~ Um Novo Giro na Terra ~
A Nova Perspectiva da Terra
O Grupo através de Steve Rother
15 de abril de 2010

~ Lembretes de Casa ~
De Steve:

Este canal mostrou o grupo no seu melhor, com uma canalização bem direta para os cidadãos do planeta Terra. Normalmente, eu a chamaria de "A Terra se despedaçando", mas acho que encontraremos outras palavras agora, especialmente após esta mensagem.

Falaram sobre os recentes terremotos e como isto moveu a terra para um novo eixo rotacional, que mudou nossa experiência de tempo e de atração gravitacional. Mencionaram vários itens interessantes, com os quais eles dizem que agora nossa ciência concorda e vários outros que eles ainda não conhecem. Vamos precisar de anos para entender todos os eventos que ocorreram apenas nesta série de ajustes.

Falaram sobre o que aguarda a humanidade, especificamente nossas economias e os Estados Unidos. Num certo momento, advertiram os líderes do planeta sobre o que vem por aí.

Eles o compararam a uma onda de energia, chegando e rearranjando tudo em seu caminho. Falaram sobre a energia sexual que está entrando no planeta, conforme descreveram há 3 anos. É por isto que, em todos os noticiários, há sempre um incidente sexual sendo descoberto.

Disseram também que as economias do mundo levarão outro tranco em breve, quando os EUA passarem por grandes dificuldades, a menos que se equilibrem. Num certo momento, o grupo falou diretamente aos líderes do planeta, prevenindo-os sobre os graves efeitos do pensamento polarizado. Eles desafiaram cada um de nós a buscar essas crenças dentro de nós e a começar a buscar maneiras em que somos semelhantes, ao invés de separados.

A viagem será menos assustadora se todos nos dermos as mãos.

Grande abraço.

Tenham um ótimo mês!

Steve Rother




Saudações de Casa

Nós os visitamos neste dia para lhe falar sobre o que está acontecendo no planeta Terra. Primeiro, queremos compartilhar com vocês, queridos, a informação de que vocês já mudaram o que vai acontecer com a Terra. Já mudaram o maior potencial, pois a humanidade não está mais limitada pelo que vocês costumavam chamar de seu maior potencial. Há oportunidades, agora, de encontrar a paixão de maneiras que vocês mal podiam imaginar possíveis. Cada um de vocês veio com uma parte de Casa de que precisam aqui, para formar este grande quebra-cabeça juntos e criar o Lar na Terra. Alguns de vocês acham que não têm nada. Que vocês têm a dizer que já não tenha sido dito por alguém? Cada um de vocês tem uma peça única desse quebra-cabeça e todas elas são necessárias neste momento. No entanto, está ficando difícil. Não só vocês estão em transição e evoluindo numa rapidez incrível, mas a Terra também.

A maioria das mudanças que já aconteceu colocou em movimento algumas coisas, que irão afetar todos vocês pelos próximos 100-200 anos. Então, deixem-nos explicar um pouco do que virá pela frente em algumas áreas e como isto irá afetar cada um de vocês pessoalmente. Vamos voltar algumas semanas e falar sobre o Terremoto no Chile, que foi um dos maiores ocorridos neste milênio. Ele não só mudou a face da Terra, mas alterou mais do que vocês sabem e confirmou realmente algumas previsões. Uma dessas mudanças é que os relógios atômicos da Terra irão necessitar em breve de um ajuste constante. Seu relógio atômico não está mais exato no planeta Terra. A Terra interna está Crescendo.

O centro da Terra é feito do que vocês chamam de metal. Na verdade, é um centro de ferro. O nível seguinte, que é, na verdade, uma grande parte da Terra, é o que vocês chamam de metal fundido ou líquido. Esse metal líquido sempre permitiu que o interior da Terra viajasse em velocidade diferente do exterior do planeta. Embora o interior da Terra esteja realmente girando mais rápido do que o exterior, recentemente ele ficou mais rápido e está se movimento mais rápido ainda. Poderíamos até dizer que o interior da Terra está puxando o resto dela para sua órbita. Isto é sabido há muito tempo. No entanto, o que queremos lhes dizer é que esta energia está mudando e ficando mais rápida. Suas ciências ainda não concordam com isso, mas vamos lhes dizer com o que eles concordam e do que discordam. Eles acham que isto não é verdade, mas nós lhes dizemos que é verdade absoluta.

Outra coisa que está acontecendo é que essa bola de metal fundido vem crescendo. Quando alcança certos níveis, ela atinge bolsões de vacuidade, ou bolsões formados por atividade vulcânica. Isto é o que vocês estão começando a ver como a erupção do Anel de Fogo. Há muito mais por vir. Vocês verão atividade no meio do Oceano Pacífico. Verão também mais atividade no Oceano Atlântico, mas será menos neste ponto. Estes são gatilhos e coisas de que falamos há muito tempo. Agora, eles estão acontecendo e seu mundo está mudando constantemente.

Novos Modelos Humanos

Entendam, queridos, que vocês estão num momento semelhante àquele em que os dinossauros desapareceram da Terra, mas isto não vai acontecer com os humanos. Duas coisas estão acontecendo: a Terra está se transformando para abrigar uma vibração mais alta, não só dela mesma, mas de seres humanos, animais e todos os seus outros aspectos. O jogo todo está mudando para começar um novo jogo numa vibração mais alta. Em segundo lugar, seu reajuste físico – seus próprios corpos físicos – está mudando, para que vocês possam suportar mais de sua própria luz e seu eu maior. Só uma pequena parte do seu eu maior habita dentro de seu corpo pelo período temporário que vocês chamam de “vida”. Literalmente, só uma pequena parte dele… é fácil para vocês verem que vocês têm um eu maior e 11 aspectos na Terra. Portanto, 11 partes de seu eu maior entram em cada um deles. Entretanto, a grande maior parte de seu eu maior não cabe em nenhum desses aspectos, incluindo todos eles juntos. Isto está prestes a mudar. Vocês agora vão ser capazes de carregar mais luz do que jamais foram em seu corpo físico, sem terem que ir para Casa e sem que seja preciso eliminar a humanidade da face da Terra.

Vocês farão essa evolução enquanto ficam em pé, andam, dormem, brincam e amam o planeta Terra. Isto nunca foi feito antes. É por isto que todos os olhos do universo estão sobre o planeta Terra neste momento. As seis raças originais que ajudaram a formar esses corpos físicos que vocês utilizam voltaram para ajudar. A parte interessante é que eles estão brigando para ver quem vai conseguir ajudar mais. Mas eles estão todos aqui para trabalhar com vocês, porque vocês não estão mais limitados pelos mesmos 500 modelos humanos que tinham no começo. Não estão mais limitados a eles, e esta é em parte a razão pela qual seus corpos físicos estão mudando e seus corpos emocionais estão crescendo.

Será que alguém sabe realmente que horas são?

Queremos dizer-lhes que a Terra mudou sua relação com o tempo. A relação de vocês com o tempo também vai mudar, e o que não sabem neste momento é que vocês têm controle sobre como isto mudará. Se vocês não assumirem o controle de alguma forma, a resposta padrão é que o tempo vai diminuir. O tempo tem uma tendência natural de encolher. É a natureza da humanidade, porque tudo é relativo. Se vocês voltarem ao momento em que tinham um dia de idade, aquele dia era 100% de sua vida. Se voltarem ao momento em que tinham um ano de idade, aquele dia era apenas uma pequena porcentagem de seu tempo de vida, por isto ele tem uma tendência natural a encolher conforme vocês envelhecem. Agora, nós lhes dizemos que até os relógios atômicos estão notando a diferença. Grandes mudanças ocorreram como resultado da alteração no Chile. Primeiro: A Terra mudou seu eixo; ela não está no mesmo eixo em que estava antes. Isto já mudou e seus cientistas estão tentando freneticamente entender o quanto e como medí-lo corretamente, visto que perceberam uma grande diferença. Isto foi observado em todo o mundo, porque o sol costumava entrar por uma janela numa certa hora do dia e agora entra num horário diferente. Esses horários mudaram no mundo inteiro. Seus cientistas estão procurando respostas para descrever o que aconteceu, mas deixem-nos dar-lhes a resposta breve, para que vocês vejam o que está acontecendo.

Nós lhes dissemos que a parte de metal fundido da Terra ficou maior dentro dela e que essa parte vem crescendo nos últimos séculos, principalmente nos últimos 60 anos. Com esse crescimento, a Terra deixou de ser tão sólida quanto vocês achavam que era. Os terremotos no Chile e ao redor do Anel de Fogo, incluindo o do Haiti, causaram uma mudança do planeta, não apenas no eixo. Na verdade, eles alongaram o planeta um pouco, quase como se ele tivesse sido apertado no meio e tivesse ficado um pouco mais longo. Quanto a isto, também, seus cientistas não concordam, mas nós lhes dizemos que o processo de tornar o planeta levemente mais longo também o tornou um pouco menor no centro. Isto significa que ele faz a rotação mais depressa, o que está mudando sua relação com o tempo neste exato momento.

Nós incentivamos todos vocês a brincarem com este conceito que chamam de tempo. Voltem a algumas das suas coisas básicas, pois todos vocês estudaram formas de controlar o tempo e aprender como projetar o tempo no futuro. Vocês sabem que muito disto está contido em seus próprios sistemas de crenças. Vocês acreditam que ele é exato e que têm que viver com ele. Os relógios atômicos não irão funcionar por muito tempo mais, pois necessitarão de um grande ajuste devido ao que vai acontecer na Terra e a algumas mudanças que já estão ocorrendo. Abracem-nas. Não temam essas mudanças, pois sua reação é, na verdade, o que a Terra necessita para se acomodar. Sua reação é a estabilidade que vocês oferecem como Trabalhadores da Luz, não apenas à Terra, mas a outras pessoas à sua volta.

Uma Nova “Oscilação”

Estas mudanças e as que estão por vir podem causar muito medo em muitos lugares diferentes. Vocês são aqueles que podem segurar essa energia, aqueles que podem ajudar a torná-la uma evolução muito positiva. Deixem-nos dizer mais uma coisa: como o planeta está mudando seu eixo levemente, o que acontece é que agora existe uma oscilação. Sempre existiu uma oscilação na rotação da Terra. Isto não é segredo. Sempre foi sabido, mas agora a oscilação se modificou e isto pode criar uma situação para vocês, da qual queremos falar aqui.

Conforme dissemos antes, vocês experimentarão alguns períodos de oscilação. Porém, agora isto se tornou muito mais forte do que jamais pensamos possível. Algumas reações físicas a essa nova oscilação serão sentidas como emoções. Algumas vezes, serão positivas, como alegria e euforia; outras vezes, vocês poderão se sentir deprimidos, com dificuldade para sair da cama. Estes são ciclos normais, porque vocês são parte da Terra e ela é parte de vocês. Conforme o planeta passa por essas mudanças, elas imitam a si mesmas e se refletem em seus corpos. Isto é parte de como vocês podem ajudar a ancorar esta mudança e centrar esta energia com ela. Saibam que isto os afetou e encontrem caminhos para que os afete de forma positiva.

Surfando na Onda

Há pontos neste planeta de onde vocês agora podem se lançar a si mesmos. Isto foi feito antes, usando astronomia e astrologia para ajudar a encontrar o momento perfeito para começar um novo negócio ou um novo projeto. Vocês sempre puderam saber a rotação do sol ao redor de diferentes planetas, seu alinhamento e como isto poderia apoiá-los. Agora, além disso, há uma onda inteira de energia que faz deslizar o tapete de sob seus pés e o muda de lugar, mandando uma onda para baixo no sentido do seu comprimento. O puxão desse tapete vai criar pontos altos e baixos, bem como pontos de onde vocês podem se lançar com muita eficácia, ou se enrolarem nele e se fecharem. Quando estiverem conscientes desses altos e baixos, vocês poderão aprender o momento necessário para fazer o melhor uso possível deles. Pedimos que estejam muito conscientes de como estão se sentindo, onde está sua paixão e como vocês podem obtê-la no mundo exterior, bem como seu efeito nas pessoas ao seu redor. Isto lhes dirá se estão fazendo seu trabalho ou não. Posicionem-se de modo que, ao invés de serem envolvidos nesse tapete conforme as grandes ondas passam, e ao invés de serem submergidos e terem que se proteger delas, estejam exatamente no lugar certo para serem lançados por elas. É para isto que vocês estão aqui.

Vocês são aqueles que levaram os segredos do Lar – da Lemúria e da Atlântida – na esperança de que a humanidade chegaria um dia a um estágio onde vocês pudessem voltar e fazê-lo de novo.Vocês estão aqui. Vocês conseguiram. Cada um de vocês tem a oportunidade agora mesmo de entrar nessa energia e de se posicionar no ponto de lançamento. Nós lhes dizemos, queridos, que é preciso tremenda coragem para fazer isso, pois vocês podem ver a energia se movendo. Alguns de vocês podem ter vontade de colocar a ponta do pé nela, mas não estão bem certos sobre pular totalmente na água. Nós iremos juntos e os empurraremos, desde que vocês coloquem ao menos a ponta do pé nela. É a hora. Cada um de vocês veio porque queria estar aqui neste exato momento, pois este é o momento da grande mudança. É agora o momento em que foi dito que a mudança realmente atingiria o ventilador.

É o momento em que vocês irão ver as coisas mudando em todos os lugares, conforme tem sido dito há séculos. Vocês estão em posição de se colocarem nessa curva. Isto será de forma bem pessoal para cada um, porque, se tentarem usar os padrões normais que têm usado para sua própria evolução, eles não vão funcionar da mesma forma. Em outras palavras, vocês não vão poder contar as linhas vibracionais de sua evolução da forma como costumava ser feito. Nestes momentos, nós lhes pedimos que sejam gentis e compreensivos uns com os outros, pois os temperamentos podem se inflamar facilmente.

A Economia na Terra

Queremos também falar sobre a economia na Terra. Vocês possuem muitos sistemas que lhes têm permitido trocar energia e dinheiro. Vocês têm um sistema chamado Bolsa de Valores. Nós somos fascinados por ele, porque nos parece muito interessante que vocês tenham construído um sistema inteiro baseado na percepção da percepção da percepção. Nós nunca teríamos sonhado fazer isso. Foram necessários os seres humanos para inventar esse processo. Por isto, vocês têm uma percepção da percepção, que é a base sobre a qual sua economia se baseia. Vocês passaram por um desses trancos, queridos, e ele afetou todo o planeta. Vocês tiveram um desastre econômico na Terra e foi um desses trancos que ocorreram. Nós lhes dizemos que haverá mais trancos. Na verdade, um muito grande deverá ocorrer em breve. Não podemos dizer-lhes quando será, porque são vocês que têm a percepção que determina quando será. Saibam que não é preciso que isto seja algo negativo; pode ser um acontecimento positivo. Depende exclusivamente de vocês, mas a mudança nesta área é iminente.

Vocês tiveram oportunidades quando veio essa onda e levou embora o ar do balão. De repente, esse balão cheio demais encolheu até quase sumir. Agora, vocês estão percebendo uma recuperação econômica. Vocês a estão vendo, porque a percebem. É assim que seu sistema funciona – porque vocês querem percebê-lo. É exatamente isso que está acontecendo; no entanto, os fundamentos subjacentes, que tiveram a chance de mudar durante a explosão, não o fizeram. Por essa razão, até que vocês vejam algumas mudanças fundamentais no modo em que fazem negócio no planeta Terra, vocês terão mais dificuldades nessas áreas.

Nós também queremos falar sobre uma área que o Guardião adora evitar, que é a política. Vocês estão vendo algo muito interessante acontecer. Está ocorrendo em todo o mundo, mas podem vê-lo nos EUA com muita clareza. Tem acontecido desde o incrível puxão para a polaridade. Conforme o novo campo de trialidade começa a adentrar e vocês têm três posições a partir da qual olhar para as coisas, ao invés de apenas duas, vocês passam a ter uma nova percepção das coisas. No entanto, é difícil entender de verdade essa nova percepção, confiar nela, entender o que ela significa e como funciona. Muitos de vocês estão passando por um momento onde sua própria percepção, idéias e relacionamentos irão mudar, mas isto também acontecerá em nível econômico em todo o mundo. Uma coisa que todos vocês aprenderam com a recente crise é que todas as suas economias estão interligadas. Isto é incrivelmente lindo, queridos, porque significa realmente que vocês não podem mais ter uma guerra mundial. Em quem vocês jogariam bombas? Em vocês mesmos? Isto é perfeito, porque é a fusão de tudo que vai causar a mudança. Há muitos altos oficiais que estão buscando que isto aconteça, mas as mudanças no planeta Terra estão ocorrendo radical e rapidamente. Isto inclui não só as mudanças no planeta, mas também as mudanças em vocês, como humanos. Por causa disto, os sistemas econômicos que os apoiaram provavelmente sofrerão uma ou outra dessas mudanças. Entretanto, se vocês souberem disto e estiverem conscientes, poderão colocar a si mesmos numa posição mais alta e evitar o negativo. Haverá dificuldades com seus sistemas no planeta. Como vocês podem resolvê-las? Como modificar isto? Podemos contar-lhes como era na época em que esses sistemas funcionavam, quando vocês haviam dado poder a sociedades e essa era a essência da sociedade. Não se tratava de: “Como podemos ganhar dinheiro? Como nos sustentarmos? Como viver melhor?” Ao invés disso, perguntava-se: “Como dar poder às pessoas à nossa volta?” Este era o elemento chave que existia nos dias da Lemúria. Acontecia com tanta clareza que não havia necessidade de leis, e só havia os costumes. Era incrivelmente belo e esses dias estão voltando.

A Alma do Negócio na Nova Energia

Vocês têm um desafio na forma como têm definido “negócio” até agora. Portanto, vamos falar primeiro do desafio, porque cada pessoa que forma esse coletivo que vocês chamam de negócio tem uma alma. A empresa total, quer seja formada por uma pessoa, cinco ou 500, não faz diferença, pois essa empresa tem uma alma, porque tem uma energia que atua como uma. No momento em que vocês identificarem esse lugar no mundo, poderão mudar a perspectiva total da empresa, de cima para baixo, completamente. O que estamos lhes dizendo é que as empresas que têm estado no mercado com o único propósito de ganhar dinheiro não conseguirão mais fazê-lo, porque vocês estão percebendo que é uma concha vazia. Não existe alma ali. No futuro, vemos um tempo em que, para darem permissão para que se abra um negócio, os governos também exigirão que a empresa tenha uma consciência, e que faça o melhor pela humanidade, mesmo que isto seja contrário ao seu próprio lucro. A empresa terá a mesma responsabilidade que cada um de vocês tem quando anda pela rua. Isto nunca aconteceu antes neste planeta. Agora é a hora de refletir sobre o que vocês podem fazer em nível individual onde quer que vocês trabalhem, nas empresas que vocês possuam, nas estruturas quer sejam governo ou religião. Estes são os coletivos humanos que terão que evoluir muito depressa.

Crescendo e Saindo da Polaridade

Este é o momento em que vocês podem fazer com que muitas dessas mudanças tenham efeito positivo, ao invés de experimentar os ciclos de medo e desafio. Quando houve a eleição nos EUA, queridos, vocês não puderam decidir quem ia ser o presidente. Num certo momento, encontraram um voto extra para um lado, em outro momento, para o outro lado. Isto iniciou um estiramento em direção à polaridade, que foi quase como se vocês estivessem se agarrando a ela. Vocês começaram a se mover em direção a um campo de trialidade, mas continuavam se agarrando àquela velha parte familiar. Vocês se seguraram a ela com tanta força, que o mundo todo riu daquela eleição e do que estava acontecendo com ela. Fez alguma diferença quem ganhou? Na verdade, não, porque a realidade mostrou a dualidade e as dificuldades. Nos EUA, vocês não evoluíram além daquilo, mas agora é hora de começar a fazê-lo bem depressa. Queridos, especialmente os dos EUA, vocês têm muito pouco tempo para fazer algo a respeito. Nós oramos para que os líderes ouçam esta mensagem, porque vocês foram tão longe na polaridade que não sabem mais onde é o centro. É muito importante que voltem a um ponto em que ninguém esteja certo ou errado. É o momento de começar a perceber como vocês e seus vizinhos são parecidos, ao invés de como são diferentes. É tempo de começar a perceber como vocês podem dar poder a seu povo, ao invés de gastar sua energia tentando liderá-los. Lembrem-se de que vocês têm alguns dos maiores espíritos da Terra e que eles estão apenas esperando para ir trabalhar e espalhar Luz sobre o planeta. Se vocês derem espaço para que isto aconteça, verão grandes mudanças por toda a Terra. Está acontecendo agora. Está acontecendo em muitas culturas, de modo quieto na maior parte delas. Façam com que suas vozes sejam ouvidas!

Agora, como cada um de vocês lida com isto? Vocês dizem: “Que posso fazer? Não sou líder de nenhuma nação. Não sou político.” Queridos, cada um de vocês se apega fortemente ao campo da polaridade. Cada um de vocês acredita que algo é certo ou errado. É tão interessante assistir seus noticiários, porque a luta já dura há tanto tempo que ninguém consegue se lembrar sequer de qual foi a causa inicial dela. Tanto medo foi criado intencionalmente para desmentir as informações do planeta Terra, que vocês estão em perigo de perder seu controle da realidade, porque estão acreditando e se deixando envolver por esse medo. Já basta! Vocês podem ver o que está acontecendo. Não há mais segredos na Terra. Confiem em seus corações. Não permitam que vocês sejam envolvidos pelo medo, pois este é um luxo de que vocês não podem mais dispor. É hora de levar a sério o que desejam fazer neste planeta. É hora de saber que vocês têm o poder de criar sua realidade. Não importa onde vocês estejam nesta oscilação, nem o que esteja acontecendo na Terra, com seus relacionamentos, seu trabalho, sua vida pessoal ou profissional. Vocês têm a oportunidade de se colocar no ápice e de realmente fazer o que vieram aqui para fazer. Nós os estamos apoiando 1.000 por cento, porque nosso trabalho não é estar aqui para lhes dizer em que direção devem ir ou o que devem fazer. Nosso trabalho é ajudá-los a lembrar quem vocês são realmente, pois vocês vieram para cá com um propósito muito específico. Nós os amamos mais do que vocês jamais saberão. Não é fácil despojar-se de suas asas e fingir ser humano. Isto faz com que vocês andem de encontro a muitas paredes e nós os amamos por isso, pois este trabalho só pode ser feito da maneira como vocês o farão.

Deixamos-lhes três pequenos lembretes. Tratem-se uns aos outros com o maior respeito possível. Nutram-se uns aos outros e dêem poder uns aos outros sempre que tiverem a chance. Joguem bem juntos!

Espavo.

O grupo


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>

 Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!


Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/2010/2010_04-NewSpin.php

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|