Economia da Nova Energia
O Grupo através de Steve Rother
15 de Junho de 2001

De Steve. . .

Vemos como sobre a Terra os preços de gasolina, do gás natural e da eletricidade sobem até o teto tanto que a bolsa de valores de vários países cai a pico. O que é que acontece? O grupo não se envolve nos altos e baixos normais de nossa economia, no entanto, dizem que foi iniciada uma tendência e que agora estamos experimentando a Nova terra, inclusive quando as economias de nosso mundo começaram a mudar. Faz três anos desde a primeira canalização nas Nações Unidas em Viena, quando também se referiu as economias do mundo. Eles disseram que essas mudanças são na realidade algo que todos os povos do mundo têm em comum. Recomendaram-nos observar como as economias do mundo começaram a funcionar, já que esse seria o sinal de que estamos progredindo. Disseram em alto e bom som que isto já está acontecendo. Afirmaram que, devido a esta fusão se em algum momento tratássemos de levar a cabo uma guerra global, na realidade nos bombardearíamos a nós mesmos. Falaram especificamente sobre o Euro acrescentando que sua implementação imitaria a Energia Universal de unificação e, portanto, receberia apoio em longo prazo. O que torna o encontro interessante é que todos os ajustes que observamos esteja se desenvolvendo justamente antes do Euro entrar em circulação em 1º de Janeiro de 2002..

Em 20 de Maio de 2001, houve uma canalização ao vivo apresentada no AngelPlay Plurkshop em Attleboro, Ma. Na oportunidade, esta mensagem me fez compreender que era importante que se publicasse o quanto antes. Apesar de nos falar sobre os eventos diários, também ressalta algumas mudanças recentes que continuarão por certo tempo. É importante notar quando nos falam sobre nossa nova forma de nos relacionarmos com o reino vegetal e Animal. Com muita freqüência os humanos não fazem mudanças até que se vejam enfrentando uma razão especifica para fazê-lo. Aqui o Grupo nos mostra que agora é nosso próprio Jogo que está dando a motivação para mudar aquilo que chamamos economia.



Saudações de Casa,

Escutem os suspiros a medida que mudamos a energia do salão. Sintam como a energia de sua realidade de terceira dimensão vai mudando a medida que a elevamos para a s vibrações de Casa, neste tempo que compartilhamos. Estão no Lar e os estranhamos muito e vocês também nos estranharão. Somos uma grande parte de vocês e vocês são parte de nós. Existem momentos nos quais sentem o anseio do lar. Nestes instantes estamos aí, à seu redor e os envolvemos com nossas asas, sustentando-os quando não podem recordar quem são. Saibam que estamos ali. Sim, estamos justamente ao seu lado. Freqüentemente se perguntam: “Por que estou aqui”?”ou” Por que estou só?”Nos lhes dizemos que vocês nunca estão sós. Ainda que tentassem, não estariam sós, e pensamos que é muito gracioso que alguns de vocês se empenhem tanto (risos).

Por favor, saibam que com freqüência estamos com vocês e os tocamos com nossas asas e lhes trazemos as vibrações do Lar. Se somente respirarem e nos permitirem entrar, estaremos ali para apóiá-los. Porque nesses momentos em que não podem recordar quem são, quando se sentem sem forças, quando pensam que estão sós, tem somente que respirar profundamente e ficar em silencio........e ali estaremos. Somente respirem profundamente e os ajudaremos infundindo-lhes a força do Lar. Recordar-lhes-emos a energia que se encontra neste salão enquanto falamos. À medida que recordem suas palavras sagradas, que façam este juramento, o sagrado voto do EU SOU, estaremos apoiando-os e ajudando-os a recordar quem são. Energia em Movimento – Vórtice de Amor.

Estamos muito emocionados ante a perspectiva do que está acontecendo agora, com tudo o que está acontecendo ao mesmo tempo. Toda a energia do Planeta terra flui em um movimento circular, emulando os vórtices de energia que surgem nas distintas partes do planeta. Por favor, pedimos-lhes que peguem estas mudanças com calma, já que nestes tempos, é muito fácil sentir tonturas. Se sentem que estão se desequilibrando emocionalmente, ou que estão perdidos, por favor, dê-se tempo necessário para tomarem-se as mãos. Neste contato se encontra a energia de enraizamento na terra que necessita para recordar quem são. Isto os conectará com o vórtice do amor que se encontra no mesmíssimo centro da Terra. Vocês vieram com um propósito especifico e o tempo para cumprir com este propósito está chegando agora ao Planeta Terra. Criem haver terminado seus contratos. Dissemos-lhes que não é assim. (Risos). Riam com freqüência porque assim equilibrarão sua energia. Porque assim como falamos do fator “E”1, também lhes falamos do fator “R”2. Nós rimos muito neste lado do véu. O humor é uma das coisas que atravessam o véu sem obstáculos e se nós os encontrássemos demasiadamente sérios, vamos-lhes fazer cócegas para recordar-lhes que isto é um Jogo. Desfrutem do Jogo. Se suas circunstancias não lhes permitem desfrutar daquilo que tem adiante de vocês, tenham a coragem de escolher novamente, já que esse é seu direito de nascimento.

A Economia da Nova Energia

Desejamos aproveitar este tempo juntos para falar-lhes de sua economia atual e da economia da nova energia para todos. Primeiro, permita-nos aclarar-lhes que nós não nos envolvemos em sua economia porque o que é de Cesar pertence a Cesar. Isto é parte do Jogo que armaram entre vocês e nós. É parte do Jogo que vocês inventaram para representar a energia. Anteriormente em nossas comunicações com o Guardião, houve um momento em que ele nos perguntou algo que causou muita graça do lado de cá do véu. Pediu-nos que disséssemos o que ia acontecer na bolsa de valores. Pareceu-nos tão maravilhoso. Em resposta lhe explicamos que sua bolsa de valores é um jogo

Que criaram no interior de outro jogo. Este outro jogo não tem nenhuma realidade, é somente uma percepção da percepção. Dão-se conta do porque nos pareceu tão engraçado que ele nos tenha perguntado o que ia se passar?

Seus próprios seres superiores são os que estão dirigindo os acontecimentos que tem dado forma a seu mundo. A economia é a que tem sustentado o movimento de seu mundo e lhes tem permitido dirigir seus acontecimentos coletivos muito mais do que crêem. Agora estão criando a alta dos preços do petróleo e de energia elétrica para obrigarem-se a buscar alternativas mais harmônicas com seu meio ambiente. Vocês consideram esses acontecimentos como um retrocesso e como dificuldades, quando na realidade são cotoveladas úteis, programadas para mudar o enfoque de seus pensamentos. E de suas ações.

O Dinheiro – Um Reflexo da Energia

Permita-nos mostrar-lhes primeiro a economia desde nossa perspectiva. O que vocês chamam dinheiro, não é energia. É simplesmente um reflexo da energia. O dinheiro reflete com exatidão sua energia, no entanto, não atua com o mesmo movimento circular da energia como poderiam crer. Portanto, é possível desviar seu reflexo, porque a energia não se pode desviar. Por favor, não se vejam a si mesmos conectados com seu progresso como humanos e o meçam relacionando-os com o dinheiro. Isto não reflete exatamente sua relação com a energia. Dissemos-lhes que quando circula a energia com sua própria energia, o reflexo a seguirá. E aquilo que permitam que lhes chegue completará o ciclo de energia. No âmbito pessoal, entrar nas vibrações mais elevadas do novo Planeta Terra lhes trará maior abundancia sempre e quando se permitam manifestar a paixão e a alegria. Isto os surpreende? Muitos de vocês estão pensando neste instante: “Até agora não é isso que o tenho vivido”. A Nova Energia está aqui; você somente tem que aprender a refleti-la para o mais elevado e o melhor.

Dissemos-lhes que as coisas se aclararão, porque seu sistema de crenças tem limitado seriamente o que lhes tem chegado à forma de prosperidade. Em muitos casos simplesmente se trata de aceitar com graça aquilo que não tem estado alinhado adequadamente para vocês. Igualmente a aqueles que têm escolhido expandir a Luz sobre o Planeta, terão que trabalhar este aspecto. Terão que permitir-se ser abundantes, porque o processo de criação do Lar em seu lado do Véu, a abundancia desempenhará um papel importante. Não há maior abundancia que aquela que se encontra no Céu, porque quando estão em Casa dispõem de tudo. Por que não se permitem ter de tudo agora mesmo? Os votos de pobreza já não são validos porque não conduzem ao crescimento espiritual. É energia velha que foi necessária para que chegassem a esse ponto. Por favor, recordem que a verdade é evolução e não um padrão. À medida que alcancem vibrações mais elevadas abraçarão as verdades mais elevadas. Ponham sua atenção nessa verdade e ela os conduzirá para as vibrações mais elevadas. Agora é necessário que compreendam que para criar o Céu na Terra devem aceitar sua abundancia.

Abundancia pessoal – Um sistema de Crença

Falamos-lhes em âmbito pessoal porque as economias dos países começam em âmbito pessoal. A consciência coletiva das pessoas de uma região é a que determina a economia desta área em conjunto. Por isso lhes pedimos que primeiro adotasse uma atitude de abundancia pessoal. Outros buscarão em vocês exemplos a seguir. Sim, pode ser que haja dificuldades nisso durante as transições e sim, na medida em que progridem podem ver-se temporariamente a si mesmos como devedores, sem meios visíveis de sustento. Esse serão os momentos em que poderão exercitar verdadeiramente seu poder.

É aí onde poderão se responsabilizar-se e mudar sua realidade. Estabeleçam seu tom vibratório declarando sua intenção de focarem-se no que apaixona suas vidas e vejam aparecer a magia, porque vocês são os mestres. Vocês são os que criaram este Jogo que tanto os ilude. Agora lhes dizemos que só depende de vocês recriá-lo a seu próprio gosto. Recriem o Jogo da abundancia econômica para satisfazer todas as suas necessidades e desejos. Vocês têm escapado de sua abundancia e não a tem aceitado como parte de si mesmos, portanto, tem rompido o circulo natural da energia. O véu é bastante expesso e não podem ver sua própria magnificência, pelo que não se sentem merecedores dessa abundancia. É energia mal dirigida e a ninguém serve para o bem mais elevado.

Sua crença na carência tem causado a maioria dos seus problemas relacionados com a abundância. Vocês crêem que há uma quantidade limitada no mundo e, por conseguinte crêem que se alguém tem abundancia outro alguém carecerá dela. Esta não é a natureza da energia. Inclusive os economistas de seu mundo sabem que há mais para todos, se se sentem abundantes e atuam em consonância. Circular a energia é a única forma de criar mais energia. Como o dinheiro é um reflexo da energia, este se comporta de maneira similar.

Criamos o Lar quando melhoramos a Qualidade de Vida

Somente poderão criar o Céu na Terra se melhoram sua qualidade de vida. Quando estão no Lar, sua qualidade de vida é mais elevada. Portanto, ao criar o Lar em seu lado do véu, será de grande ajuda que melhorem sua qualidade de vida individual no lugar em que se encontram agora. Não temam buscar melhoras nesta área. É seu direito de nascimento e um componente importante da Nova Energia. Ao melhorar sua qualidade de vida, ainda que seja pouco a pouco, ajudaram a criar o Lar, porque com ele expressaram plenamente o que os apaixona. Aprendam a arte da aceitação com graça e permitam que a abundância que lhes pertence, chegue a vocês sem esforço.

Proponham-se fazer algo que melhore sua qualidade de vida. Permitam-se sentir a satisfação e a emoção com o que crêem e em seu processo. Sua resistência em aceitar as coisas melhores da vida está diretamente relacionada com sua crença na carência. Comecem no ponto no qual se encontram agora, e busque cada dia a forma de fazer algo que melhore sua qualidade de vida. Poderiam mudar de lugar os móveis de sua casa, ou limpar seu automóvel ou talvez mudar-se para uma casa mais bonita ou comprar um carro novo. Onde quer que se foque, se começam a partir do ponto em que se encontram neste momento e segue adiante, a energia começará a fluir. Compreendam que é a qualidade de vida a que representa a energia e não no que vocês chamam “dinheiro”, já que este é somente um reflexo da energia.

Olhemos para frente – O ônibus de dois andares.

Por favor, lembre-se que nós não podemos predizer-lhes seu futuro, já que faz falta que vocês o escrevam. Nós comparamos o que estamos fazendo neste momento com um ônibus de dois andares. Este ônibus é de vocês e não nosso. Ao ler ou escutar esta mensagem, nos estão pedindo que nos sentemos na parte superior deste ônibus de dois pisos. Desta perspectiva mais elevada nós podemos ver a rua um pouco mais longe do que vocês vêem. Podemos dizer-lhes o que está diretamente à frente ou compartilhar com vocês o que vemos nesta ou aquela rua. Ah, mas não podemos saber se vão virar. Vocês estão no comando e tem o poder. Nosso trabalho consiste em empodera-los – facultar-lhes poder – sem ter que tomar este poder de vocês.



Vocês são os únicos que podem determinar o sentido de seu ônibus, ou seja, de sua realidade. Por favor, compreendam que o que nós compartilhamos agora com vocês é uma visão que temos da parte alta do ônibus. Isto é o que se encontra diretamente a frente de vocês e o que está acontecendo, sempre e quando não vão virar, já que o ônibus coletivo de dois andares da humanidade se dirige par algumas mudanças importantes e serão necessários alguns ajustes de seu curso para que surjam as novas economias sobre o Planeta Terra. A nova energia traz consigo um reflexo da energia que descreve a nova economia que começou a aparecer agora sobre o planeta Terra. Há que deixar sair o ar da bolha para que isto se realize.

E isso é o que está acontecendo a nível global e continuará apresentando-se nos próximos seis a oito meses, a menos que aconteça uma mudança maior. Alguns de seus governos e indústrias se recuperarão rapidamente depois desta restauração, outras poderão levar uns três anos para recuperarem-se completamente. A diferença está radicada em quão desviada de seu alinhamento com a Energia Universal se encontram estas entidades econômicas. A Energia Universal está se fusionando e aqueles que se opõe a unificação e que promovem a segregação, se recuperarão com mais lentidão. As mudanças que acabam de iniciar-se podem gerar o surgimento de novos poderes mundiais. Isto não é para temer. Se os poderes mundiais atuais puderem adaptar-se a nova energia, poderão continuar. Caso contrário, desaparecerá a raiz de um desastre econômico, tal como aconteceu num passado recente. Observem a economia, porque é ela que impulsiona a mudança.

De Seis a Oito Meses

Os próximos seis a oito meses sobre o Planeta Terra podem ser difíceis para alguns, no entanto dizemos-lhes que olhem para frente, pois é o ajuste de curso necessário e importante para sua evolução. Esta é a parte da energia que devia mudar antes de iniciar o próximo passo evolutivo. E está em movimento. Durante este período, devem tomar decisões. Algumas de suas escolhas serão coletivas e as que farão aqueles que vocês chamam de seus lideres. Por favor, compreendam que seus lideres são somente servidores nos quais depositaram sua confiança e, portanto devem mantê-los informados. Por favor, não entreguem seu próprio poder. No âmbito de seus governos, ainda que disponham do poder de tomar decisões que afetem a coletividade, devem saber que estas decisões NÃO controlam sua realidade pessoal. Eles podem afetar as ruas pelas quais vocês transitam porem vocês são o único condutor do ônibus de dois andares. Façam que seus servidores, nos quais depositaram sua confiança e que trabalham para vocês, os escutem e depois, deixem ir seu apego pelo resultado. Por favor, compreendam que são vocês os que estão no comando e ainda que sua gestão não coincida com seus desejos, é importante que saibam o que vocês desejam.

Energia Universal

Existe uma Energia Universal que permeia todas as coisas. É a energia que se vê no espaço como o vazio. Está é uma energia que existe, inclusive se tiramos todas as outras energias. É a energia da potencialidade. É a energia daquilo que vocês chamam Deus. O propósito e ação desta energia é fundir-se. Nestes momentos, o movimento da fusão está retornando aquilo que vocês separaram devido a sua ilusão da polaridade. É a maneira mais simples que podemos descrever-lhes a natureza da Energia Universal e inclusive isto o temos complicado para que possam compreender. Na Nova energia tudo, aquilo que vá contra a Energia Universal experimentará dificuldades e tudo aquilo que a apóie, será respaldado.

Seis Passos Vibratórios

Recentemente, a Terra tem percorrido seis níveis vibratórios em um passo. Vocês o sentiram e o estão sentindo agora. Neste momento o estão assimilando em sua própria biologia. Dissemos-lhes que é parte do processo que vocês solicitaram continuar e para o qual já tem preparado o cenário no qual se fusionam as economias. Pela mesma forma que o experimentou individualmente, também esta se filtrando em suas instituições. Vocês o perceberam em muitos níveis diferentes. E esta sêxtupla mudança de nível, este movimento vibratório que acaba de acontecer, está preparando o cenário para uma nova relação com sua própria energia. Muitos de vocês se sentem perdidos. Não sabem para onde ir. Se sentem super sensíveis. As coisas são diferentes e não sabem onde se encontram. Nós lhes oferecemos uma chave. Respirem. Se o preferem, podemos complicar mais. Respirem.

Agora, a energia do Lar, porque esse é o passo que deram. Tem percorrido seis níveis vibratórios aproximando-se do Lar, e se sentem fora do lugar. Evidentemente! Respirem-no. Ancorem-no em sua biologia. Sintam-se cômodos com ela. Comecem a jogar e a correr seus limites. Provem algo novo. Atrevam-se a cometer erros. Aja! Não deve pensar nele. Atrevam-se a jogar. Atrevam-se a pressionar o envoltório um pouco mais alem e descobriram que está mudado.

Nas velhas vibrações do Planeta Terra e, por favor, compreendam que lhes estamos falando de apenas seis meses atrás em seu tempo; as ações que iam contra a Energia Universal se toleravam por muito tempo; nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra, a resistência é abrupta e direta. Agora, a resistência a Energia Universal reagira rapidamente. Para cada ação há uma reação e isto o verão agora sextuplicado em sua rapidez. Observem e ajustem seu curso. É por isso que lhes dissemos que, por favor, sintam-se livres para pressionar sua envoltura. Pense GRANDE.

Os próximos seis a oito meses serão o período de adaptação. Podem chamá-lo período de recuperação. Tenham cuidado com o nome que o dêem, já que muito rapidamente criarão as etiquetas que costumavam usar. Isto também será seis vezes mais rápido. Por favor, não se esqueçam de respirar. Em muitos outros níveis verão acontecer coisas. Tantos os indivíduos como os governos que atuem como entidades globais estarão optando por resultado mais elevado. Economicamente, aquelas economias que atuem de acordo com alianças locais da energia Universal, serão os novos superpoderes econômicos no Novo Planeta Terra. Aqueles que resistirem à unificação do movimento e vejam a si mesmo como separados, verão decair seu poder. Este será um tempo interessante sobre o Planeta Terra.

Queridos, pense grande. Vocês têm desenhado essas pequenas linhas e cômicas linhas imaginárias na areia, essas que chamam países. É tempo de estas linhas começarem a dissolver-se. É tempo para que vocês compreendam que são cidadãos do planeta Terra. Convertam-se em cidadãos da aliança global da luz e as linhas na areia começarão a diminuir. Pensem sobre a base na qual toda a humanidade poderá trabalhar junta, e trabalhem com a Mãe. Nós estamos lhes pedindo que aumentem sua qualidade de vida, não que a diminuam. Pode-se conseguir e também se pode viver em harmonia com o planeta e sua gente. Qualquer coisa que resista a esta harmonia tropeçará numa resistência sextuplicada.

Formas Velhas de Energia

Pedimos-lhes que seja paciente, porem decididos com os lideres governamentais que controlam ao estilo da velha energia. Alguns de seus lideres tem tentado aplicar velhas formas de energia de força e segregação. Por favor, recordem o que acabamos de dizer-lhes sobre o recente salto sextuplicado. Se vocês virem esse tipo de ação assuma uma posição, já que todos setirão os efeitos da resistência ocasionada por uns poucos. Não tolerem. Em vez disso, lhes pedimos que eduquem, já que essa é a forma de lutar contra a velha energia. O movimento de fusão da energia Universal trará educação e comunicação. Assim comprenderão que todos são um. Observem o progresso tecnológico e utilizem-no com o propósito mais elevado em educação e comunicação. À medida que se educarem e se comunicarem, irão compreendendo que são um. Inclusive sua própria ciência começou a dar-se conta disto

Adaptar-se ou Criar – A Guerra das Estrelas

Os humanos são seres tão maravilhosos! Vocês se adaptam muito bem e, no entanto, põem muita resistência a suas habilidades criativas. O véu é grosso, o que faz com que seja difícil ver sua capacidade de criar. É muito mais fácil para vocês tomar algo que foi criado e fazer o possível para adaptá-lo e produzir um resultado diferente. Usem suas capacidades para criar algo novo em vez de tentar adaptar as coisas e começarão a encontrar novas formas de trabalhar com as energias do mundo. A Mãe não aguentará muito mais o uso de seus combustíveis fósseis na forma que se acostumaram. No entanto, a menos que se receba uma motivação econômica, a mudança não se dará. Isto já está a caminho no Planeta Terra, porque os indivíduos mais poderosos da coletivdade estão criando situações que vocês vêem como dificuldades, e nós as vemos como geradoras de novas decisões.

De alguma forma, sua eletricidade se converteu em um serviço breve e caro. Isto continuará por um tempo. Não há nada equivocado com sua eletricidade, o inadequado é o meio com os quais a abastecem. Agora tem a motivação para adaptar e buscar formas de prover a energia. Estão reconsiderando todas as tecnologias que foram descobertas e que não foram aceitas por ser pouco viável economicamente, antes de incrementar seu custo. Atrevam-se a buscar algo novo nesta nova energia, já que acabam de saltar seis níveis vibratórios e é por isso que se sextuplica o poder de criar. Oh! Essa é a parte que vocês ainda não descobriram, já que tratam de adaptarem-se. Esta é a razão pela qual os animamos a que precionem a envoltura.

Dissemos-lhes que existe a tecnologia para sustentar a energia do cosmos e fazer-la chegar à forma econômica. Os primeiros passos são difíceis, porque é necessário criar em vez de adaptar. Portanto é necessário que se motivem a seguir adiante nesta forma. Algumas destas tecnologias tem sido o resultado direto de sua permanente busca para criar brinquedos de guerra. Existe um novo interesse nesta tecnologia, e por boas razões. Dizemos-lhes que esta tecnologia nunca funcionará na forma em que se planejou: servir de escudo protetor contra todo ataque. No entanto, esta tecnolgia, uma vez desenvolvida, poderá ser empregada para transmitir energia mais eficazmente. Agora estão recebendo a motivação para descobrir estas possibilidades.

Animais e Plantas - Estabelecendo uma Nova Relação

Talvez se perguntem sobre o que está se passando com os animais, e com a smisteriosas enfermidades que tem varrido grande parte de seu planeta. Agora, queremos falar-lhes deles. Semelhantemente como mudam as economias de seu mundo, também é apropriado que alguns dos animais e inclusive algumas plantas re-avaliem seus próprios e elevados contratos com relação à humanidade.

Os animais do Planeta Terra estão re-avaliando alguns dos papeis que desempenham perante vocês. Alguns se ofereceram gostosamente, formando parte de sua cadeia alimentar e se sentem muito orgulhosos de se-lo. Como seres humanos vibratoriamente mais elevados, é apropriado que honrem a esses animais pelo papel que desempenharam e por have-lo perdido. Isto já está acontecendo, porque eles mesmos estão sentindo, que estão desaparecendo. Porem terá outras oportunidades para avaliar sua forma de pensar. Não lhes dizemos que comer carne é um erro. Tampouco lhes dizemos que seja um erro dirigir automóveis movidos a combustíveis fóseseis. Tudo o que lhes dizemos é que considerem a possibilidade de mudar. Observem o que está acontecendo em seu próprio campo de ação e atrevam-se a criar algo novo para si mesmo.

Vejam a mágica. Experimentem a mão criadora. Atrevam-sea fixar sua intenção para criar algo novo. Observem como acontece primeiro de forma individual e depois de forma global, porque esta acontecendo agora mesmo, à medida que falamos. As economias do mundo estão se comprimindo. Há mais mudança, e haverá superpoderes coletivos que parecerão surgir nas novas economias.

Muitos de vocês quizeram que o dinheiro simplesmente desaparecesse para poder trabalhar somente com a energia do coração. Ficamos encantados em ver como os humanos criam seus jogos. São tão imaginativos! Sim, vocês terão economias nas vibrações mais elevadas do novo Planeta Terra. Sim, terão negócios. Sim, terão organizações. Vocês a tem criado, e agora nós os desafiamos a que voltem a criar partindo do coração. Façam-no a partir do coração, porque aí é onde se encontra a verdadeira energia e inclusive suas corporações começaram a compreender esta verdade mais elevada. Inclusive alguns dos seus negócios de vibração mais elevada, começaram a compreender o fluxo natural da energia. Por quê? Porque ao seguir a energia, está se manifestará na base do negocio, porque na realidade essa base é um reflexo da mesma energia.

Convertam-se em uma dessas pessoas e levem isto a seu próprio lugar de trabalho. “Ah, mas, quem sou eu? Sou apenas uma secretaria. Não tenho nada a dizer sobre a política empresarial de minha empresa.” Evidentemente que tem! Mais do que crês. Aplica a energia em teu próprio espaço com as pessoas que entrar em contato. Primeiro, começa em tua própria casa e observa como acontecem os milagres. Não precisas ser a Presidente da companhia para mudar sua direção. Só tens que entrar em tua própria verdade, já que existem muitas realidades alternativas que agora se converterão em uma só a medida que se fundem. Tudo o que nós lhes pedimos é que mudem sua forma de pensar. Abra-se a sua capacidade de aceitação e dê passagem a seu coração, assim mudaram os paradigmas muito rapidamente. Lembre-se que vocês são os mestres do Jogo. Vocês podem fazer a diferença.

Encarreguem-se de sua Realidade.

Muitas coisas estão acontecendo em seu futuro. Não temam os caminhos que estão que se apresentam porque sua percepção desta realidade determinará o resultado muito rapidamente. Constantemente vocês se perguntam: “Por que tem que ser tão difícil? O que está se passando? O que é que o Espírito está nos dizendo?” pedimos-lhes que considerem o seguinte: O é que estão dizendo a sí mesmo? Escutem cuidadosamente. Não temam a mudança. Abracem-na. Olhem-na e digam: “Oh, o Jogo está mudando. Como eu poderia ser parte disto? Onde está minha oportunidade de criar? Como posso mudar minha realidade?”. Assim, vocês a mudarão num piscar de olhos.

Queridos, vocês trabalham bem com esta energia. Por favor, entendam que o dinheiro que tanto amam, e o Jogo que desenharam com tantas complicações, é sua própria criação divina. Se não são felizes com esta realidade, atrevam-se a criá-la de novo. Atrevam-se a sentir a energia. Atrevam-se a amar-se a si mesmo. Atrevam-se permitir melhorar sua qualidade de vida.

Vocês são seis vezes mais Anjos do que eram apenas uns meses atrás. Como se sentem, anjos? Extendam sua asas. Arrisquem-se a criar e comuniquem-no a outros e, por favor, não se esqueçam de respirar.

Vocês estão criando o Lar sobre a Terra e nós nos sentimos muito orgulhosos pelo trabalho que fazem e não só na Terra. Vocês estão mudando “Tudo o que É”. Não existem palavras em seu vocabulário que expliquem este conceito de “Tudo o que È”. Somente desejamos dizer quanto os amamos. Os queremos pela sua coragem so permanecer sobre o Novo Planeta Terra, com suas asas escondidas de si mesmo. O não recordar sua própria herança deve ser muito difícil. Vemos como criam todas essas histórias maravilhosas para que tenha sentido. O que mais gostamos é a do Céu e o Inferno. São tão imaginativos! O mais belo é que em seu mundo vocês têm uma parte do Céu que nem nós temos. Isso é a alegria. E a medida que olham para o exterior e vêem o belo verde da Mãe, a medida que respiram o ar que os rodeia, compreendam que tudo é sua criação. Que é uma parte do Céu que nem sequer existe onde nós vivemos.

Vocês são benditos. São os escolhidos. São os magos que estão aí para criar o Lar, inclusive melhor do que nós tínhamos antes. Compreendem agora a magia que sustentam? Agora entendem as decisões que tem em frente a si mesmo? Compreendem agora porque os honramos e amamos? Nós estamos sempre com vocês. Voces são sempre parte de nós. Agradecemos-lhes por tomar seu poder. Usem-no bem, queridos, e não o temam. Liberem o medo de equivocar-se, porque estão criando. Deixemir o medo de criar com sua própria energia e lembre-se de respirar.

Estamos maravilhados diante de vocês, e nos sentamos a seus pés. Os amamos e reverenciamos pelo que são e pelo que tem feito. Vocês se sentem como que perdidos, mas estão fazendo a diferença. Saibam que nós estamos com vocês em cada passo do caminho. É uma honra estar na presença dos escolhidos. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratasse um ao outro com respeito, se cuidem mutuamente e joguem bem juntos.

O Grupo



~Meditação dos Faróis de Luz

Tomem um momento e respirem. Sinta a energia do cosmos entrando em teu ser com cada pulsação de teu coração. Estamos por fazer uma viagem às profundesas de uma nova realidade. Estes são um tempo e espaço diferentes de qualquer coisa que já experimentaram. Inala profundamente e à medida que inalas, sente como te transportasse para um lugar agradável.

Vá à deriva através do tempo e do espaço. Com cada respiração compreendes que estás saltando entre distintas realidades. Abre teu olho mental e vê a frente a ti como uma nuvem que se move. A velocidade vai diminuindo e a imagem em frente a ti começa a clarear. Agora podes ver que essa nuvem na realidade estava composta de vestíbulos que desfilam em frente a ti. Diminui teu fluir e observas os corredores que passam diante de ti. Reduzas ainda mais a velocidade e te dás conta que agora podes ver o que há em cada um dos vestíbulos à medida que vão passando. À medida que observas o interior de cada corredor descobres que há atividade e seres em cada um deles. À medida que reduzesmais o teu fluir, te dás conta que na realidade podes entrar em qualquer vestíbulo que escolhas. Agora, só tens que decidir qual é o corredor que queres entrar. A emoção cresce à medida que começas a ver rostos de outros seres que se encotram nesses vestíbulos.

Em breve te pediremos que entre no corredor que escolheu. Permite-me tomar parte do Jogo que se inicia em cada vestíbulo de realidade. Pode ser que te encontres em realidades alternativas a medida que provas distintas opções, ou talvez descubras que entrou em lugar em que encontres seres de natureza totalmente diferente. De toda maneira, te preparas para jogar um novo Jogo. Por favor, compreenda que tua entrada é somente temporária e que vai regressar vivo e são ao teu próprio corredor e a tua própria realidade depois desta aventura. Nos próximos minutos te pedimos que dês um passo e entre em outra dimensão. Relaxe e disfrute do jogo.

À medida que passas pelos vestíbulos de realidades dimensionais torna-te mais lento, fazes tua escolha e entras decididamente em um deles.

(Permitam-se deambular sem rumo certo e, viva a experiência ao menos uns cinco minutos no caso de estar tomando parte de um grupo de meditação, ou por mais tempo se o desejas)

Agora se despede do Jogo que acabas de experimentar e começas a regressar ao corredor onde iniciaste esta viagem. À medida que se afasta, compreendes que esta experiência te mudou. De maneira iual, tua presença mudou a realidade dos demais.

Gradualmente recobras a consciência, abre seus olhos e descobres que vês as coisas levemente diferentes.

E assim é...

(Se te encontras em um grupo de meditação ou em um Circulo de Luz, compartilhe tuas experiencias com os demais)

 


Traduzido e revisado por: sandraferris@globo.com

Nota de Copyright:

Copyright 2001 Steve Rother. Esta informação pode ser livremente distribuída, integralmente ou em partes, desde que isso não seja cobrado e esta nota seja anexada. Se este material tiver seu tamanho diminuído, por favor, informe claramente de que é uma versão editada e dê ao leitor a referência da edição original completa em http://www.lightworker.com/beacons/  Mais informações de Steve Rother e O Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/  ou através do Lightworker no (858) 748 5837.

Gostou! Indique para seus amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|