~ Gamus Interruptus ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de Outubro de 2004
 


No mês passado, fizemos o experimento da Rede de Amor e ele foi bem mais poderoso do que eu imaginara. Nós estimamos 200.000 Trabalhadores da Luz, globalmente conectados pelo coração para abrirem uma nova forma de comunicação. Os resultados científicos, junto com o anúncio da próxima data em que repetiremos esta conexão global, serão colocados na seção da Rede do Amor do Lightworker.com, tão logo esteja disponível. Obrigado pelo seu apoio e participação. Como o Grupo gosta de falar nas mensagens iniciais dos Faróis de Luz, "Quando vocês dão as mãos juntos numa intenção direcionada, vocês mudam o mundo." Todos os parceiros convidados, Bárbara, eu e a equipe inteira do Lightworker, agradecemos a vocês por darmo-nos as nossas as mãos enquanto caminhamos rumo ao futuro.

Seguindo o experimento, o Grupo apresentou uma mensagem ao vivo, na qual eles disseram ser a primeira em uma nova série de canalizações, chamada Séries da Magia Prática. Eu estava muito ansioso acerca da primeira mensagem que eles deram, e estava me preparando para publicá-la como os Faróis de Luz - Lembretes de Casa deste mês. Tudo isto mudou numa manhã em Vancouver, Canadá, quando eles me acordaram de manhã cedo, no dia anterior em que apresentaríamos o nosso seminário. Eles me disseram que as Séries de Magia Prática começariam só no mês seguinte, já que eles gostariam que uma mensagem importante ainda fosse encerrada. Com Bárbara ainda sonolenta, eu me levantei e entrei no outro quarto e fui para o meu laptop e escrevi o que se segue. Eu estou honrado ao apresentá-lo agora com o maior amor.

Steve Rother
Porta-voz para o Grupo


Saudações de Casa

Queridos, nós observamos, com grande orgulho, como o Jogo que vocês estão jogando os leva a seguir mais adiante, para tornarem-se humanos totalmente capacitados. Entretanto, há muitos desvios bem a frente, que serão bem aconselhados a considerar cuidadosamente. Como temos lhes dito muitas vezes, não há voltas no caminho a seguir. Entretanto, como criadores intencionais e humanos capacitados, é mais importante do que nunca que assumam a responsabilidade pela sua realidade ao escolher o seu próprio caminho, do que ter um dado à vocês, por omissão. Entretanto, desejamos interromper a estrutura normal destas mensagens para trazer alguns pontos importantes para vocês se focalizarem. Como sempre, nós nunca tentaremos dizer-lhes que caminho tomar ou o que pensar, já que isto somente serviria para tirar-lhes o poder. Entretanto, enquanto nós observamos o desenvolvimento no seu Tabuleiro de Jogo, nós achamos que poderia ser útil para nós, compartilharmos nossas perspectivas em alguns dos eventos que estão atualmente se desenrolando.

Mais uma vez, é importante lembrar à vocês que não é possível prever o futuro, pois vocês ainda vão escrevê-lo. O que nós lhes oferecemos aqui, é uma perspectiva da direção que vocês estão encabeçando como o coletivo da humanidade. Se vocês desejarem mudar o curso, prestem atenção agora. Ou, se vocês escolheram permanecer no curso, façam isto intencionalmente, como criadores que são.

Chegam as Crianças Cristal

As novas crianças que nascem no Planeta Terra, estão exigindo a sua atenção bem mais do que nunca. Enquanto as mais velhas das novas crianças estão passando com determinação para a fase adulta, novas visões gerais são necessárias agora para se ganhar uma perspectiva apropriada. Na primeira mensagem sobre estas crianças e outras mensagens que se seguiram, nós incluímos um aviso importante sobre estas almas altamente evoluídas. Há um atributo da humanidade que pode e será muito destrutivo para todos os novos humanos nos dias vindouros. É a sua atração humana natural para a competição espiritual. A competição espiritual é a crença básica de que um nível vibracional é melhor do que o outro. A evolução humana nos últimos 10.000 anos tem passado das vibrações inferiores para as superiores. O que vocês não se recordam é que por eons anteriores, vocês como espíritos estavam em uma evolução constante para intencionalmente abaixarem a sua vibração, a fim de participarem do jogo em que estão agora. Entretanto, este grande movimento em direção ao aumento das vibrações, incutiu uma crença básica de que as vibrações superiores são de certo modo melhores do que as vibrações inferiores. Com esta crença básica firmemente situada, vocês têm sido capazes de elevar o seu nível vibracional a um índice surpreendente.

Agora chega um tempo na sua evolução, quando vocês mais uma vez verão a sua verdade mudando. Agora é o tempo em que a crença básica que os ajudou no passado pode realmente trazê-los de volta na sua evolução. Vocês podem ter notado que temos sido muito francos acerca das crianças Cristal e do que isto tem significado para a humanidade, desde que as apresentamos pela primeira vez, há alguns anos atrás. Nós intencionalmente usamos as palavras crianças Cristal, para diferenciá-las das crianças com outros atributos, inclusive das crianças Índigo. Nós também dissemos que nenhuma das crianças Cristal tem encarnado na Terra com todos os atributos. Isto agora está mudando . Como ocorre neste momento, algumas das crianças Cristal carregando todos os atributos cristal, entrarão em seu jogo, por volta do final de 2005. Elas serão escondidas da exibição pelos seus amorosos pais, como têm sido muitas daquelas crianças já na Terra com atributos parciais Cristal.

Agora se torna imperativo que lembremos a vocês do nosso aviso inicial. Vocês notaram que temos falado muito pouco sobre as crianças Cristal nos últimos dois anos. Isto está ligado ao fato de que muitos outros atenderam ao chamado e abriram os seus próprios canais, trazendo informação válida para abrir a compreensão da evolução humana como um todo. Agora, vamos falar a vocês mais uma vez sobre as primeiras crianças que estão chegando com todos os atributos Cristal. Enquanto fazemos isto, nós também devemos falar da importância crescente de dissolver exatamente os mesmos rótulos que anunciaram a sua entrada. Todos os rótulos serviram bem para distinguir que o envoltura espiritual conhecida como a forma de vida humana, está evoluindo, e a entrada das novas crianças é um importante produto desta evolução. Em anos recentes vocês têm visto uma mistura destes atributos, e as próprias crianças agora carregam atributos misturados. Tamanha é a beleza real da humanidade, ao refletir a mistura da Energia Universal. Alem disso, aqueles de vocês nascidos anteriormente à entrada das primeiras crianças Índigo, estão também evoluindo com atributos Índigo e Cristal. É por esta razão que começaremos a nos referir às crianças da nova terra como simplesmente a "Nova Humanidade". É hora de voltarmos a um tempo em que vocês chamavam crianças nada mais do que crianças. É importante manter em mente que elas primeiro são crianças. Não importa que atributos elas carreguem, elas necessitam do seu amor, apoio, orientação, disciplina e valores. Ensinem a elas com o corações aberto por todos os atributos maravilhosos que elas carregam e façam o melhor para abrir espaço para todas elas. Respeitem-nas, mas não as coloquem em um pedestal. Encontrem meios de capacitá-las a cada oportunidade e encorajem-nas a assumirem o seu próprio poder e a usá-lo. Seu próprio mundo será intensificado como resultado disso, enquanto vocês vêem a humanidade como um todo dar passos gigantes na consciência nos dias à frente.

A Rede do Amor, a qual vocês já têm ativado, será uma parte importante de fazer do planeta um porto próspero de capacitação para toda a Nova Humanidade. Aprendam a usar esta ferramenta e conectarem os corações de um para os os outros freqüentemente. Saibam que nós sorrimos com o maior orgulho e amor cada vez que vocês tocam outro coração. Nossa definição de um "bom dia" é qualquer dia que vocês tocam ou são tocados por outro coração.

Eleições

Vocês estão em uma época importante nos Estados Unidos com as eleições pela frente. Muitas outras partes do mundo experimentarão em breve oportunidades semelhantes. Primeiro, deixem-nos lembrar-lhes que vocês não estão restritos aos líderes que vocês escolhem para "dirigir" seus países. Sua realidade é determinada pela sua própria perspectiva e pelas ações que vocês escolheram. Nós nunca entraríamos no seu jogo e lhes diríamos para que votassem nesta ou naquela pessoa. O que estamos aqui para dizer é que ao fazerem a sua escolha, por favor usem uma perspectiva superior e mantenham em mente a cena maior que temos compartilhado com vocês.

A Terceira Terra é um coletor de pensamentos e de esperanças para sua visão superior da nova terra. Todas as escolhas feitas deste ponto em diante serão armazenadas neste holograma e usadas para registrar o holograma original da terra, introduzindo solenemente à uma nova realidade. Escolham bem, queridos, e saibam que não é o resultado mas as suas próprias escolhas individuais que são registradas. Ao fazerem estas escolhas, nós lhes lembramos que a Energia Universal está em um movimento combinado constante. Todas as coisas resistentes a esta combinação, estarão fora do alinhamento e encontrarão resistência. Todas as coisas promovendo a unidade e a união total serão apoiadas.

Ao fazer escolhas para os Estados Unidos, saibam que não estão sozinhos neste planeta. As ações e ideais dos primeiros fundadores, os quais fizeram do seu país uma poderosa nação, estão sendo levados em uma direção contrária. A cada dia, vocês tomam mais uma postura em direção à segregação. A sua nação foi construída na mistura de todos os seres e numa direção global de inclusão. Esta direção tem agora mudado quando vocês escolheram tornar-se mais excluídos daqueles a sua volta. O futuro da sua nação nos próximos oito anos como uma força condutora econômica na terra pode ser determinada nas eleições que agora estão diante de vocês. O equilíbrio do poder é responsabilidade, e isto inclui todas as nações...pois vocês têm escolha. Vocês podem agir fora do medo e da segregação, ou vocês podem agir fora do amor e da unidade. Quando vocês avaliarem um candidato por qualquer posição, usem isto como uma orientação que abrange tudo.

Nesta época, os humanos em geral são mais atraídos para o medo, do que para o amor. Então, eles serão mais motivados para afastarem-se do caminho do mal, encontrando soluções duráveis através da consciência unificada. Por sua verdadeira natureza, o Medo é mais eloqüente do que o Amor. Este fator tem sido a ruína de muitas grandes civilizações. Tudo o que se necessita para ser eleito é estabelecer um forte medo e então estabelecer uma forte solução. Ao fazerem suas escolhas, nós pedimos a vocês que ouçam mais ao amor do que ao medo. Nesta eleição, não há ninguém certo e ninguém errado, embora vocês devam decidir a sua própria realidade e a direção de uma grande nação. Esta direção será o medo ou o amor, a segregação ou a unidade? Este é o padrão de medida que pedimos à vocês que considerem quando forem votar. Exercitem o seu direito de ser um jogador e deixar a voz do amor ser ouvida.

Furacões e Vulcões:
Os Vórtices da Terra


Os vórtices da terra conhecidos como furacões e vulcões estão rapidamente mudando a estrutura energética da terra como falamos. Estes são vórtices que se formam dentro de um vórtice maior que são mantidos dentro de um vórtice maior ainda. Este triplo vórtice é o que causa isto para que aconteça. A mudança de tempo e os padrões terrestres lhes dizem que eles ocorrerão em lugares e estruturas de tempo específicos. A intensidade dos vórtices internos tem aumentado recentemente. Isto está amplamente ligado à atividade solar que tem fortalecido a atividade do vórtice na terra nos últimos três anos. Os vórtices formados no sol que explodiram em chamas solares nos últimos três anos, deu início a uma vibração concordante na terra que resultou nestes padrões. Quando vocês aprenderem a viver em harmonia com a terra, vocês farão ajustes que trarão mais facilidade para se trabalhar com estes processos. Entretanto, no início destas mudanças vocês verão a destruição e as dificuldades que muitos têm suportado em meses recentes. Mais está ainda para vir, embora a forma com que vocês lidam com isto mudará nos anos vindouros. O que vocês descobrirão a longo prazo, é que estes vórtices aparentemente destrutivos estão realmente remodelando a estrutura energética da própria Terra.

Nós lhes temos dito que a Terra começou como um pensamento de Deus, que vocês sabem ser um holograma de luz. Como mencionado anteriormente, vocês estão em um processo de criar a Terceira Terra neste exato momento.É um novo holograma carregando a intenção mais elevada da Terra evoluída e da nova humanidade. Uma vez que este holograma esteja completo, ele recobrirá o holograma original da Terra e vagarosamente a reprogramará. A re-padronização atual da Terra com que vocês conhecem como furacões e vulcões está em preparação para ocontecer. De fato, os primeiros pontos de conexão estarão nas áreas mais afetadas por estes eventos catastróficos. É por esta razão que a maioria das pessoas que perdem as suas casas escolherão permanecer e reconstruir do que mudarem-se para solo seguro. Sabendo que eles podem encarar situações semelhantes nos anos seguintes eles não se intimidarão como nos anos passados. Eles sentirão um forte puxão, como se eles estivessem lá por uma razão. De fato, eles estão mantendo as marcas da humanidade no meio do vórtice. Deus os abençoe e mantenha-os dignos pelo trabalho que eles fazem.

Um dos modos mais efetivos de se trabalhar com a adaptação desta energia é enviar amor e energia para o próprio vórtice. Nós amamos a forma que vocês têm humanizado os furacões, dando-lhes nomes e atributos humanos. Nós pedimos a vocês que dêem um passo adiante nisto, enquanto que pelo menos mais dois estão para vir para completar o processo de re-padronização. Nós pedimos que vocês enviem amor a estas pessoas nestas áreas e as abençoem, assim como aos furacões pelo trabalho que estão fazendo. Nos próximos dois anos vocês verão mais mudanças da Terra. Não as temam. Elas representam a evolução da humanidade, quando a própria Terra deve também mudar agora para manter uma vibração mais elevada.

Surgem os Anjos Humanos

Queridos. Saibam que observamos ansiosos a cada dia enquanto vocês estão no processo de criar o Céu na Terra. Sabemos que não é fácil lembrar que este é um jogo maravilhoso de sua própria invenção.

Nós lhes diremos que no próximo ano, o stress que agora está sendo sentido pela Terra, resultará em um stress humano idêntico. O aumento no terrorismo que a Terra agora está experienciando é um resultado direto deste stress. Há pessoas que perderam a esperança e pensam que a encontrarão ao exercerem qualquer poder que puderem.

Embora a maioria de vocês não leve este stress a este extremo, vocês sentirão isso. Nos dias por vir isto surgirá primeiro como desafios no relacionamento. Os relacionamentos mudarão e serão avaliados mais do que nunca, enquanto acontece uma grande mudança em todos os humanos. Saibam que todos os relacionamentos são apenas um reflexo. Quando vocês mudam e extrapolam, assim também irão mudar os relacionamentos com aqueles a sua volta. Dêem espaço para que eles cresçam ou permitam que eles se movam à parte e liberem a flor que floresce no seu interior.

Há muitas vezes que parece tão cruel e difícil ser humano. O véu que vocês criaram é mais forte do que jamais imaginaram. É forte por uma razão. Saibam que estas dificuldades e os pontos fracos são muitas vezes aqueles momentos quando os maiores avanços humanos são feitos. O maior desafio vem quando a alma experimenta tanto desespero que elas perdem o contato com a luz. Elas perdem a esperança.

Agora, mais do que nunca, nós lembramos aos Anjos Humanos: quando vocês virem um anjo caindo...parem e ajudem a erguê-lo. A tarefa de um anjo humano nos dias que se seguem será oferecer lembretes da luz. Não assumam isto a cargo de vocês para solucionar problemas ou curar pessoas. Em vez disso toquem-nas com a sua luz e ajudem-nas a tocarem outros se assim eles escolherem. Vocês estão em um treinamento de anjos até quando estão em desespero. Saibam que é necessário experienciar as baixas para conhecer a luz. A luz é contagiosa e serão as suas escolhas que a espalharão ao longe em todo lugar. Vocês são os Trabalhadores da Luz da Nova Humanidade e estamos muito orgulhosos da luz que vocês brilham.

Agora nós os trazemos de volta ao jogo já em progresso com estes simples lembretes: tratem-se uns aos outros com respeito, cuidem-se uns dos outros e joguem bem juntos.

Espavo
O Grupo
 


Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em : http://www.lightworker.com  - Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte:
http://transbeacon.lightworker.com/101504GamusInterruptus-pt.htm


Gostou!  Indique para seus amigos.

 

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|    -     |Voltar Home|