~ SEU CONTRATO SAGRADO ~
Plano 'B'
O Grupo por Steve Rother

15 de Setembro de 2006
 


De Steve:

Na transmissão do Virtual Light de 26 de Agosto, nós criamos um crop circle reverso. Ao invés de recebermos sinais de energia de outros seres dimensionais, nós enviamos um para eles!

Após este exercício, o grupo deu a seguinte mensagem sobre algo que eles denominavam de nossos contratos sagrados. Bárbara e eu conseguimos nos conectar com esta família espiritual por todo o mundo e eu posso lhes dizer que mais Trabalhadores da Luz estão passando pelas MAIORES mudanças de vida que eu já vi. Isto é exatamente o que o grupo está dizendo quando eles nos contam que estamos sendo posicionados agora para ativarmos os nossos contratos sagrados.

Se a sua vida está no meio de uma mudança drástica, apenas lembrem-se de que vocês não estão sozinhos, e se cada um de vocês estender a sua mão...nós estaremos lá.

Grandes abraços e toques gentis

Steve Rother
Porta-Voz do grupo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saudações de Casa

Queridos, vocês têm percorrido um longo caminho e viajado até aqui através do tempo e do espaço para estar aqui, exatamente neste momento. Vocês têm feito isto: despertar do sonho e assumir o seu poder como criadores. Nós estamos muito orgulhosos do trabalho que fazem e da energia que têm movimentado para ajudarem uns aos outros a trabalhar através deste processo de remover as teias do véu. Vocês têm feito muito. Agora vocês têm uma oportunidade de alcançar e tocar os corações, uns dos outros, de uma maneira que nunca fizeram antes. Nós estamos tão emocionados - vocês estão se tornando seres multidimensionais!

O Afinamento do Véu

Vocês estão aprendendo a usar este processo conscientemente, agora que vocês afinam o véu. Vocês criaram o véu para que fosse muito denso, a fim de se protegerem. Quando vocês afastam o véu, vocês sentem uma profunda tristeza, mesmo que aguardem sentir alegria. Vocês esperam ver o Lar, e re-lembrar da alegria do Lar, considerando como ele é maravilhoso, mas geralmente o que vocês sentem é tristeza pois vocês não estão em Casa. O que dizemos a vocês é que vocês estão criando o Lar aqui na Terra. Vocês são as valentes almas que vieram com o maior desejo de fazer exatamente isto: desencadear o afinamento do véu em ação ao vir e fingir ter um véu à frente. Ao vir e fingir estar separados uns dos outros; ao vir e fingir ser humano e ter dificuldades. Nós amamos as suas dificuldades; nós algumas vezes até amamos quando vocês experienciam a dor. Vocês sabem por que? Porque quando vocês vierem para Casa, quando vocês entrarem neste Sétimo Estágio da Vida - o Estágio da Adaptação - vocês se sentarão em círculo, conversando uns com os outros, tentando relembrar todos os processos pelos quais passaram como um humano. Vocês farão isto a fim de incorporar no núcleo da sua personalidade, quem vocês são verdadeiramente, enquanto liberam estes aspectos da sua personalidade que não são mais necessários. Durante este processo do Sétimo Estágio da Vida, vocês se lembrarão desta dor, como a mais bela experiência humana. Sim, nós sabemos. Vocês nem mesmo podem conceber isto agora. Vocês passaram por tantas coisas como alma para adquirir o direito de estar aqui agora, e os seus inacreditáveis dons estão todos sendo ativados neste ponto.

Família Espiritual

Nós desejamos falar neste dia de algo do qual nunca falamos antes, pois a realidade é que vocês vieram com um propósito mais elevado. Vocês vieram com todos os tipos de idéias como, "O que aconteceria se...?" e um monte de "E se(s)...? E se eu considerar isto ou aquilo? E se a humanidade decidir estender o jogo no Planeta Terra? E se decidirmos ativar o contrato do Plano B da Humanidade? E se vocês decidirem estender o fim inevitável do Planeta Terra? A lista dos "e se(s)", continua. E assim aqui estão vocês. Conseqüentemente, os Índigos e os Cristais estão nascendo em seu planeta. Eles estão reformulando tudo o que vocês pensam. Eles estão aqui para co-existirem em um planeta que evolui rapidamente, a fim de estabilizar a transformação. Eles estão re-formatando a gênese inteira do Planeta Terra. Vocês estão evoluindo e até o momento o véu tem estado muito denso quando dizem, "Eu me sinto como se estivesse completamente só. Eu sinto que ninguém acredita em quem eu realmente sou. Eu me sinto como se fosse o único em meu espaço que tem esta energia." Vocês então se conectam com a sua família espiritual e isto ilumina a sua alma. É então quando muitos de vocês pensam que querem achar uma comunidade onde possam todos viver juntos em amor. Entretanto, nós lhes dizemos, sem hesitação, que vocês se poderiam enlouquecer. Isto nunca funcionaria, assim nem mesmo o considerem. Vocês se irritariam uns com os outros muito rapidamente, porque a realidade é que todos vocês vieram com uma marca muito similar. Estas similaridades os tornam como dois ímãs, tentando se atrair, quando de fato o que vocês querem é se separar. A reação de se separar é porque um ser tem trabalho para fazer aqui, enquanto aquele outro tem trabalho para fazer lá, então honrem isto. Unam-se novamente por um momento para re-carregarem os seus ímãs e se re-conectarem com a sua família espiritual. Saibam que isto não se trata de encontrar um lugar para viver a cada dia, mas se trata de prosseguir adiante, fazendo o seu trabalho e experienciando algumas vezes emoções difíceis.

Seu Contrato Sagrado

No primeiro estágio de sua vida - antes que nascessem - seu desejo era preparar um roteiro de maiores efeitos, sabendo perfeitamente que vocês vieram para viver no Planeta da Livre Escolha e que a maior parte dos seus contratos nunca aconteceriam. Todos os contratos devem ser escolhidos por ambas as partes a fim de serem ativados. Algumas de suas escolhas estão sendo selecionadas e algumas não. Mas neste primeiro estágio da vida, vocês redigiram algo chamado de seu contrato sagrado. Este contrato sagrado era um plano de apoio para todos os seus contratos potenciais. Ele somente se ativaria se a vibração coletiva da humanidade alcançasse um nível de ascensão que nunca foi esperado. Se tudo se alinhasse perfeitamente, vocês receberiam a oportunidade de realizar o seu contrato sagrado, pois haveria uma coisa acima de tudo mais que a sua alma poderia contribuir para a humanidade. Quando o seu contrato sagrado for ativado, vocês se verão na maior paixão que é possível em forma humana. Vocês vieram a este planeta com um presente da divindade e o seu contrato sagrado permite a vocês estar nesta divindade e compartilhá-la com os outros. Há um fragmento de Deus que vocês levam mais do que qualquer outra pessoa, e devido ao coletivo da humanidade ter alcançado agora um estágio no qual ele pode ser ativado, vocês todos têm uma oportunidade de usá-lo agora. A ativação total deste contrato pode ser estendida por vários anos, ainda que a maior parte de vocês já esteja sentindo a antecipação de um grande milagre neste dia. Esta é a validação direta do que vocês estão sentindo; é real e está prestes a se ativar.

Estes contratos sagrados assumirão muitas formas. Eles podem colocá-los em uma nova direção para o resto de sua vida, ou eles podem ser completados em cinco minutos. Vocês podem estar estar enchendo o seu tanque de gasolina, quando alguém se aproxima e faz uma pergunta e neste momento este contrato sagrado pode ser ativado. O que lhes diremos é que, uma vez que o seu contrato sagrado seja ativado, seja ele completo ou não, sua vida terá a plena satisfação de sua alma ao estar no propósito. Mesmo se vocês nunca saibam totalmente qual foi o contrato sagrado, vocês começarão a experienciar uma serenidade e uma confiança do seu próprio espírito, mesmo estando ainda na forma humana. Este é o presente de seu contrato sagrado e a sua maior esperança para vocês mesmos nesta existência. Esperem-no agora, enquanto isto é possível.

O modo com que o contrato sagrado é completado ou como ele se parece, não é a parte importante. O que importa, é a sua disposição de cumprir o contrato sagrado, porque é isto o que o atrai para vocês. Esta é a peça que determina o magnetismo do universo, o qual muda então o fluxo de energia para atraí-lo para vocês. A energia está sempre em movimento. Quando vocês criam uma estrutura para que a energia se reúna, ela assume esta forma e se cristaliza. Nós lhes dizemos que a simplicidade disto é compreender o conceito de um contrato sagrado e criar uma estrutura para que a energia se reúna em torno da ativação do contrato.

Realização do Espírito na Forma Humana

Vocês perceberão que as coisas estão mudando muito rapidamente. Elas podem não ser como vocês esperavam que elas fossem, assim liberem as suas expectativas. Liberem as suas idéias do que é bom e do que é mal; liberem as suas idéias do que é bem sucedido e o que não é. Pois somente então vocês poderão experienciar a alegria além de sua expectativa, pois vocês limitam o Espírito quando mantêm estes conceitos.Vocês limitam o seu próprio eu superior ao como isto pode satisfazer seus maiores desejos quando vocês estão ligados ao resultado. Sim, é ensinado em muitas partes do mundo que a criação significa criar uma idéia do que vocês querem, sendo específicos. Se vocês quiserem dinheiro, sejam específicos sobre a quantidade, a data que vocês querem recebê-lo, como é, e como se sente quando vocês têm a sua criação. Estes conceitos funcionaram bem na velha energia, mas eles não produzem os mesmos resultados na nova energia. Vocês têm evoluído muito além destes processos. Agora, nós lhes damos um conceito mais exato do processo. Mantenham o pensamento e criem uma estrutura livre para que a energia se reúna. Vejam esta estrutura como uma idéia geral que se magnetizará como energia. Não se preocupem com peculiaridades, apenas mantenham o pensamento e deixem-no evoluir. Isto aprovará o seu contrato sagrado e muito rapidamente vocês perceberão que estão neste planeta por algo específico.

Agora, neste momento quando nós falamos sobre os contratos sagrados, todos vocês sonham, "Oh, isto é magnífico! Mas como eu vou ganhar meu sustento com ele?" Bem, alguns de vocês irão e alguns não, mas não é isto o que importa. A parte importante é como vocês vão "viver" isto. Vocês podem imaginar dando cada passo de sua vida com uma fé interior, sabendo que não importa o que aconteceu em seguida, isso seria uma experiência maravilhosa para vocês? É isto o que está adiante para todos vocês que escolherem ativar seus contratos sagrados. Sua vida neste planeta como um fragmento de Deus será revelada quando o véu for afastado. Ele revelará a vocês que vocês são o acionamento de Deus. Vocês são a realização do Espírito na forma humana.

Plano “B”. . . O "Se" do Contrato

Quando vocês estavam no estágio de planejamento desta vida, escrevendo todos os seus contratos do Plano B, vocês estavam dizendo, "Se não nos encontrarmos aqui no ponto A, nós nos encontraremos aqui, no ponto B. E se não nos encontrarmos no ponto B, nos encontraremos novamente no ponto C. E se não nos encontrarmos neste ponto, nós não nos encontraremos nesta existência. Você será o meu pai, você será a minha mãe, e vocês auxiliarão nisto, você e eu nos encontraremos no ginásio e meu amigo lá adiante, roubará você porque eu tenho que aprender esta lição."

Nós estabelecemos estes potenciais maravilhosos e bem antes que vocês viessem, vocês elaboraram algo chamado de seu contrato sagrado. Houve tantos "se(s)" incluídos a frente dele, que parecia que nunca alguém ativaria este contrato. Agora hoje, todos estes "se(s)" estão começando a se alinhar. Este foi o "estímulo da Ave Maria", se vocês desejam, de alma, e vocês dizem, "Apenas no caso da humanidade alcançar um nível elevado não esperado, é isso o que eu vou fazer enquanto estiver aqui embaixo". E vocês escreveram isto. Agora é o momento. Joguem-se nisto. Lembrem-se dele. Sintam isto em primeiro lugar e então deixem envolver este sentimento. Não se preocupem em tentar colocar um conceito nisso. Não se preocupem em tentar atrair todos os fragmentos e tentar juntá-los em uma pequena e maravilhosa caixa com uma fita em cima. Apenas deixem isso fluir através de vocês. Deixem ser quem vocês são. Nós lhes dizemos que não é possível identificar o seu contrato sagrado até que isto seja executado. Oh, vocês são tão imaginativos quando escreveram isto. Deixem a magia começar.

Nós dizemos a vocês que as vibrações do coletivo da Terra alcançaram um nível onde agora vocês podem ativar seus contratos sagrados, e saibam que isto é apenas o início. Sim, há mudanças da Terra adiante, mas lembrem-se que estão no comando de sua realidade... claro e simples. Vocês poderão mudar a sua realidade a qualquer momento, mudando o ponto de percepção pelo qual vocês a estão vendo. É ilusório e enganoso, então encontrem o ponto mais elevado de percepção. Encontrem o modo de usar as imagens a seu favor. Encontrem uma forma de ver o presente em tudo o que acontece e ao fazerem isto, vocês mudarão instantaneamente a sua realidade. Vocês começarão a criar o céu na Terra. Vocês começarão a movimentar esta energia para que seja a expressão mais elevada de Deus que vocês possam ser neste planeta. Isto começa agora.

A Vela que Brilha Sozinha na Escuridão

Muitos de vocês têm idéias e sonhos que foram criados pela sua paixão. Algumas coisas somente ao serem pensadas, já lhes trazem um sorriso no seu rosto. Nós lhes dizemos que a parte divertida sobre isto é que quando se moverem para um contrato sagrado, isto facilitará para a pessoa próxima a vocês se mover para a sua própria paixão. As pessoas com quem vocês trabalham, a pessoa com quem estão casados, e seus filhos, então acharão possível fazer as coisas de forma diferente. Assim, sejam esta vela que brilha sozinha na escuridão. Tenham a coragem de colocar isto em movimento por vocês mesmos - não necessariamente mudar o mundo, mas colocar um sorriso em seu rosto. O sonho de vocês era participar deste Jogo com a intenção de estarem separados do Todo, com a intenção de serem humanos, quando de fato, vocês são espíritos. Seu objetivo nesta vida nunca foi de entrar em um corpo físico para alcançar um nível de ascensão para o espírito, mas sim, de um espírito ter uma experiência humana. E se hoje vocês tivessem uma jubilosa experiência humana? Isto é o que vocês vieram fazer. É como vocês podem ver Deus. Esta é a base do seu contrato sagrado que é possível neste dia. É como vocês podem expressar as criações do seu sonho, não evoluir tanto em uma vibração onde vocês não estejam mais na Terra, mas trazer as vibrações elevadas para a Terra e mudar tudo isto.

Sejam a magia. Cumpram hoje o contrato sagrado. Isto demanda somente um pensamento. Não há magia e não há 1, 2 ou 3 passos que possamos lhes dar, pois vocês devem fazê-lo por vocês mesmos. É onde permanece a magia, assim deixem com que ela flua através de vocês. Deixem-se sentir a energia do Lar. Deixem-se ser a expressão desta magia - seu sorriso, sua alegria, sua paixão sentida em tudo que ajudarem a reunir. Se vocês ouvirem aquela maravilhosa risada sobre o seu ombro, saibam que somos nós trazendo-lhes a recordação do Lar e encorajando-os ao longo do caminho. Pois vocês vieram com a maior esperança de colocar este véu tão denso sobre o seu rosto para que não pudessem se lembrar quem vocês eram ou o que vieram fazer. Vocês foram inacreditavelmente bem sucedidos, então agora isto muda. Apreciem a viagem, queridos. Busquem isto! Tirem o véu o tempo suficiente para lembrarem-se do seu contrato sagrado. Caminhem cegamente dentro disso com a expectativa de esperar um milagre, e vocês o criarão. Não se esqueçam sobretudo de se divertir. Isto é o que vocês vieram fazer. Vocês vieram para apreciar a bela expressão humana.

Nós compartilhamos com vocês hoje que haverá muito conversa que vocês experienciarão neste planeta. Há muita energia impactando uma contra a outra. Há aqueles que estão resistindo à entrada da nova energia, agarrando-se desesperadamente aos velhos ideais e eles estão em todos os caminhos da vida; eles estão em todos os níveis do governo, em todos os níveis de corporações e em todos os níveis da humanidade. Quando verem isto, lembrem-se primeiro de que não é o seu trabalho resolver isso. Pois tanto quanto um curador não tem um trabalho para curar, eles somente têm um trabalho de criar espaço para outros se sentirem aliviados o suficiente para se curarem. Façam o mesmo com o discurso que verem em volta de vocês. Sorriam. Primeiramente, vejam isto pelo que é. É um drama representado por humanos tendo um furor moderado. Como vocês tratariam uma criança de dois anos, digam-lhes para se afastar, não ferir ninguém e quando terminarem a sua explosão de raiva que me venham ver. Se vocês assumirem a mesma atitude vocês mudarão o mundo amanhã, pois isto não mudou na mídia, mudou no coração. Mudem isto primeiro em seu coração e apreciem o passeio.

É com a maior honra que os deixamos com três simples lembretes. Tratem-se com o maior respeito, cuidem-se a cada oportunidade que vocês tenham pois vocês estarão se cuidando. Lembrem-se de que isto é um Jogo e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo
 


Nota para Permissão de Reimpressão:
Direitos Autorais 2006 do Lightworker. Essa informação pode circular e ser livremente espalhada, no todo ou em parte, sob as seguintes condições: 1 Que esta nota de direito autoral esteja incluída com o material publicado. 2 Todos os direitos, incluindo os direitos autorais sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor original dos direitos autorais, o Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2006_09-SacredContracts-pt.htm

Gostou!  Indique para seus amigos.

|Topo da Página|      -   |Voltar Menu O Grupo|      -     |Voltar Home|