~ Caminhando de Volta no Tempo ~
Prestando Atenção às Portas Laterais
O Grupo através de Steve Rother

15 de janeiro de 2004

Saudações de Casa!

Ah, aqui nos assentamos, esperando para nos conectarmos com vocês, contemplando sua energia diante de nós e vendo quão mágicos vocês são! Algo excitante - além de sua imaginação... Honestamente, vocês sabem quem vocês são? Compreendem a magia que possuem? Pois começou, Queridos e Amados! A partir de agora vocês vão presenciar um novo avanço no Tabuleiro da Livre Escolha. Pois é chegado o momento de vocês darem aquele passo à frente. E nós desejamos compartilhar com vocês um pouco daquilo que se vislumbra adiante, pois sabemos que os humanos podem ficar com muito medo enquanto se dirigem para aquilo que parece ser o fim da ponte rumo ao incerto e desconhecido...

Saltando da Ponte

Sim, vocês chegam à extremidade do caminho onde acreditam esteja uma ponte e, ao olharem para o abismo que se descortina abaixo, nada vêem, pois não há uma ponte para se ver. E não haverá, até que vocês decidam dar aquele primeiro passo avante, colocando seus pés em movimento, e é isto que cria a ponte sob seus pés! Este ato de fé cria a oportunidade para que vocês se movam de um lado para o outro. E é exatamente aí, Queridos, onde vocês se encontram agora, e para onde se dirigem neste próximo passo. Vocês têm agora uma nova conexão com a Energia Universal. O véu se afinou e, apesar de vocês não estarem familiarizados com o que percebem a esta altura, podemos lhes dizer que é mais excitante do que vocês jamais poderiam ter sonhado!

Pois vocês redigiram isto com sua própria pena! Vocês escreveram as possibilidades para as maiores e mais elevadas conexões com os seus próprios Eus Superiores, e agora elas se encontram em pleno andamento. Pois este movimento começou! Vocês podem imaginar quão excitante é para nós assistir a tudo isto? Pois vocês nos acionaram, em preparação para aquilo que vocês estão agora realizando a cada dia de suas vidas. Nunca houve a expectativa de que vocês chegassem a tal nível de avanço, e aqui estão vocês! A magia se iniciou, de fato, pois vocês alcançaram todo um novo patamar de sensibilidade, sobre o qual gostaríamos de falar-lhes hoje.

O Espírito se Conecta Através da Paixão

Pois isto tem constituído verdadeiro desafio para muitos, devido ao fato de vocês terem sentido estas mudanças através de suas emoções, o que faz tudo parecer muito pessoal. O que lhes pedimos é que mesmo que este processo possa ser doloroso às vezes, por favor não cortem fora sua sensibilidade, pois ela é o dom e a dádiva em si. É a sua própria conexão com o Espírito, através de seu Eu Superior, que cria esta sensibilidade. Pois todas as conexões com o Eu Superior acontecem através de sua paixão, a qual se tornou agora a própria chave de tudo. Quando vocês sentem paixão em seu campo de consciência é que vocês se encontram em seu verdadeiro caminho. E esta é a razão pela qual temos falado tanto de paixão nos últimos meses.

Pois este é o novo paradigma. Não é mais trabalhando duro que vocês serão bem sucedidos. O sucesso agora será alcançado quando vocês mergulharem em sua verdadeira paixão. E este é o processo que vocês já iniciaram, sendo na verdade esta a indicação de que vocês estão efetivamente se conectando com seu próprio Eu Superior, pois é esta conexão que ativa o sentimento de paixão. O sentimento de alegria é aquilo que cria para vocês a conexão através de seu Eu Superior, e é aí que está ocorrendo, bem agora, a própria redução do véu. A Paixão e a Alegria são agora as próprias chaves da Vida no Novo Planeta Terra!

Exercendo a Mestria da Sensibilidade Objetiva

Por tal razão, mais uma vez lhes dizemos quão importante é que vocês se permitam exprimir esta sensibilidade. Em realidade, trata-se de um novo tipo de sensibilidade, e apesar de os humanos considerarem todas as coisas pelo lado pessoal, pedimos a vocês que dêem um pequeno passo atrás e simplesmente permitam-se sentir isto sob a forma de sensibilidade objetiva. Se vocês o puderem sentir como sensibilidade objetiva, ao invés de uma sensibilidade pessoal, tornar-se-á uma ferramenta, e não um estorvo. E isto é o que lhes pedimos que façam: simplesmente dêem um pequeno passo atrás e experimentem sua sensibilidade de forma objetiva, descobrindo maneiras de utilizar o processo de Mestria através desta ferramenta.

A Mestria é um processo simples: descobrir, a partir de coisas que se tornaram negativas em suas vidas, usos positivos para as mesmas. Este é o processo a que chamamos Mestria. E isto é tudo. E se vocês puderem descobrir maneiras de transformar aquelas coisas que se tornaram negativas em suas vidas em algo positivo, vocês expressarão verdadeira Mestria, não somente em suas lições primárias de vida, mas em todas as áreas de sua existência.

A vida sobre a Terra não precisa ser difícil, Queridos e Amados. Não tem de ser uma luta. Esta é uma escolha pessoal. Pois se, em qualquer época, vocês se perceberem descontentes com sua realidade, somente lhes pedimos que tenham a coragem de escolher de novo. E é aí que a verdadeira magia acontece. Dar aquele passo atrás e reivindicar sua sensibilidade objetiva podem ser as peças mais significativas de seus quebra-cabeças.

A Energia Universal e a Abundância

Mas agora sua conexão com a Energia Universal é diferente. Vivenciada através de seu próprio Eu Superior, a Energia Universal é muito simples. Ela é a energia que permeia e conecta todas as coisas. Não apenas os humanos entre si, mas as rochas, os animais, os peixes, os insetos e todas as dimensões de todos os seres, nós inclusive. A Energia Universal é aquela conexão que vocês experimentam quando nos sentem. Ela é a própria Conexão de Casa, que vocês estão sentindo neste momento. Vocês estão sentindo a força e o poder da Energia Universal dentro de seu próprio coração. A energia-base de todas as energias é a Energia Universal, a qual, ao ser traduzida na experiência humana, é chamada Amor, pois é assim que vocês a sentem. É assim que vocês se conectam com a Energia Universal. E vocês nos dizem: “OK, eu posso sentir o amor, e agora compreendo sobre o quê vocês estão falando, mas o que é que faço com essa energia? Como devo senti-la? Como devo utilizá-la em algo construtivo e prático?”

Em primeiro lugar, lembrem-se de que a energia nunca morre, mas se transmuta de uma forma para outra, e toda forma de energia começa com a energia primordial do amor. Esta é a forma mais pura da Energia Universal e, como o véu está se reduzindo, vocês a perceberão como um amor ainda mais forte. Oh sim, vários de vocês sentirão restrições nesta área, porque muitos ainda têm dificuldade em receber. Pois a arte da graciosa aceitação não é uma lição fácil. E esta é a razão de ela ser uma das doze lições primárias de vida. Mas à medida que vocês pedem e recebem, a energia circula ao seu redor. Eis aí um reflexo da própria Energia Universal que faz e acontece, e lhes permitirá receber em plenitude a abundância de vocês. E nós lhes dizemos que se vocês desejam criar o Céu na Terra, precisarão estar confortáveis e à vontade com a abundância. Pois não existe maior abundância que aquela que há no Céu. Por favor, mantenham em mente que a nova conexão que vocês agora têm é mais forte do que jamais o foi. Portanto, a con exão de vocês com sua própria abundância, através da arte da graciosa aceitação, também se mostra mais forte. Assim, na medida em que vocês se conectam com intenção crescente à Energia Universal, descobrirão a magia acontecendo em suas próprias vidas. Simplesmente sorriam, aceitem e tudo será muito excitante!

Abrindo-se para Canalizar

Vários de vocês começaram a exercitar e a expressar-se através do que se convencionou chamar canalização, embora achemos que esta palavra soa por demais misteriosa para descrever aquilo que vocês na verdade fazem. Muitos estão começando a se conectar com esta energia e a utilizá-la de forma mais direta. E vocês descobrirão que possuem tais capacidades como jamais antes. Pois tudo o que vocês estão fazendo, quando canalizam, é se conectarem, através de seu próprio Eu Superior, com a Energia Universal. Quando vocês acessam esta Energia Universal, é necessário que a acionem através de seu Eu Superior. E este é o processo de chegar-se ao Espírito. Assim, quando vocês acessam a Energia Universal através de seu Eu Superior, qualquer energia proveniente desta conexão será sentida por vocês como paixão e alegria.

É precisamente por esta razão que lhes lembramos de que o sucesso de vocês nas mais altas vibrações do Novo Planeta Terra será diretamente proporcional à intensidade de alegria e paixão que vocês podem vivenciar em seu dia-a-dia. Vocês estão simplesmente tentando descobrir formas de utilizar esta energia de maneira construtiva, ou seja, onde vocês possam aplicá-la num nível prático. É exatamente neste ponto que se encontra a magia para os humanos no momento presente. E nós lhes dizemos que os humanos capacitados herdarão a Terra. Não se trata de conquistar a Terra, mas naturalmente herdar a Terra. E vocês a herdarão de seus líderes, pois estes não são mais necessários da mesma maneira que uma vez foram. À medida que vocês cada vez mais integrarem os atributos de capacitação da quinta dimensão, cada um de vocês compreenderá ter o poder de criar sua própria realidade. E com tal poder vem a responsabilidade de criar a mais elevada realidade para si mesmos em primeiro lugar.

Nós lhes pedimos que assumam seriamente esta responsabilidade, e comecem a criar algo em suas vidas - algo pelo quê sejam e estejam apaixonados. Algo que os faça felizes, algo que crie a energia que lhes permita ser de maior valia para o Universo. Pois quando vocês criam paixão ao seu redor é que vocês se transformam no mais elevado valor possível para o Universo. E é aí que as coisas se manifestam sem esforço para vocês.

Há muito por vir, Queridos e Amados, pois tendo atravessado este segundo estágio desta Concordância Harmônica, deu-se início a um processo de ativação que se encontra em pleno andamento, o qual certamente continuará por bastante tempo. Mas quando vocês contemplarem este momento de volta no tempo, verão como este terá sido outro ponto-chave para toda a humanidade. E uma das ativações de que vocês podem fazer uso é a eliminação de seus bloqueios e restrições, através de seus próprios Eus Superiores. Pois esta é a sua conexão pessoal com a Energia Universal.

Descobrindo as Dádivas e Dons de Ser um Anjo Humano

E esta é a redução do véu que está acontecendo agora. Ah, mas vocês vivem no Planeta da Livre Escolha, não é mesmo? Vocês têm, portanto, a escolha de utilizar ou descartar esta energia. Está inteiramente em suas mãos fazer o quiserem com ela e, com relação a isto, não temos qualquer apego ao que vocês fazem. Por favor, entendam que não há certo ou errado, pois estas ilusões somente existem na realidade tridimensional que vocês estão agora deixando. Assim, compreendam que qualquer coisa que decidirem é escolha de vocês, e toda escolha é honrada. Contudo, entendam também que se vocês desejarem mover-se adiante e ainda estiverem sentindo restrições, é porque vocês estão escolhendo sentir aquelas restrições a partir das quais vocês podem se beneficiar. Portanto descubram nelas tais benefícios. Encontrem o dom que existe em cada uma delas e elas não mais serão restrições, mas dádivas. E, como todas as dádivas, só se pode mantê-las quando são passadas adiante. Mais uma vez, é aí que acontece o processo da Mestria: quando vocês começam a usar as coisas que têm sido energias negativas em suas vidas para fins positivos. É quando a Vida se torna mágica, e este momento está batendo à sua porta bem agora!

Eis que vocês se encontram no limiar de utilizar mais desta energia do que jamais o fizeram antes. Vocês terão mais e mais oportunidades de tocar outras vidas. Sim, alguns de vocês o farão através do que chamam canalização. Outros, através da expressão artística. Alguns de vocês escreverão livros. Outros acessarão esta energia simplesmente estando presentes, para serem os conectores cósmicos que se encontram sempre no lugar perfeito e na hora perfeita, para tocar outros seres humanos com a palavra ou frase certa, ou ainda com o ‘Toque dos Anjos’, para lhes dar confiança. Pois estes são os atos de um Anjo Humano.

Aumentando o Vórtice de Energia

Desde que este processo de ativação começou, novas coisas têm se iniciado também. Permitam-nos falar um pouco sobre isto, pois é importante que vocês compreendam o restante destas conexões. À medida que esta energia continuar a se expandir, assim acontecerá com a redução do véu entre vocês e a Energia Universal. Vocês perceberão um grande aumento nos vórtices de energia em seu campo, assim como em seu relacionamento com eles. Sua Terra está experimentando isto agora, alinhando-se para o que está por vir. É por isso que tem se intensificado a atividade sísmica e vulcânica de seu planeta, conforme previmos há dois anos atrás. E nós lhes dizemos que a mesma continuará ainda por um curto período de tempo, à medida que a Terra se aclimata às energias dos vórtices e se acostuma aos movimentos giratórios que ocorrem em seu próprio interior, em resposta à Energia Universal, reagindo em conformidade com ela e liberando pressão precisamente através dos abalos sísmicos e erupções vulcânicas.

Nada para se temer. Não, vocês nada estão fazendo de errado. É a Terra que está se aclimatando à nova conexão que ela própria possui com a Energia Universal. Vocês fazem parte da Terra e ela é uma parte de vocês. Sim, falamos dela como um ser vivente, senciente e que respira, pois ela de fato o é, assim como vocês o são. A Energia Universal é aquela energia que interliga e conecta todas as coisas, incluindo vocês mesmos com a Terra. Assim, se sua conexão com a Energia Universal se fortalece, sua própria conexão com a Terra se tornará mais forte também. Todos os seres que fazem parte desta conexão terão agora uma conexão mais forte com vocês. Portanto, nós lhes pedimos para reavaliar suas próprias conexões, assim como as possibilidades de interações em todos os níveis, porque tudo isso passará a ter novos significados para cada pessoa.

O Corredor do Tempo Linear

Vocês estão mudando. Vocês estão se transformando muito mais rapidamente do que podem imaginar, pois estão sendo catapultados para aquela dimensão em que são anjos humanos, algo que foi posto em movimento por sua própria escolha. Sim, nós lhes oferecemos idéias sobre o significado disto. Idéias acerca do quê observar e esperar. Nós lhes sugerimos formas de se conectarem com aqueles que estão experimentando coisas semelhantes, e nós lhes pedimos que as compartilhem uns com os outros em toda e qualquer oportunidade, trabalhando entre si através de todas as maneiras que puderem, de forma a tornar mais fáceis e confortáveis estas mudanças. Esta próxima transição será realmente importante. Contudo, assim que vocês se põem em movimento, seus cérebros humanos não podem deixar de tentar entender exatamente para onde se dirigem, descobrindo um jeito de definir este corredor que vocês percorrem, em termos que possam compreender. Vocês estão na verdade descendo o corredor do tempo linear.

É assim que vocês vêem a vida, pois é assim que vocês medem o tempo. Neste corredor há um passado, o presente e o futuro. Mas nós lhes dizemos que todo este corredor é uma ilusão, pois não existe corredor e nenhuma divisão entre passado, presente e futuro. Uma ilusão que era necessária para que vocês pudessem criar o Jogo neste planeta tridimensional. Mas agora isto está mudando, e aqui estão vocês com a capacidade de irem a qualquer lugar que desejarem, com a possibilidade de realizarem tudo o que gostariam de fazer e, todavia, ainda crêem estar estagnados naquele mesmo corredor... Assim, o que lhes pedimos é que prestem atenção a alguns dos novos atributos deste corredor. Pois à medida que descerem por ele, não somente verão novas possibilidades, como também coisas que não entenderão muito bem. Vocês perceberão que existe um novo relacionamento com o tempo e, ao interpretá-las, tentarão aplicar a elas seus antigos atributos para o tempo linear. Simplesmente entendam que sua própria evolução humana está em progresso e que estes são os sinais da mudança.

Vamos sugerir a vocês a seguinte ilustração: enquanto se movem corredor abaixo, vocês acham que se dirigem para o próprio fim do corredor, por ser esta a direção da viagem que os leva do passado ao presente e para o futuro. Na verdade, vocês viajam para trás neste corredor, pois podem ver muito claramente seu passado e, se estiverem dele cientes, podem estar bem cônscios de seu presente, embora não possam ver seu futuro. Assim, em realidade, vocês estão caminhando para trás no tempo, descendo este corredor. E, à medida que o fazem, logo se conscientizam de que há seres que passam por vocês, indo na direção oposta.

Vamos pedir a vocês que sigam estes seres e comecem a caminhar de volta no tempo. Aceitem este fato e literalmente respirem-no, inalando-o para o interior de seu próprio ser. Não tentem racionalizá-lo ou analisá-lo. Permitam simplesmente que assim seja. Pois vocês aprenderão bem depressa a caminhar de volta no tempo. Este é um dom que vocês conquistaram através de sua nova conexão com a Energia Universal. A energia dos vórtices sobre a Terra está criando esta possibilidade agora, a qual irá requerer que vocês repensem suas crenças acerca do tempo, mas será também uma ferramenta para que vocês possam criar sua realidade muito rapidamente.

As Portas Laterais

Vários de vocês começarão agora a ver muito de seu mundo transformando-se de maneira bastante veloz, na medida em que muda o relacionamento de vocês com o tempo, mas se perceberão atravessando mudanças bem rápidas com muito mais facilidade do que antes. E com este seu novo relacionamento com o tempo, conscientizem-se de que há possibilidades adiante, as quais vocês não podem ver, pelo fato de estarem contidas atrás das portas laterais do corredor do tempo linear. Pois enquanto vocês o percorrem com seus olhos fixos à frente, acham que sabem para onde se dirigem, mas quando vocês procuram aquelas possibilidades é que começam a se conscientizar do fato de que há muitas portas laterais pelas quais vocês estão passando.

E nós lhes dizemos que existem portas laterais mágicas, as quais vocês normalmente não vêem. Pois somente quando caminham de volta no tempo é que as podem ver completamente. E, ao descerem este corredor, começarão a perceber que nele há inúmeras portas laterais e, embora acreditem que seu destino esteja no próprio final do corredor, nós lhes dizemos que muitas vezes seus objetivos se encontram do outro lado destas portas laterais.

O Processo Supraluz (“Overlight”)

Parte da responsabilidade dos reinos angélicos tem sido guiar silenciosamente as pessoas em direção ao interior das portas laterais. Muitas vezes, vocês iniciam uma criação e não sabem onde ela está. Vocês não sabem onde estão contidas as mais elevadas possibilidades, e então pedem ao Espírito para que os conduza. A isto denominamos “Processo Supraluz”, através do qual gentilmente os iluminamos com a suave luz de nossa orientação. Simplesmente fazemos brilhar nossa luz sobre seus ombros, ajudando vocês a se guiarem. Este é o “Processo Supraluz”. Trata-se de um gentil sistema de orientação que vocês logo aprenderão a usar, na medida em que se tornarem os anjos humanos.

Muitos de vocês verão seus trabalhos mudarem. Vários de vocês verão seus próprios ambientes físicos mudarem, enquanto ocorre este Processo Supraluz. E, subitamente, uma daquelas portas laterais, que antes não estava lá, se abrirá, e se vocês ousarem dar aquele simples passo além, sem tentarem racionalizar para onde leva aquele caminho, estarão adentrando as portas laterais. É hora de se permitirem ser vocês mesmos e deixar que o Espírito os guie. Pois existem neste momento possibilidades de criação além de sua compreensão e, a fim de encontrarem tais domínios de criação e felicidade, é importante que vocês não se esforcem demais. Simplesmente sintam a luz sobre seus ombros.

Vocês pediram ao Espírito para que os guiasse. Vocês pediram que sua própria conexão através de seu Eu Superior desempenhasse um papel mais direto em suas vidas. Agora, nós lhes pedimos que vocês afrouxem um pouco as rédeas. O que é importante entender é que vocês estão no comando o tempo todo. Todavia, se vocês desejarem, o Espírito os iluminará com a Supraluz, até que vocês aprendam a caminhar de volta no tempo.

Muitas das portas laterais - advertimos-lhes contudo - poderão parecer enganadoras a princípio. Pois haverá momentos nesta descida ao longo do corredor do tempo linear em que vocês sentirão que sabem para onde estão indo e, de repente, o Espírito lhes dirá para se virarem e olharem para a porta mais próxima. E vocês a olharão e verão que todas as sincronicidades lá estarão! Tais serão as piscadelas cósmicas, que vocês não poderão ignorar que o Espírito os terá guiado exatamente para aquela porta. E então vocês abrem a porta, por ela entrando corajosamente. Vocês olham ao seu redor e dizem: “Não é isto o que eu tinha em mente. Não é para onde eu pensava estar indo.” Entretanto, nós lhes dizemos que quando isto acontecer, por favor atravessem aquela porta. Pois muitas vezes existe outra porta dentro daquele espaço, a qual não havia como ver até que vocês “saltassem da ponte” e ali entrassem. Pois tais espaços somente podem ser vistos quando vocês têm a coragem de dar aquele passo à frente, confiando em sua con exão através de seu próprio Eu Superior, a qual vocês sentirão como Amor. Esta é a energia que lhes permitirá confiar em seu próprio processo de canalização e inspiração divinas, disponíveis a cada um de vocês neste ponto.

Prestando Atenção às Piscadelas Cósmicas

Se vocês permitirem que a energia simplesmente flua e se expresse através de vocês, integrando-a em seu ser, descobrirão oportunidades de criação nunca vistas. E, quando olharem para trás, dirão: “O Espírito me conduziu até aqui. Nunca pensei que isto fosse me trazer para cá, mas eis-me aqui!”

Sim, o Guardião [referindo-se ao canalizador Steve Rother] tem uma história pessoal muito semelhante, pois ele não estava esperando o que aconteceu. Mas naquele dia em que ele estava de pé na praia, ergueu aquela tocha cerimonial e declarou a verdade dele perante o sol nascente, todo um processo foi posto em movimento. Aconteceu com ele e acontecerá com vocês. Tudo o que lhes pedimos é que confiem em si mesmos, Queridos e Amados. Tudo o que lhes pedimos é que se permitam sentir a conexão através de seu próprio Eu Superior.

Treinamento dos Anjos Humanos

Também lhes pedimos que prestem atenção às maneiras através das quais são guiados, porque chegará o tempo em serão vocês aqueles a conduzir os outros em direção àquelas mesmas portas laterais. Pois vocês se encontram em treinamento: vocês são os Anjos Humanos. Vocês são aqueles que, dentro em breve, estarão fazendo o que fazemos agora com vocês. Seu processo evolucionário se iniciou muito mais depressa do que vocês poderiam imaginar. E nós nos postamos à distância e os contemplamos em assombro, enquanto vocês dão saltos gigantescos, não somente em suas vibrações individuais, mas também na vibração coletiva da humanidade. Vocês têm criado milagres a cada dia de sua existência!

E vocês têm avançado a largos passos! Mas agora lhes pedimos que agarrem algo que é importante para vocês, criando-o antes de tudo o mais. Criem as oportunidades para que vocês se vejam a si mesmos como humanos capacitados, colocando-se em primeiro lugar em todas as coisas. Isto preparará o palco para que vocês caminhem de volta no tempo. Vocês estarão se valendo da Energia do Mago Merlin, utilizando-a cotidianamente, para então, e somente então, poderem compreender seus verdadeiros atributos.

Os momentos que vocês têm passado juntos, conectando-se enquanto Família Espiritual Original, começarão a lhes dar a oportunidade de verem a si mesmos completamente, e isto lhes permitirá assimilar a Arte da Graciosa Aceitação, e a se conectarem através de seu próprio Eu Superior de maneiras nunca antes experimentadas. Também permitirá que vocês confiem nesta energia, na medida em que ela começa a fluir, bem como expressá-la, qualquer que seja a forma que ela venha a assumir. Se for através da escrita, que assim seja! Se ela tomar a forma de trabalhos artísticos, que assim seja! Se ela se expressar como orientação e aconselhamento, que assim seja! Se for através do trabalho de cura, em qualquer modalidade, permitam também que assim seja!

Usando a Quinta Dimensão

Reúnam a energia de tudo o que vocês já criaram e a ponham em movimento neste mesmo dia, através de sua própria intenção falada. Expressem sua intenção de se moverem adiante e, ao afastar-se por um momento, contemplem o início de seu movimento para trás no tempo e vocês verão a verdade de quem realmente são. Não usem o pensamento racional, nem tentem entender tudo em sua mente. Simplesmente permitam que se torne uma parte de si mesmos e então acontecerá! Tudo é tão mais possível agora do que antes!

Queridos e Amados, vocês já estão na quinta dimensão. Contudo, o que tem acontecido é que a cada manhã, quando vocês acordam, olham para o seu carro estacionado, aprontam-se para trabalhar, imaginam-se dirigindo para o serviço, começando assim o seu dia e... criando portanto exatamente isso! Na maioria das vezes, vocês acabam criando uma realidade tridimensional dentro da quinta dimensão. Vocês são tão imaginativos e poderosos! Peguem esta energia e criem primeiro para vocês. Abram-se à oportunidade de sentirem algo novo e mágico! Recuem por um momento e sintam aquela sensibilidade objetiva, porque ela é uma parte de quem vocês são, e parte de suas novas ferramentas como seres humanos capacitados. Assumam a responsabilidade que vem com essa capacitação, começando com a responsabilidade de criarem aquilo que os seus corações desejam.

Pois vocês são responsáveis por serem felizes aqui neste planeta. Vocês são responsáveis por criarem um estilo de vida que seja confortável para vocês. Vocês são responsáveis por descobrirem e estarem em sua paixão, mesmo que seja somente de formas simples no princípio. Façam isso, estabelecendo contato com sua sensibilidade objetiva, e esta não mais será um impedimento, mas uma positiva e útil ferramenta à sua disposição, pois este é o verdadeiro processo de Mestria. Este é o ato de tornar-se um anjo humano.

Fiquem atentos às portas laterais, Queridos e Amados, e vocês as encontrarão mais rápido do que imaginam. Todos e cada um de vocês terão oportunidades, nos meses seguintes, de verem coisas incomuns, não imaginadas por vocês, porque o próprio processo de transformação da Terra está alterando toda a sua linha temporal. Esta é a razão pela qual tem havido tanta imprecisão acerca do ano 2012, e quando e o quê exatamente irá ocorrer, porque vocês ainda estão no comando da mudança daquela linha temporal. Quanto mais aqueles dentre vocês se permitirem caminhar de volta no tempo, mais vocês começarão a entender aquilo de que estamos falando. Simplesmente permitam-se internalizar e compreender este conceito, porque isto é o que colocará a energia em movimento.

Não há qualquer ritual que vocês precisem executar. Não há qualquer estado de elevação que vocês necessitem atingir. Vocês já estão lá! Reivindiquem-no para si mesmos e contemplem a luz sobre seus ombros! Assumam a responsabilidade de utilizá-la de maneiras que possam capacitá-los, bem como aos outros, pois estes são os dons e os atos de um anjo humano. Vocês colocarão a magia em movimento neste mesmo dia, e nós somos profundamente gratos por podermos contemplá-lo... Vocês não podem imaginar os aplausos do nosso lado do véu... Pois à medida que cada um de vocês se aprofunda em suas próprias lições de vida e capacitação pessoal, estará repassando este dom aos outros.

Vocês são os Magos do Tabuleiro do Jogo! Vocês são Os Escolhidos! Escolham bem, Queridos e Amados, e saibam que o amor que vocês sentem provém diretamente do Coração da Família de Miguel, pois vocês são uma parte de nós e nós somos uma parte de vocês! E nós amamos vocês mais do que podem possivelmente compreender. Valham-se desta energia e a transformem em algo mágico! Os aplausos serão ensurdecedores, enquanto batemos nossas asas em celebração dos Seres Humanos Capacitados!

Queridos e Amados, nós lhes agradecemos pelas oportunidades de podermos falar-lhes deste modo, a fim de espalhar a luz sobre um planeta que está crescendo cada vez mais rapidamente em seu próprio processo evolucionário. Nós lhes agradecemos por receberem esta mensagem, ancorando-a na própria Energia do Lar! Saibam que vocês estão criando o Céu na Terra, a cada passo de cada dia, e nós estamos muito orgulhosos de vocês!

E é com a maior das honras que lhes pedimos que se tratem com respeito mútuo, apóiem-se uns aos outros e joguem bem juntos!
Espavo!
O Grupo
 


Pedido Especial
Direitos autorais 2004. Steve Rother. Essa informação pode ser divulgada livremente, no todo ou em parte, sem ônus para a divulgação e desde que essa informação seja inserida. Quando utilizar parte desse material, por favor notifique ao leitor de que se trata de versão reduzida e que a versão original e completa está no site http://wwww.Lightworker.com/beacons/ . Encorajamos as publicações a reproduzir os artigos, não sendo necessária permissão, mas apreciaríamos se notificassem com o: Keeper@Lightworker.com
Mais informações do Grupo podem ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou pelo telefone do Lightworker –(858) 748 5837.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/011503WalkingBackwards-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|   -   |Voltar Home|