~ Liberando Velhas Ferramentas ~
Usando Nosso Verdadeiro Poder
O Grupo através de Steve Rother
15 de janeiro de 2003

 

De Steve:

Entrar em uma nova realidade

com um novo ano também significa fazer ajustes em nossos hábitos e em muitas áreas de nossas vidas pessoais. Mover-se para um

status evolutivo Superior significa carregar nossos verdadeiros poderes como Criadores mesmo que ainda estejamos firmemente ancorados em uma experiência

física. Isto nem sempre é fácil.

Nós agora estamos começando a perceber que o gap de tempo em nossas próprias criações é muito curto. Realmente precisamos prestar atenção em que pensamentos permitimos residir em nossas mentes à medida que se tornam nossa próxima realidade no tempo registrado. Com este novo poder também vêm novas responsabilidades. Do ponto de vista dO Grupo, eles compreendem por que estamos tão perdidos sem podermos ver onde estamos indo. Eles dizem que projetamos exatamente desta maneira, já que era nosso maior desejo nascer na experiência física e estar totalmente confuso. Como eles amam dizer: "Vocês têm sido extremamente bem sucedidos!"

Agora que estamos definindo nosso próximo passo, é muito útil repensarmos muitos de nossos velhos hábitos. Até mesmo as verdades às quais nos agarrávamos nas baixas vibrações podem nos segurar enquanto nos movemos adiante. Em minha vida, O Grupo se assegurou de que eu tivesse um exemplo muito pessoal. Quanto entrei neste trabalho pela primeira vez, eles me mostraram as ferramentas que usaria. Eles me deram uma espada "Excalibur", que eu utilizava para mostrar às pessoas o seu poder pessoal. Barbara e eu viajamos com aquela espada por todo o globo, compartilhando-a com as pessoas em todos os lugares a que fomos. Tornou-se uma parte muito pessoal de minha vida e de minha conexão com o Espírito.

No ano passado, eles me disseram que deveria dizer adeus para a espada e liberá-la para sempre. Na conferência Espavo de 2002, eles me disseram que deveria utilizá-la mais duas vezes e depois liberá-la. Poucos dias depois, estávamos programados para levá-la em um seminário de uma semana de duração realizado na França. Foi então que soube que deveríamos levar a espada de volta ao Monte Shasta e deixá-la nos bosques da montanha. Esta não era uma partida física, mas uma liberação simbólica, já que até mesmo as ferramentas que haviam me ajudado a me mover para o meu poder poderiam agora me segurar enquanto caminhava adiante para vibrações mais elevadas. Eles frisaram que criar a intenção de liberar as velhas ferramentas nos capacita a ver nossa verdadeira realidade como criadores. Então, mesmo que escolhermos usar as ferramentas, elas não têm mais poder sobre nós.

A canalização que estão prestes a experienciar foi realizada na conferência Espavo de 18 de setembro de 2002. Foi apresentada no Monte Shasta, no lugar a que O Grupo chama de "Gramado da Criação" (uma parte dos Gramados da Pantera). Depois da mensagem, todos nós que escolhemos dar um passo adiante, puxamos a espada da pedra e sagramos uns aos outros. Depois disto, coloquei a espada de volta na pedra e todos nós partimos do gramado, deixando uma velha amiga para trás. Nós agora compartilhamos com vocês as palavras do Grupo naquele dia no gramado, o que todos consideremos como um passo acima.

 


Saudações de casa

Vocês criaram o Lar em seus próprios corações no dia de hoje, e fundiram com a Mãe. Agora vocês continuarão a fazer assim, pois não têm idéia de quantos os seguiram até o gramado. Vocês não têm idéia de quão cheio está o gramado. A excitação deste lado do véu, à medida que os humanos começam a assumir seu poder está além da sua compreensão.

Havia muitos que estiveram conosco no início do Jogo, e enquanto criávamos este jogo especial, dissemos: "Vamos retirar todas as regras. Vamos deixá-lo selvagem, sem nenhuma direção, portanto. Deixem-nos ver se podem encontrar o Lar apenas carregando a centelha do Criador dentro de vocês." A idéia toda era encontrar sua própria centelha. A idéia toda era elevar aquela parte de vocês internamente dentro de si mesmos, e então, quando encontrassem, poderiam utilizá-la para acender a vela uns dos outros. E aqui estão vocês, assumindo seu poder, carregando sua própria energia, e assumindo a responsabilidade por seu próprio poder. E temos apenas uma palavra para dizer a vocês, meus queridos: Espavo. Do coração da Família de Miguel: Espavo. Quando vocês sustentam sua energia, vocês se tornam os criadores. Vocês se tornam aqueles que sustentam a energia em seus corações. É aí que vocês se conectam com uma grande Família de Luz. Vocês são o segmento de nossa família que assumiu a forma na biologia física.

À medida que elevam sua vibração, as bolhas de biologia podem ser difíceis para alguns de vocês. Vocês percebem lágrimas rolando e não sabem por quê. Vocês dizem: "Quando isto irá terminar? Quando sentirei o poder sem as lágrimas?" E nós dizemos que esperamos que nunca terminem. Enquanto começam a experimentar a diminuição do véu, vocês começam a sentir o Lar. Vocês têm procurado tanto por isto, e agora que ele está aqui, tudo o que podem fazer é chorar. Isto pode ser muito arrebatador quando começa a acontecer.

Lembrar-se da verdadeira beleza de Casa, sabendo que ainda estão na forma física, pode ser no mínimo frustrante. Este sentimento é a parte de nós que vai direto ao coração. Muitos de vocês se encontraram até mesmo caindo em depressão depois de terem experimentado o Lar. Não se julguem por isto, pois é um processo normal e experimentado por muito mais de vocês do que podem imaginar. Por favor, compreendam que, à medida que continuam a experimentar o Lar, se acostumarão a estas vibrações e elas não mais os sobrecarregarão, mas, ao contrário, irão inspirá-los. Dêem-se um tempo e apóiem-se uns nos outros neste ínterim. Sejam Anjos Humanos uns para os outros durante estes momentos.

Agora pediremos ao Guardião que compartilhe sua visão com vocês. [Neste momento os olhos de Steve se abrem.] Enquanto escutam o sopro da brisa entre as árvores, meus queridos, saibam que esta mesma brisa está clareando suas próprias almas. Ela está pegando aquela parte de vocês que sustenta a energia de Casa e misturando-a com nossos corações. A mágica está aqui no dia de hoje, porque vocês a criaram. Vocês caminharam para este lugar com grandes expectativas, e a magia está começando porque vocês a criaram com suas expectativas. Agora, através do Guardião, nós abrimos nossos olhos e compartilhamos nossa energia diretamente.

Agora pedimos que façam algo que nunca fizemos antes. Comecem com uma profunda respiração. Enquanto o Guardião mantém seus olhos abertos, pedimos que fechem os seus. Permitam-se viajar além do seu corpo colocando-se energeticamente sobre os ombros do Guardião. Vocês agora estão em uma posição muito similar à qual ficamos quando falamos com vocês desta maneira. Olhem para si mesmos através dos olhos do Guardião e vejam a si mesmos da perspectiva de Casa. Agora vocês começam a ver a beleza que vemos enquanto olhamos para vocês. Por apenas um momento, coloquem-se nesta bolha de biologia física e olhem para a beleza de cada um de vocês. Está além de qualquer descrição. Quando vêem as cores, quando vêem a glória, quando todos e cada um de vocês se der um momento para sentir como é isto, vocês se lembrarão de Casa. Ao fazerem assim, terão aberto seu coração integralmente.

Vocês o abrem tanto que às vezes machuca, mas vamos esticá-los ainda mais; portanto, acostumem-se, pois é aí que carregam o Lar com vocês. Isto é o que são. Quando vêem a si mesmos através dos olhos do Guardião, vêem a si mesmos da maneira como nós os vemos e da maneira como realmente são. É útil saber que, enquanto estão na forma física podem ver os outros, mas nunca podem ver a si mesmos. Agora vocês sabem qual o sentimento de Deus. Todo o propósito do Jogo era ver se Deus poderia encontrar definição na forma física e, portanto, ver a si mesmo. Enquanto retornam ao seu corpo físico, lembrem-se desta experiência e ousem procurar por aquela mesma beleza a cada momento que olharem para si mesmos através de seus próprios olhos.

Respirem profundamente e sintam o amor que criaram dentro de seu próprio coração no dia de hoje. Enquanto deixam este lugar, carreguem esta energia com vocês. É a sagrada energia de Casa, e carregá-la é sua maior tarefa. Lembrem-se desta energia na próxima vez que procurarem pela maior experiência que acreditam vá de alguma forma preencher sua vida e torná-los completos.

Nosso momento favorito é quando um de vocês pergunta: "Qual o significado da vida?" Vocês não fazem idéia da gargalhada que se ouve deste lado do véu quando fazem esta pergunta. Mas contamos a vocês algo que talvez nunca tenha sido conhecido antes. Nem todos poderiam vir e jogar no Planeta da Livre Escolha. O Jogo da Livre Escolha foi colocado em movimento apenas como uma tentativa incomum para se ver a natureza de Deus. Veio a ser como uma grande experiência, depois que muitas experiências não obtiveram resultados. O que queremos dizer é que apenas os mais elevados escalões de almas evoluídas desejavam vir e colocar os véus. Em toda a eternidade e em tudo o que vocês vêem lá fora como outros mundos, dizemos que o melhor do melhor está aqui. É por isso que os chamamos de os Mestres do Tabuleiro, pois vocês são de fato os mestres que criaram isto dentro de si mesmos. A partir de suas próprias escolhas de remover seu conhecimento de quem eram para vir aqui e trombarem-se uns com os outros, vocês mudaram Tudo o que É. Vocês mudaram o paradigma de Tudo o que É, a partir de suas escolhas, providenciadas pelos esbarrões uns nos outros. Agora começam a ter vislumbres de sua verdadeira realidade, não é mesmo?

Começamos a ver uma grande mudança na humanidade durante os últimos seis meses. Vocês estão começando a compreender. Estão começando a entender a piada cósmica. Enquanto fazem isto, mudarão alguns dos hábitos que os ajudaram a abrir mão de seu poder. Os Mestres do Tabuleiro do Jogo estão começando a sustentar seu poder de uma maneira nunca ocorrida antes e que jamais foi prevista. Em sua realidade, vocês vêem escritos sobre as profecias apocalípticas que os impediram de ir naquela direção, mas raramente vêem histórias de como será a vida no próximo estágio de evolução. Isto está prestes a mudar, pois as Crianças da Vibração Cristal abrirão estas portas com sua própria presença.

Isto ficará muito excitante, pois apenas ao alto escalão dos espíritos evoluídos foi permitido vir para cá e jogar seu jogo. Este foi de fato um jogo difícil. Vocês não têm direção. Não há predeterminação sobre onde vão ou o que fazem. Vocês têm total escolha e podem até escolher não jogar o Jogo. No entanto, aqui estão vocês, não apenas jogando o Jogo e se encaminhando para sua mais elevada conclusão, mas aqui estão vocês dizendo: "O que eu posso fazer agora? Como posso ajudar? Onde está minha paixão, para que eu possa ser da mais alta utilidade para outros aqui neste universo?" Existe muita alegria deste lado do véu, pois vocês estão conquistando o título de Anjos Humanos enquanto fazem isto. Nós os presenteamos orgulhosamente.

Tomem a espada como o Símbolo de Miguel. Nós sagramos cada um e todos vocês que pediram por isto. Vocês não têm idéia do que colocaram em movimento. Vocês não têm idéia da alegria que é sentida deste lado do véu à medida que vêem a si mesmos nos reflexos das belas ferramentas que usaram por tanto tempo. Nós dizemos "Obrigado", pois ajudaram uns aos outros imensamente. Com seu cuidado e amor, cada um e todos vocês fizeram a diferença neste planeta. Mas não termina aqui. Agora podem liberar as ferramentas, se assim escolherem. Vocês as carregam dentro de si e isto é o que importa.

Apenas durante o momento em que escutaram nossas palavras vocês se moveram por muitos níveis vibratórios. Vocês saem desta experiência como pessoas diferentes. Se desejarem caminhar adiante com suas ferramentas, elas terão um significado diferente e vocês não mais se apoiarão nelas. Não é mais necessário que encontrem o mais novo vidente ou o grande curador que dará a vocês o significado de sua vida. Essa pessoa são vocês. Muitos de vocês aqui sentiram a conexão. O que não sabem é que vocês são a espada da verdade. É por isso que se sentem tão atraídos por ela. É por isto que sentem a conexão. Vocês são a Espada de Miguel e sempre foram. Carreguem-na bem. Levem-na com vocês neste dia e sempre. Lembrem-se de Casa enquanto se retiram deste lugar. As energias de todas as matrizes energéticas estão começando a se fundir. As grades estão se unindo como uma só em uma consciência de Unidade, como nunca antes. E enquanto isto acontece, cada um e todos vocês têm a habilidade de entrar em contato com seu Eu Superior. Agora se tornará mais fácil para que cada um carregue seu poder.

Dentro deste jogo maravilhoso, vocês superaram até mesmo os dias de Atlântida. Lembrem-se daqueles dias, meus queridos. Lembrem-se dos desvios energéticos, pois eles ainda são possibilidades para vocês. Os dois desvios principais são muito simples:

1. Vocês falharam em assumir seu poder como criadores e a responsabilidade por usar aquele poder. Vocês falharam em entender que vocês, como indivíduos, têm participação no que acontece em seu planeta.

2. Vocês caíram em competição espiritual, pensando que um nível de vibração era melhor que o outro.

Vocês têm aquela mesma situação no planeta, mais uma vez nos dias que se seguem. Mesmo que tenham superado os níveis de vibração dos últimos dias de Atlântida, com sua visão limitada, ainda estão passíveis de cometerem os mesmos desvios. Portanto, é muito apropriado termos pedido ao Guardião para liberar a espada neste momento. Este símbolo de capacitação veio de um tempo em que a espada significava poder pessoal. Coloquem a espada de volta na pedra, pois vocês não precisam mais dela para clamar seu poder. Ao fazerem isto, iniciam um novo ciclo em realidades alternativas.

Neste ato, a espada só pode ser removida por aqueles de coração puro. Pediremos a cada um de vocês para virem para cima e puxarem a espada da pedra. Então, expressem sua intenção e liberem-na, colocando-a de volta na pedra de novo. Finalmente, vocês deixarão este lugar. A espada ficará. Escolham sua vida conscientemente, e exercitem seu poder enquanto deixam este local, pois cada um de vocês tem agora a conexão direta ao coração de Miguel.

E, à medida que se torna mais fácil, por favor, abram espaço em suas vidas não apenas para suas habilidades criativas, mas também para que aqueles ao seu redor exercitem seus poderes de criação, pois este foi o segundo desvio que afundou Atlântida. Sim, meus queridos, a piada está sobre vocês. Vocês procuram fora de si mesmos. Vocês perguntam qual é o significado da vida. Vocês pedem para ver Deus. Olhem-se no espelho. Apenas lembrem-se: vocês não são o único Deus. Então, vocês criarão o Lar exatamente onde estão hoje.

Não podemos lhes dizer o quão transbordantes de alegria estamos por desempenhar a função de abrir suas próprias asas, pois as asas angelicais de Miguel são apenas para refletir a magnificência dos humanos. Vocês sentiram? Aquela não foi nossa energia; foi a sua. Vocês foram tocados pelo maior dos Anjos. Vocês mesmos. Passem isto adiante.

É com a maior honra que nos sentamos com vocês no dia de hoje enquanto conectam os corações de uma maneira nunca feita antes. Pedimos que se tratem com respeito, alimentem-se uns aos outros e joguem bem juntos.

Espavo!

Um Grande Abraço e Gentis Toques


" o Guardião"

A conferência Espavo no Monte Shasta foi uma experiência de uma semana de duração muito especial para aqueles que participaram. Nós não filmamos a canalização no campo, no entanto, filmamos a canalização dois dias depois, no encerramento da conferência. É entitulada "Os Corações de Atlântida" e está disponível na loja do Lightworker. Fotos da conferência Espavo de 2002 podem ser vistas lá. Nós também já começamos a fazer os planos para o ano que vem. Mal posso esperar!

Espavo e um Grande Abraço!

Steve Rother
 



Pedido especial:

Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/011503ReleasingTools-pt.html


Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|   -   |Voltar Home|