A CONDIÇÃO HUMANA
Não se Trata de um Exercício
O Grupo através de Steve Rother
15 de Dezembro de 2007


 

De Steve:

É com orgulho que anunciamos a estréia de várias novas páginas no site Lightworker.com. A primeira delas é aquela sobre a qual nós estamos falando há já algum tempo.

Em consonância com a canalização abaixo, nós chamamos essa página de Spectrum. O endereço : www.Lightworker.com/Spectrum os levará a um lugar onde encontrão várias matérias de publicação regular, que trarão um pouquinho de tudo e onde cada um poderá encontrar algo que lhe interesse. Trará uma visão de amplo espectro e será um lugar para muitas luzes brilharem.

Também já estão sendo aceitas inscrições para a 1st International Human Angel Conference.

Basta acessar o link:   www.Lightworker.com/Schedule/2008/2008_08_08.php

Uma nova página, dedicada a mostrar a conexão que existe entre a Ciência e o Trabalho da Luz está em: Science in the Light http://lightworker.com/Science/

A página sobre O Que as Pessoas estão Dizendo está recebendo comentários entusiásticos.
Ver aqui: http://lightworker.com/Saying/

Este mês o grupo nos brinda com uma visão sobre nós mesmos a partir da perspectiva deles. Fico imaginando como seria, um grupo de anjos conversando e dizendo coisas como: “Cara, o meu humano é realmente um caso sério de condição humana... É tão engraçado... ele realmente acredita que é humano!”

Aqui eles nos fazem presente de três ferramentas práticas que ajudarão vocês a se livrarem de sua condição humana.

2008 há de ser um grande ano, uma vez que chegaremos a uma importante fase de nossa humanidade.

Que o seu 2008 possa ser pleno de mágica e paixão.

Grandes Abraços e toques gentis.

Steve Rother 


 




Saudações de Casa

A Condição Humana

Vocês estão em uma condição com que têm que lidar, condição essa que já lhes causou muitas dificuldades ao longo de toda sua jornada por este planeta. É um desafio, para cada um de vocês, conseguirem se ver como realmente são. Isso se dá por causa de um sistema de crenças profundamente entranhado, que cada um carrega consigo. Foi necessário que fosse assim desde o início da conexão, pois essa era a parte que ativava tudo o mais para vocês. Mas vocês constituem um caso sério do que denominamos condição humana. A condição humana é um distúrbio muito sério do espírito.

Quando um espírito entra em uma bolha de biologia e ativa um véu para impedi-lo de se re-lembrar, ele ainda assim tem memórias sobre a Casa. No decorrer do tempo, se essas memórias não forem reforçadas, a tendência é que elas se desvaneçam e se tornem inconscientes. Algumas vezes ocorre delas apenas persistirem na memória celular, que é a impressão da alma no corpo físico. É aí que uma alma realmente começa a acreditar que é humana. É um sério distúrbio de alma, essa “condição humana”.

É com isso que vocês lidam todos os dias. Para onde quer que vocês olhem em seu dia a dia, sempre existem pessoas que “tentam lhe vender o peixe” da condição humana, para que vocês possam ser como eles. O fato de haver pessoas andando por aí que crêem que realmente são apenas o corpo físico que habitam, já causou mais dificuldades do que vocês possam imaginar à humanidade como um todo. E isso está começando a mudar. O processo de Reinício, a “re-ligação” da humanidade está em pleno andamento e a evolução em breve fará com que a humanidade veja as coisas de uma perspectiva diferente. Essa perspectiva é a base para o seu entendimento como Trabalhadores da Luz. Agora vocês estão começando a ver pessoas que se vêm a si próprias como realmente são, ao invés de se verem como elas pensam que são. É muito difícil para vocês retirarem suas asas e entrarem nas bolhas físicas de biologia, fazendo de conta que são humanos. Por isso vocês conceberam um véu, que é incrivelmente poderoso e funciona muito bem.

Ajustes Físicos

A bolha física de biologia agora está se adaptando ao novo você. Há vários eventos acontecendo ao mesmo tempo. Primeiro, vocês estão aprimorando o corpo físico muito mais do que vocês pensam, e isso começará a aparecer logo. Seus corpos físicos estão começando a adquirir novos atributos, para que possam admitir que mais luz passe através deles; isso era uma coisa que antes nunca teria sido imaginada neste planeta. Nunca tinha sido pensado que isso pudesse acontecer neste jogo. Nunca se concebeu que as crianças que agora estão chegando pudessem ser os portadores da magia que lhes permitiria re-lembrar a sua própria; no entanto, isso está começando a acontecer. Nunca se pensou que vocês poderiam estar na condição de seres humanos e deixar que toda a sua luz emanasse através de seus corpos físicos. Por quê? Porque a primeira coisa que acontece quando isso se dá é que a pessoa começa a chamar atenção para si e aí ela logo retorna à sua condição humana, pensando que ela é humana e que todo mundo está olhando para ela. Então vocês “se apagam” para poderem se adaptar à sociedade. Quando o véu começa a se tornar mais diáfano, vocês ficam com medo e voltam aos seus antigos sistemas de crenças. Vocês voltam à energia daquilo que eram e aos sistemas de crenças que os sustentavam antes. Na prática, vocês voltam à sua condição humana.

Segundo, até mesmo o corpo físico está começando a se adaptar para tornar possível esta nova visão sobre vocês próprios. Para que isso ocorra, será importante que vocês parem de olhar para fora de vocês em busca de reflexos. Esse é um efeito natural da condição humana. Vocês não conseguem ver sua própria luz interna. Mesmo quando se olham no espelho, vocês sempre vêm o que é negativo. Vocês já notaram que sua atenção imediatamente se desvia para as coisas que vocês pensam que estão erradas, e nunca para as que vocês consideram estarem certas? Toda vez que vocês se olham no espelho, sua atenção se dirige para suas imperfeições. O espelho imediatamente atrai os seus problemas, ou aquilo que vocês consideram ser seus desafios. É por causa da quantidade de luz que vocês carregam. Ainda assim, é apenas uma pequena mudança de percepção. É apenas uma pequena diferença na maneira pela qual vocês se olham, que os faz começarem a se ver de dentro para fora, ao invés de fora para dentro. É necessário prática. Quando começarem a evoluir, começarão a se definir com base no quociente de luz que carregarem consigo. No começo isso não é fácil, uma vez que vocês estão tão acostumados a se definirem a partir de seus sistemas de crenças. Isso agora está mudando.

Crenças Sobre se Ser Humano

Parte de sua própria evolução como seres humanos consiste em experimentar a multidimensionalidade. É isso que eventualmente lhes dará a visão mais ampla possível enquanto vocês evoluem. Uma visão multidimensional lhes dará opções incríveis; suas vidas se tornarão poderosas e focadas. Vocês estão diariamente se movendo rumo a uma região de multidimensionalidade. Dentro dos próximos 12 anos, vocês haverão de descobrir muito mais acerca de sua verdadeira existência neste planeta como seres humanos, na condição de espíritos que fingem serem humanos; muito mais, é verdade, do que vocês jamais creriam ser possível descobrir. Começarão a compreender de que forma o tecido do universo está entretecido e de que maneira é possível utilizá-lo. Então entenderão de que forma a energia se aglutina de modo a formar matéria. Entenderão de que forma seus pensamentos criam matéria, a cada momento de cada dia, através de sua interação com esse tecido. Vocês aprenderão mais acerca de seus verdadeiros e criativos dons de criação, sobre a forma pela qual cada pensamento que têm envia uma vibração que afeta esse tecido do universo e rearranja sua trama, de modo a fazer algo mágico. Para conseguir isso, as primeiras coisas a serem reconsideradas devem ser suas crenças a respeito das suas crenças. Como uma cura temporária, considerem a possibilidade de saírem de sua condição humana, e comecem a olhar para suas crenças sobre crenças a respeito de tudo. Nos dias diretamente à frente, aqueles que estiverem dispostos a se desapegar e a ampliar sua visão em relação a antigos sistemas de crenças deverão assumir uma ampla dianteira em todo o processo evolucionário de ascensão que se descortina diante de vocês.

Integração

Já falamos sobre a linha do tempo e acerca da ilusão de uma linha do tempo. Vocês encaram tudo em termos de passado, presente e futuro. O hemisfério esquerdo de seus cérebros não faz outra coisa senão marcar o tempo e guardar tudo que vocês experimentam em pequenas caixas. É para isso que ele foi alimentado dentro de um campo de dualidade. Ele era muito útil na dualidade, pois classificava e equacionava tudo. Ele pensa. Mas, é claro, agora vocês estão saindo da dualidade e é essa uma das razões para a “re-ligação” do corpo físico. Todas essas mudanças vão eventualmente levá-los a novas maneiras, mais flexíveis, de vocês se classificarem e estudarem. “Caixas rígidas” não mais funcionarão com a maneira pela qual encararão a vida e a si próprios.

Quando vocês deixam que aquela parte de vocês comande suas vidas e estabeleça quem vocês são e o que vocês fazem, vocês começam a incorporar sistemas de crenças acerca do que ela significa. Os Seres Humanos são criaturas cheias de hábitos. Até mesmo as suas almas são cheias de hábitos, pois elas tendem a escolher sempre as mesmas coisas, uma e outra vez, até mesmo entre encarnações. Na verdade, muitos dos sistemas de crenças que vocês hoje carregam consigo podem já estar com vocês há várias encarnações.

Quando começam a entender como isso funciona, vocês logo de início conseguem ver quais são as suas crenças. Eventualmente, suas verdadeiras motivações sempre estão presentes em cada decisão que tomam. Quando conseguirem ver isso claramente e se lembrarem de suas motivações, então poderão tomar decisões conscientes. Se tiverem se esquecido de suas verdadeiras motivações, provavelmente estarão agindo com base em um sistema de crenças, o qual poderá se tornar muito exíguo em um futuro não muito distante. Quando vocês conscientemente caminham em sua senda, começam a carregar mais luz interior. São aquelas fases da vida em que uma pessoa está na sua missão e sabe disso. Muitas de suas atuais decisões são tomadas com base em hábitos ou em sistemas de crenças. A chave para a evolução não está na eliminação dos sistemas, de crenças, mas sim na "expansão da caixa" de forma a se chegar a um recipiente maior e de fronteiras mais fluidas, no qual vocês possam se enxergar.

Muitos de vocês estão descobrindo que suas crenças começam a mudar. Vocês estão começando a alterar a energia daquilo que são e a verdadeiramente trabalhar com isso e saber como funciona. Quando, começam a verdadeiramente avaliar este processo, quando começam a verdadeiramente avaliar quem vocês são em seu interior, tudo começa a mudar no exterior. Agora, mais do que em qualquer outra ocasião, vocês começarão a ver pessoas mudando, de formas verdadeiramente grandiosas.

O Campo de Energia Universal

A primeira de três ferramentas que oferecemos para isso é o Campo de Energia Universal. Vocês têm um campo de energia magnética à volta de seu corpo que se constitui em sua conexão com a Energia Universal. Essa Energia Universal está baseada no amor; é uma conexão que vai de um coração a outro e une todos os corações em um. Em outras palavras, tudo que vocês sentiram em suas vidas, os outros também sentiram. Toda emoção que vocês já sentiram também foi sentida simultaneamente por muitos outros. Ela se move entre todas as pessoas, como se fosse uma gigantesca ondulação de energia saindo da fonte da criação. Quando se tem um sistema de crenças, há uma predeterminação da maneira pela qual o retorno dessa energia se dá. Quando existem sistemas de crenças envolvidos, a energia que alguém emite está predeterminada a retornar sob uma dada forma. De uma certa maneira, fazendo isso vocês estão limitando as criações de seu próprio espírito.

Até mesmo alguns de seus métodos mais utilizados dentro da dualidade, envolvendo as leis da criação, deverão sofrer mudanças à medida que a humanidade se mova rumo a um campo de Trialidade. Quando isso se der, vocês terão um campo de visão muito maior e serão capazes de ver muito melhor como a energia está entretecida, conseguindo saber como utilizá-la de uma forma muito mais eficaz. Seu uso consciente do Campo de Energia Universal há de se tornar uma segunda natureza para cada um de vocês. Uma vez que haja maestria sobre isso, vocês começarão a manifestar durante seu sono e, a princípio, vai parecer que as coisas estão indo magicamente de vento em popa durante todo o tempo. Essa é aquela parte de Casa da qual vocês mais sentem falta, então vocês a criarão primeiro. A princípio, isso vai se parecer com um novo sentido que os humanos desenvolverão. Assim como no caso dos outros sentidos, vocês o utilizarão para interagir com o mundo a seu redor e para refletir a sua luz. Quando utilizarem esse novo sentido em suas vidas, vocês aprenderão como os sistemas de crenças podem criar falhas de comunicação. Trata-se de uma parte de vocês que funciona automaticamente, até mesmo sem pensar. Ele se tornará uma reação automática a estímulos externos, criando uma vibração dentro do campo Universal, vibração essa que os precederá antes que adentrem um aposento, iniciem um projeto, comecem um relacionamento ou peguem no telefone. Vocês poderiam dizer que é o que cria todo o seu mundo, antes mesmo que vocês cheguem nele. Saber como utilizar este sentido será o tópico de muitos livros que ainda serão escritos, no entanto será uma prática que rapidamente será integrada à nova humanidade.

Quem Vocês Pensam Que São?

A primeira crença que muitos seres humanos, enredados na condição humana, têm é a de que eles têm necessidade de terem um sistema de crenças. Os Sistemas de Crenças são as maneiras pelas quais vocês definem a vida, onde se encontram e conectam os fios de meada que levam a determinadas classes de verdades que vocês coletaram. Nos primeiros tempos, os sistemas de crenças os ajudaram a definir Deus. Eles os ajudaram a definir quem vocês eram e a encontrar sua energia como criadores. Assim a sua realidade foi construída, na forma de um desenho daquilo que vocês pensavam que eram. Isso funcionou muito bem na dualidade, mas à medida que vocês vão para a Trialidade, isso começa a se tornar muito restritivo. As coisas começam a reagir de forma diferente, isso por que vocês estão diferentes. O seu campo agora é diferente e a energia ao redor de vocês, e ao redor de tudo aquilo com que vocês interagem, também está diferente, devido a vocês terem mudado. Com essa mudança aparecem oportunidades para que vocês olhem para o próprio centro dos sistemas de crenças a respeito de quem vocês são.

A ferramenta número um para se lidar com a condição humana envolve olhar para o próprio centro dos seus sistemas de crenças e descobrir quais deles os servem e quais deles os limitam. Cada um deles então deverá ser reavaliado, à medida que vocês se tornam mais flexíveis em relação a seus sistemas de crenças. Vocês facilmente conseguirão alcançar verdades mais altas quando não mais forem limitados pelos seus sistemas de crenças. Os humanos têm a impressão de que apenas existe uma única verdade central em tudo. Nós lhes dizemos que não existe uma verdade única, pois a jornada não se refere a chegar a nenhum destino. No processo de se encontrar a verdade, o que interessa é o caminho e não seu destino; este é um dos seus sistemas de crenças centrais, um que deverá ser muito flexibilizado em um futuro próximo. Experimentar o caminho de encontrar seu próprio espírito, refletido no mundo à sua volta é o motivo de vocês estarem aqui agora.

A Re-Ligação

A re-ligação física do conjunto da humanidade é um processo que já se iniciou. Isso é uma coisa que por vários anos há de forçar os seus limites, mas as novas conexões sinápticas e as novas maneiras pelas quais os seus cérebros se comunicarão vão começar a selar a separação que existe entre os dois lados do cérebro humano, separação essa que era a responsável pela criação do véu. Existe um lado do cérebro que é infinito e um lado que é finito; um deles é o da condição humana e o outro só lida com o seu espírito e conhece sua identidade. Nós lhes dizemos que foi feita uma divisão proposital, que agora está começando a ser reintegrada.

Isso foi feito nas duas metades do cérebro. Essas duas metades estão agora começando a se reintegrar, por meio dessas novas conexões sinápticas que estão se formando. Este é um processo que deverá ser notado pelos seus cientistas e médicos apenas daqui a dez a vinte anos, mas é um passo gigantesco para a humanidade, porque só teve início muito recentemente. Essa re-ligação está começando a se disseminar por toda a humanidade, a qual está começando a ver as coisas de maneira diferente. Isso ativa uma parte do espírito no corpo físico e também ativa algo a que denominamos energia sexual do corpo físico, pois ela é a energia de vitalidade que agora pode permea-los e permitir que carreguem mais da energia de luz em seus corpos físicos. É o que lhes permite emanar mais luz, estar conectados ao seu próprio Campo Universal e ao seu propósito.

Esse estilo de vida precisa começar sob a forma de uma escolha diária, pois a sua tendência é a de sempre funcionarem em piloto automático, o que os leva a voltarem a antigos sistemas de crenças e a coisas que estão profundamente entranhadas na sua experiência. Então, a cada dia escolham estar em seu propósito. Escolham, a cada dia, avaliar os seus sistemas de crenças e suas verdadeiras motivações para fazer coisas. E, principalmente, tomem nota da sua reação àquelas coisas que parecem contrariar os seus sistemas de crenças. Há muitas ocasiões em que vocês não desejam olhar para as suas motivações, justamente porque vocês emitem juízos sobre si próprios e porque pensam que essa motivação não é boa o suficiente. "Eu deveria estar salvando o mundo ao invés de estar buscando ser feliz Eu deveria estar fazendo algo para acabar com a fome do mundo, ao invés de comprar esse chocolate". E nós lhes dizemos que vocês estão encarando essa questão sob o prisma da dualidade. Essa palavra inteira, "deveria" virá a ter um significado totalmente novo quando experimentarem a Trialidade. Para que possam trazer alegria a toda humanidade, a primeira coisa que precisam experimentar é alegria dentro de si mesmos. A primeira coisa que precisam fazer é começar a escolher coisas que os alimentem totalmente, pois é aí que haverão de estabelecer seu campo externo. É aí que todo o seu mundo começa a mudar. É aí que na sua vida começam a aparecer pessoas cheias de energia, cheias de vida, cheias de expressão dessa energia. Quando começarem a ver a sua própria luz refletida dessa forma, vocês começam a se empolgar com as novas possibilidades; uma parte totalmente nova de suas vidas se descortina. Esse é o despertar que está se dando agora neste planeta. É a resposta à condição humana, que vocês agora estão principiando a amenizar.

Não se Trata de Exercício

Precisamos lhes dizer uma coisa muito importante. Queridos, isso não é um exercício; a coisa é para valer. Seu tempo de treinamento já acabou. Durante os próximos dois anos, haverá várias decisões muito importantes que vocês terão que tomar em relação à sua própria evolução. E vocês estão evoluindo com tal rapidez, mas tão rápido, que isso já trouxe a necessidade de ajustes em seu próprio “plano divino” . Isso é incrivelmente bonito mas, ainda assim, agora é o momento em que suas ações precisarão ser consistentes com sua nova condição vibratória. Não desperdicem esta oportunidade, pois é realmente uma questão de grande magnitude. Não esperem que a vibração coletiva do planeta atinja uma massa crítica em que possam ver isso em todo mundo. Os Trabalhadores da Luz escolheram estar aqui e agora, para que pudessem ser chamados a ação hoje. A sua luz é necessária agora e mais do que nunca. Mas a primeira parte disso consiste em estarem confortáveis em sua própria luz, à medida que ela filtra através se seus corpos físicos, à medida que ela exala de vocês. Esperamos que vocês a experimentem e que permitam que ela inunde todo o seu campo de vida.

E vocês dizem: “Mas como posso eu fazer isso? Por anos tentei fazê-lo em meu local de trabalho e lá eles não me entendem, eles não querem nem me ver falar sobre a luz ou sobre energia. Então vou só trabalhar e cumprir minhas tarefas. “ E nós lhes dizemos que em breve vocês verão pessoas subindo seu padrão vibratório a seu redor; e, caso isso não ocorra, então os seus dias nesse emprego estarão contados. Vocês não mais conseguem tolerar algumas das coisas que antes conseguiam achar suportáveis. Quando se encontram em uma vibração baixa, existe uma ampla gama de variações vibratórias que podem experimentar. A coisa é grande. Quando sobem de vibração, é como se entrassem em um corredor que se estreita e aperta. É aí que muitos de seus sistemas de crenças entram em jogo.

Então vocês estão perguntando: "Qual a coisa mais importante a se fazer? Qual é a atitude que posso tomar, que colocará todo esse processo em andamento?" E nós adoraríamos lhes passar algo elaborado, tal como algum tipo de ritual para vocês fazerem, uma cerimônia pela qual vocês passariam e de que forma isso haveria de funcionar; no entanto, trata-se simplesmente de uma questão de vocês expressarem sua intenção e isso é tudo. Nós podemos lhes passar rituais e cerimônias. Podemos lhes dar meditações para fazer. Podemos lhes fornecer maneiras de irem para dentro de si mesmos, mas essas são apenas algumas ferramentas que os ajudam a refletir sua mágica e não a nossa. Não são as ferramentas que são mágicas. Vocês é que são. Trata-se da resposta à condição humana.

O Tempo da Verdade

Por favor, entendam que neste planeta se avizinha uma época em que cada um de vocês quererá se erguer e ser contado em função de sua própria verdade. Muitos dentre vocês agora refletem acerca do que isso possa significar. Vocês não sabem a resposta, porém seus corações sim. Vocês sabem quem são e para onde vão, apesar de poderem não sabê-lo a um nível consciente. Sua conexão com seu Eu Superior se fortalece a cada dia, em parte devido à conexão entre as novas ligações sinápticas e também devido ao influxo de energia sexual que está entrando em seus corpos. A totalidade de seus corpos físicos está subindo de nível vibratório. Vocês estão chegando mais perto de Casa a cada novo hausto de ar que inalam. Trata-se de um processo que não vai parar, mas a maneira pela qual vocês haverão de experimentá-lo ainda não foi decidida. Isso ainda não foi decidido, porque vocês ainda estão indecisos sobre de que jeito isso acontecerá.

É certo que pode ser do jeito difícil. Pode ser através de guerras, à força. Pode ser através de desastres globais e de mudanças climáticas. Mas também pode ser uma coisa confortável e suave. Essas decisões são suas; não existem opções certas ou erradas. A evolução da humanidade está em andamento e vai acontecer. Enquanto isso é só uma questão de pelo que vocês resolverão passar para lográ-la. Vocês conseguem entender o quão difícil é para nós às vezes, olhar para vocês e ver a dor que experimentam por não conseguirem se re-lembrar de quem são? Têm idéia sobre como é duro olhar para vocês e vê-los sentirem-se perdidos, sabendo todo o tempo sobre o espírito e a grandeza que guardam dentro de vocês, mas não são capazes de sentir?

Essa será uma ocorrência comum quando vocês começarem a se afastar da condição humana, pois a primeira coisa que fazem quando começam a se dissociar de um sistema de crenças é se soltar daquela parte de sua identidade que os mantinha presos a ele. Será uma ocorrência muito comum, para todos vocês, a de se sentirem sós e de se perguntarem se estão realmente em seu caminho. E só existe uma resposta a essa indagação. Só existe uma saída para isso, que é a de pegar na mão de alguém. O destino não tem importância. Olhem para os lados e honrem os outros que estão no caminho junto com você; honrem a todos que estejam em caminhos que atraiam luz para eles. Ousem tocar o coração de alguém – para se colocarem fora de si próprios, de forma que não estejam lá olhando para vocês. Então, comecem a emanar sua luz interior; para que comecem a mudar, de um “campo do eu” rumo a um “campo do nós”. É isso que começa a mudar uma pessoa, da condição humana para a condição de Anjo Humano. Essa é uma ilusão que tem lugar todos os dias, mas cada um de vocês tem agora as oportunidades de fazer mais do que jamais conseguiu fazer antes em relação a isso – e isso não é fácil de fazer, podem estar certos.

Removendo a nossa Experiência da Linha de Tempo

No início, havia uma longa fila de espera de almas para entrar na experiência terrena. Então houve um tempo em que não era mais tão popular vir para a Terra, seguido por um período de: "esse Jogo da Terra nunca vai dar certo." E agora a fila voltou, meus caros. Vocês criaram uma oportunidade de carregar seu poder de criação enquanto em um corpo físico. E isso causou um bocado de rebuliço em todas as partes do “Tudo que É”. Foi totalmente inesperado. Muitos estão na fila para vir para a Terra, para pegar qualquer corpo físico em que puderem por as mãos, mesmo que seja por apenas cinco minutos, se necessário, para que possam deixar uma impressão e fazer a diferença. Eles querem estar aqui para tomar parte no milagre que está tendo lugar. Eles querem tomar parte dessa energia de qualquer maneira que puderem. É tão difícil quando vocês estão dentro de si próprios desse jeito, tentando encontrar uma saída. E a única forma de conseguir isso é começar a deixar sair a luz e começar a se soltar da condição humana. Isso se consegue com a segunda ferramenta mais importante, a de remover a nossa experiência da linha de tempo.

Permitam que lhes demos um exemplo, pois existem tantas e tantas ferramentas que lhes serão dadas para ajudá-los a remover as coisas da linha de tempo. Faremos isso para ajudá-los a experimentar a plena dimensionalidade do agora, ficar totalmente no ponto em que se encontram. Comecem com cada problema que tiverem na vida e perguntem-se: “Qual é a minha experiência agora?” Cultivem o hábito de se perguntarem isso durante ocasiões estressantes de suas vidas, e vejam o que acontece. A maioria de suas esperanças se encontra no futuro e a maioria de seus medos está no passado. É uma questão de magnetismo. Vocês sabem o que acontece quando vocês carregam uma energia negativa de dúvida ou medo a respeito do futuro? Essa energia gera exatamente aquilo que vocês temem. Ao invés de ser apenas um pensamento, ela se torna uma manifestação e vocês criam exatamente o oposto daquilo que pensam que desejavam. Remover isso da linha de tempo é a segunda parte, uma coisa que irá ajudá-los enormemente.

A Visão Espectral

A terceira ferramenta que ofereceremos hoje é a Visão Espectral. A maioria de vocês está começando a ver as coisas sob múltiplos ângulos. Como vocês devem saber, é quase como se vocês estivessem na condição de uma câmera que está experimentando a vida. Trata-se do que vieram fazer, trata-se de procurar por deus. Vocês agora estão descobrindo que é possível “adaptar uma poderosa lente grande angular” a essa câmera da vida, trazendo-lhes uma fatia muito maior do quadro geral que a vida tem a lhes oferecer. Vocês não estão acostumados a isso, mas à medida que forem pegando prática nesse processo, conseguirão enxergar suas próprias experiências sob múltiplas dimensões. Trata-se do dom da Visão Espectral. A Visão Espectral simplesmente diz respeito a se escolher ter uma visão a mais ampla possível sobre qualquer ponto de suas vidas. É uma forma de vocês começarem a enfocar a vida sob uma perspectiva bem mais ampla.

Número um: vocês verão que a maioria dos seus problemas em realidade não são problemas. Sabemos que isso deverá desapontar a maioria de vocês, mas quando vocês realmente começarem a olhar para o panorama mais amplo, perceberão que muitos dos desafios que vocês pensavam que eram intransponíveis não são nem mesmo dignos de serem encarados, devido ao fato de em realidade serem somente sistemas de crenças remanescentes de suas existências em uma vibração mais baixa. São simplesmente antigos padrões de energia que vocês tentam levar para sua caminhada por novas sendas. Simplesmente não funciona. Isso significa desapegar-se. Significa deixar que novas coisas apareçam em seus campos. Vão começar a descobrir que novas habilidades se manifestam em seus seres físicos. As suas bolhas físicas de biologia deverão passar por várias mudanças à medida que passarem por esse processo. Uma das coisas com que vocês estão mais acostumados é a questão da massa corporal. Vocês, humanos, se preocupam muito com o seu peso. Devido a essa preocupação, vocês acabam é ganhando mais peso. Nós nunca teríamos pensado nessa. Vocês são às vezes tão inventivos. Quanto mais vocês puderem se permitir experimentar isso na condição de um espírito que faz de conta que é humano, mais luz conseguirão portar.

Nós os deixaremos com três simples lembretes. Tratem um ao outro com o maior respeito, vocês são partes um do outro. Apóiem-se mutuamente e tornem o caminho mais confortável em todas as oportunidades que tiverem, pois isso tornará o seu próprio caminho mais confortável.Human Angel Lembrem-se de que se trata de um lindo jogo e joguem bem juntos.

Espavo

O Grupo
 


Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2007 Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação é disponibilizada para ser circulada e pode ser livremente disseminada, integralmente ou em parte, contanto que sejam obedecidas algumas condições. O uso desse material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. Os termos "Copyright 2000 - 2007 Lightworker. www.Lightworker.com " deverão ser incluídos junto a todo o material publicado. 2. O usuário concorda que todos os direitos, incluindo os copyrights sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhar o material traduzido, conferindo-lhe os devidos créditos pela tradução, no site do Lightworker, para que ele fique acessível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com .

Obrigado por nos ajudar a espalhar esta Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2007/2007_12-HumanCondition-pt.php

 

Gostou! Indique para Seus amigos.

|Topo da Página|  -   |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|