~ A Expiração Começou
O Grupo através de Steve Rother
15 de Outubro de 2003
 

De Steve:

No mês passado o Grupo começou a falar sobre a abertura dos portais em nossa Terra e o que isto significa para nós. Eles disseram para procurarmos por tempestades elétricas que, na época destes escritos, já se espalharam ao redor da maior parte das áreas do globo. Eles falaram sobre os ajustes elétricos necessários para trazer a energia dos portais e que esta era a razão para os grandes apagões que temos experimentado. Eles disseram especificamente para observarmos os dois grandes blecautes, que já ocorreram, uma vez que o grande problema de energia envolveu a maior parte da Dinamarca e Suécia apenas uma semana depois da canalização ter sido publicada; depois, na semana passada, houve outro grande apagão na Itália.
Eu acredito que estes foram os dois grandes apagões dos quais o Grupo falou; eles ainda dizem que estamos em um momento de mais ajustes em nossos equipamentos elétricos à medida que estes aparelhos se ajustam à mudança do magnetismo da energia do portal que está agora na Terra. Agora podemos olhar adiante procurando por mais ajustes em nossos computadores e outros equipamentos mais sensíveis. Na maioria dos casos isto não significará que estes itens precisarão ser substituídos; eles apenas precisarão de ajustes. Estamos passando através de um processo de reestruturação dos circuitos em nossos seres físicos. Com relação a isto eles dizem que estas mudanças podem ser muito desafiadoras; no entanto existe algo que podemos fazer para liberar mais facilmente esta transição: conectarmo-nos com nossa família espiritual original.
Steve Rother
Porta-voz do Grupo


Saudações de Casa

Trabalhadores da luz da Terra, reúnam-se como uma família espiritual, uma vez que o próximo estágio evolutivo está sobre vocês. Vocês conquistaram o direito de se chamarem "Trabalhadores da Luz," e nós orgulhosamente nomeamos vocês "Trabalhadores da Luz da Terra."

Discernimento: a Primeira Ferramenta

Vocês estão vendo grandes mudanças no campo energético no qual vocês jogam o jogo neste momento. Agora falaremos mais sobre o que está adiante e por quê, pois estamos aqui para ajudar a cada um de vocês a se lembrar de sua verdadeira capacitação. Como sempre, nós lembramos-lhes que sua primeira expressão de poder está em suas próprias escolhas. Escolher os pensamentos e conceitos que permitem residir em sua própria cabeça e coração será a primeira e mais importante escolha que farão.
No futuro próximo, vocês verão grandes mudanças na Terra à medida que estes portais se abrem. Em breve verão seres entre vocês os quais admiração enormemente. Muitos entrarão em sua realidade silenciosamente, oferecendo ajuda em seus passos evolutivos. Este será um mestre silencioso, que será uma grande soma ao seu mundo.
Mesmo que a maioria destes novatos permaneçam nas sombras, este é o jogo da livre escolha, e isso se aplica a todos os que jogam. Muito provavelmente alguns daqueles que entrarão agora através da abertura dos portais tentarão tirar seu poder de vocês de maneiras muito discretas. Virão alguns dizendo ter todas as respostas. Será muito fácil para vocês olharem para seus níveis avançados e livremente darem a eles o seu poder. O seu amor natural pelo drama poderá levar vocês a desejarem tanto que algo seja verdade que vocês realmente irão criar aquilo. É aí nesta situação que mais provavelmente vocês cederão seu poder silenciosamente.
Este é o próximo grande evento da humanidade para o qual vocês têm se preparado. Esta é a razão pela qual vocês deram um passo para a “Era do E” (NT.do T.: A letra E se refere à palavra Empowerment que se traduz como Capacitação). Pedimos a vocês para, por favor ficarem confortáveis com o sentimento da energia interior escolhendo apenas aqueles pensamentos e sentimentos que ressoam dentro de seu coração. Mesmo enquanto escutam ou lêem nossa mensagem, por favor, absorvam apenas aqueles pensamentos que acrescentam ao seu Ser e ressoam dentro de seu próprio coração. Deixem o resto, sem julgamento, e vocês irão rapidamente tornar-se mestres na arte do discernimento.

Dinâmica de um Vórtice

Vocês se acostumaram aos atributos dos vórtices em seu mundo. Um vórtice é simplesmente energia movendo se em um movimento circular. Muitos de vocês têm sido chamados para lugares específicos para serem guardiões dos vórtices. Nós até mesmo demos uma mensagem especial para os guardiões dos vórtices, para informar-lhes que estes contratos especiais com a mãe Terra podem ser a razão pela qual vocês têm sido irresistivelmente atraídos para viver em determinadas áreas. Os vórtices são ancorados na Terra somente através da intervenção do puro amor. Os guardiões de cada vórtice foram encarregados do cuidado e da alimentação de cada vórtice individual. Alguns de vocês têm estado tão apaixonados com as áreas nas quais moram como o resultado direto destes contratos.
Uma vez que o vórtice está suficientemente ancorado e a vibração coletiva da Terra alcança um nível elevado o bastante para sustentar a energia, a evolução começa. O ciclo evolutivo natural de um vórtice é tornar-se uma porta através do tempo e do espaço, chamada portal. Seu novo relacionamento com o tempo e o espaço tornou possível a vocês observar e interagir nesta evolução. Os portais existem na Terra desde o início. Na verdade, foram os portais primordiais que espalharam a vida em seu planeta. Alguns destes portais atraíram pessoas magicamente para eles pois eram os locais com a energia mais elevada no planeta. No entanto, agora estes portais estão crescendo em tamanho e número, e até mesmo alguns dos portais que têm existido por algum tempo estão mudando.

Dinâmica de um Portal

Portais são essencialmente um buraco através do tempo e do espaço. A maneira mais simples de identificar um portal é através de seu efeito no que normalmente seria um objeto estacionário de tempo ou espaço. Cair através de um buraco de tempo se tornará muito comum à medida que agora as pessoas cairão acidentalmente através dos portais. É aqui que alguém pode se encontrar dirigindo por uma estrada com a qual está familiarizado, para então se encontrar 40 quilômetros além do que normalmente pensaria que deveria estar. Este fenômeno já começou a ser lugar-comum entre aqueles que estão liderando o caminho vibracionalmente. Começou.
Outra forma pela qual aprenderão a discernir os portais será através do seu sentido avançado do olfato. O seu nariz tem mudado rapidamente para acomodar a evolução superior, e na maioria dos casos será capaz de discernir portais através de um odor. Anteriormente este mesmo fenômeno foi experimentado quando espíritos que haviam feito a transição para o outro lado entraram em seu mundo para visitar os vivos. Eles podiam abrir seu próprio portal, e vocês freqüentemente sentiam um aroma familiar. O espírito estava próximo a você. Prestem atenção ao seu nariz; ele irá guia-los bem.

Atributos do Portal

Na verdade estes portais conectam todas as dimensões juntas. Quando a vibração coletiva da humanidade estiver elevada o bastante para dar suporte a eles, estes portais serão usados para viagens para outras dimensões do tempo e do espaço. Neste ínterim, eles serão usados por visitantes, que viajaram para observar o grande show à medida que o primeiro planeta de livre escolha se move para o status de ascensão. Anteriormente planetas graduaram-se para este Reino Superior, mas nunca antes isto aconteceu sem uma orientação maior de uma hierarquia de tutores orquestrando os movimentos. O Grande Jogo da Livre Escolha não tem tal infra-estrutura, já que seus tutores (nós, o Grupo) do reino angelical nunca violam a primeira diretiva da livre escolha. Agora, o maior potencial de Deus tornando-se auto consciente está em andamento na Terra para a total surpresa de muitos daqueles na hierarquia, bem como dos observadores.

Movimentos dos Portais

Sua familiaridade com os vórtices poderia levá-los a acreditar que são estacionários, no entanto dizemos que uma vez que um vórtice evoluiu para um portal, não está mais destinado a ser estacionário. Até mesmo muitos dos vórtices que criaram os locais de elevada energia em seu planeta estão agora começando a se tornar portais e a se mover. Da mesma forma como os pólos magnéticos de seu planeta podem mudar tanto quanto 80 km por dia e, permanentemente mudar-se uma média de 40 km por ano, também é assim com as formas energéticas conhecidas como "portais". Este movimento pode criar confusão para alguns dos animais migratórios já que os portais interagem com o campo magnético a partir do qual eles recebem seu sentido de direção. A confusão de algumas das baleias nos últimos anos é devido enormemente ao aumento dos vórtices e portais na Terra.
Neste momento mais portais se abrirão gradualmente e vocês se acostumarão aos novos atributos de se viver nas elevadas vibrações do Novo Planeta Terra. Da mesma forma como a energia cristal pode criar um ambiente para que os humanos vivam na energia elevada e alcancem status de ascensão, os portais trabalharão com a Terra para ajudá-la a alcançar o mesmo status superior . Vocês precisam se mover juntos ou então ninguém se moverá.

A Expiração Começou

Recentemente nós falamos sobre a “Respiração de Deus”, onde explicamos que o universo se expande até que alcance um ponto onde ele se acelera e entra em outra dimensão. Aqui ele continua o mesmo movimento, no entanto agora está colapsando sobre si mesmo. Quando alcança o centro, o ponto zero, ele continua mais uma vez o mesmo movimento e, uma vez mais, começa a se expandir. Isto é chamado a respiração de Deus, o movimento natural do universo. O que lhes dizemos agora é que a Expiração começou. À medida que esta Expiração ganha momentum, mais e mais portais se abrirão. Acreditem nos quando dizemos que estão apenas no começo desta mudança energética e que logo logo, as coisas se tornarão muito interessantes.
À medida que os portais continuam a aumentar em número e tamanho, eventualmente alcançarão uma massa crítica e envolverão toda a Terra. Naquele ponto, a própria Terra será um portal através de todas as realidades dimensionais. Esta é a conclusão da mudança energética que está em desenvolvimento. Aquele é o ponto no qual você se tornarão os anjos para aquelas bravas almas que concordaram em colocar o véu e jogar o jogo no Segundo Planeta da Livre Escolha. Vocês podem perceber por que existe tanta excitação no universo sobre o que vocês estão fazendo agora? Começou.

Times de Ativação

As ativações de portais estão aumentando agora. Este é um momento para que cada um de vocês abram portais quando escutarem o chamado. Isto pode ser facilmente realizado através de cerimônia e intenção. A Terra realmente escuta quando vocês falam com ela, e ela está esperando por suas ações agora. Muitos de vocês encontrarão uma orientação clara para abrirem portais com cerimônia e até mesmo formarem times sagrados que viajarão para realizar esta mesma tarefa. Por favor, sigam o seu coração, meus queridos, pois muitos de vocês vieram com a mais elevada esperança de realizar este trabalho. Saibam que são honrados muito além de sua compreensão.

Realistamento

As queridas pessoas que têm sustentado a energia dos portais irão agora perceber que muitos de seus papéis estão mudando. Muitos dos que foram atraídos para viver em certas áreas poderão agora se encontrar retornando para onde iniciaram à medida que seu relacionamento com a Terra e os vórtices que guardaram muda. Estas também são as pessoas que mais sentirão a mudança energética dentro de seu próprio ser físico.
Por outro lado, muitas pessoas poderão, de repente encontrar-se sendo atraídas para novas áreas, já que existe trabalho a se fazer dentro de cada abertura de portal. Alguns portais atrairão muitos, outros, no entanto precisarão apenas de alguns poucos. Algumas cidades inteiras mudarão sua energia drasticamente devido àqueles que repentinamente se sentirão compelidos a mudarem se para lá. Esta é uma maneira pela qual a própria Terra pode reunir a família espiritual original. Muitas pessoas de uma área também poderão ser atraídas para novas áreas repentinamente. Poderá parecer como o êxodo de um local para outro. Começou.

Encontrando a Família Espiritual Original

Acima de tudo, existe um simples ato que pode ajudar a cada um de vocês a encontrar o seu equilíbrio: reunirem se com a sua família espiritual original. Quando vocês vieram pela primeira vez, para jogar o jogo em sua primeira encarnação, vocês vieram com a família e aqueles em quem confiavam implicitamente. Por várias vezes vocês se reencarnaram juntamente com estas almas, e elas se tornaram a sua família e seu grupo de almas. Após este período de tempo e muitas encarnações, vocês completaram o karma com seu grupo de almas e mudaram-se para outros grupos, formando novos grupos de almas. Agora que a Terra está atingindo o estado de ascensão, é mais útil se reunir com a sua família espiritual original. Vocês os encontrarão sempre que se colocarem ao redor de outros com mentalidade semelhante. Estas são as pessoas especiais que vocês reconhecem no momento que se conectam com elas. Encontrem-nas, conectem-se com elas, e deixem-nas entrar em seu coração, e seus ajustes serão muito mais fáceis. Ajudem nas e permitam nas ajudar a vocês.

Reestruturação Elétrica

À medida que os portais começam a se abrir, muitas coisas irão se aclimatar. Vocês têm visto grandes ajustes em seus equipamentos de energia elétrica, e agora verão ainda mais ajustes em muitos níveis dos equipamentos elétricos, incluindo mais apagões. Da mesma forma que as crianças cristal precisam se ajustar à eletricidade, nós também precisamos nos ajustar à nova energia de cristal. Os portais criam uma oportunidade para que a energia de cristal entre em nosso mundo completamente. A energia de cristal agora muda a estrutura magnética básica na qual vocês vivem. Isto tem sido visto como a fusão da grade magnética com as grades cristalinas da Terra.
Estes são de fato momentos únicos, meus queridos. Vocês colocaram em movimento eventos que nunca foram desenvolvidos antes em Tudo o Que É. Pedimos para que saiam para se conectar uns com os outros, encontrar a sua família espiritual original, e conquistar o seu próprio equilíbrio primeiro. Depois, quando estiverem se sentido centrados, saiam para tocar outros que estarão procurando respostas à medida que experimentam esta mudança. Vocês são os trabalhadores da luz, e estamos orgulhosos de chamar a vocês "Os Trabalhadores da Luz da Terra." É com a maior honra que pedimos para se tratarem com respeito, apoiarem se uns aos outros, e jogarem bem juntos.

ESPAVO
O Grupo


Steve:

Recentemente Bárbara e eu retornarmos de uma conferência ESPAVO no Monte Shasta, na Califórnia. Neste evento de uma semana, apresentamos três canalizações ao vivo. A primeira foi em um lugar mágico chamado a Montanha de Vidro. Esta montanha de obsidiana natural é realmente um espaço penta-dimensional. Precisamos ser muito cuidadosos com onde nos sentamos e em que tocamos, já que as obsidianas são tão afiadas quanto uma navalha. Além disso, também precisamos ter muito cuidado com o que mantínhamos em nossas mentes durante aquele momento, pois aqueles pensamentos certamente poderiam criar em um instante naquele espaço penta dimensional. Aqui o Grupo realmente nos levou e uma jornada visual para um portal dentro da própria montanha, para que soubéssemos como eles se parecem a partir de aqui. Eles nos deram vários pontos chave sobre portais para nos ajudar a compreender o fenômeno que está acontecendo agora na Terra em muitos lugares ao mesmo tempo. Esta foi a primeira vez que o Grupo nos disse que os portais se movem e mudam de lugar. Nós experimentamos um belo dia enquanto todos nós nos encontrávamos bem próximos, quase como se todos tivéssemos acabado de emergir de dentro daquela montanha.
A terceira canalização foi apresentada no último dia da conferência e será uma pedra angular para as informações futuras do Grupo. Eles nos falaram sobre o que procurar à medida que estas mudanças se desenrolam neste momento mágico. Esta canalização é chamada “A Era do E” (NT. do T.: o E se refere à palavra Empowerment que corresponde a Capacitação em português). Nesta mensagem, eles nos disseram para procurarmos por vários indicadores chave incluindo mudanças na economia, contatos alienígenas, e outros eventos que começarão a acontecer à medida que os portais se abrem e nós começamos a utilizá-los. A Era do E (Capacitação) está agora sobre nós. Agora depende de nós.
Todas estas duas canalizações foram gravadas e estão agora disponíveis em vídeo e em áudio na loja do Lightworker.
A segunda canalização foi dada no Monte Shasta, onde encontramos um vale especial para nos reunimos. Todos se sentaram em uma rocha enquanto o Grupo nos conduzia através de uma oportunidade para cada pessoa compartilhar sua sabedoria. Mesmo que tenhamos levado todo o equipamento de gravação, o Grupo nos disse que não seriam gravados. Eles estavam certos; a câmera se desligou um pouco depois da canalização ter começado.
No fim da canalização, eles nos disseram para que nos assegurássemos de deixar o vale passando ao redor de um lado da pedra principal. Nos disseram que havíamos estado dentro de um portal durante todo o tempo em que estávamos experimentando a canalização e que aquele portal havia se movido durante a própria canalização. É preciso dizer que eu realmente não sentia como se estivesse em um portal de tempo. Pareceu normal para mim. Mas das 50 pessoas que estavam lá, quatro não escutaram e se encaminharam para fora do vale sem passar ao redor da grande rocha como foi instruído pelo Grupo.
Alguns minutos depois, nos encontramos de volta no estacionamento, e eu me conscientizei de que enquanto estivemos lá, por volta de vinte a trinta pessoas haviam entrado naquele mesmo estacionamento. Havíamos ficado totalmente imperturbáveis enquanto estávamos lá e não vimos nenhum simples andarilho nas muitas trilhas daquele vale. No entanto, no momento em que começamos a sair do Vale, várias pessoas vieram sobre a montanha para o vale como se estivessem em uma fila. Também percebemos que as quatro pessoas que vieram para fora pelo lado errado da rocha realmente se perderam em um relativamente pequeno estacionamento e não puderam encontrar seus carros. Uma vez que outras pessoas deram lhes um toque, eles pegaram seus pertences e encontraram seu caminho. Já que não haviam saído do portal corretamente, ficarão confusos sobre em qual dimensão estavam.
No dia seguinte percebemos que muito poucas pessoas de nosso grupo estavam conscientes de todas as novas pessoas que se mostraram enquanto estávamos no vale. Também, no último dia, dois visitantes que não haviam estado conosco anteriormente vieram para a canalização e nos disseram que haviam estado na montanha naquela manhã tendo nos observado a partir de um ponto mais elevado de onde tinham uma grande vista de todo o vale. Disseram que enquanto estavam sentados em suas cadeiras com seus binóculos, viram nos entrar no vale e imediatamente desaparecer de sua visão. Mais por vir.
Grandes ABRAÇOS e gentis toques.

Steve Rother
"o Guardião"

 



Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/101503OutBreath-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|   -   |Voltar Home |