~ A Clara Cor ~
Um Exercício em Ver Além da Dualidade
O Grupo através de Steve Rother

15 de novembro de 2003
 

De Steve

Quando O Grupo começou a se apresentar através de mim, me disseram algo que nunca esquecerei. Eles me disseram que estas informações seriam sobre a capacitação pessoal e que, mesmo que aquilo parecesse maravilhoso, disseram também que não seria algo prontamente aceito. Disseram que os seres humanos estão tão acostumados a delegarem seu poder que esta informação não seria tão popular de início. Pensei que isto fosse algo que poderia superar facilmente, mas logo comecei a perceber que estavam certos. As pessoas vinham até mim me pedindo para que eu as consertasse, ou apenas dissesse a elas em qual direção seguir. Elas queriam saber quem era O Grupo e de qual nível ou dimensão eles eram, informações estas que O Grupo intencionalmente deixou de fora do meu pacote de instruções de canalizador. Na verdade, eles nunca se chamaram de O Grupo. Este foi um nome padrão que surgiu como resultado de um dos primeiros textos onde mencionei "este Grupo de amparadores" sobre meus ombros. Uma pessoa respondeu e perguntou: "O que O Grupo diz sobre isso?" É daí que veio o nome. Para uma pessoa experiente em marketing, preciso dizer que foi um pouquinho frustrante. Tudo isto foi para que se abrisse passagem para a segunda onda de capacitação e eles desejavam que eu plantasse a semente.

Mesmo que nossas viagens tenham nos colocado em contato com muitas almas avançadas e maravilhosas, eu posso lhes dizer honestamente que neste último ano nós realmente notamos uma diferença na compreensão geral deste material. Acho que isso poderia estar acontecendo devido ao fato de Bárbara e eu termos nos tornado melhores em sua apresentação, mas acho que é muito mais profundo do que isso, mostrando o avanço coletivo da humanidade. Devido a este avanço nós estamos levando as mensagens d’O Grupo para uma audiência de massa.

Isso está ficando

muito excitante já

que muitas pessoas de todos os estilos de vida estão compreendendo

os conceitos de carregar nosso poder como criadores na forma humana. A mensagem que se segue é um exemplo perfeito de como isto pode tomar forma e como podemos ver a nós mesmos mais claramente quando nos vemos como Espírito. Vemos a nós mesmos como humanos buscando um despertar espiritual quando na verdade somos espíritos tentando lidar com um despertar humano.

Esta apresentação foi feita ao vivo no seminário "Lembrando-se de Casa" patrocinado por pessoas maravilhosas no "The Soul Esteem Center" em St. Louis em 19 de maio de 2002. Sou grato por oferecê-lo aqui na esperança de que ajude vocês a verem a Cor Clara.

Saudações de Casa

Bem-vindos ao Lar. Enquanto olham ao redor da sala, vocês vêem uns aos outros talvez pela primeira vez. Aqui você vê um irmão que encontra uma irmã que não vê há muitas vidas. E logo ali você vê vizinhos que já brigaram muito e que agora são os melhores amigos. Tantas vezes vocês jogaram o jogo tentando colocar-se bem no coração de sua paixão. Tantas vezes vocês jogaram o jogo tentando apenas se lembrar de qual era a sua paixão. Vocês escutam as nossas risadas e algumas vezes elas confundem vocês. Meus queridos, vocês não têm idéia de como vemos as coisas deste lado do véu. Nós saldamos vocês com as memórias de casa, de forma que também possam se relembrar do maravilhoso humor que compartilhamos aqui. Humor é a única energia que passa intacta entre o nosso lado do véu e o seu. No entanto, algumas vezes vocês se sentam como se fossem o motivo da piada e isso traz frustração. O guardião já nos disse muitas vezes, quando sentamos aqui e rimos, que da próxima vez ele se sentará aqui dando gargalhadas e nós é que iremos para baixo e jogaremos o jogo. Nós veremos não é mesmo? Vocês escutam a nossa risada agora? A gargalhada que compartilhamos com vocês vem direto do coração do que vocês chamam de a família de Miguel. O sorriso que está em sua face neste momento está abrindo seu ser para o fluxo de energia que os traz para casa de novo. Bem-vindos ao lar. Vocês são parte de nós e nós somos parte de vocês, e quando compartilham a energia uns com os outros, assim como nós compartilhamos com vocês, vocês criam um lar onde estão neste exato momento. Vocês são os anjos humanos.

Às vezes é muito difícil para vocês o fato de terem vindo para cá com a intenção expressa de não serem capazes de verem vocês mesmos. Vocês vieram aqui com a intenção de se juntarem ao jogo no planeta Terra tomando forma na biologia como seres confusos. Nós afirmamos que vocês realizaram isto muito bem. Vocês nos procuram em busca de respostas e perguntam: "Para onde estou indo? O que vem a seguir? Onde eu poderia ser mais útil?" E a nossa favorita: "Onde está minha paixão?" Meus queridos, nós não podemos ver o futuro, pois vocês ainda precisam escrevê-lo. No entanto, podemos ver a direção para a qual estão viajando e quais contratos colocaram em seu próprio caminho. Afirmamos que não há nenhum grande plano acontecendo, pois vocês superaram até mesmo o maior dos potenciais. Por favor, compreendam que cada minuto de cada dia, vocês são aqueles que estão no controle. É por isso que a sua paixão agora é mais importante do que nunca, pois ela é o mapa da estrada para o seu mais alto propósito, e ao fazerem isso vocês estão realizando muito mais do que sabem.

Evolução da Visão

Meus queridos, hoje desejamos compartilhar com vocês parte de sua própria evolução na área da visão. Anteriormente já falamos sobre novas cores que estarão se mostrando no primeiro planeta da livre escolha. Hoje dizemos que existem cores que nunca compreenderam. Vocês a vêm freqüentemente, e, no entanto, nunca compreenderam o que viram, nem mesmo, seu significado maior. Agora é o momento para começarem a compreender o que estão vendo. Nós falamos sobre a energia universal como sendo a energia que existe em todas as coisas. Na verdade, é o pano de fundo contra o qual vocês jogam o jogo de esconde-esconde. Da mesma forma, há uma cor subjacente a todas as coisas que vocês vêem. Ela é bloqueada de toda a sua visão dentro do campo de polaridade. Ao tornarem-se conscientes desta cor e vendo-na como uma base contra a qual todas as coisas são coloridas, ajudará vocês em seu próximo estágio evolutivo à medida que se movem para fora da dualidade. É a Clara Cor. Muitas vezes durante o jogo vocês estendem suas mãos tentando alcançar uma compreensão que misteriosamente escapa de vocês. Em grande parte, isto se deve ao fato de que não compreendem a cor básica que é a Clara Cor. A tela de fundo contra a qual vocês constroem a sua compreensão não estava clara; portanto, todas as coisas vistas contra ela estão embaralhadas. É como se viajassem por todo lado, o dia inteiro com o mais maravilhoso óculos de sol cor-de-rosa. Achamos vocês humanos tão imaginativos sobre como tentam mudar a base de sua percepção. Neste exemplo, vocês estão trabalhando com a Clara Cor, pois estão mudando a sua base de percepção com os óculos coloridos. Os humanos são tão imaginativos! Como os óculos, a biologia física rapidamente se adapta e considera o rosa como sendo normal ou "claro". O desafio vem quando vocês observam uma rosa vermelha e não podem perceber a cor verdadeira, pois a Clara Cor mudou.

Óculos Cor-de-Rosa

A Clara Cor não está limitada ao seu sentido da visão. Vocês têm muito mais sentidos na forma humana do que têm consciência. O sentido da absorção é uma área onde esta informação será muito útil. Absorção é a maneira como absorvem todos os tipos de energia, incluindo energia emocional. Pode ser útil a vocês compreenderem que com seus sentidos vocês não percebem cores, sons, fragrâncias ou energias reais. Na realidade, vocês apenas percebem mudanças nestas coisas. Sua biologia pode facilmente ajustar-se para mudar a base em todas estas áreas. Portanto, a verdadeira Clara Cor é muito importante como uma base para tudo o que experimentam. Se vocês vivem próximos a uma fábrica de perfumes, só irão sentir o cheiro de fundo quando chegarem em casa, pois é neste momento que percebem a mudança. Mais tarde, naquela noite, vocês não mais sentirão o cheiro. Da mesma forma, se vivem em uma cidade grande onde há barulho do lado de fora de suas janelas a todos os momentos do dia e da noite, vocês poderão achar o silêncio de uma semana em uma fazenda no campo algo ensurdecedor. Tudo o que vêm através de seus óculos está ligeiramente embaralhado, e, portanto, alterado de alguma forma. É bom saber que, mesmo quando colocam os óculos, a Clara Cor está subjacente a tudo o que percebem, incluindo o filtro rosa dos óculos. Encontrem a Clara Cor e vocês terão uma base para tudo que experimentam como um Espírito mascarado em uma roupagem humana.

A Clara Cor

Deixem-nos mostrar-lhes algumas áreas nas quais podem ver a Clara Cor, pois a cada dia se torna mais importante, não apenas na evolução da sua visão, mas também na maneira como vivem suas vidas nas altas vibrações do novo planeta Terra. Suas vidas podem ser confusas enquanto as mudanças começam a acontecer. Quando tomam a decisão de dar um passo em direção a sua paixão, isto pode significar que deram um passo para fora de algo mais para permitir espaço para aquela paixão. À medida que se tornam seres humanos de altas vibrações, vocês não têm mais a tolerância que tinham nas baixas vibrações. Não é mais possível para vocês estar em um trabalho com baixa vibração que não suporta a sua vibração elevada. Muitos de vocês diminuem sua vibração intencionalmente para poderem ir para o trabalho a cada dia. Vocês não têm mais este luxo. Agora o negócio é a paixão. É alegria. Isto não é novo, apenas mais importante na nova energia, já que agora a tolerância está sendo removida. A mudança em direção a uma vida vivida à procura da paixão e da alegria requer uma energia substancial. Para fazer uma mudança desta natureza, vocês precisarão de uma base sólida. Para conseguir esta base, vocês precisam compreender a Clara Cor.

A Clara Cor de cada pessoa pode ser ligeiramente diferente. A Clara Cor é o que faz com que vocês sintam atração ou repulsão por outra pessoa quando a conhecem pela primeira vez. Duas pessoas com a mesma Clara Cor podem se encontrar um dia e se sentirem atraídas como se tivessem sido amigas por várias vidas. Na verdade, o fato de terem tido várias experiências de vidas juntas pode ter dado a elas a mesma Clara Cor. Os dramas, em sua maioria, são jogados porque a Clara Cor é ligeiramente diferente para cada um. Como humanos, vocês estão no movimento contínuo de reconciliar sua Clara Cor com todos que encontram.

Toda a sua experiência na Terra é o que vemos como o Grande Jogo. Esse jogo é uma grande peça sendo desenvolvida com grandes detalhes. O próprio jogo é uma forma de drama humano que é um componente necessário a este jogo. Compreendam também que o drama sempre atrai energia. Isto é como deveria ser, exceto quando o drama se alimenta de si mesmo e forma um loop. Então, é muito possível ser embrulhado em um loop infinito, perdendo a visão de sua base e do que é realmente importante. No entanto, se compreenderem a Clara Cor, vocês poderão atuar nos dramas da vida e nunca perderem a visão do verdadeiro significado.

Com a humanidade se movendo em direção ao próximo passo evolutivo na velocidade do amor, haverá muitos dramas sendo desenvolvidos no palco. Enquanto o pintor inicia uma nova pintura, seu primeiro passo é misturar as cores em sua paleta. O que estamos sugerindo aqui é que antes que misturem as cores para o seu próximo estágio de vida examinem cuidadosamente a cor básica da própria paleta, pois ela modificará cada traço de seu pincel deste ponto em diante.

Vendo Sua Clara Cor

Para encontrar a Clara Cor nós pedimos que examinem suas motivações em todas as ações de sua vida sem medo. Não temam suas motivações, pois elas são simplesmente motivações. O campo de polaridade se torna cada vez mais fraco à medida que se movem para mais próximo de Casa. Da mesma forma, as ilusões da polaridade começam a se tornar mais transparentes. Vocês estão começando a ver que certo e errado, bem e mal, acima e abaixo, amor e medo e até mesmo preto e branco são todos ilusões. Na realidade, não há preto nem branco, apenas tonalidades de cinza. Elas são parte do jogo que vocês estão escrevendo para si mesmos em cada momento de cada dia. Para encontrar a Clara Cor, nós pedimos que vocês liberem os julgamentos que têm sobre suas próprias motivações, pois não há motivações corretas nem tampouco incorretas. Através de toda natureza aplica-se uma regra simples:

Para Toda Ação Há Motivação

Sinceramente, identifiquem suas motivações e façam um inventário delas sem julgamento. Então e apenas então, vocês começarão a ver a Clara Cor. A parte engraçada para nós é que, por mais ocultas que todos vocês pensem que sejam suas motivações, suas motivações básicas são todas muito similares. O véu que usam torna muito difícil verem a si mesmos. No entanto, estabelecendo a sua intenção e permitindo que sua visão se torne clara ao liberarem o julgamento, vocês verão a si mesmos em uma nova luz.

Passo 1: Cerimônia de Limpeza

Antes de caminharem através das portas que estarão sendo abertas logo, logo, nós sugerimos que se dêem um tempo e realizem uma cerimônia para localizar a Clara Cor. Sentem-se durante um momento tranqüilo, respirem para limpar o seu campo e centrem-se em sua própria energia. Se assim escolherem, peçam aos seus guias, anjos ou Eu Superior para ajudarem a arrumar as imagens que estão prestes a ver. Coloquem-se agora em um teatro no momento exato em que o show está prestes a começar a ser exibido na tela bem à sua frente. Antes que o show comece, conscientemente suspendam seus julgamentos por um período e dêem a si mesmos permissão para simplesmente curtirem o show. Então, comecem a observar as imagens dos eventos em sua vida que se seguem aleatoriamente. Enquanto cada uma passa à sua frente, examinem-nas para verem se podem identificar um simples fio de motivação passando por elas. À medida que começam a ver as motivações, vocês começarão a ver a Clara Cor. Estas motivações não são certas nem erradas, elas apenas são.

À medida que se tornam mais confortáveis com o processo, pedimos que nomeiem cada uma dessas motivações, temporariamente, mesmo que os rótulos em si mesmos possam causar repulsa à primeira vista. Continuem a permitir que muito mais dessas visões entrem em seus pensamentos e devidamente identifiquem e nomeiem as motivações em cada uma delas. Uma vez que tenham identificado a Clara Cor, vista como uma motivação básica, vocês podem começar a identificar aquelas motivações dentro dos dramas que jogam no tabuleiro de jogo. Agora iniciem o fluxo de imagens que mostram os dramas que mais modificaram suas vidas no Tabuleiro do jogo. Mais uma vez, observem enquanto as motivações básicas são reveladas a vocês. Aqui vocês poderão perceber que, ao examinarem suas próprias motivações básicas, também verão mais claramente as motivações dos outros participantes destes dramas. É importante liberar totalmente o julgamento para este exercício, já que o julgamento em si mesmo é um exercício na polaridade. À medida que identificam motivações básicas, vocês podem compreender suas reais necessidades como Espíritos fantasiados em corpos humanos. Todos os Espíritos têm vontades e desejos na forma humana. Não há necessidades erradas ou egoístas, já que todas as necessidades são reais. O desafio vem quando alguém esconde aquelas necessidades básicas de si mesmos devido ao sistema de crenças ou julgamentos que carregam. Olhem sem medo para as motivações básicas que moldaram suas vidas até aqui e vocês começarão a ver sua Clara Cor.

Passo 2: Caminhando para o Espírito

Agora que nomearam muitas dessas motivações primárias em suas vidas nós pedimos que olhem para elas em uma luz diferente. Pedimos que dêem um passo para fora de seus corpos físicos e examinem cada uma dessas motivações como os Espíritos que vocês são. Encontrem maneiras para que cada uma dessas motivações reflitam as necessidades básicas de um Espírito na forma humana. O que pode ter sido rotulado a princípio como ciúmes pode agora ser renomeado como uma necessidade de ser amado. A experiência do amor é a maior esperança de todas as almas que entram no jogo. O que a princípio possa ter sido nomeado como a necessidade de alimentar o ego pode agora ser renomeado como uma necessidade de reconhecimento básico. O Espírito entra no jogo com a intenção da experiência, e isto não é possível se são invisíveis e não podem ser reconhecidos. O que a princípio possa ter sido nomeado como "desejo de ter mais" ou "medo de não ter o suficiente", pode ser denominado simplesmente como medo de morrer. Todas as almas são trazidas para o jogo com um medo inato da morte. Da perspectiva do Espírito, este é na verdade um medo de morrer antes de completarem suas lições de vida fundamentais. Aqueles que não temem mais a morte se elevaram acima disto dentro desta mesma vida. O que pode ter sido nomeado como preguiça pode ser renomeado como uma "necessidade de tomar conta de si mesmo". Todos os Espíritos na forma humana precisam aprender a cuidar bem de si mesmos primeiro antes de aceitarem o cuidado dos outros. O que pode ter sido nomeado como competição por uma necessidade de chegar ao topo pode ser renomeado como uma necessidade de experimentar a criação. Vocês são uma parte integral de Deus com as mesmas habilidades de criação. Estas habilidades precisam ser utilizadas ou vocês virarão a energia da criação para dentro. Isso produz a inútil emoção humana da culpa. Mesmo que digamos a vocês que a emoção humana da culpa tenha lhes servido muito bem nas baixas vibrações a partir das quais estão evoluindo, nas altas vibrações do novo Planeta Terra, é a coisa mais inútil que carregam com vocês. Ao invés disso, nós oferecemos a vocês ação. Se há algo que possam fazer a respeito de alguma coisa então façam, do contrário, liberem a culpa, pois ela irá embaçar a sua Clara Cor mais do que imaginam. Cada vez que se encontrarem lidando com a palavra "C", pedimos que olhem para cima e sorriam. Curtam o humor de quem vocês são, pois esta é a verdadeira perspectiva dos anjos. A grande risada é o que restabelece a energia instantaneamente. Se alguma vez estiverem lutando para ver a Clara Cor, ou se se encontrarem presos em um drama que não podem esclarecer, parem e riam de sua situação. Esta ação simples trará a Clara Cor em um instante, pois a clareza só pode ser conquistada quando a energia está alinhada. Uma vez que tenham começado a trabalhar com isto, ofereçam para os outros, pois esta é a ação dos anjos humanos. Estendam os braços, pois vocês não estão sós em sua experiência de atuação como seres humanos. Esta também é a razão pela qual vocês que nos escutam também escutam a gargalhada divina.

Passo 3: Ajustando a Clara Cor

Compreendam que enquanto jogam o jogo vocês podem mudar ou ajustar a sua Clara Cor. Até mesmo como uma coletividade humana, a sua motivação primária está mudando à medida que elevam a vibração coletiva. Até este ponto, a motivação primária de toda humanidade tem sido a simples motivação da sobrevivência. Nos níveis inferiores dos quais vieram, todas as ações e dramas poderiam ser traçados de volta para a motivação primária da sobrevivência. À medida que continuam a evoluir, esta não é mais a sua motivação primária. Vocês não têm medo de morrer. Isto não é maravilhoso? Quando a crença coletiva foi a de que vocês apenas tinham o agora, vocês sentiram como se estivessem sob pressão para usar cada momento, e o tempo era uma mercadoria preciosa para ser espremida. No entanto, devido a este avanço, sua Clara Cor e, portanto, a própria base de quem vocês são, foi alterada. A dica cósmica é que isto permite a vocês fazer o mais elevado uso de cada momento e agora vocês têm tempo para apenas Ser. Somente quando vocês conhecem a Clara Cor é que têm a liberdade para realizar as maiores escolhas em cada segundo de cada dia. Sua Clara Cor pode ser ajustada para satisfazer sua alta vibração à medida que evoluem na forma humana. Agora mostraremos a vocês como incorporar estes ajustes.

Pedimos que reservem um momento para terem um diálogo interno com seu próprio Eu Superior. Vejam a conexão com seu Eu Superior e depois peçam ao seu eu de consciência inferior para se juntar a este diálogo interno. Com a presença do Eu Superior e do inferior, examinem cada um desses rótulos que acabaram de ajustar. Se estes dois aspectos de seu ser concordarem, então usem esses nomes como sua nova Clara Cor. Se houver discordância entre os dois, por favor, retornem ao teatro e observem aquelas cenas mais uma vez colocando novos nomes nas motivações básicas. Uma vez que os nomes representem claramente as motivações básicas em sua vida então vocês podem se mover adiante com uma compreensão básica da Clara Cor. Agora que identificaram suas necessidades e desejos como Espíritos na forma humana, sem julgamento, vocês perceberão que sentimentos de estarem parados ou restringidos se dissolverão e seu movimento adiante ganhará velocidade. Agora vocês são placas limpas prontas para um novo script. Pedimos a vocês para se focalizarem na maior e melhor conquista de suas motivações básicas. Dancem com sua paixão, brinquem com sua alegria. Procurem por aquilo que faz as cordas de seu coração vibrarem de forma mais elevada. Curtam a viagem e compreendam suas próprias motivações primárias, pois alguns de vocês serão motivados pela conquista, alguns serão motivados por uma vibração superior. Alguns de vocês serão motivados pela incorporação de verdades superiores em uma realidade superior. Tudo isto está aí para que vocês escolham, pois vocês são os criadores. Escolham bem, meus queridos, e se a qualquer momento não estiverem felizes com suas escolhas tenham a coragem de escolher de novo.

Qualquer escolha é sempre honrada. É seu direito de nascença. Até recentemente, vocês têm estado jogando seu jogo no único planeta da livre escolha. Vocês não tiveram nenhuma pré-determinação. Vocês tomaram estas medidas drásticas para que Deus visse Deus. Vocês dão um passo para o próximo nível à medida que as crianças da Nova Terra entram e assumem seus lugares. Vocês evoluíram como Espíritos durante eons de vidas após vidas. Sua intenção era evoluir como seres espirituais para que pudessem experimentar o jogo na forma humana, para esticar a mão e tocar outra mão também na forma humana. Esta é a maior evolução do Espírito. No entanto, vocês não compreendem sua mágica. Toda vez que esticam suas mãos e tocam outra alma na forma física, nós aplaudimos.

Mantendo Seu Poder

Por favor, não deleguem seu poder a nós perguntando-nos para onde precisam virar. Por favor, não procurem por nós para terem suas respostas, pois não é por isso que estamos aqui. A segunda onda de capacitação está mudando de sigam o líder para sigam a si mesmos. Esta não é uma transição fácil, pois vocês não foram ensinados a confiar em seu próprio coração. Vocês olham para nós e desejam fazer a escolha do melhor e mais elevado. Vocês dizem: "Se vocês pudessem ao menos me dizer qual estrada devo seguir para atingir meu objetivo nestas encruzilhadas. Então eu encontrarei minha paixão e experimentarei a alegria. Então eu serei da maior utilidade para o universo." E nós dizemos, meus queridos, que se fizerem essa pergunta vocês já perderam a curva, pois a estrada não é um destino, é uma jornada. Se vocês desejam ver a Clara Cor, precisam encontrá-la onde vocês estão neste exato momento. Se desejam ver a Clara Cor, precisam compreender que não há escolhas certas ou erradas. Se desejam ver a Clara Cor, vocês precisam estar aqui, agora. Pois ela não é um destino. É curtir o jogo e curtir a caminhada. Nosso trabalho como anjos é refletir a sua magnificência e ajudá-los a relembrarem quem realmente são. Nós estamos aqui apenas para ajudá-los a verem a si mesmos de uma perspectiva de Casa, e, então, vocês encontrarão as respostas dentro de vocês. À medida que cada um assume seu poder, vocês puxam todo o jogo para mais próximo de Casa na reunião que está acontecendo agora.

Vocês não têm idéia do que são. Vocês não têm idéia do que fizeram. Vocês não têm idéia de que são filhos e filhas do Rei. Vocês são os herdeiros do trono da eternidade. Meus queridos, vocês são os escolhidos. Vocês não poderiam estar só mesmo que assim tentassem. A questão é encontrar uma maneira de curtir cada dia mesmo se acharem que precisam ir para o trabalho e diminuir suas vibrações por mais um dia. Nós encorajamos vocês a encontrarem o minuto daquele trabalho que amam. Façam isto e vocês verão a Clara Cor.

Com a sua ajuda nós criamos um lugar sagrado no dia de hoje. Durante todo o dia vocês têm estado na energia de Casa. Durante todo o dia de hoje vocês não envelheceram. No dia de hoje vocês rejuvenesceram a sua energia. Vocês escolheram se sentar na frente da classe. Vocês escolheram estar aqui para serem os faróis de luz para aqueles que seguirão à medida que a humanidade evolui. Estamos honrados de estar em sua presença. Estamos honrados em ajudar a mostrar a vocês a Clara Cor. Naqueles momentos em que se perderem, naqueles momentos em que não puderem encontrar seu caminho, naqueles momentos em que olham no espelho e não puderem ver o seu reflexo, deixem sua família espiritual refletir vocês. Saibam que vocês não estão sós. À medida que caminham para os próximos estágios de evolução que estão agora à sua frente, lembrem-se da Clara Cor. É a mais bela cor de todas. É com o maior amor que pedimos que se tratem com respeito, cuidem uns dos outros, encontrem maneiras de construir salas para o ser humano capacitado e joguem bem juntos.

Espavo.

Espavo!

Grande ABRAÇO e gentis toques


" o Guardião"
 


Pedido especial:

Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/111502TheColorClear-pt.html


Gostou! Indique para seus amigos.


|Topo da Página|   -  |Voltar Menu O Grupo|    -    |Voltar Home|