~ A FAMILIA DE MIGUEL  ~

Confiança da Alma

O Grupo através de Steve Rother

15 de Junho de 2007

 

 

De Steve:

“A família volta a se reunir, dêem espaço para que isso aconteça.” Estas são algumas das primeiras palavras que ouvi do grupo. Agora enquanto caminhamos cada dia mais em direção ao nosso futuro, a família espiritual original começa a se reunir de uma forma muito poderosa.

Todos nós, em um certo grau, estamos à procura de uma coisa... Confiança. Se tivermos confiança para empurrar as fronteiras e crescer iremos ver resultados imediatos. Uma sociedade capacitada em poder, um de nossos principais objetivos. Nesta mensagem o grupo nos lembra quem realmente somos e a linhagem real de onde viemos. Conectando-se a família espiritual, todos nós damos um acréscimo a nossa confiança de alma.

Curta a corrida.

Steve Rother

 

Saudações do Lar

A Força em Números

Você sabia que cada passo que dá deixa uma marca energética desse passo? Você poderia chamá-la de um caminho ou um marcador que mostra que você esteve ali. Quando você está procurando seu caminho é exatamente este mesmo caminho que você cria. Essa é uma das piadas cósmicas da experiência humana. Cada pessoa que você já encontrou e com a qual trocou energia, alterou sua vida e seu caminho pela conexão que teve com você. Você muda um pouco cada vez que toca e troca energia com outro humano. Você é parte de um coletivo, uma organização se quiser chamar assim, que muito silenciosamente lhe dá energia e mantém o vento a suas costas. O coletivo lhe dá confiança. Esta é sua verdadeira família de alma. Queremos neste dia falar sobre essa família. Devido a natureza do jogo, era importante esquecer até que você tinha uma família de alma, e alguns de vocês fizeram isso bem. Era importante que você fizesse isso para se motivar na busca de sua própria confiança interna. Agora imagine como seria varrer o sono de seus olhos neste momento e despertar como um criador em pleno poder. Nesse dia queremos partilhar com vocês um pouco de sua própria linhagem real, e ao fazer isso levá-los a confiança da alma.

Quando vocês estão em Casa, não têm qualquer problema com confiança porque você se sente constantemente rodeado pela energia dessa família. Quando você pode puxar a energia do todo, sua confiança está sempre elevada. É o jogo de fingir estar separados uns dos outros que faz vocês pensarem que precisam fazer tudo sozinhos. É muito difícil pra vocês terem essa compreensão com o véu, mesmo assim é o que estão fazendo nesse momento. Então o que estamos fazendo este dia é dar uma pedra preciosa – algo que podem levar em seus corações – uma porção que acima de tudo irá ajudá-los a lembrar. Pois há um grupo de anjos neste lado do véu, do qual vocês fazem parte e que é sua família espiritual original. É a Família de Miguel; ela é muito maior do que vocês imaginaram de início..

Uma Visão do Lar do ponto de vista dos Anjos

Para nós descrevermos isso totalmente pra vocês, precisamos retroceder e descrever como é o reino angélico de nosso lado do véu. Sabemos que vocês têm todas essas visões dos anjos. Vocês acham que todos esses pequenos e jovens anjos têm esses corpos pequeninos e essas lindas asinhas. Eles ainda não podem voar, mas talvez um dia... Queridos, detestamos desapontá-los, mas não precisamos de asas para voar. Não há necessidade real de voar quando você está em Casa porque tudo que você faz é pensar num lugar e lá está você. As asas que antevêem não são na verdade asas aerodinâmicas feitas de penas. Ao contrário, são ferramentas para um propósito específico: abrimos nossas asas apenas para refletir a magnificência dos humanos. O reino angélico existe para este propósito primário de ajudar vocês a lembrar quem realmente são. Adoraríamos complicar a coisa pra vocês se desejarem, mas é isso mesmo assim simples. Nossa maior tarefa é tocar seus corações com o verdadeiro amor do lar. Se conseguimos fazer isso, então vocês encontram confiança nos momentos quando mais precisam – quando se sentem sozinhos. Acontece uma coisa interessante quando você dá a um criador – que se esconde – confiança. Ele começa a empurrar as fronteiras e a criar coisas novas; eles começam a despertar do sonho. Este é o propósito primário de todos os anjos por toda parte. Tenha em mente que a Terra não é o único jogo. Há muitos mais jogos por “Tudo Que É” do que você imagina. Nossa tarefa no esquema universal das coisas é tocar seus corações com o Amor de Casa e lhes dar confiança de alma.

A Família de Miguel

Arcanjo Miguel é percebido de muitas maneiras. Hoje vamos falar do ponto de vista energético enquanto uma energia coletiva – uma coleção de almas grandiosas que combinaram eras de evolução na direção de um propósito muito importante. É o que conhecemos como intenção angélica. É a direção para a qual direcionamos toda nossa energia. Dizemos a vocês que não é tão importante entender quanto é sentir isso. Não vai ser possível a vocês entender totalmente o outro lado do véu, pois sua conexão não lhes permite ver sua própria magnificência. É nosso trabalho espalhar nossas asas e ajudá-los a ver e lembrar quem realmente são. Nossas asas são para o propósito expresso de refletir a magnificência dos humanos... Ajudando vocês a manter seu espaço... Ajudando vocês a ganhar essa confiança enquanto uma alma, jogando um jogo de fingir ser um humano. Tudo que é necessário é que vocês tenham algum sucesso por onde começar a construir, porque vocês fazem isso muito bem. Uma vez que tenham essa vibração do sucesso – de confiança de alma – é fácil pra vocês torná-la notável e fazê-la crescer enquanto seguem em frente. Nós lhes damos esse presente hoje. Damos a vocês essa porção: saber que vocês são parte de um propósito angélico.

O propósito angélico do Arcanjo Miguel é a verdade. Trata-se de ajudar vocês a discernir sua própria verdade. Quando falamos a palavra verdade os humanos, sendo de natureza finita, acreditam que há uma só verdade. Não, há vários aromas da verdade. Não estamos aqui para ajudá-los a encontrar a verdade. Estamos aqui para ajudá-los a encontrar a SUA verdade. Não estamos aqui para lhes dar a sua verdade. Não estamos aqui para lhes dizer qual é sua verdade ou dirigi-los de uma maneira que possam encontrar nossa verdade e dizer que é sua. Não é isso o que acontece no planeta de livre escolha. O que acontece é que enquanto anjos nós permanecemos por trás e tentamos encontrar aquele tantinho de sucesso que você conseguiu, aquele pedacinho que faz você rir adoidado sempre que lembra dele, de como foi maravilhoso. Somos capazes que pegar essa experiência, e acrescentar detalhes que ajudam você a construir essa energia de sucesso e confiança.

Há muitas idéias e histórias que se conta sobre o reino angélico e os anjos no céu, e sobre como nós descemos para interceder em seu mundo quando somos necessários. A intervenção angélica era um acontecimento comum no início do jogo, mas com o tempo tem sido cada vez menos necessária. Nós entramos em suas vidas, às vezes trabalhamos com vocês em diferentes áreas. Entretanto, dizemos a vocês que a experiência é verdadeiramente bem diferente da maneira como a percebem. De fato, há menos intervenção angélica neste planeta do que jamais houve antes na história pela razão muito simples de que os humanos estão chegando mais perto de Casa. Vocês não estão mais precisando do mesmo tipo de atenção que antes necessitavam de nós. Então, tivemos que aprender a refletir sua magnificência de novas maneiras. Nós não dizemos mais que caminho vocês devem pegar ou instruímos no que fazer ou no que não fazer. Agora o melhor reflexo que podemos lhes dar é capacitá-los para o poder para que usem suas conquistas como base de seu próprio sucesso. É isso o que fazemos, e agora estamos carregando vocês com essa própria mensagem. Ela proporcionará a confiança de alma necessária para a transformação diante da qual se encontram.

Passos para a Transformação em Anjos Humanos

Agora é a vez de vocês. Vocês estão se tornando Anjos Humanos. Este é seu próximo nível na evolução. Encontrem maneiras de fazer isso uns com outros agora, e perceberão a capacitação para o poder tomando conta desse planeta como nunca antes. Vocês estão no ápice da mudança por toda a humanidade. Falamos sobre a re-ligação, quando suas estruturas físicas e energéticas são completamente religadas para carregar energias mais elevadas da nova Terra. O animal humano está evoluindo para trazer consigo mais do espírito de Casa. Para que isso aconteça há um bocado de ajustes que precisam acontecer em relação ao seu próprio processo de pensar sobre coisas que tenham sido verdadeiras no passado. Vamos pedir a vocês que repensem muito essa coisa toda e que encontrem o que é realmente importante em suas vidas. Vocês podem fazer isso inicialmente encontrando aquele pedacinho de confiança.

Entendemos que isso é bem confuso pra muitos de vocês. Sabemos que é difícil ser um humano. Se fosse fácil, todo mundo iria querer ser humano, não iria? Já que ser humano é um trabalho muito difícil, ficou a cargo das almas mais ambiciosas descer, colocar o véu e fingir ser um humano. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso, mesmo quando não podem ver quem são ou o que supõem estar fazendo. Essa confiança está presente se você a permitir. Esse é o lembrete de Casa de quem realmente são. Se vocês nos permitirem e a outros Anjos Humanos que estão trabalhando pra isso, podemos ajudar a amplificar aquele pedacinho de sucesso. Podemos ajudar vocês a experimentar aquele pedacinho de confiança que por sua vez os ajudará a criar ainda mais confiança e sucesso enquanto mantém o vento as suas costas o tempo todo. É isso o que estamos aqui pra fazer quando vocês nos permitem. Esse é o nosso maior propósito enquanto anjos.

O Experimento Lúcifer

Sim, há muito mal entendido sobre o reino angélico. Vamos falar de um em especial, que nós amamos, porque os humanos têm conceitos tão maravilhosos. É tão interessante pra nós nos vermos através de seus olhos. Esperamos que vocês possam fazer a mesma coisa e aprender a ver a si mesmos através de nossos olhos. Ao olhar através dos olhos uns dos outros podemos evoluir e crescer juntos. Estamos aprendendo a nos ver através de seus olhos para melhor fazer nosso serviço, e alcançar da melhor maneira a nova humanidade. Vocês estão indo tão rápido no momento que é quase como tentar acertar um alvo em movimento. O mal entendido de que falamos tem a ver com o experimento de Lúcifer. Vamos explicar esses eventos de um ponto de vista diferente.

A humanidade tem estado muito fortemente na polaridade, vocês entraram para trabalhar com a consciência polarizada. Vocês desceram para trabalhar com o em cima e o embaixo, o certo e o errado, o bom e o ruim, o amor e o medo – todos os opostos. Vocês só vêem as coisas quando elas são opostos completos, e têm uma tendência a tomar essa direções. No entanto, não se manterão por muito tempo nessa área porque estão saindo de um campo de dualidade para um campo de trialidade. Na trialidade todas essas visões serão equilibradas com a forte conexão com o eu superior. Assim é formada a trialidade de que temos falado, e é muito mágico observar toda a humanidade mudar a maneira como está vivendo sua vida cotidiana. É muito emocionante assistir e, às vezes é muito apavorante pra vocês passar por isso, mas vocês estão indo muito bem. São vocês que ajudarão os outros. No princípio, era muito importante para os humanos entender e ver o Céu e o Lar como um reflexo da Terra. Por causa disso vocês têm a tendência a dar atributos humanos também para o outro lado do véu. É por isso que os arcanjos têm nomes. Não é interessante que eles tenham apenas nomes terrenos? Eles só têm nomes da Terra no reino que lida com a Terra. De qualquer jeito, vocês não entenderiam seus outros nomes, então confiem em nós.

Bem no princípio, para lhes dar a ilusão – dentro de seu campo de polaridade – foi necessário fingir jogar o jogo de polaridade no céu. Um dos maiores anjos de um passo a frente e disse, “Vou atuar fingindo ser o oposto.” Talvez vocês nunca saibam como foi difícil fazer esse papel. Esse foi Lúcifer. Ele se adiantou e realizou um trabalho incrível no papel do cara mau no céu. Que experimento maravilhoso, porque deu a vocês algo a que se relacionar quando tentavam lembrar de Casa. Foi isto o que se realizou. Mais que tudo, vocês entenderam o conceito de céu naquele ponto porque havia polaridade. Vocês podiam ver polaridade e entenderam o Lar pela primeira vez. Lúcifer realizou seu trabalho e está de volta ao lugar onde pertence como um dos maiores anjos que já existiram. Ele está em Casa agora porque os humanos não precisam mais do drama da consciência polarizada. Os humanos não precisam mais de uma entidade do mal para serem motivados na direção da luz. Vocês agora estão muito mais evoluídos que antes.

Por favor, saibam que vocês ainda têm polaridade. Vocês estão lidando com polaridade diariamente. Muitos de vocês têm clientes que estão travados em situações de polaridade, ou em sistemas de crença polarizados dos quais eles têm dificuldade de sair. O que estamos lhes dizendo é que se vocês entendem que tudo isso se baseia em sua confiança enquanto uma alma, isso é o que funciona. É aí que está sua capacitação ao poder. Este é o presente que Lúcifer lhes deu. Permitir a ele atuar nesse papel, retornar depois à família e ser parte desse processo todo foi absolutamente incrível – não apenas para ele, mas pra vocês porque isso lhes deu presentes que não conseguiriam de nenhuma outra maneira. Aqui estão vocês caminhando com esse pedacinho que falta dentro de vocês. Olhem o quanto queiram, há sempre esse pedacinho quando vocês se olham no espelho e dizem, “Quem é esse? O que estou fazendo? Para onde estou indo? O que será que devo ser?” Vocês fazem todas essas perguntas para saber seu destino. Entendam primeiro a jornada, porque essa é a verdade de seu caminho. A destinação é apenas a conclusão da jornada. Vocês não alcançam o destino até que cheguem em Casa.

Pedimos a vocês que não vivam suas vidas inteiras antecipando o retorno ao Lar. Que jornada triste seria, porque há tanta beleza em seu caminho. São tantas coisas que vocês começam a compreender e a entender sobre onde estão e o que podem fazer. É emocionante vê-los entrando em seu poder. Agora há tanta coisa que começarão a entender sobre a luz no lado das trevas. Sua escuridão sempre foi uma falta. Sua escuridão sempre foi um segredo, um tipo de vácuo que atrai toda a energia ambiente que flui em volta e a suga para dentro do buraco que você criou com seu medo. Agora vocês começam a entrar no campo da trialidade – especialmente vocês que recebem essa mensagem, porque há uns poucos selecionados que estão liderando o caminho vibracionalmente e carregando essa energia para o resto da humanidade.

(Leia o livro: Arcanjo Lucifer o Portador da luz - canalização recebida por Vitorino de Sousa -clique aqui para baixar o livro

O Jogo está Mudando

Vamos pedir a vocês que primeiramente encontrem aquela parte única de si mesmos que podem partilhar com os outros porque é ela que lhes dará confiança. Isso é o que os ajudará a completar o processo. Vocês trabalharam bem, queridos. Trabalharam por um jogo inteiro que estabeleceram. Vocês estabeleceram as regras, estabeleceram as possibilidades, estabeleceram a direção de como jogar o jogo e agora estão descobrindo a coisa toda mudar em vocês. Logo agora quando estão muito bons em jogar o jogo, o jogo está mudando. São vocês que colocaram tudo isso em movimento. São vocês que estão dando o próximo passo; vocês estão fazendo isso através de seu próprio processo de re-ligação e também através de seus pensamentos. Humanos, vocês agora têm a possibilidade de manter pensamentos e carregar visões, idéias e conceitos que não poderiam sequer conceber poucos anos atrás. Vocês andaram tão rápido que às vezes pedimos que, por favor, peguem o elevador lento porque isso os ajudará a aclimatar a energia. Mas não, vocês têm que pular no elevador expresso e disparar 600 andares acima de uma vez e tentar andar quando saem... E não conseguem entender porque ser um humano é tão duro.

Vocês são Anjos Humanos ambiciosos e nós os amamos muitíssimo. Vocês entendem que estão num processo evolucionário? Vocês entendem que ao evoluir acabarão em nosso trabalho? É para onde estão indo e isso jamais aconteceu antes dessa maneira. Vocês serão os anjos do segundo planeta de livre escolha, queridos, e irão experimentar tanto a alegria quanto as frustrações, mais todas as coisas curtíveis que experimentamos com vocês. Não esperem. Entrem nisso agora. Assuma o compromisso consigo mesmo de primeiramente manter aquele pedaço de confiança não importa o quão pequeno. Essa confiança o conecta com o Lar, com a família de Miguel, com todas as outras famílias e todo o propósito angélico. Saibam que é inteiramente possível aos humanos serem membros de várias diferentes famílias neste lado do véu. Não há competição ou exclusão. A idéia é ser do mais elevado serviço, estar aqui para ajudar a espalhar nossas asas para refletir sua magnificência, e ajudá-los a lembrar quem são. Há momentos em que você se olha no espelho e não consegue ver quem é e, às vezes, as lágrimas descem porque você se sente tão só. Nestes momentos o véu está espesso. De vez em quando, aquele pequeno sorriso racha nos cantos de sua boca e você começa a ver através do véu. Em algum nível você lembra que isso é um jogo que está jogando e a vida flui facilmente. Esses são os momentos quando abrimos nossas asas em sua honra e direção. Esse é nosso presente pessoal pra você. Você tem a oportunidade de ser do mais alto serviço enquanto uma alma nos dias a sua frente. Se você escolhe entrar em seu futuro, estaremos aí para ajudá-lo a despertar do sonho. Você pode fazer uma diferença nesse planeta. Nós lhe prometemos isso.

Vocês já completaram o jogo da livre escolha e mesmo assim estão perguntando, “O que posso fazer? Como dar o próximo passo? Como posso ajudar os outros a minha volta a dar o próximo passo?” Nós ficamos a sua frente olhando-os com tanto orgulho quando vocês fazem isso, sabendo que estão atrás de nosso trabalho. Com alegria nós o daremos pra vocês. Curtam a corrida. Não esqueçam de rir sempre que puderem. É a parte que equilibra toda a energia e os leva pra Casa novamente. Entendam que vocês são da Família de Miguel. É um direito de nascimento. É de onde vocês vieram. Quando vocês encontram aquelas pequenas memórias, usem-nas de algum jeito. Tragam-nas pra Casa, expressem-nas em suas vidas e ganhem aquele tico de confiança que pode crescer e ajudar no desenvolvimento daquela parte de sucesso. Assim vocês dão o passo para se tornarem Anjos Humanos; isso os leva a dar o próximo passo no planeta da livre escolha. O processo de ascensão não é ascender para ir pra Casa; trata-se de ascender para estar num status de vibração mais elevado enquanto ainda continuam nesse planeta. Como será ser um anjo e ter todos os dons, todos os poderes, todas as habilidades únicas do reino angélico enquanto vocês ainda estão aqui nesses corpos físicos? Fazemos essa pergunta a vocês propositalmente porque vocês a responderão. É para onde estão caminhando. Curtam a corrida.

Nós os deixamos com três pequenos lembretes. Tratem-se com o maior respeito porque vocês são parte uns dos outros. Alimentem uns aos outros a cada oportunidade porque isso os levará ao sucesso. Saibam que esse é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


                                                   Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais 2007 Lightworker. Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker.  Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com .  

Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2007/2007_06-FamilyofMichael-pt.php

 Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página |   -    |Voltar Menu O Grupo|      -     |Voltar Home|