~ A PERFEITA IMPERFEIÇÃO ~
A Divindade Humana
O Grupo através de Steve Rother

15 de agosto de 2006
 


Saudações de Casa!

Queridos e amados, quando vocês se reúnem em lugares como este, criam milagres que são honrados por nós... Vocês abrem portas para outros espaços e realidades dimensionais, não tendo contudo qualquer idéia de quão importantes vocês realmente são! Hoje vamos compartilhar algo com vocês que lhes possa ajudar a ter uma perspectiva de quem vocês realmente são, cientes que somos da magnificente aparência que vocês têm a partir de nossa perspectiva, a qual compartilhamos agora com vocês, de forma que possam ver-se a si mesmos como os anjos humanos que são. Pois este trabalho que realizam uns com os outros, mutuamente ajudando-se a conectar as “cordas do coração” individuais de cada um, é o que confere verdadeiro sentido à experiência humana. Vocês realmente não estão separados uns dos outros. Apesar de haverem aprendido a falar línguas diferentes e terem crescido em diferentes regiões do mundo, com diversos sistemas de crenças, vocês são um só coração... Pois para participarem deste jogo de serem humanos, precisaram instalar-se nestas bolhas de biologia, para depois pensarem que esta parte biológica constitui tudo o que vocês são... Descrição que, em si, é incorreta, pois tudo o que vocês são - seu corpo e sua alma - não pode estar contido numa bolha de biologia... Ao adentrarem este Tabuleiro do Jogo, parte de vocês deve permanecer em Casa, no Lar Primordial, de forma a plenamente utilizar e manter aquela conexão que é única e exclusivamente sua, de cada um de vocês. Falamos aqui daquela parte de vocês mesmos a que chamam seu ‘eu superior’. Mas agora, mais do que nunca, esta parte de vocês está chegando para entrar em ação.

O Reflexo da Perfeição

Quando vocês passam de um campo de dualidade para um campo de trialidade, isso simplesmente significa que vocês não somente honram sua luz e sua sombra, como também as equilibram com o eu superior de vocês, de maneira a formar um triângulo com os três. Pois vocês estão começando a compreender que realmente não há preto ou branco, alto ou baixo, certo ou errado, amor ou medo. Ao invés disso, tais elementos, que se costuma perceber como separados, são na verdade parte um do outro, formando juntos um grande círculo... Portanto, quando vocês honram o seu lado luminoso, também honram o seu lado sombrio. Muitos de vocês possuem lindos lados sombrios. E quando vocês os equilibram com seu eu superior, tornam-se novamente seres plenos. Contudo, mesmo com esta nova visão da trialidade, ainda há um aspecto que parece - aos olhos de vocês - estar faltando... Para nós, vocês são os seres mais incrivelmente belos, pois vocês são os anjos que se afastaram do céu por tempo bastante, de forma a assumirem uma destas bolhas físicas de biologia e assim criarem magia neste Planeta Terra... Vocês, entretanto, não se vêem desta maneira, pois quando se olham no espelho, vêem apenas as falhas... Não é interessante? Não importa quão belos vocês sejam, não importa quão perfeitos vocês acreditem ser e sintam sê-lo, pois no momento em que se miram num espelho, imediatamente só encontram falhas... Somente as falhas e imperfeições de seu reflexo lhes chamam a atenção. E é sobre estas imperfeições que gostaríamos de lhes falar hoje.

Permitam-nos dizer-lhes que vocês são as mais perfeitas imperfeições de deus* que vocês podem ser. O objetivo de seu jogo nesta Terra é o de ver e definir deus. Deus é a perfeição de todas as coisas e, a fim de se ver a perfeição, esta deve ser percebida a partir de uma perspectiva de imperfeição. Para se conseguir isto, é necessário adentrar um campo de imperfeição, de maneira tal que vocês imediatamente olham para si mesmos e vêem somente as imperfeições. Não é interessante o fato de que todos os humanos queiram tornar-se divinos e perfeitos, de forma a nunca cometerem erros? Vocês estão numa constante busca para atingirem uma vibração superior, para se tornarem seres humanos melhores, para se elevarem cada vez mais, carregando toda essa energia divina dentro de vocês. Contudo, vocês se confundem ou atrapalham por causa das coisas que vêem no espelho como sendo imperfeições. Talvez porque achem que estão muito acima do peso ou porque tenham falhas demais em seu rosto. Talvez porque suas marcas de expressão sejam muito profundas ou a cor de seu cabelo não esteja do seu gosto. Qualquer que seja o caso, suas imperfeições são exatamente aquilo que faz de vocês o mais belo reflexo da perfeição. Aquilo que percebem como sendo suas falhas é, ao invés, a mais incrível beleza divina jamais refletida em forma humana. E bem lhes dizemos que estas são as coisas das quais se re-lembrarão quando re-tornarem para Casa... Estas lindas imperfeições são as peças que carregarão consigo quando vierem para o Lar, pois são os reflexos imperfeitos da perfeição de deus.

Cristais Perfeitos

Consideremos por um momento os avanços da tecnologia, pois suas ciências na terra encontram-se num ponto muito interessante nesta época atual, cujos recentes desenvolvimentos tecnológicos têm tido tudo a ver com a tentativa de se recriar a perfeição da natureza. Pois buscar atingir a perfeição constitui uma natural empresa humana. Entretanto, nós lhes dizemos que isso nada tem a ver com a perfeição da natureza, mas com algo que está para se evidenciar ainda mais, à medida em que seus avanços tecnológicos estejam no limiar da capacidade de produção dos cristais artificiais (manufaturados pelo ser humano) conhecidos como diamantes. Vocês já desenvolveram um processo para criar tais diamantes quase perfeitos, fabricados pelo homem. Embora a maioria das principais aplicações destes diamantes venha a ocorrer nos campos da eletrônica e da tecnologia, não demorará muito para que eles sejam utilizados como pedras ornamentais. E aí está o aspecto interessante: as pessoas engajadas nos setores de mineração e venda de diamantes têm ficado muito receosas deste processo de fabricação, pelo ser humano, de diamantes quase perfeitos. Pois nem mesmo os peritos conseguem diferenciar estes diamantes artificiais daqueles de elevada qualidade, encontrados na natureza. Portanto, muita energia tem sido gasta em anos recentes, com o propósito de inscrever números de série em diamantes naturais, de forma que se possa saber a diferença. Pois até o presente momento, a regra geral tem sido a de que quão mais perfeito for um diamante, pelo mais alto preço deverá o mesmo ser vendido. E lhes dizemos mais: num futuro próximo, haverá pessoas buscando maneiras de colocar imperfeições aleatórias nos diamantes artificiais, de forma a permitir que estes possam melhor competir com as pedras naturais. Fica fácil compreender que se os diamantes vierem a ser manufaturados a baixo custo e com tamanha perfeição, as pessoas não mais os valorizarão ou utilizarão como o fazem hoje. Portanto, saibam que há aqueles que estão procurando agora formas de se criarem perfeitas e aleatórias imperfeições... E aqueles que promovem os diamantes naturais dizem que todo diamante possui uma assinatura especial, dependendo da forma com que cada um reflete a luz. Mas o que eles realmente estão dizendo é que cada diamante tem falhas únicas, que o tornam unicamente belo...

E não é segredo que este avanço tecnológico logo estará mudando o próprio mundo. E não é interessante que os diamantes imperfeitos da natureza vão continuar sendo os mais valiosos? O mesmo é verdade acerca de vocês.

A Perfeita Imperfeição

E assim lhes pedimos que se vejam a si próprios nesta mesma luz, pois vocês são aquilo que o criador criou como a perfeita imperfeição e, como resultado, vocês são de uma beleza única e sem par em Tudo O Que É. Vocês possuem uma assinatura única e sem similar, devido às suas próprias imperfeições. Permitam que sua natureza única se expresse como um reflexo divino, pois é aí que reside sua verdadeira força. Isto, para começar, é o que vocês vieram fazer no Planeta Terra. Na medida em que avançam em direção às perfeitas imperfeições que vocês são, vão assumindo o poder de sua verdadeira herança, pois reivindicam o direito de plenamente serem quem são, completamente felizes, simplesmente sendo vocês mesmos, ao invés de tentarem ser qualquer outra coisa. Isso é o que faz de vocês os mais belos e imperfeitos dentre todos os anjos. Seu constante empenho em busca da perfeição vem a ser, na verdade, uma piada cósmica, pois a beleza de vocês, a partir de nossa perspectiva, é além de toda descrição.

Suas bolhas físicas de biologia são muito especiais, pois elas possibilitam que deus assuma uma forma finita por um curto período de tempo, assim como permitem que vocês expressem a natureza do Lar Primordial, bem aqui onde se encontram neste dia, através de belas imperfeições. Seus corpos lhes permitem interagir de lindas formas, através das quais nem mesmo os anjos do céu podem fazê-lo. Vocês podem tocar uns nos outros. Vocês podem ter a experiência humana de sentirem tristeza, alegria, paixão e dor, as quais se expressam através daquilo que vocês vêem como imperfeições. Esta é a experiência humana das perfeitas imperfeições de deus. E esta é a maior dádiva que vocês podem oferecer, não somente a si mesmos, mas a cada um dos outros e também a nós. E quando vocês percebem isso, podem então assumir o próprio poder individual de quem vocês são. Ademais, nós podemos lhes afirmar que vocês até aqui vieram com uma grande venda nos olhos e, não importa o que tentem, não serão capazes de perscrutar completamente através do véu... Pois seu maior desejo, quando projetaram o Jogo do Planeta Terra, era aqui chegar colocando sobre si mesmos este véu e ficarem completamente perdidos... E, de fato, fizeram um tremendo trabalho neste sentido!

Uma Bela Experiência Humana

E se nós lhes disséssemos que vocês não poderiam falhar, mesmo que tentassem? E se nós lhes disséssemos que se vocês conseguissem afastar o véu, simplesmente cairiam na risada? Vocês tentam racionalizar e colocar todas estas coisas numa caixinha caprichosamente arrumada... Ao invés disso, simplesmente pedimos a vocês que permitam-se experimentar e sentir... Quando vocês estão num campo de dualidade, tentam encaixar e definir tudo aquilo que sentem como sendo um “bom sentimento”, um “sentimento medíocre” ou um “mau sentimento”. Mas agora estamos pedindo a vocês que equilibrem a dualidade com a trialidade de seu eu superior e simplesmente experimentem um sentimento... humano! Simplesmente tenham uma expressão humana de quem vocês são e ousem tocar-se uns nos outros. Ousem compartilhá-la com os outros. Ousem compartilhar suas próprias essências e apreciem a jornada... Isso é o que realmente vocês vieram fazer aqui, mais do que qualquer outra coisa. Vocês não vieram até a Terra para dela ascenderem, tornando-se assim de uma vibração mais elevada, mas para trazerem para esta bolha física de biologia uma alta vibração, de forma que possam vivenciar uma bela experiência humana. Vocês tão freqüentemente pensam em si mesmos como seres humanos em busca de um despertar espiritual, quando em verdade são seres espirituais tentando lidar com seu despertar humano. Vocês acordaram certo dia em uma bolha física de biologia, sabendo, em algum nível, que estavam aqui por contrato, o qual foi assinado, datado e carimbado por vocês, com sua própria energia... E tantos de vocês chegam a passar toda uma existência dizendo, “Quero ler as notas de rodapé com as letras pequenas... Não acredito ter assinado isso...” Ora, queridos, reconheçam e assumam que o fizeram!

Na próxima vez em que se olharem num espelho, desafiamos vocês a se perceberem de forma diferente. É naturalmente humano deixar-se atrair pelo que vocês consideram sejam suas imperfeições, mas desta vez, quando seus olhos se focarem diretamente sobre as imperfeições, pedimos a vocês que procurem ver a beleza de cada uma delas. Pedimos a vocês que encontrem algo belo naquele reflexo do espelho. Abençoem suas imperfeições e nelas descubram beleza, como nós o fazemos, e vocês refletirão as perfeitas imperfeições de quem vocês são. A humanidade desta Terra é a perfeita imperfeição de deus. Vocês são os portadores da energia de Casa e a refletem de volta, conferindo-lhe significado e beleza. Vocês lhe dão vida com cada sopro de respiração que trazem ao seu corpo. Mesmo o símbolo do anjo humano é intencionalmente imperfeito, para ilustrar o reflexo de deus dentro dos humanos.

E nós lhes dizemos que vocês são muito amados deste lado do véu. Vocês não têm idéia de quantos anjos se encontram ao seu redor, observando cada movimento que realizam. Mesmo nos momentos em que pensam estarem sozinhos e perdidos, vocês são abraçados pelos anjos, seres e guias que lhes ajudam ao longo do caminho. Aceitem que assim é... Permitam-se ser amados! Dêem-se permissão para revestirem-se de suas próprias luzes, reconhecendo-a como suas, enquanto as perfeitas imperfeições de deus. Vocês são as maiores expressões humanas que jamais existiram. Assim sendo, que tal realmente serem os portadores esta energia?

E deixamos vocês neste dia com um simples toque... para que da próxima vez em que se olharem no espelho, observem um pouco mais profundamente e abençoem aquelas imperfeições, pois é delas que virá sua força a partir de agora. E nos despedimos de vocês com estes simples lembretes... Tratem-se uns aos outros com respeito. Vocês são os maiores anjos que já viveram. Cuidem uns dos outros em toda e cada oportunidade, pois vocês estarão cuidando de si mesmos. Saibam que tudo isso é um grandioso Jogo de Esconde-Esconde... Deus olhando para si mesmo... Deusa buscando a si mesma. Não levem as coisas tão a sério e joguem bem juntos!

Espavo.

D´o grupo com um 'g' minúsculo.
 


Nota para Permissão de Reimpressão:
Direitos Autorais 2006 do Lightworker. Essa informação pode circular e ser livremente espalhada, no todo ou em parte, sob as seguintes condições: 1 Que esta nota de direito autoral esteja incluída com o material publicado. 2 Todos os direitos, incluindo os direitos autorais sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor original dos direitos autorais, o Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2006_08-PerfectImperfection-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|    -       |Voltar Home|