criaremos uma grade intencional na Terra, para começarmos a receber e assimilarmos esta nova energia. Vejam a página da frente do Lightworker para maiores detalhes e também a seção do Tyb "Lugares Quentes do Novo Planeta Terra".
Em 020202, Bárbara e eu estaremos em Toronto, Canadá, apresentando o seminário de um dia "Lembrando-se do Lar". Às 2:22pm, celebraremos no estilo! Pedimos-lhes que se juntem conosco em celebração, para que criemos uma onda de energia para circular a Terra.
Eu amo este trabalho!
Espavo!

O Grupo


Grandes Abraços e toques gentis

Guardião da Chama

 


A Meditação
Meditação dos Faróis de Luz
Por Bárbara Rother
 

Nota: A Meditação dos Faróis de Luz deste mes é escrita pela minha sócia no Amor e no Trabalho de Luz, Bárbara Rother. Aqueles que assistiram ao seminário, saibam que ela é uma grande parte deste trabalho. Bárbara recebe os seus comentários em angel@Lightworker.com.

Apresente-se com o presente do seu futuro.
Este é um tempo ativo do ano.Ele pode ser uma celebração festiva ou aquele que se torna agitado com todos os negócios da estação. Vocês que têm estado tão preocupados em encontrar o presente perfeito para todos da sua lista de Natal, agora é o momento de se darem o presente do tempo. Nós temos mais o que dar aos outros, quando cuidamos de nós mesmos, primeiro. Deixem-nos começar agora.
Na quietude deste momento, encontrem o verdadeiro centro do seu ser. Tomem uma respiração profunda, pura. Este é o SEU tempo. Liberem a sua respiração conscientemente, visualizando o stress, que os tem impedido de aproveitarem cada momento do seu dia.Sintam o seu corpo relaxando. Um sorriso gentil aparece em seu rosto. Seus ombros liberam a pressão que tem tensionado todo o seu corpo. Vocês sentem uma leveza substituir este sentimento pesado que vocês estavam carregando. Seu corpo e sua mente são agora um, neste sentimento de paz, enquanto vocês se conectam com o Espírito. Sua mente acalma todos os murmúrios, que os têm preocupado em seu tempo. Este é um tempo de celebração. Comecem a honrar o seu próprio espaço. Aproveitem o agora. Aproveitem a paz.Isto tudo se refere à Estação das Festas. Estejam preparados para darem-se o presente da vida.
Com satisfação, vocês agora se encontrarão com um pacote embrulhado com um enorme presente, que foi colocado em frente de vocês. Ele tem uma embalagem dourada gloriosa, que resplandece na luz. A fita envolvendo esta caixa está fluindo na forma mais convidativa, encorajando vocês a abrirem este presente. Seu primeiro pensamento é:"Quem me deu tal presente?" Este não é de ninguém mais. Este é um presente PARA vocês mesmos DE vocês mesmos. Por que sentimos que temos que esperar que outros nos dêem um presente, esperando que seja exatamente o que queremos? Assumam a responsabilidade de criarem o seu próprio presente da realidade. Presenteiem-se com o presente do seu futuro. Vocês podem colocar algo que o seu coração deseja nesta caixa de presente.Ao abrirem este presente, vocês ficarão surpresos de como ele é perfeito.

Por que nós, humanos, nos surpreendemos com os maravilhosos criadores que somos? Por que esquecemos a mágica do que somos capazes de criar? Quando a caixa é aberta, vocês vêem a mais fantástica revelação do seu futuro. Tenham um momento para apreciar plenamente este presente e dar graças. Vocês têm a compreensão completa de que vocês são os únicos responsáveis por criarem tal presente, e os únicos responsáveis por aceitá-lo.Vocês criam a sua realidade. Vocês sabem que em qualquer época do ano, quando este presente não mais se adequar a vocês, poderão devolvê-lo. Vocês podem embrulhar outro presente da realidade que será perfeito para vocês neste momento.Vocês são sempre seres mutáveis. Isto é parte da excitação da vida.Ousem mudar. Apreciem o caminho revelado do seu futuro. Liberem o medo que os mantêm atrás. Desenrolar o presente, significa ter um relacionamento com o Espírito. Tenham a coragem de aceitar o presente que vocês se presentearam. Não digam, "Eu não mereço tão grande presente." Este é o seu próprio presente. Esta é sua vida para criar. Deixem o tempo ser aproveitado minuto a minuto, dia a dia, ano a ano. Vocês criam a sua realidade a cada segundo do dia, através dos seus pensamentos. Escolham cuidadosamente o que poderiam ser aqueles pensamentos. Dêem-se o presente da vida agora. É um presente que permanece por todo o ano, ano após ano.
E assim é...
Steve e eu desejamos a vocês uma estação de festas abençoada de paz, amor e conecção com o Espírito.
Bárbara Rother
 



Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Pedido Especial
Copyright 2002 Steve Rother.
Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/ . Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.
Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    -   |Voltar Menu O Grupo|    -    |Voltar Home|