DEUS EM DESENVOLVIMENTO
MUDANDO O FUTURO
O Grupo através de Steve Rother
15 de Maio de 2011

 

Saudações da Casa

Saibam que grande parte de sua própria estrutura esteve mudando. Hoje desejamos compartilhar com vocês mais idéias sobre o que está acontecendo ao corpo humano, pois os gigantescos saltos que vocês estão dando, estão mudando a sua faixa vibracional muito radicalmente. O caminho da evolução, tipicamente, avança muito, muito lentamente, e quando ele alcança o fim, é preciso algumas mudanças um tanto drásticas. Aqueles que trabalham na luz estão no caminho expresso.

Foi somente há pouco tempo que os levamos através dos diferentes estágios, até 12/12/12, mas os eventos se aceleraram rapidamente, assim já estamos trabalhando além disto. Nós já estamos começando a compartilhar com vocês o que será necessário para entrar nesta nova energia e criá-la da maneira que vocês esperavam. Criar a energia, de modo que ela possa apoiar não somente o seu atual ser físico, mas a sua nova estrutura energética. As novas habilidades estão alcançando bem além de seu próprio ser físico e de sua estrutura energética. Vocês trabalharam muito arduamente para começarem a liberar o padrão humano que vocês mantinham. Muitos o fizeram conscientemente, alguns o fizeram inconscientemente, e outros estão ainda se apegando aos seus padrões. Não há nenhuma corrida, pois isto não é para ver quem pode fazer isto com mais rapidez. Vamos agora lhes dizer o que vem em seguida, porque temos sido um pouco vagos em relação a esta parte.

Libertando-se do Domínio

Nós lhes dissemos que é muito importante que vocês comecem a liberarem esta estrutura energética que abrigou a sua energia no corpo físico. Ainda que não liberem o padrão, vocês estão conscientes agora dele. Cada um de vocês escolheu um corpo muito específico, quase como se fosse a sua própria casa, vocês o vestiram do modo que gostavam e o fizeram funcionar da maneira que queriam. Vocês tornaram este corpo seu. O corpo também carrega com ele este padrão energético que mantém a energia dentro de uma determinada estrutura e interage de modos nos quais vocês, humanos, estão muito confortáveis. Quando vocês começam a liberar este padrão, vocês têm muitas preocupações porque o recipiente é o que realmente lhes dá a forma, ou assim vocês acreditam. Em outras palavras, se vocês têm um copo de água e subitamente o vidro desaparece, vocês teriam a água por todo o chão, onde ela assumiria a sua própria forma, em vez de manter a forma do vidro. Uma situação semelhante está acontecendo com cada um de vocês. Agora as suas mentes estão girando, enquanto vocês imaginam o seu cérebro se espalhando pelo chão. Isto é tão gracioso... nós pensamos que é muito surpreendente a maneira como pensam. O que está acontecendo é que vocês estão tirando os limites de suas expectativas. Vocês estão começando a liberar as expectativas do que o seu corpo deveria fazer, pois agora há possibilidades a alcançar bem além do que já tinham sonhado. Será necessário simplesmente um novo pensamento, ou idéia, uma nova peça do quebra-cabeça que possa se espalhar por toda a humanidade, mostrando como é e como vocês podem criar algo conscientemente.

O primeiro passo é liberar a casca externa; liberar a idéia de que vocês até precisam de uma casca exterior. O segundo passo é se acostumar com as novas conexões que vocês têm com as pessoas. Todos vocês queriam estas conexões profundas, este contato instantâneo, onde subitamente vocês possam alcançar um nível de comunicação com uma pessoa muito rapidamente. Isto é o que é possível agora que vocês estão liberando estes padrões. No início há medo, porque as coisas são diferentes. Vocês sentirão mais porque todos os seus filtros estão no padrão; estes são os espaços onde vocês aprenderam a se proteger da energia que entra. De repente vocês sentem a energia que chega e pensam: “Oh, eu preciso do padrão novamente. Eu preciso me proteger!” De repente vocês percebem que é energia – energia boa – porque toda a energia é boa e não há tal coisa como energia ruim.

Assim, comecemos a trazer a energia e a senti-la, acostumarmo-nos a ela e começarmos a compreender que este é o modo que realmente deveríamos ser. É uma mudança? Sim, é. Há um período de ajuste? Sim, há. O que está acontecendo e o que isto significa? Qual é o propósito disto, e o mais importante, o que há em seguida? Isto é o que desejamos compartilhar hoje com vocês. Os padrões lhes deram um modo de expressar a sua energia como um espírito, através de um corpo humano, e isto funcionou muito bem. Isto continuará a funcionar até quando vocês removerem os padrões, mas o que acontecerá é que vocês não terão as restrições que tinham antes.

Os padrões mantiveram os seus limites e vocês sabiam onde deveriam estar. Assim, algo disto será desafiador para vocês no início, quando derem inicialmente este passo fora do seu padrão. Vocês começam a sentir as coisas intensamente. Então, a primeira coisa que acontece quando começam a sentir é que pensam que não deveriam estar sentindo tanto. Vocês dizem para si mesmos: “Eu nunca senti isto antes, assim algo deve estar errado.” Aqui é onde nós lhes pedimos que usem a sua consciência e os seus processos de pensamento. Conscientizem-se, mas não tentem controlá-la, porque sabemos que não funcionará. Conscientizem-se do que está passando pela sua cabeça. Prestem atenção a cada momento as suas reações e pensamentos sobre um assunto. Neste evento em particular, seus pensamentos sobre o seu próprio corpo humano estão criando as novas estruturas energéticas que estão substituindo os seus padrões. Quando sentem que a energia está chegando intensamente, vocês acham que algo está errado, mas isto não está certo. Vocês criam exatamente o que temem, assim vocês liberaram este padrão com muito mais dificuldade e lentidão, do que precisa ser. O que estamos lhes pedindo que façam é relaxar. Saibam que isto não é uma corrida. Ninguém tem que liberar um padrão. Vocês não são seres de baixa vibração se estiverem ainda mantendo o seu padrão; significa apenas que vocês não alcançaram ainda este nível de desconforto onde o liberarão. Não há nenhuma corrida aqui e nenhuma necessidade para competir com vocês. Aproveitem o seu tempo e relaxem.

Sintonização Pineal

Vamos lhes falar mais sobre algo que está ocorrendo, que é muito excitante. Falamos sobre a glândula pineal e do fato que entre 80 a 90% de todos os humanos têm cristais que se formaram ao redor da sua glândula pineal. Falamos sobre esta cristalização, ainda que seja um processo temporário, está realmente levando a humanidade a uma estrutura cristalina. Enquanto vocês liberam estes padrões, começa a se formar a nova estrutura cristalina por todo o corpo. A glândula pineal que pode ser considerada como a sua antena, esteve abrindo o caminho por muitas razões. Vocês estão recebendo agora informação através dela, do qual não têm nenhum indício, porque vocês não aprenderam a sintonizar o seu rádio. Vocês estão recebendo todas estas coisas ao mesmo tempo e parece um pouco como um ruído puro, mas muito em breve vocês aprenderão a se sintonizar com uma gama específica de vibração. Todas estas coisas são possíveis devido ao fato de que vocês estão liberando estas cascas externas. Vocês estão liberando os filtros que os impediam de sentir, em primeiro lugar.

O que acontece quando vocês removem a sua forma? Vocês caem no chão, como o copo de água sem um recipiente? Não, vocês formam a sua verdadeira natureza. Agora o que ocorrerá é que o amor em seu ser criará uma nova estrutura energética que ajudará a controlar o seu corpo, e ajudará a formar as novas estruturas energéticas para abrigar um novo corpo. Tudo isto estará ocorrendo muito rapidamente no decorrer dos próximos 50 a 100 anos para toda a humanidade. Está também acontecendo àqueles que escolherem fazer isto antecipadamente, aqueles que desejarem dar este passo e avançar. Novamente, não há nenhuma corrida; não há necessidade de liberar o seu padrão humano. É simplesmente uma das coisas que vocês, como Trabalhadores da Luz, anteciparam-se para fazer. Vocês estão aqui, esperando este próximo passo. Estão aqui para experienciar muitas destas coisas e ainda que lhes digamos que não precisam fazer isto, a maior parte de vocês se antecipará e o fará de qualquer maneira. Por quê? Porque vocês são aqueles que concordaram em estar aqui para tentar isto primeiro, para abrir a porta e mantê-la aberta para todos aqueles atrás de vocês. Quando pensarem naqueles que partiram, aqueles que se afastaram de modo que vocês pudessem estar aqui no lugar em que estão agora, saibam que eles estão torcendo por vocês. Eles estão muito orgulhosos de vocês pelo trabalho e a energia que vocês mantêm aqui na Terra. Eles estão com vocês. Eles são a sua equipe de apoio e os ajudarão a criar grande parte desta energia em que vocês estão entrando.

Criadores Escondidos

O que pedimos é que enquanto entram nesta nova energia, escrevam as suas experiências com ela. Descubram o que está ocorrendo, ainda que pensem ser estranho, pois o que acontece com todos os seres humanos é muito semelhante. Vocês encontram algo novo, como algo que acontece em seu corpo, e a primeira coisa que vocês fazem é procurar algo lá fora que corresponda ao que vocês experienciaram. O que estamos lhes dizendo é que pode não haver quaisquer experiências lá fora para muitas coisas que estão passando. Para ajudar aqueles que virão após vocês, documentem o que está acontecendo. Falam sobre isto, escrevam, e compartilhem-no. Ao fazerem isto, vocês começam uma mudança na consciência coletiva, mostrando que há uma maneira, que é possível a mudança reverberar por toda a humanidade, começando com um simples pensamento. Uma vez que este pensamento seja plantado, então ele cresce; todos vocês se reúnem em torno dele e criam exatamente o que este pensamento é. É um processo interessante. Nós não pensamos nisto assim, mas com certeza vocês, sim. Muito do que tem acontecido tem sido para esconder de vocês mesmos que vocês são deuses – esconder que vocês estão realmente criando o que vêem a sua frente. Por quê? Esta é a grande questão. Por que deus participaria de um jogo assim? Por que deus brincaria de esconde-esconde com ele mesmo?

Deus em Desenvolvimento

A simples razão é que deus, também, está se desenvolvendo. Vocês pensam em si mesmos ou em sua imagem de deus, ou no ser superior, como um objeto estacionário, e nós lhes dizemos que não é assim. Vocês estão evoluindo deus agora, nesta sala. É por isto que vocês vieram no início para ultrapassar os limites, e parte da razão pela qual estão aqui. Toda a informação que vocês reúnem em sua bela jornada nestes corpos físicos, é usada para evoluir deus, desenvolver deus, se vocês quiserem. A vibração coletiva de todos vocês compõe esta energia a que vocês se referem como deus, como esta âncora. Vocês têm muito mais repercussão do que saberão, porque parte disto estará sempre escondida de vocês. É a maneira pela qual projetaram as suas estruturas energéticas para esta jornada. Vocês podem ouvir estas idéias e se tornarem capacitados por muitos dos pensamentos ou pela energia ao redor de vocês, entretanto, tirá-los de lá e os usá-los, é um processo evolutivo. Isto é feito dia após dia e é feito em uma base individual, assim lhes pedimos que documentassem as suas mudanças. Compartilhem coisas que estão ocorrendo com vocês. Muitos têm uma história para contar da qual nem mesmo estão cientes neste momento, mas ela se tornará clara muito em breve.

Mais cedo nesta transmissão... alguém perguntou sobre as pessoas que permaneciam atrás para que vocês viessem à Terra. Estamos muito orgulhosos de vocês! Vocês não têm idéia de como eles estão orgulhosos, até mesmos dos seus erros, até quando se sentem sozinhos, desorientados ou na dor; de algum modo vocês acham que a culpa é sua. Queridos, vocês estão aqui, em parte, para sentir a dor, pois a dor é de onde vem grande parte de sua beleza. Não a julguem como adequada ou inadequada. Apenas passem pela experiência como um espírito orgulhoso, usando um corpo humano, físico. Mas saibam que a cada vez que vocês sorriem, este espírito se manifesta um pouco. Vocês mudam a pessoa para quem sorriem, a pessoa que recebe a sua luz, porque vocês as lembram do Lar e de uma parte de si mesmas. É isto o que vocês estão aqui para fazer. É por isto que Deus fingiu estar separado de si mesmo, é disto que se trata esta explosão. Deus está se desenvolvendo e vocês são os jardineiros. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso. Continuem com este trabalho excepcional.

Saibam que estamos aqui com vocês, o tempo todo. Pensem e logo estaremos sobre os seus ombros. Peçam e logo terão uma resposta. Vocês ainda têm que decidir se esta resposta se encaixa em vocês, mas nós lhes dizemos que vocês têm uma ligação muito direta com todos e com cada um. Estamos em seus corações e vocês estão nos nossos. Agradecemos-lhes por isto.

É com a maior honra que os deixamos com três pequenos lembretes.

Tratem-se com o maior respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.

Joguem bem juntos.

Espavo.

...---oo000oo--...

 

Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições: O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://lightworker.com/. Obrigado por nos ajudar a difundir esta luz!

Tradutor: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|   -   |Voltar Home |