~ A DÉCIMA SEGUNDA DIMENSÃO ~

A DIMENSÃO DA CRIAÇÃO

O Grupo através de Steve Rother

15 de Fevereiro de 2007

 

De Steve:

O grupo diz repetidamente que a nossa realidade é criada através do ponto de percepção do qual nós a vemos. Mudem o seu ponto de percepção e vocês mudam a sua realidade. Isto pode soar simples, mas nesta mensagem o grupo mostra como isto realmente pode ser útil.

Esta mensagem também trata da conexão da metafísica e ciência como duas entidades separadas que nunca se dispõem a concordar plenamente. Eles as apresentam como duas vibrações separadas se sobrepondo para formar um padrão harmônico que eles chamam de "A Terceira Vibração".  Sintam a terceira vibração enquanto vocês lêem esta mensagem.

Grandes Abraços e toques gentis  

 

Steve Rother

Porta-Voz do Grupo


Saudações de Casa

A Divina Experiencia 'Humana'

A energia que vocês criaram neste espaço sagrado está além da sua compreensão. Quando olhamos através do véu para vê-los, o espaço que vocês criaram é inacreditavelmente mágico. Queridos, vocês são os mágicos do Tabuleiro do Jogo. Vocês são aqueles que estão assumindo o seu direito de manter a sua própria criatividade, de manter cada parte do seu próprio direito divino de criar. Nós lhes dizemos que quando vocês a usam, nós aplaudimos neste lado do véu. Nós não ficamos aqui, tentando dirigi-los e dizendo: "Vocês devem fazer isto e devem fazer aquilo". Esta era uma energia muito velha - algumas vezes com milhares de anos - mas vocês se seguraram nela por muito tempo. Vocês ficaram se apegando a esta energia por muito tempo, dizendo: "Digam-nos que caminho seguimos". Nós lhes dizemos que andem em círculos apenas para verem o que vocês criaram a partir disto. Vocês são tão hilários quando fazem isto. Mas então - para a nossa perplexidade - vocês alcançam um destino dentro do círculo! Vocês são tão mágicos! Então vocês olham para cima e nos perguntam: "Qual é o significado da vida?" E nós ecoamos abaixo para vocês: "Qual é o significado da vida?" Porque são vocês que mantêm estas respostas, não nós. O jogo em que participam não é para buscar pelas respostas da vida, mas para definir a vida através da experiência humana de sua alma. Tal é a experiência humana divina que vocês buscam. Vocês são aqueles que escolheram colocar o véu. E algumas vezes escolheram andar em círculos, de modo que pudessem descobrir que vocês são aqueles que criam o caminho - o caminho não é criado por nós, ao lhes dizermos que caminho escolher. É tal a alegria ao vê-los criando agora, pois na maior parte do tempo vocês estavam insensíveis. Nós não éramos capazes como um grupo de compreender o que significava o verdadeiro poder na humanidade, mas agora aqui estão vocês, assumindo e mantendo o seu poder de formas que não aconteceram antes. É muito emocionante para nós neste lado do véu.

A Multidimensionalidade - O Próximo Passo para a Humanidade

Neste dia nós desejamos ajudá-los a mesclar alguns dos conceitos sobre os quais estivemos falando por um longo tempo. O Guardião sabe aonde vamos e está muito excitado com isto. Assim, nós pedimos a ele que apenas respire e tranqüilize-se - ele fica um pouco agitado às vezes. O que nós estivemos mencionando repetidamente em nossas mensagens é sobre a multidimensionalidade - operar em múltiplas dimensões de tempo e espaço para lhes mostrar como podem funcionar juntos para elevar a vibração coletiva da humanidade. Agora se torna possível o fato de vocês estarem em múltiplas dimensões e utilizarem múltiplas dimensões em sua vida diária aqui. Não podemos lhes dizer como isto vai ser excitante, quando começarem a descobrir quais são as possibilidades. Não podemos esperar para ver como vocês reagirão a isto, e como levarão isto além até de seus maiores sonhos o que farão com ela. Aqui vocês prosseguem. Hoje, deixem-nos começar, mostrando-lhes uma das idéias que vocês podem usar para acessarem as múltiplas dimensões dentro do tempo e do espaço de quem vocês são hoje.

A Ciência e a Metafísica se encontram na Terceira Vibração

Nós temos tentado lhes mostrar que muitas vezes a ciência e o que chamam de metafísica não prosseguirão completamente juntas. Estes dois conceitos existem em reinos de vibração separada. Os espaços onde elas se reúnem são o que chamamos de traços harmônicos. Isto significa que a ciência e o estudo da alma existem com dois propósitos separados, para realizarem duas metas de pensamento. Elas nunca se encontrarão e concordarão completamente, mas os traços harmônicos o farão. Quando uma onda está se movendo a uma velocidade, a outra está viajando em uma freqüência mais rápida. De vez em quando estas ondas se encontram e se cruzam e realmente criam uma terceira onda, que é a terceira vibração. Esta harmonia está onde a verdade é levada a todos os humanos. É por isto que não é possível ter um livro que mantenha todas as verdades, que mantenha tudo sobre a vida humana, porque ninguém seria capaz de interpretar apenas a terceira onda. A onda os alcança em muitas, múltiplas dimensões de cada vez. Muitas vezes o Guardião descobriu isto. As pessoas têm escrito para ele e dito: "Nós amamos quando o grupo disse isto".  E o Guardião disse: "Espere um minuto. O grupo não disse isto". E então ele olha para cima e compreende que talvez isto estivesse lá, apenas ele não ouviu quando apareceu isto. Nós lhes dizemos que falamos com vocês em dimensões múltiplas de uma vez. É por isto que vocês se entregam na maioria das mensagens através do seu coração e não da sua cabeça. Nós lhes enviamos uma vibração de energia de amor que ressoa com vocês se assim vocês o escolherem. Se isto ressoar com o seu coração, então ela penetra em seu ser e cria uma terceira vibração dentro de vocês que leva a verdade. Isto é multidimensional e isto é algo que está começando a ampliar. Vocês em breve aprenderão como fazer isto um com o outro.

Embora isto possa parecer elementar, é muito importante que compreendam os princípios. Um dos locais onde a ciência e a metafísica se encontram é na compreensão do multidimensional.  Sim, todos acham que há uma diferença e a fim de explicarmos a Teoria do Cordão, foi dito que a Teoria do Cordão tinha que estar completa em onze dimensões de tempo e de espaço. Nós lhes dissemos por eons de tempo que realmente há doze dimensões de tempo e de espaço, assim pareceria como se discordássemos. Mas nós iremos falar hoje sobre esta décima-segunda dimensão; nós vamos lhes mostrar o que é e como usá-la em suas vidas diárias. Se assim escolherem, vocês poderão usar alguns destes exercícios e idéias e aplicá-las em sua vida diária para começar a expandir as suas próprias capacidades multidimensionais. Embora algo disto pareça muito simples para vocês, está colocada a base para a compreensão de quem vocês são realmente. Assim deixem-nos falar disto por um momento.

As Doze Dimensões da Alma

É fácil compreender que se vocês tiverem onze fileiras de seres nas onze fileiras de cadeiras aqui, então vocês têm uma fileira de cadeiras aqui, vocês têm uma fileira de cadeiras aqui, lá e assim por diante. (Steve se posicionou aqui e apontou uma fileira de cadeiras na audiência.) Realmente, esta primeira fileira é uma experiência humana de uma alma. Esta segunda fileira é outra experiência desta mesma alma. Ah, mas vocês não são a única que estão tendo uma experiência de vida da alma, pois há outra próxima a vocês, outra fileira que nem mesmo sabe sobre esta fileira. É a sua alma que tem uma experiência diferente no tempo e no espaço. Ela existe dentro de uma vibração harmônica da primeira. Vocês têm uma harmonia com a sua vibração que está bem aqui tendo uma experiência levemente diferente, assim vocês podem estar fazendo escolhas levemente diferentes do que a sua alma aqui. Realmente, nós lhes dizemos que há onze experiências da alma que fazem onze experiências diferentes para uma alma, para uma energia. Quando vocês vão para Casa, todos vocês partem em um tempo e espaço similar nesta dimensão e vocês se adaptam no sétimo estágio da vida. Vocês trazem cada uma das experiências de todas as onze dimensões de tempo e espaço e vocês se adaptam a elas em sua personalidade essencial. A personalidade essencial é a essência absoluta de sua alma. Este é o fragmento que vocês levam com vocês existência após existência, após existência. Esta é a mágica de quem vocês verdadeiramente são. Assim, com esta compreensão vem o conhecimento de que há onze experiências diferentes da mesma alma que chamamos de "vocês" - uma alma que pretende ser um humano em onze dimensões diferentes de tempo e de espaço.

Assim, vocês perguntam, qual é a décima-segunda?

A Terceira Vibração do Eu Superior

A décima segunda dimensão é o seu ponto de percepção da qual vocês visualizam tudo. Se vocês estão considerando a sua experiência de alma deste conjunto de cadeiras aqui, e esta fileira da vida, então aqui é onde o seu ponto de percepção está para a sua alma. O que acontece quando vocês começam a compreender magicamente que há outras onze possibilidades para vocês perceberem? O que vocês pensam, criam em sua realidade. Vocês sabem que tem sido sempre assim - o que vocês mantêm em sua mente, o que vocês mantêm na essência de vocês se torna a sua realidade rapidamente. Nós lhes pedimos que mantenham este conceito das onze dimensões de tempo e de espaço, pois é a décima segunda dimensão do ponto da percepção que vocês têm controle total. Parte dela começa na simplicidade de aprender a observar algo de um ponto diferente de percepção. Como humanos vocês se desenvolveram em uma área da dualidade onde vocês definem tudo o que acontece em sua vida como bom/mau, certo/errado, amor/medo, bem/mal - todas as outras terminologias engraçadas que vocês usam. Vocês nunca chamam algo de cinza, mas é sempre preto e branco - isto não é interessante? Vocês vêem as coisas dentro de uma percepção polarizada. Agora que vocês estão se afastando de um campo de dualidade e para um campo de trialidade, vocês equilibrarão esta conexão de opostos com um novo terceiro ponto de percepção que representa a terceira vibração da harmonia. Isto vocês aprenderão a conhecer como o seu eu superior. Assim agora vocês começarão a ver as coisas de uma perspectiva triangular da trialidade, e não somente dos opostos de preto/branco, em cima/embaixo, amor/medo e todo o resto deles. Quando vocês começarem a compreender este conceito, compreendam que vocês nada mais têm feito do que se moverem do seu ponto de percepção. Vocês já estão começando a ser multidimensionais, assim passar de um campo da dualidade para um campo da trialidade, nada mais é do que mudar para a décima segunda dimensão. Vocês se moveram propositalmente ao usarem esta nova dimensão, pois a décima segunda dimensão é realmente o seu ponto de percepção. É aqui onde a nossa mensagem se difere da ciência, porque a ciência tem concordado que há onze dimensões de tempo e de espaço e nós não discordamos com isto. O que dizemos é que a décima segunda dimensão é o ponto de percepção. Esta é a mágica que vocês têm. Este é o fragmento que vocês perderam e que estão começando a usar e que, quando a vibração coletiva da humanidade alcançar um nível onde vocês possam começar a usar isto em suas vidas diárias, observem o que acontecerá no planeta Terra em seguida.

Será assustador? Sim. Os humanos amam ficar assustados, assim vocês certamente se assustarão... Isto será divertido? Oh, sim, pois isto é um dos critérios que vocês estão fazendo de seus próprios avanços. "Isto deve ser divertido ou eu não farei isto!" Nós amamos esta atitude. Nós os apoiamos nesta escolha. Vocês ouvirão muitas risadas enquanto vocês avançam, pois quando vocês começarem a ver as coisas das dimensões múltiplas, começarão a compreender que o ponto de percepção é móvel. Vocês nunca compreenderam isto completamente antes, como a vibração coletiva da humanidade. Isto não está em qualquer um de seus livros. Vocês não compreenderam que podem simplesmente mover o ponto de percepção e mudar toda a sua vida. O que vocês estão realmente fazendo quando movem o ponto de percepção, é se moverem de uma fileira para outra. Agora é possível viver nesta fileira a cada dia, moverem-se sobre três fileiras, compreender uma idéia, uma conexão, um ponto de percepção e voltarem? Sim, é, e isto é o que acontecerá quando vocês aprenderem a começar a mover a décima segunda dimensão. Quando vocês começarem a compreender e a usar a décima segunda dimensão como uma ferramenta intencional em sua vida diária, vocês compreenderão.

Acessando a Décima Segunda Dimensão

Há muitos modos que vocês podem acessar a décima segunda dimensão. O elemento mais importante para lembrarem é que no momento em que algo acontece em sua vida, compreendam que, antes de qualquer coisa, vocês têm uma escolha de onde estará o seu ponto de percepção. Por exemplo, se vocês recebem más notícias e porque vocês sabem que são más notícias, vocês não querem abrir a carta, entretanto vocês a abrem de qualquer maneira, alcançam e apanham a carta de qualquer modo. Ao contrário, antes que vocês realmente tirem a carta, abram-na e absorvam-na em seu cérebro, vocês têm uma fração de segundo para escolher o seu ponto de percepção. Este é um dos modos mais fáceis para se mover para a décima segunda dimensão. Tomem uma respiração profunda antes que o façam e digam: "Eu vou encontrar o ponto mais elevado de percepção para visualizar isto, não importa qual seja". Permitam ao seu espírito, ao seu eu superior, conduzir a sua décima segunda dimensão, colocá-los no ponto mais elevado de percepção que se possa, e os permitam a experienciarem isto. Se tiverem dificuldades com isto, uma das maneiras mais fáceis para clarificar a energia de modo que isto possa acontecer é uma risada - porque a risada é uma purificação da energia. É isto o que vocês fazem quando riem. Esta é a risada e a linguagem dos anjos, queridos. Nós rimos o tempo todo e é tão alegre em Casa por esta absoluta razão. Compreendam que vocês têm uma fração de segundo para fazer esta escolha.

Agora, e se vocês não escolherem encontrar o ponto mais elevado da percepção? E se vocês voltarem aos seus velhos padrões de energia, tirarem a carta e dizerem: "Esta é a pior coisa que já me aconteceu. Como eu vou me recuperar disto?" Está certo. Vocês escolheram o seu ponto de percepção, mas o que lhes dizemos é que ele é ainda móvel. Ele agora é mais móvel do que já foi devido à elevação coletiva na vibração. Vocês têm capacidades de mover este ponto de percepção. Assim vocês perderam tudo. Tudo se foi: a casa, o relacionamento, o lar, o carro, o status. Tudo se foi agora que vocês tiraram esta carta. Como vocês poderiam possivelmente...?

Agora vocês não têm quaisquer ligações. Agora vocês têm todas as possibilidades, não têm? Sim, isto não poderia ser nada mais do que uma criação ilusória? Isto não poderia ser nada mais do que um pensamento positivo? Sim, absolutamente. Há um aspecto positivo disto, mas é também possível se mover para esta décima segunda dimensão na vida diária mais do que antes. Agora vocês têm capacidades de fazer isto a um nível consciente ao invés de se treinarem a sempre pensar no ponto mais elevado possível. Agora é possível a até ter a pior experiência que um humano pode ter neste fragmento de papel que está diante de vocês e rirem. Nesta risada, quando vocês inspirarem entre os risos, vocês inspiram todas as possibilidades que estão diante de vocês, porque agora vocês não estão ligados ao carro. Vocês não estão ligados ao relacionamento; vocês não estão ligados ao status. Agora vocês têm possibilidades de começar uma nova vida. É tudo percepção, queridos. Sempre foi percepção, mas agora mais do que antes, vocês têm oportunidades de usar isto em uma base diária e isto é inacreditavelmente excitante.

Façam Muitos Erros "Bons"

A Contagem do Três para Acessar a Terceira Vibração

Nós assistiremos com a maior expectativa enquanto vocês assumem e jogam com isto. O que fizerem com ela esta no seu comando. Alguns de vocês estão muito temerosos de participar com algumas destas novas ferramentas porque vocês temem fazer erros. Nós esperamos que vocês façam muitos erros bons. Façam toneladas de grandes erros. Divirtam-se com eles. Batam violentamente contra uma parede com eles. Façam o que precisarem fazer com eles, de modo que compreendam, porque não importa o que for, tudo o que vocês precisam fazer é ligar o seu ponto de percepção e isto muda. Nós temos usado uma frase com vocês repetidas vezes - por favor, compreendam que isto não é apenas uma metáfora. Esta é a realidade. Podem não cair se tentarem... e nós apreciaríamos se vocês parassem de tentar tão arduamente. A realidade é que vocês estão em um Tabuleiro de Jogo onde estão participando de um jogo maravilhoso.

A qualquer momento vocês param e dizem: "Eu não quero mais participar deste jogo".

Vocês mudam o seu ponto de percepção e o jogo muda. Tudo muda agora, assim usem isto intencionalmente, como uma ferramenta. Usem uma contagem mágica do três, para mudar o seu ponto de percepção. O mundo todo que conheceram em sua percepção do que vocês chamam de terceira dimensão é construído no três.  Para vocês se afastarem desta energia para uma vibração mais elevada, nós lhes daremos uma simples contagem de três: um, dois, três... mude o seu ponto de percepção. É simples. Nós estamos tentando complicar isto apenas o suficiente para que compreendam porque os humanos adoram complicar as coisas. Na realidade, é muito mais simples do que isto, mas nós lhes daremos esta ferramenta porque isto complicará apenas o suficiente para que vocês fiquem engajados. Nós tentaremos fazer isto mais místico da próxima vez, se preferirem.  Talvez nós façamos o Guardião usar um chapéu ou um lenço colorido, ou algo assim. Ele está rindo agora e dizendo: "De forma alguma". Nós veremos. Nós lhes dizemos que esta é a sua primeira vez para fazer isto. As ferramentas estão aqui em frente de vocês. Este é um momento de ação. Este é um momento das maiores possibilidades que vocês já tiveram - compreender quem vocês são para se moverem para a sua paixão está tudo concluído devido à décima segunda dimensão. A décima segunda dimensão não é um sonho. Não é mais meramente um potencial. Ela é real. Ela está aqui. Vocês estiveram nela todo o tempo e agora estão afastando o véu para começar a compreender o que realmente é e o que vocês têm em frente de vocês.

Os Magos do Tabuleiro do Jogo

Nós esperamos que vocês a apreciem. Divirtam-se com ela. Mudem o ponto de percepção. Mesmo que encontrem um bom, vocês poderão querer mudá-lo apenas para estar movimentando-o. Divirtam-se, porque este é o seu presente para nós. Quando vocês mudarem estas dimensões, quando elevarem coletivamente a vibração do Lar, estarão ficando mais próximos do Lar. Vocês ficarão mais próximos de nós e do mesmo modo, vocês nos ajudarão a mudar as vibrações também, pois vocês não são os únicos que mudam, queridos. Vocês estão mostrando o caminho em um encargo que está mudando toda a freqüência das vibrações mais elevadas. Todos os outros seres de mestria com quem vocês trabalharam e todos os níveis de vibração entre todas as dimensões de tempo e espaço estão mudando devido ao seu avanço. Vocês compreendem quem vocês são?  Sabem por que todos os olhos estão sobre vocês?  Vocês são verdadeiramente os mágicos do Tabuleiro do Jogo e agora participarão com a décima segunda dimensão. Vocês a compreenderão. Vocês a usarão. Vocês brincarão com ela. Vocês a baterão contra a parede para ver o que acontece. Vocês apresentarão um grande martelo, e a quebrarão apenas para ver o que está dentro. Nós esperamos que vocês interajam com ela porque esta décima segunda dimensão é o que lhes permitirá a mudarem deste campo para aquele campo, deste campo para aquela experiência. Cada um daqueles os aproximarão do Lar, enquanto vocês estiverem ainda na Terra. Queridos, ISTO é a ascensão. É por ISTO que vocês todos estiveram esperando. Vocês pensavam que os Maias partiram. Eles não partiram. Eles ascenderam. Eles são parte dos Lemurianos que também ascenderam, que estão esperando por vocês na décima segunda dimensão. Eles serão aqueles que segurarão a sua mão e os trarão - vocês, naquelas dimensões de tempo e de espaço. Apreciem isto.

Riam muito. Divirtam-se e saibam que vocês são o Lar. Vocês são a expressão do Céu na Terra e a cada dia em que vocês sorriem, vocês criam um pouco mais.

Lembrem-se somente de três coisas: tratem-se com o maior respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade que puderem. Lembrem-se de que é um jogo e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


 

Nota de Direitos Autorais:

Direitos Autorais 2007 Lightworker. Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte.

O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado.

E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker.

Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com .

Agradecemos por ajudar a difundir a Luz!

 

Fonte: http://lightworker.com/beacons/transbeacon/2007_02-TwelfthDimension-pt.htm

Gostou!   Indique para seus amigos.

 

Topo da Página      I - I       Voltar MENU O Grupo       I - I     Voltar Página Inicial   I