~ Um desafio para os Anjos Humanos ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de agosto de 2001

De Steve...
Na semana passada recebi esta canalização de nosso coordenador de transcrição. Olhei-a e pensei que estava muito boa para compartilhá-la como a próxima mensagem Dos Faróis de Luz. Ao editá-la, compreendi que fazia referencia a acontecimentos que estavam acontecendo neste momento. No segundo parágrafo desta canalização verão que O Grupo pedia que inalassem a energia que estava entrando neste mesmo instante, enviada pelo sol. Tive que retroceder a fita para escutá-la. Foi neste preciso momento que a maior explosão solar registrada na história começava a filtrar-se na Terra. A partir deste momento, começou a amazenar-se nas placas tectônicas para ser liberada gradualmente no meio ambiente. Apesar de nestes momentos estar diminuindo um pouco, o sol continua enviando energia em quantidades surpreendentes. A ultima explosão solar de classe X foi em 14 de julho. Vejam a história e o filme aqui (em inglês):
http://science.nasa.gov/headlines/y2000/ast14jul_2m.htm 
Muito silenciosamente, esta energia esta mudando nosso globo. Estamos mudando para uma nova dimensão à medida que falamos. O Grupo disse que esta é a nova dimensão do Novo Planeta Terra. Agora mesmo, a ascensão esta sendo levada a cabo.

A medida que passamos a uma nova vibração, vamos definindo nossos papeis. Alguns estão despertando como curadores, facilitadores e educadores. Poderão descobrir também que as coisas estão mudando muito rapidamente para vocês. Uma das novas áreas das que O Grupo nos fala com muita freguencia é a dos Anjos Humanos. Isto poderá ser maior do que imaginamos a principio. Esta mensagem forma parte da informação que o Grupo tem revelado sobre o processo de transformar-se em Anjo Humano. Experimentem-no e vejam se aprovam. Se assim é, aceitem o desafio.
 



Saudações de casa
Amamos este som. Quando dizemos “Saudações de Casa”, vocês incorporam as vibrações como se fossem suas. Neste instante, neste tempo e neste momento que compartilhamos, permaneceram dentro das vibrações de Casa. A palavra Saudações, pronunciada por intermédio do Guardião, é um ativador que Poe em movimento a vibração Bem-vindos ao Lar, queridos. Aqui sobre o Novo Planeta Terra se encontram as verdadeiras vibrações do Lar. São vibrações mais profundas de alegria e as mais altas vibrações da risada. Quando riem é mais elevado, já que com essa vibração estão em Casa. Os Humanos são tão maravilhosos, as vezes pensam tanto que tornam opacas suas próprias vibrações. Ah, nos sentimos muito honrados de estar de frente a vocês. São os escolhidos que escolheram estar aqui neste preciso instante de sua evolução. Dissemos-lhes que muito mais coisas estão acontecendo em seu reino, mais coisas estão acontecendo sobre o Planeta Terra onde o jogo do Livre Arbítrio se organiza para acomodar suas vibrações mais elevadas. Estão obtendo isto por meio de suas escolhas. Viver aqui, neste tempo, é muito especial. Encontrar-se no Planeta Terra nestes momentos é algo muito especial. Observem agora como aumentam seus poderes de co-criação. Vejam-no agora, à medida que, do seu lado do véu, começam a redigir seus próprios contratos. Ganharam o direito de sustentar todo o seu poder e agora o estão recebendo.

Energia para criar seu próprio Vórtice:

Vocês se colocaram em uma posição que experimentam pela primeira vez. Colocaram-se dentro de uma vibração coletiva que está a ponto de mudar novamente. Ah! E não é somente a vocês que acontece, já que todos os olhos do Universo e estão direcionados para o que fazem. Agora vamos elevar a energia do salão. (os braços de Steve se elevam e a energia muda). Pedimos-lhes que inalem esta energia, porque neste preciso instante está se apresentando uma injeção de energia que lhes envia o sol. É parte dos vórtices que se estão formando sobre o Planeta Terra e que vocês criam por meio de suas intenções. Oh! O que estão fazendo muito bem. Sim, vocês cometem erros; sim, vão daqui pra lá. Sim, parece que se estatelam contra muros de ladrilho, sim, tropeçam e talvez caiam. Porem, lhes dizemos que jamais... Se... Lamentarão. Trabalhem com esta energia, já que é seu direito de nascimento. Pode ser que tenham se esquecido-se dele, já que o véu é muito espesso, e pode ser que se olhem no espelho e se perguntem: “Que é isto? Quem sou eu? Que sou eu? Que devo fazer? Por que vim aqui?” ao fazê-lo, criam aberturas em seu vórtice de energia. À medida que o fazem, aqueles seres de outras dimensões os visitarão e lhes darão uma palmada no ombro, os tocarão com um toque de um anjo. Sintam seu chacra do coração, porque quando os tocam, inclusive neste preciso momento, muda toda a sua estrutura energética. A energia solar facilita esta mudança. Estas são as sementes da luz que estão semeando.

Ações dos anjos Humanos

Conhecemos sua pergunta. Não, não lhes diremos quem é. Não, não lhes diremos para onde devem dirigir-se, nem tampouco o que é que vieram fazer. Vocês amam entregar seu poder, não é certo? Ah, mas nos plantaremos as sementes deste conhecimento em vocês e nutriremos essas sementes e nos asseguraremos que tenham suficiente luz solar e água e também nos asseguraremos de que recebam suficiente amor. Porem, não é essas sementes as que farão a diferença já que elas florescerão e vocês se converterão em mestres e em curadores e tocarão os outros. Vocês farão a diferença não somente em suas próprias vidas, mas também nas de outros. Esses são os atributos e as ações do Anjo humano.
A magia esta na fruta quando se separa da videira e dentro dela contem outras sementes. Aí é onde está a magia. Isso é o que vieram fazer. Essa é a razão pela qual amiúde se sentem tão confusos quando tentam descobrir o que os apaixona, quando tratam de encontrar o que vieram fazer, porque vocês são os Anjos Humanos. Vocês não vieram colher à fruta. Vocês vieram semear as sementes. Sintam as vibrações do Lar. Sintam as vibrações dentro do seu próprio coração e sua verdade se manifestará, porque são os Anjos Humanos que farão a diferença.

O Desafio do Anjo Humano

O trabalho mais importante que podem desempenhar como Anjo Humano é semear com intenção as sementes de Luz. Oferecemos-lhes este desafio, inclusive no dia de hoje, para ajudá-los a buscar, com maior claridade, a forma de aplicá-lo eficientemente em sua vida diária.

Nos próximos 7 dias busquem uma pessoa. Encontrem-na e façam algo especial por ela. Aproximem-se dela de alguma forma. Busquem a maneira de criar-lhes um espaço para que possam mudar. Façam com que sua vida seja diferente. Façam algo específico ou simplesmente enviem-lhe energia para que esta pessoa descubra o melhor e o mais elevado em sua vida. O nível de confiança que depositam em vocês determinará o que possam obter. Mantenham-se comodamente dentro de seus próprios limites. Se eles perguntarem... Respondam, se eles aceitarem... Dêem. Se eles temerem... Eduquem. Reflitam sua energia, permitindo-lhes descobrirem seu próprio poder. Este é o grande ato equilibrador do Anjo Humano. Não assumam responsabilidades por eles, não tratem de dirigi-los, não lhes digam o que precisam fazer, só façam-lhes ver o próprio poder e sustentem sua energia para que possam assumir este poder. Busquem a maneira de apoderar sem tirar-lhes seu próprio poder. O próximo passo corresponde a vocês. Os Anjos Humanos devem começar agora o seu treinamento. Este é o primeiro passo. Encontrem uma pessoa necessitada nos próximos 7 dias e dedique-se a ajudá-la para que encontre seu próprio poder. Dizemos-lhes, sem duvidar, que vocês colocarão para funcionar seu contrato no plano B e assim poderão descobrir o que os apaixona. Não, é possível que não provenha desta pessoa e também é possível que não seja causada por essa outra experiência de plantar sementes, no entanto lhes dizemos, ponha em movimento o processo por meio de sua intenção de criar a diferença na vida de uma pessoa. Se não sabem onde encontrar essa pessoa, peçam que seus caminhos se cruzem, e acontecerá. Manifestem sua intenção de servir e esperem a ocasião. Comprometam-se a buscar essa pessoa dentro dos próximos 7 dias. A continuação, sem importar o tempo que lhes tome semear as sementes, adote o papel de Anjo Humano. Poderia consistir em dar-lhe um presente. Ou simplesmente chamá-la ao telefone ou enviar-lhe uma carta. Qualquer coisa que seja, comprometam-se ante si mesmos estar disponível para semear sementes de luz em outro ser humano nos próximos 7 dias. Não emitam juízo sobre se as sementes germinarão ou não, já que essa não é sua responsabilidade. Sua responsabilidade é semear as sementes. A responsabilidade do outro é proporcionar o terreno fértil. A outra pessoa terá que assegurar-se de que as sementes recebam suficiente luz, água e amor.
Uma pessoa nos próximos 7 dias...... Que o milagre comece agora mesmo.

Não estão sós.

Se cada um de vocês aceita o desafio e toca um coração com um presente de luz nos próximos 7 dias, o mundo mudará num instante. Soa grandioso, não é verdade? Sim, o sabemos. Vocês não podem ver através do véu; não pode ver quem são, e apesar de nós os tocarmos amiúde com o toque dos anjos, em muitas ocasiões não o sentem. Inclusive há momentos em que vocês nem sequer sabem que estamos aqui. Nos momentos em que crêem que se encontram muito sós, lhes dizemos que estamos aí, a seu lado, sustentando o espaço por vocês, da mesma forma que lhes pedimos que vocês sustentem o espaço para outra pessoa. Sim, agora descobriram, em parte, o frustrante que pode chegar a ser.

Os Escolhidos

É para nós uma grande honra estar em sua presença, porque são os escolhidos. Vocês são os ungidos. Vocês são os que firmaram os contratos mais extensos para estar exatamente aqui neste momento. Vocês escolheram sua própria peça como Anjos Humanos e essa é a razão pela qual nós nos referimos a vocês como os escolhidos. Vocês são os que se atreveram a dizer: “Sim, somos capazes de fazer a diferença, estaremos prontos para entrar em ação. Eu desejo estar ali quando for o tempo certo, para fazer progredir toda a humanidade... eu desejo ser um daqueles que faz a diferença”. E aqui estão queridos. Dizemos-lhes que agora é o momento da ação para o Anjo Humano. Nos próximos 7 dias, comecem com o desafio simples de encontrar uma pessoa.
Sim, sabemos que haverá confusão porque não sabemos como fazer. Olham ao seu redor e se perguntam: “Onde está meu guia?” dissemos-lhes que não há livros que possam ler para converterem-se em um Anjo Humano, porque os tem que escrever. Confiem em si mesmos porque esta é a fonte e sua verdadeira guia. Seu próprio discernimento é a base de seu poder.
Para vocês, este é um tempo especial. Encontra-se em um formoso espaço. Vocês o têm criado por meio de suas decisões. Criaram um tempo muito especial para viver no Planeta Terra, porque o Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio está passando para o próximo nível dimensional e agora escolhem o planejam em cada momento do caminho.
Agora cada escolha que fazem, os conduz a um novo nível vibratório. Escolham bem, mas escolham. Porque se não o fazem assim, receberão uma mensagem automática (“por defeito”). Façam sua própria escolha. Não temam equivocar-se porque as escolhas equivocadas não existem e, se em algum momento não se sentem felizes com sua realidade, tenham a coragem de voltar a escolher. A medida que progridem, cometerão erros, porem não temam equivocar-se, em vez dele, programem sua mente para aprender deles e assim, aproveitarão a experiência.

Criando o Lar

A energia divina em forma humana. É a base do que são. Essa é a semente de seu verdadeiro poder e é o que ensinarão e essas são as sementes que vocês semearão. Aceitem o desafio. Busquem uma pessoa nos próximos 7 dias. Façam a diferença, façam-lhe um presente, apoderem-na, façam o necessário. Vocês saberão o que fazer, porque são os escolhidos. Vocês são os anjos dotados que do fundo de seu coração, sabem o que tem de fazer. Confiem nele, queridos. Funcionará. Se cada um de vocês faz a diferença e ajuda uma pessoa e ajuda uma vida, e planta somente uma semente nos próximos sete dias, o mundo será diferente dentro dos próximos seis meses.
Ah! Mas vocês não podem imaginar o poder que sustentam em seu próprio coração, ainda que sempre tenhamos dito que são os escolhidos, que são seres poderosos, que são os mestres que concordaram recorrer ao Tabuleiro do Jogo do livre arbítrio com os véus firmemente colocados em seu lugar e que não lhes permitem ver o que são. Por mais que tentemos fazer-lhes compreender, vocês não o podem ver, porque é essa a natureza do véu. Porem poderá ver ao ajudar aos demais. Aceitem o desafio. Gostariam de melhorar sua vida? Gostaria de melhorar a qualidade, a felicidade, a alegria, a paixão em sua vida? Aceitem o desafio. Uma pessoa nos próximos sete dias. Façam a diferença.
Aceitem o desafio de serem Anjos Humanos, criem uma diferença na vida de alguém nos próximos sete dias e observem como muda sua vida. Porque essas serão as energias que os alinharão com a realidade com a realidade maior. Isso é o que vieram fazer. Vocês são os escolhidos. Vocês são os que deram o primeiro passo adiante e disseram: “Permitam-me estar ali nesse momento. Eu prometo que despertarei justo no tempo para fazer o trabalho”. E aqui estão. E a medida que esfregam os olhos despertando do sono, aqui os esperamos, desejando mostrar-lhes brevemente as vibrações do lar para que recordem sua verdadeira herança. É por isso que os admiramos tanto. Vocês tem tido a coragem de fazê-lo; tem tido a coragem de tropeçar, de cair, de levantar-se do sono e de fazer a diferença e não podemos agradecer-lhes o suficiente. Vocês são os Anjos Humanos que estão mudando o Tudo o Que É. Não temam. Sustentem orgulhosamente o título de Anjos humanos e tenham a coragem de entrar em sua própria luz. Sustentem a chama bem alta e as sombras não existirão.

É com o maior respeito e honra que lhes pedimos que se tratem uns aos outros com respeito, e se nutram mutuamente com o fator do apoderando. Por favor, recordem que este é um Jogo maravilhoso. E Joguem bem juntos.
O Grupo
 



~ A Meditação dos Faróis de Luz ~
Nota; este mês a Meditação dos Faróis de Luz foi escrita por minha sócia em Amor e Trabalho de Luz, Barbara Rother. Aqueles de vocês que já participaram de um seminário, sabem que ela é uma parte importante deste trabalho. Barbara dá as boas vindas a teus comentários em: angel@Lightworker.com

Por Bárbara Rother
Inala a nova energia do sol. Os raios do verão te conectam com sua fonte mágica, baixando e inundando a totalidade de teu ser. Sente a tíbia luz que te dá boas-vindas, energizando-te com este novo sentimento de reconhecimento. Tu tens criado teu espaço neste instante, neste tempo, estás sob a responsabilidade desta criação. Permita-se avançar ao próximo nível de seu trabalho de Luz. A intenção é a pedra fundamental que pisarás para avançar em teu caminho. Visualiza-te com o propósito de ir passo a passo em direção a teu destino. Não te preocupes se tropeçares ao longo do caminho. Tua confiança cresce com cada passo que dás a medida que caminhas com propósito. Caminha com intenção. Suas veredas estão desimpedidas. Alcanças a plena compreensão. Este passo não tem que ver com o que podes fazer para ti mesmo, tem a ver com o que podes fazer por outro membro da família espiritual. Assim se completa o circulo de Luz da energia. Ao expressar a intenção de ajudar a outro, ela regressa a ti e te ajuda a avançar ao seguinte nível de compreensão das vibrações do Lar. Agora, escolhe mentalmente uma pessoa especial. Como podes ajudá-la sem tomar-lhe o seu poder? Compromete-te a ajudar uma pessoa nos próximos sete dias. Acaso não foi esse tempo que tomou Deus para fazer esta maravilhosa criação? Tu podes criar teu próprio Universo nos próximos sete dias. Focaliza-te em uma pessoa, tenham em consideração suas necessidades. Abre-lhe as portas. Permite-lhe passar por elas. Faz-lhe compreender que é responsável por suas realidades. Mostra-lhe o caminho, se o deseja. Tu és um Anjo Humano. Sinta a tibieza de tuas asas. Anima-te. Reconhece que estás em um caminho correto cada vez que fazes algo por outra pessoa.
Exploremos uma história sobre um Anjo Humano.
1º DIA
Ida é uma pessoa de oitenta anos, frágil e sem dúvida, notoriamente forte. Ela passa em frente a tua casa todos os dias a caminho para o centro da terceira idade. No primeiro dia tua meta é sair ao jardim de dizer-lhe simplesmente: Olá! Cumprimente-a e te proponha olha-la profundamente nos olhos para conectar sua alma com a tua. Neste ponto se conectas com ela com a simples frase: “Que você tenha um lindo dia!” saiba que com isso terás mudado o dia dela e também o seu.

2º DIA
Repita a saudação do primeiro dia com Ida, só que agora lhe dedicarás mais tempo e lhe pergunta por sua família. Sua neta tem uma gravidez difícil. Seu filho acaba de perder o trabalho e é o responsável por uma família de cinco membros. Ela te pergunta por sua família. Isto por si só, representa a realização de um circulo de Vida. É cuidar um do outro. É um ato totalmente incondicional. Sentes-te bem porque podes brindar-lhe o instante que compartilha.
3º DIA
Sabes que Ida passará novamente por tua rua para ir ao centro da terceira idade. Ainda é cedo para ir para o seu trabalho, assim decides desviar para a rua principal para encontrar-se com ela. Abres a janela do carro, gritas para cumprimentá-la e lhe pergunta se quer que a leve até o centro. Está um pouco desconcertada, porem no momento em que te reconhece, sua cara se ilumina com um grande sorriso. Aceita o oferecimento com alívio porque se sente muito cansada. Tu sabes o que precisa fazer para que se sinta melhor. Ainda que esteja decidida a não permitir que seu corpo envelhecido lhe faça perder o ritmo, aprecia a sua ajuda e a conexão amorosa que ofereces. É gracioso, porem sentes que esta experiência enriquece mais a você do que a ela. Por acaso não é assim que funciona o Espírito?

4º DIA
Ida não passou por sua casa hoje. Não podes evitar sentir preocupação por sua nova amiga. Descobres-te desviando pela rua acima para encontrá-la. Ida não está por ali. Teu coração fica imerso de preocupação. Dirige-se para a floricultura que fica na esquina. O Espírito te guia para comprar-lhe um simples ramo de flores, ficando na esperança de poder ve-la. Em teu caminho de volta pra casa encontra-se com Ida e lhe oferece as flores. Esse pequeno presente a deleita como se lhe tivesse entregado o mundo inteiro, já que de certa forma o fizeste. Ela te conta que se atrasou nesse dia porque tem estado enferma. Sabes que ela esta te escondendo os detalhes, ainda que sua intuição te diga que sua doença é séria. Dá-lhe um caloroso abraço com a intenção de ajudá-la a suportar sua dor oculta. Sabes que tem contribuído para que seu dia seja mais agradável. Isto te faz sentir muito bem. Agradece a Ida por te dar a oportunidade de ajudá-la. Com isto, está ajudando a ti mesmo.
5º DIA
Ida não aparece e você não se sente capaz de ir trabalhar. Sabe que chegará tarde ao inicio de um dia congestionado e, no entanto, isso não parece importante. Procura os vizinhos de Ida e recebes a triste noticia de que Ida está em um hospital. Você fica petrificada e decides pegar o dia livre para visitá-la. Esteve perto da morte e agora se sente bem ao poder compartilhar isso contigo. O vínculo que se criou entre vocês é muito estreito. Ao compartilhar momentos tão íntimos de seu crescimento espiritual, ambas progridem para o próximo nível de compreensão. Ida te agradece olhando-te profundamente nos olhos pela primeira vez. Isto faz com que uma grande ternura irradie do seu interior!
6º DIA
Ida não pôde localizar sua família apesar de seu esforço. Está claro que você é tudo que ela tem nesta encruzilhada da vida. Decides tirar outro dia livre para levá-la a seu modesto apartamento. Arrumou sua casa para dar-lhe as boas vindas com flores radiantes e um arco-íris de serpentinas. Conseguindo renovar seu desejo de viver. Dando-lhe novas esperanças. Ida novamente se conectou com seu amor pela vida.
Ida tem oitenta anos porem voltou a sentir o espírito de sua criança interior.
Espera ansiosa a chegada de cada dia, sem se importar se lhe restam dias ou dez anos de vida. Você ajudou-a a vislumbrar uma nova luz de esperança. Agora está pronta para compartilhar tudo isto com os demais. Ela conseguiu recordar a seu espírito interior tão somente com esses pequenos detalhes de amor que compartilhou com ela. Ida deseja estender este circulo de amor. Planeja formas de ajudar outros com seus próprios meios. Ela mesma quer ser um Anjo Humano par os demais. Agora, Ida se sente forte e confia em sua recuperação graças ao que você compartilhou com ela.
7º DIA
Chamas a Ida está manhã para dizer-lhe que passará a buscá-la para dar um passeio. Estão construindo uma amizade tão estreita em um curto espaço de tempo! Quando chega ao seu apartamento descobre que Ida não se encontra ali. Um vizinho vem e entrega um bilhete. É de Ida, dizendo: “Estão me levando para o hospital. Os médicos disseram-me que me resta pouco tempo de vida. Obrigado por lembrar-me como desfrutar os últimos sete dias de meu tempo na Terra. Obrigada por cuidar de mim. Obrigada por ser meu Anjo Humano. Ida”.
Enquanto se dirige freneticamente par o hospital para ve-la pela ultima vez, um sentimento de paz invade todo o teu ser. Sente que o espírito de ida te rodeia completamente. Está sorrindo e plena de felicidade. Sabe que a ajudou em sua transição. Está terminado teu labor como Anjo Humano e te sente agradecida por esta experiência.
A partir deste instante, começa a buscar sua próxima Ida. Dia após dia, fazendo a diferença na vida de alguém. Aceita o desafio de um anjo Humano. Uma pessoa – em sete dias. Dia a dia, podes fazer a diferença.
E assim é.

 


Tradução do Espanhol e revisão: sandraferris@globo.com

Pedido Especial
Copyright 2002 Steve Rother.
Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/ .  Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.
Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!
Fonte:
 http://transbeacon.lightworker.com/0815011person7days-es.html

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|