FINGINDO SER HUMANO - A CANALIZAÇÃO DO SORVETE
O Grupo através de Steve Rother
15 de Maio 2009

~ Lembretes de Casa ~
De Steve:

Muitas vezes eu compartilho com vocês antes da canalização o que o grupo falará, pois eles me informarão antecipadamente, de modo que eu possa me alinhar com eles quanto às particularidades. Meu primeiro indício desta vez foi quando Bárbara fez uma pergunta no primeiro segmento desta transmissão sobre o racismo e o grupo respondeu com: "Nós falaremos sobre isto mais tarde". Eles faziam isto do modo mais maravilhoso e amoroso. Nós temos uma tendência como humanos a perceber as coisas de uma perspectiva humana, entretanto, o grupo continua nos dizendo que nós não somos humanos, mas sim espíritos que pretendem ser humanos. Esta canalização incluiu diversos assuntos, incluindo várias sessões de P&R anteriormente na transmissão, e nos mostrou estes problemas de uma perspectiva mais elevada do espírito. Em relação à raça, eles falaram sobre a teoria da seleção natural de Charles Darwin, e disseram que basicamente ela estava correta, mas o significado foi amplamente mal compreendido, desde que estamos observando isto como humanos, ao invés de o observarmos como espíritos que fingem ser humanos. Eles deram idéias às pessoas que se sentem presas, e falaram sobre o corpo físico e a imortalidade que foram duas perguntas feitas anteriormente no show durante as P&R do web site. Foi uma oportunidade maravilhosa para que todos nós nos percebêssemos a partir de uma perspectiva do espírito. Assim, e quanto ao sorvete? Desculpe-me, mas vocês terão que ler a canalização para descobrir!
Grandes abraços & Espavo!

Steve Rother



Saudações de Casa

As Bonecas Cegas do Criador

Vocês verão esta Terra mudar muito rapidamente nos próximos 200 anos. Sim, nós sabemos que vocês consideram 200 anos um longo tempo, mas estão começando a ver uma evolução que nunca ocorreu em nenhum lugar. Por esta razão, todos os olhos do universo estão no planeta Terra, observando o que está ocorrendo para ver o que acontecerá quando estes seres despertarem de um sonho, assumirem o seu poder e tentarem continuar a viver neste mesmo espaço. É absolutamente excitante observar de nossa perspectiva. Há muito drama, energia, muita diversão, risos, lágrimas... Há tudo o que vocês esperam de um drama humano, e, entretanto, nós desejamos lhes contar a partir de uma perspectiva da qual nós os vemos. Isto não significa que estejamos corretos ou que vemos as coisas do modo que todos as devessem ver, mas compreendam, por favor, que quando vocês tiverem múltiplas visões de si mesmos, vocês têm escolhas. Nós estamos lhes oferecendo outra visão. Vamos lhes dizer como vocês são para nós.

Imaginem que vocês têm esta pequena boneca que perambula e interage com o mundo em torno dela. A boneca continua a recordá-los para controlá-la, e para lhe dizer que caminho escolher. O segredo é que a boneca é realmente o criador da cena, enquanto vocês são o observador. A boneca está realmente não somente criando a sua própria experiência, mas controlando cada elemento de onde ela vai e do que ela faz. Este é bem o modo que os vemos. Vocês são os criadores do Céu na Terra. Tudo o que estamos tentando fazer é lembrá-los deste fato. Vocês criam cada pensamento que mantêm em seu ser e ele é revelado de algum modo. Os pensamentos com os quais vocês ficam mais confortáveis são mais freqüentemente os baseados no medo. Contanto que vocês considerem isto negativo, difícil e desagradável, nós lhes dizemos que há também beleza na escuridão. Assim não se julguem, mas compreendam primeiro que toda a sua realidade está baseada em seu processo de pensamentos. Coincidências e acidentes são ilusões do tabuleiro do jogo. Literalmente, vocês têm colocado o seu ser em um destes corpos físicos para tentar e encontrar os seus próprios controles, para ver onde vocês começam a se conduzir. .

Eu Estou Preso!

Muitas vezes vocês acham confuso quando dizem: "Sim! Eu assumirei a responsabilidade. Eu assumirei o controle de minha própria vida. Eu começarei a usar os meus poderes e a paixão para a possibilidade mais elevada", e nada parece acontecer. Então vocês se preocupam por terem feito algo errado, mas considerem de outro modo que as coisas estejam começando a ficar corretas. Talvez vocês estejam se libertando de algumas coisas que vocês têm que fazer. Nós lhes pedimos primeiro que comecem a ficar confortáveis com vocês mesmos e com as suas próprias idéias de como seria a sua própria realidade.

Agora vamos recuar e observar as coisas de uma perspectiva mais ampla. Há a perspectiva mais ampla em uma base coletiva, onde vocês estão vendo as mudanças em seu planeta, muito mais do que individualmente no momento. Muitas de suas organizações e reuniões coletivas de almas têm agora que se adaptar às vibrações mais elevadas que vocês estão criando e requerendo que o seu mundo esteja. Enquanto isto acontece, vocês verão muitas mudanças que parecem ter controle sobre vocês, mas compreendam que elas não o fazem, porque vocês estão realmente liberando esta parte do controle. É perfeito para vocês dizerem que querem estar em sua paixão e se moverem nesta direção, não importa o que seja e mesmo que não possam imaginar um modo de ganhar a vida fazendo isto. Apenas experienciar a sua paixão nas noites ou nos finais de semana ajudará a elevar a sua vibração global e todas as suas interações em seu mundo a sua volta. Assim a primeira coisa que vocês precisam fazer é descobrir o que faz o seu coração cantar e os meios de fazer mais disto. Se vocês ainda se sentirem como se nada estivesse acontecendo, há outra abordagem a tentar.

Mudança Consciente da Percepção

O meio mais fácil de mudar uma situação é mudar o seu ponto de percepção para acomodar uma visão mais ampla. Os humanos não estão conscientes ao fazer isto, mas vocês aprenderão a fazer isto muito bem nos próximos 100 anos aproximadamente. Ser capaz de mudar a sua percepção sobre uma situação a qualquer momento e a vê-la de múltiplos ângulos, será uma parte muito importante da evolução humana. Isto é o que está acontecendo enquanto vocês se afastam deste campo da dualidade, onde vocês percebem tudo como luz e escuridão. Isto está sendo equilibrado agora pela terceira posição do eu superior, assim realmente vocês estão se afastando do campo da dualidade, para o campo da trialidade. O campo da trialidade lhes dá mais habilidades do seu eu divino no corpo físico. Quando vocês alcançam primeiro a trialidade, vocês se questionam o que farão. Vocês podem fazer isto ou aquilo, mas podem também escolher não fazer nada, porque vocês não precisam fazer nada. Não há nada errado com isto e isto não é ficar preso. Isto é simplesmente desfrutar de um nível vibracional, onde vocês não precisam de nada do exterior.

Haverá momentos em todas as suas vidas quando terão estes momentos mágicos. Pode ser um momento, um dia, uma semana, ou um mês, mas seja o que for, cada um de vocês precisa destes momentos. Não considerem isto como ficar preso, porque ao contrário, é um momento em que vocês podem prender a sua respiração, um momento em que se adaptarão as suas vibrações mais elevadas. Tem havido muita confusão quando vocês se observam neste campo da dualidade, pois a dualidade somente mostra a luz e a escuridão, e não todas as diferentes cores intermediárias do arco-íris. Ela mostra somente a luz e a ausência da luz, mas aquelas são os efeitos do espectro. Não há nenhuma verdade nestes efeitos, pois tudo está no meio. Quando vocês começarem a compreender que estiveram vendo tudo de um âmbito de 3/4 muito limitado, de 3/4 de um campo de visão e de vibração muito pequeno, vocês começarão a ver o que está acontecendo em uma escala mais ampla.

É onde está a sua confusão. Vocês esperam que tudo venha através destas mesmas canalizações, entretanto, este não é o modo com que o espírito é atraído ou vem através de vocês. O modo mais fácil de vocês mudarem a sua percepção é se afastar do que está lhes acontecendo e se colocarem em serviço. E quanto a se voluntariarem em um hospital ou em um hospício? E quanto a fazer algo que os tire de sua perplexidade? Estar em serviço ajuda a transformar o eu em nós, e isto dissolve a separação que faz com que todos se sintam presos. Simplesmente não é possível se sentirem presos quando estão ligados a outros humanos. Coloquem-se em uma posição de serviço e vocês mudam tudo neste momento. Isto muda a sua percepção, e lhes dá propósito e foco. Neste ponto, vocês querem trazer a sua paixão. Vocês querem perceber que o presente que vocês podem dar melhor do que qualquer outra pessoa, porque cada um de vocês o tem. Cada um de vocês veio com um presente do Lar que não é possível que outra pessoa mantenha. É a missão de sua alma compartilhar isto, e no momento em que vocês mudam o eu para nós, vocês começam a compreender, vocês sentem a finalidade e o seu poder retorna. Que mágica! Agora vocês têm possibilidades, assim lhes daremos fragmentos muito definidos.

Uma Percepção da Alma da Humanidade e do Racismo

Muito se foi antes de vocês. Muitos lhes ensinaram e lhes trouxeram a sua verdade. Muitos trabalharam através dos seus corações para aperfeiçoar a humanidade de algum modo. A maior parte disto foi erroneamente dirigida, pois a humanidade não precisa de aperfeiçoamento. Tudo o que vocês precisam é de um espaço para que os humanos capacitados sejam capazes de prosperar e de crescer sem restrição e limitação. O novo Planeta Terra é um lugar de encorajamento. Por causa disto, vocês estarão re-pensando muito sobre a cena maior e até algumas coisas que são ensinadas em suas escolas. Tem havido muita confusão sobre um ponto em particular que desejamos tratar neste dia. Nós compreendemos que ele seja confuso, mas lhes pedimos que o observassem primeiro da perspectiva do espírito porque, queridos: vocês não são humanos. Vocês estão pegando emprestado este corpo por um curto tempo, para deixar que o seu espírito pretenda ter uma experiência humana.

Agora vamos observar de uma perspectiva mais ampla, porque tem havido muitos líderes em seu planeta que através de um desejo honesto tentam e ajudam a ter uma energia erroneamente dirigida. Vocês o viram na escravidão e nos conflitos raciais. Nós desejamos lhes dar outra visão.

A Origem ou Racismo

Havia um cavalheiro que chegou e confundiu a todos com inacreditável conhecimento e visão. Seu nome era Charles Darwin e ele canalizava mensagens sobre a visão mais ampla da vida. Algumas destas mensagens ajudaram a humanidade a se adaptar muito rapidamente ao mundo ao redor dela e fizeram um uso mais satisfatório de cada parte do seu mundo. Mas havia determinados elementos das explicações que pareciam ou incorretas ou erroneamente compreendidas. Vamos tratar de uma em particular, a Teoria da Seleção Natural. Esta teoria afirma que as raças mais adaptadas parecem sobreviver, enquanto as raças mais frágeis, se extinguem. É fácil ver no reino animal que a Teoria da Seleção Natural prova ser isto verdadeiro quase a cada momento. Isto lhes indicaria que uma é melhor do que a outra, mas isto não é verdade e é a parte com que o humano percebe que o espírito discorda. Coloquem de outra forma: vamos dizer que vocês, como espírito, estão chegando ao Planeta Terra. Vocês terão uma encarnação e querem que esta seja correta, assim vocês têm uma escolha: vocês podem escolher este modelo aqui que tem mais atributos e que os podem ajudar a aprender uma determinada lição de vida. Muito honestamente, não faz qualquer diferença qual modelo vocês escolham. A parte confusa é que a teoria de Darwin implica que um destes modelos é melhor do que o outro, mas isto não é verdade. Muitas vezes uma alma se colocará em um corpo desafiador para ganhar algo ou ser capaz de ensinar aos outros. Uma alma nunca é dificultada por um corpo físico porque vocês não são físicos; vocês são espíritos que pretendem ser humanos. Esta é a parte mais importante que desejamos compartilhar com vocês, porque quando esta nova energia chegar e quando estes novos conceitos lhes forem revelados, vocês terão que liberar algumas das velhas idéias.

O conceito do racismo em seu planeta é uma destas velhas idéias. Líderes poderosos convenceram outros que eles estavam fazendo algo positivo ao eliminarem raças selecionadas ou ao purificarem o seu conhecimento étnico. Vocês observam isto e pensam que é a coisa mais cruel que vocês já ouviram, entretanto, nós lhes dizemos que isto começou com boa intenção. Isto não funcionou porque as conclusões derivadas do trabalho de Darwin foram de uma perspectiva humana e não a do espírito. Vocês continuam a se esquecer deste ponto importante. Um veículo físico não é melhor do que o outro neste sentido. Em cada raça há atributos específicos que são muito desejáveis quando uma alma inicia uma nova visita à Terra. É verdade que algumas raças estão se extinguindo, enquanto outras sobreviverão e crescerão? Sim, isto é uma questão da natureza e do físico. Entretanto, isto não afeta a escolha da alma tanto quanto vocês pensariam. Nenhum espírito já foi obstruído por um corpo físico, nunca. Isto é importante de manter em mente. Ao nível espiritual, todos são iguais, sempre porque vocês são parte do outro, não há diferença.

Quando vocês esclarecerem este mistério e olharem nos corações e nas almas de todas as pessoas, não importa como sejam os corpos que elas vivam, vocês compreenderão. Embora um corpo possa ser projetado melhor do que o outro para realizar uma tarefa em particular, não há tal coisa como pior, ou melhor, assim como com as vibrações. As vibrações mais elevadas não são melhores do que as menos elevadas, elas são simplesmente diferentes. Uma C menos elevada não é melhor do que a E elevada no piano, as duas teclas simplesmente são feitas para efeitos e usos diferentes.

Áreas para Observar

Vocês podem ver a alma dentro de um corpo físico se olharem apenas. No momento em que vêem a alma, tudo o mais desaparece, porque é então que vocês começam a se verem. Neste ponto vocês podem até se apaixonar. Não faz nenhuma diferença qual seja o tipo do corpo, nem quais têm sido as suas preferências ou os seus sistemas de crenças. Se vocês afastarem o véu e verdadeiramente verem outra alma, vocês se apaixonarão por si mesmos e pela sua imagem nos olhos dos outros. É isto o que está acontecendo mais e mais neste planeta.

Nós também lhes diremos que nos anos diretamente à frente, muitos de vocês têm grande sensibilidade com o meio ao seu redor. Algo disto pode se tornar difícil para alguns de vocês, porque a sua sensibilidade aumentará, ao mesmo tempo que o ruído ambiental - o que chamaríamos de ruído puro - da Terra também aumentará. Muitos de vocês se sentirão distraídos, como se tivessem um problema ou não pudessem se concentrar nas coisas. Compreendam que a energia está mudando, e que as suas próprias experiências de como e onde vocês gostariam de estar, assim como o que vocês precisam para apoiá-los, estão também mudando. Grande parte de suas próprias experiências, até coisas que vocês adoram comer, mudará no decorrer dos próximos anos. Subitamente vocês não se importam mais com os seus velhos alimentos favoritos, entretanto as coisas que vocês nunca experimentaram antes ou coisas que não gostavam quando criança, subitamente vocês não podem comer o suficiente delas. Vocês perceberão que muitas destas coisas mudarão para apoiar as suas próprias mudanças vibracionais enquanto vocês avançam.

Haverá muitos de vocês que começarão a descobrir o seu espírito. Aqueles aqui nestas salas e assistindo a esta transmissão, vocês são professores, queridos. É por isto que vocês são atraídos aqui, porque vocês têm algo a dizer. Nós não estamos aqui para lhes dar mensagens. Nós não estamos aqui para lhes dizer o que fazer ou mesmo para lhes dar sugestões sobre o que está certo ou errado para vocês, porque somente vocês podem dizer isto. Nós estamos aqui para ajudá-los a encontrar a sua voz. Deixem-nos explicar porque isto, também, pode ajudá-los a compreender a visão geral dos espíritos que pretendem ser humanos.

Extensão da Vida

Nós observamos de modos muito diferentes. Algumas pessoas chegaram ao Guardião e perguntaram: "É possível que eu pudesse estar canalizando o grupo, também?" Ele disse: "Naturalmente que sim". Ele não é o único que ouve estas mensagens. Muitos de vocês ressoam com estas mensagens, porque elas ressoam em seu coração antes que atinjam os seus ouvidos. Vocês sabem que há algo aqui que querem para serem lembrados de algo que possa ajudá-los a retornar as suas vibrações do Lar. Entretanto, muitas vezes quando o Guardião os chama e diz: "Talvez vocês tenham algo a dizer, também?" Vocês se retraem e dizem: "Não, não, eu não. Eu estou aqui para ouvir. Eu estou aqui para assistir e aprender." Isto é bom. Vocês podem aprender tudo o que desejarem. A realidade é que nós sabemos quem vocês são, e a sua luz está se tornando tão brilhante que não será possível escondê-la por muito mais tempo. É muito divertido ver as pessoas se esconderem atrás de um arbusto e então quando eles se iluminam, não podem continuar a se esconder, mas ainda pretendem ficar. É muito engraçado para nós assistirmos.

Vocês são espíritos, queridos. Seus corpos são somente um veículo temporário. Abençoem o seu corpo e o apreciem. Ele faz um grande trabalho. Sim, o corpo físico pode facilmente durar 300 anos. Ele foi originalmente projetado para até mais e durou mais do que 300 anos em sua própria história registrada. Vocês retornarão a isto se assim o escolherem, pois os períodos da vida são mais flexíveis do que vocês pensam. Há pessoas que pensam automaticamente: "Eu quero viver por 1000 anos". Vocês ficariam aborrecidos em sua mente. Seria como viver entre as baratas e vocês não seriam capazes de se relacionar. Muitos de vocês não serão capazes de se libertar desta imagem. Enquanto vocês avançam, esta é uma imagem que gostaríamos que vissem.

Sorvete

Quando o Guardião começou primeiro a trazer as nossas mensagens, ele estava lendo um livro de Kryon e perguntou: "Vocês conhecem Kryon?" Nós rimos histericamente. Nós pensamos que era muito engraçado ele fazer esta pergunta, mas ele queria realmente saber a resposta. Nós dissemos que quando tudo for dito e feito, vocês afastarão o véu e descobrirão que estiveram sempre canalizando a mesma entidade. Isto é confuso para vocês por causa da verdade. Vocês não estão acostumados a sua própria magnificência. Vocês não estão acostumados a se verem do modo que realmente os vemos. Assim, deixem-nos lhes dar uma imagem de algo que poderia ajudá-los a se verem em nossos olhos, pois é assim que vocês verdadeiramente são. Muitos de vocês não tentarão escrever um livro porque pensam: "O que eu posso dizer que não foi dito antes?"

Muitos de vocês não desejam ficar em um palco, porque vocês vêem grandeza e acham que não são magníficos. Vocês se comparam muitas vezes, então aqui está a imagem. Vamos falar sobre sorvete por um momento. Nós nunca fomos à Terra, então não tivemos o prazer de experimentarmos realmente esta sua delicadeza, chamada sorvete, mas podemos lhes dizer que ele é inacreditavelmente popular neste planeta. Por quê? Ele é popular por causa das escolhas. O sorvete lhes dá sabores, variedades e escolhas diferentes. Quando vocês pensam no sorvete, vocês não pensam como será bom experimentar; vocês pensam: "Eu escolherei este sabor, ou posso escolher este", e vocês ficam tão extasiados com as possibilidades que o sorvete já é saboroso, antes que o experimentem. Vocês são os criadores e criam deste modo antes do tempo, assim vamos lhes dar esta visão:

Nós somos o sorvete....

                                      Vocês são o sabor.


Nós passaremos por vocês e cada um de vocês terá um sabor diferente do espírito, por causa das suas experiências de vida e de quem vocês são. O sorvete de chocolate não é melhor do que o de baunilha, eles são apenas sabores diferentes. Isto requer uma percepção diferente neste ponto, e nós os desafiamos a ser o melhor sabor que possam. Aproveitem todas as suas experiências de vida e esta maravilhosa energia que vocês sentem passando pelo seu coração e encontrem um meio de expressá-lo, seja através da arte ou da canalização, da música ou da escrita. Isto não faz nenhuma diferença; vocês podem usar isto em qualquer lugar. Deixem-no brilhar através do seu maravilhoso sabor deste ser físico que vocês são. Sua alma colocará o sabor no sorvete e ela será uma cobertura de um sundae.

Queridos, se apenas vocês pudessem se ver do modo como os vemos, vocês ririam histericamente por todo o jogo e por todas as restrições que parecem tão grandes em seu campo. Vocês veriam a verdadeira natureza de quem vocês são e viveriam mais orgulhosamente do que nunca. Nós esperamos, neste dia, que vocês vivam com orgulho, com qualquer sabor que seja, porque ele é único. É sua fusão de luz e espírito, este seu maravilhoso ser espiritual que continua de existência a existência a estar aqui agora. Nós os amamos mais do que poderiam possivelmente saber, porque nós nos vemos em vocês. Nós não viemos aqui para lhes dar mensagens que os ajudem a se tornarem pessoas melhores. Nós viemos aqui porque estamos honrados por estar em sua presença e é assim como os vemos - os anjos mais corajosos que ousaram tirar as suas asas e participar do jogo de ser humano. Vocês estão elevando todo o universo através de cada passo que dão, e isto é maravilhoso além de sua compreensão. Vivam com orgulho. Sejam o melhor sabor que possam ser.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Lembrem-se de que isto é um jogo. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


O grupo

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições: O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://lightworker.com/.  Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|