APRENDENDO A OLHAR PARA CIMA!
FAZENDO BONS ERROS
Uma mensagem de O Grupo, canalizada por Steve Rother
15 de Maio de 2012
 
Lembretes de Casa

De Steve:

Nesta mensagem o grupo está nos mostrando alguns dos ajustes que ainda temos que fazer, enquanto construímos o novo mundo. Aqui eles falaram sobre um novo paradigma onde aprendemos a deixar de olhar para baixo para obtermos uma visão geral e aprendermos a olhar para cima, para o que está diretamente chegando até nós. A habilidade mais importante que os seres humanos têm é a habilidade de se adaptar. Nesta canalização eles disseram que chegará um momento em que deixaremos de ensinar aos nossos filhos o que está certo ou errado. Nós ensinaremos, de fato, aos nossos filhos, a fazerem bons erros.

Tenham um ótimo mês e saibam que vocês são amados.

Grandes abraços,

Steve.

Nota: Esta mensagem foi editada e em certos pontos, recanalizada pelo grupo para maior clareza neste formato.
----.....---==II==----.....----

Saudações de Casa:

A vibração que está nesta sala enquanto dizemos estas palavras é a vibração do Lar, queridos. Quando ouvem estas palavras, vocês antecipam o que vem a seguir e esperam um milagre. No momento em que os criadores esperam um milagre, eles criam um milagre. Vocês têm apenas que entrar nisto a partir deste ponto em diante. Nós achamos muito interessante que comecemos esta discussão sobre um nascimento, porque ambos os lados do véu e ambas as transições – nascimento e morte – são extremamente importantes. No planeta Terra, vocês temem a transição da morte, e, entretanto, celebram a transição do nascimento. Não há nada de errado com isto, queridos, compreendam apenas que estamos do outro lado do véu fazendo exatamente o oposto. Para nós, a transição mais difícil, é a do nascimento, pois isto significa que a alma está fingindo estar separada. Mas, lembrem-se da alegria que vocês têm ao celebrar um novo nascimento, pois esta é exatamente a alegria que estamos passando quando recebemos uma nova alma no Lar, no processo que vocês chamam de morte.

A TEORIA DO FLUXO DE PARTÍCULAS

Queridos, neste dia desejamos falar sobre algo que é importante para nós, pois é uma mudança real em sua própria percepção. Isto está acontecendo muito lentamente e esperamos dar um pequeno impulso hoje, trazendo isto a sua atenção. Nós lhes mostraremos como isto se encaixa em seu mundo e como o usaram no passado. Toda a humanidade está mudando, enquanto vocês entram nesta próxima energia. O novo mundo que vocês estão atualmente construindo é um mundo de capacitação, é a era da capacitação. Isto significa um novo nível de responsabilidade própria, para as suas energias e seus dons, para trazê-los ao Planeta Terra.

Deixem-nos lhes dar um exemplo do que estamos falando neste dia, pois isto poderia ajudá-los a compreender um simples fluxo de partículas. Considerem a maravilhosa analogia dos flocos de neve. Nós usaremos este exemplo, pois foi há pouco tempo que o Guardião e o Guardião do Guardião estavam dirigindo em Amsterdã em uma das maiores tempestades de neve que eles já experienciaram. Se vocês se colocassem naquele carro por um momento, enquanto estivessem dirigindo através de uma tempestade de neve, veriam uma anomalia, o que desejamos trazer a sua atenção A neve está caindo de cima, mas enquanto estão avançando em um carro, parece que ela vem diretamente para vocês. Na verdade, vocês podem imaginar que estão dirigindo através de um fluxo de partículas de neve que está constantemente vindo até vocês. Gostaríamos que recebessem esta analogia e a usassem em sua vida, para que possamos lhes mostrar as diferentes partes desta analogia, enquanto este fluxo de partículas chega.

Quando vocês são muito, muito pequenos, há poucas partículas no fluxo de partículas. Vocês somente pegam uma em um grande espaço de tempo. Quando envelhecem, a sua vibração consciente se eleva, o que tem o efeito de tornar maior em diâmetro o seu fluxo de partículas e deixando entrar mais partículas. Os seres humanos se relacionam isto naturalmente com o tempo. Frequentemente isto dá aos seres humanos a sensação de que o tempo fica mais curto quando se envelhece.

Não foi há muito tempo que vocês começaram a expressar as suas criações. Vocês começaram a despertar do sono e foram capazes de tomar um destes tubos de partículas e redirecioná-lo. Vocês chamaram a isto de co-criação, porque a energia estava chegando e vocês estavam simplesmente direcionando-a. Vocês não tinham que criar a energia, mas como criadores, direcionavam a energia. Vocês aprenderam a fazer isto em diferentes áreas de sua vida, algumas vezes conscientemente e outras vezes, não.

Há uma diferença na maneira com que percebem hoje as coisas. Retornem à idéia do fluxo de partículas por um momento. Primeiro, digamos que vocês se tornaram muito bons na co-criação, ou direcionando o fluxo. Agora o seu mundo muda, enquanto o carro pára em seu movimento para frente. Anteriormente, a ilusão foi que as partículas que apareciam estiveram vindo diretamente a vocês enquanto dirigiam, quando realmente elas estavam caindo para baixo o tempo todo. Foi a ilusão do movimento para frente do carro que fez com que o fluxo de partículas parecesse como se ele estivesse vindo até vocês.

Então, o que acontece? Vamos considerar um floco de neve como uma experiência de algum tipo. Não é isto que vocês vieram fazer na Terra? Não foi por isto que estão aqui? Vocês não estão aqui para reunir experiências e trazer ao Lar a sua coleção de suas experiências mais significativas e sinceras da Terra? Sim.

FLUXOS SECUNDÁRIOS

Assim vocês estão tendo estas experiências e cada experiência podemos considerar como um floco de neve. Algumas vezes há grandes flocos de neve e às vezes, há pequenos. Os pequenos, vocês integram muito facilmente. Agora, suponham que há uma bolha de energia de dez pés de comprimento ao redor do seu corpo e nós chamaremos simplesmente a isto de seu mundo. O que acontece quando uma partícula entra em seu campo de energia e em seu mundo? Até a menor partícula altera o seu mundo. Uma vez que ela entre em seu campo, vocês devem mudar o seu campo. É muito simples. Vocês estão incorporando agora algo que não estava aí antes, assim devem se harmonizar naturalmente com este evento, a fim de integrá-lo. O que acontece quando algo chega? Um grande floco de neve chega e muda o seu mundo, e a primeira coisa que vocês fazem é reescrever a sua história de acordo com as suas atuais circunstâncias. Nós nunca pensamos nisto, mas vocês sim. Achamos que vocês são muito interessantes e fascinantes. Basicamente, vocês mudam a sua história para incluir as novas partículas.

Todos os dias, à medida que envelhecem, vocês começam a receber mais e mais partículas e encontrar usos para cada um destes fragmentos, para ancorá-los em seu mundo de alguma forma. O desafio ocorre porque toda a humanidade está se movendo muito rapidamente agora. Vocês não mais estão dando pequenos passos. Toda a humanidade está em um ritmo muito rápido agora, encaminhando-se para estas maravilhosas datas que costumavam ser o fim do mundo. Vocês estão mudando as coisas com os seus próprios pensamentos antes que cheguem aí agora e isto é mágico.

Assim, o que acontece com este fluxo de partículas e como vocês podem usá-lo? Aqui está o que lhes dizemos. Vocês interagem atualmente com cada partícula que entra em seu campo. Entretanto, vocês nunca pensaram em encará-las a partir de uma perspectiva diferente, para determinar de onde elas estão vindo e antecipar o que está a sua frente. Vamos explicar isto de uma forma um pouco diferente. Agora, o carro parou e todos estes flocos de neve estão caindo. O que vocês fazem quando têm todas estas coisas entrando em seu campo?

A primeira coisa que tentam fazer é recuar para ver a grande cena. O que realmente vocês estão fazendo é olhar para baixo para a visão geral de tudo. Este foi o modo típico com que os seres humanos evoluíram. A cada vez que vocês vêem a grande cena e algo não se encaixa, vocês criam uma cena maior e evoluem a sua realidade de acordo com as suas circunstâncias. Agora iremos lhes pedir que girem isto pelo menos até certo ponto, pois mudá-lo completamente com certeza iria virar as suas vidas de cabeça para baixo. Mas começar a brincar com o plantio destas sementes antes do tempo pode ser muito útil. Como podem fazê-lo? É realmente uma grande mudança, porque isto significa repensar muito acerca do que consideraram antes. Se estão na era dos humanos capacitados, vocês não podem ensinar os seus filhos na escola que isto é certo ou que isto está errado. Vocês precisam começar a ensinar às crianças como descobrir as suas próprias respostas, ao invés de lhes dizer que reúnam dados da memória. Para fazer isto, muitos dos seus sistemas terão que mudar.

Muitos de vocês têm paredes que colocaram a sua frente, a fim de protegê-los. Estas paredes não estão erradas ou são ruins, mas simplesmente uma reação humana normal. Agora vocês terão que liberar estas paredes e dar este passo para a autenticidade, onde vocês são o que são, não importa o que os outros pensem. Agora, vocês são verdadeiros e podem fazer as conexões com estas partículas sem se preocuparem com isto. Agora vocês se permitem cometer bons erros e aprender ao longo do caminho. Todos e cada um de vocês dirigem carros. Vocês acham que o automóvel funcionou da primeira vez que ele foi feito? Ele teve todos os tipos de problemas, mas os seres humanos gostam muito de carros. Ele evoluiu, uma coisa levou à seguinte e hoje vocês têm carros muito confiáveis. Vocês nem mesmo têm que pensar sobre isto ou se preocupar com todos os detalhes quando dão partida no carro para irem a algum lugar, porque vocês têm carros aperfeiçoados ao longo dos anos. É isto que estamos lhes pedindo que façam agora. Não tentem entender tudo, apenas observem as energias enquanto elas chegam a vocês – toda e cada partícula – e integrem cada uma, permitindo-se ser vulneráveis... desprendendo-se da proteção e se permitindo ser apenas vocês. Sim, é fácil para nós dizermos isto, porque nunca tivemos corpos humanos. Compreendemos as dificuldades que passam com isto e sabemos que o que sugerimos não é fácil. Entretanto, a cada vez que vocês se permitirem cometer um erro e aprenderem a partir dele, mais vocês avançam. Até quando dizemos a palavra “erro”, há muitos de vocês que têm um momento difícil ao ouvirem isto. Não se espera que sejam perfeitos. O problema em ter a visão perfeita é que vocês se apegam a sua visão geral. Em vez disto, se acolherem cada partícula que chega e encontrarem o espaço mais elevado para ela, então estão se permitindo dançar na luz, antes mesmo que ela esteja aqui.

MUDANDO A HISTÓRIA – APRENDAM A OLHAR PARA CIMA!

Nós lhes pedimos, queridos, que olhem para cima, em vez de olharem para baixo. Aprendam a ver que são criaturas em evolução, em um ritmo incrível. Reconheçam que não têm que ser perfeitos e nem terem que estar ligados a sua história, pois esta história é a sua identidade. Esta história foi muito importante para todos e cada um de vocês. Vocês colocaram rótulos nela, colocam nomes nela e projetam esta história. Mas isto cria uma lacuna entre a realidade e o que acreditam que seja a sua história. Esta lacuna é o que bloqueia muitas criações e impede as pessoas de avançar. Assim, como vocês fazem isto? Vocês dançam na luz. Vocês se permitem ser um humano e quando cometerem erros, riam deles. Tenham um bom momento com estes erros, e ensinem aos seus filhos e saírem e cometerem muitos erros bons. Quando eles retornarem com um grande buáá, buáá, digam: “Este foi um grande erro, querido. Saia e faça mais alguns. Tente não cometer o mesmo, mas saia e reúna mais erros. Diga-me quantos erros você pode fazer no Planeta Terra.” Agora nós mudamos a visão de cima para baixo, pois estamos agora olhando para cima. Agora estamos nos permitindo crescer em nossa capacitação. É onde vocês estão em sua evolução, neste exato momento.

Estes são tempos incríveis no Planeta Terra. Queridos, vocês estarão despertando muitos do sonho. É por isto que estão aqui neste momento. Vocês têm um fragmento de todos nós. Se pudéssemos colocá-los em uma situação em que se sintam confortáveis e confiantes, e onde não estejam com medo, esta informação se tornará conhecida e vocês começarão a construir o céu aqui na Terra. Ele começa com apenas uma partícula.

Aproveitem os flocos de neve. Dancem na luz. Da próxima vez que um floco de neve atingir o seu rosto e lá derreter, lembrem-se desta história e de olharem para cima, porque é para onde todos vocês estão se dirigindo. A mudança em sua percepção mudará instantaneamente a sua realidade.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e mantenham a porta aberta para o outro. Saibam que este é um novo jogo que estão participando e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

----.....---==II==----.....----

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Gratos por ajudarem a difundir a Luz

Gostou! Indique para seus amigos

|Topo da Página|   -  |Voltar Menu O Grupo|  -   |Voltar Home|