PORTAIS DE CRISTAL
O Grupo através de Steve Rother
15 de fevereiro de 2004


 

Saudações do Lar!
Bem vindos queridos. Estamos muito felizes em estar com vocês neste dia. A energia de casa está envolvendo tudo que vocês fazem e está se espalhando por todos os lugares onde vocês estão. Vocês se uniram como a família de luz espiritual original e nós dizemos bem vindos ao Lar.

Vocês estão criando a Terra de uma forma nova, estão criando a energia do Lar bem onde estão sentados agora. Enquanto cada um de vocês saem e seguram nas mãos de seu próximo, sua energia muda, isto funciona de uma forma como vocês ainda não estão acostumados, ela não parte de um para o outro adicionando um, dois, três; ela parte de um para dez, cem, mil, dez mil, torna-se exponencial enquanto um adiciona mais um e sua energia cresce.

Esta é a mágica do Lar, é a mágica que cada um de vocês carrega em seu interior. Vocês colocaram alguma coisa em movimento neste dia, porque até mesmo reunindo-se por seu próprio puro intento, vocês estão criando algo além de sua compreensão, pois, agora os portais de cristal estão se abrindo e foi criada uma energia em torno da terra que está muito além do entendimento da maioria de vocês. Então gostaríamos de explicar hoje a vocês um pouco do que está acontecendo com os portais de cristal.

Vocês sabem que usamos bastante a palavra cristal pois ela descreve muito bem a vibração do Lar. A vibração de "Tudo O que É" é cristalina em sua forma, na verdade ela não é cristalina até o ponto em que passa através do sol central e se tornar um ponto focal e se espalha no que vocês chamam de luz.

A energia cristalina agora está passando pelo seu sol, pelos raios solares e está sendo armazenada nas placas tectônicas da Terra, ajudando a aumentar a capacidade vibracional da Terra pois assim ela pode, também, mover-se com vocês para os próximos níveis vibracionais. Isto já começou, mas agora está acontecendo com maior intensidade. Através de seu próprio intento, muitos de vocês criaram vértices de energia que alcançam as profundezas da Terra. Muitos de vocês foram empurrados para certas áreas onde vocês sabiam que tinham que estar por uma ou outra razão. Estes que passaram por esta experiência são os guardiões do vórtice. Isto simplesmente significa que existe um vórtice de energia que vocês, pessoalmente, estavam zelando. Vocês, pessoalmente, foram responsáveis em manter o vórtice aberto e em movimento, às vezes apenas estando no mesmo espaço físico pode-se criar o resultado desejado e ajuda vocês a cumprir o contrato.

Muitos de vocês foram puxados para certas áreas da Terra por uma razão específica e agora ela está mudando, por que os próprios vórtices estão mudando. A energia ao redor da Terra está agora mudando de dimensão pois a vibração coletiva de sua humanidade está mostrando o caminho enquanto cada um de vocês lança seu intento em mover-se para uma posição de vibração elevada. Isto não apenas move vocês e aqueles que também lançam seu intento, como também ergue o Tabuleiro onde todo o Jogo está sendo jogado. A vibração do Tabuleiro elevado do novo Planeta Terra está agora preparando o palco para coisas que jamais aconteceram antes.

O Novo Plano Divino

Nós dizemos a vocês queridos, não há um grande plano. O plano divino está sendo escrito por vocês a cada segundo e todos os dias. Vocês estão literalmente criando o chão onde pisam no momento em que seus pés o tocam, e isso é mágica muito além da compreensão, pois vocês têm agora o poder de criadores enquanto ainda estão nas bolhas de biologia.

O jogo foi montado com esse propósito, para ver se vocês poderiam guardar ou lembrar sua verdadeira magnificência mesmo tendo colocado o véu do esquecimento. Não, queridos, vocês freqüentemente pensam em si mesmos como humanos tentando descobrir uma forma de ter um despertar espiritual, quando na verdade, vocês sabem em seus corações que vocês são seres espirituais tentando obter um despertar humano há uma grande diferença aí.

E enquanto cada um de vocês acham algumas chaves, tudo que pedimos é que, assim como nós, vocês passem estas chaves para o próximo. Vocês não abrem as portas pregando ou sendo evangelistas, mas às vezes simplesmente sorrindo, mantendo a energia e conhecendo a sua verdadeira conexão com o Espírito. Este é o dom dos novos terapeutas do Novo Planeta Terra, pois cada um de vocês, especialmente aqueles que têm guardado a energia do vórtice, o seu Jogo está agora mudando.

Muitos de vocês estão sentindo uma força para moverem-se para novos lugares e diferentes oportunidades. Isto é porque muitos vórtices que começaram estão agora transformando-se em portais. Estes portais são buracos dimensionais entre tempo e espaço. Esta é a razão pela qual vocês começaram a voltar no tempo, esta energia permitiu a vocês criarem uma nova relação de tempo e espaço.

Sim, vocês sabem, muitos de vocês pensam que o tempo está continuamente encolhendo e que agora há apenas dezoito horas num dia. Isto é porque vocês ainda não aprenderam a controlar, a realidade é que vocês têm mais controle sobre o tempo e espaço do que vocês jamais tiveram antes, como seres humanos vocês não estão acostumados a usar esse controle. Dê uma folga a vocês, como diz o Guardião. Permitam-se uma adaptação confortável a esta energia, e quando vocês aprenderem uma chave que funcione pra vocês, compartilhe isso com mais alguém, ofereça gratuitamente e abertamente quantas vezes for possível.


O Portal de Cristal - Todos movem-se ou ninguém se move

Quando cada um de vocês sobe a escada do desenvolvimento vibracional, é criado espaço para que outro possa vir atrás de vocês. Por favor, entendam que não é a idéia de ir para o topo da escada e então ascender. Somente quando cada um de vocês tiverem seu lugar na escada que a escada inteira se moverá adiante.

É o desenvolvimento vibracional da Terra na nova energia. Pois dizemos a vocês, não acontecerá mais de um mover-se adiante sem o outro. Ou todos seguem ou ninguém segue. Vocês não esperavam por isso, mas vocês mesmos o desenharam, pois vocês lançaram a energia para moverem-se juntos e isto acontecerá agora, começando pelos portais de cristal, pois enquanto todos estes portais continuam a se formar eles começam a se conectar.

Muitos de vocês têm a idéia de criar seu próprio portal e na verdade começaram focando seu intento e pegando alguma coisa de outro portal e plantando propositadamente para criar outro portal. Muitos de vocês fizeram isso com o vórtice da energia que chamamos Monte Shasta. Vocês tiraram especificamente um pedaço de um portal para propositadamente plantá-lo em outro local de muita energia. Enquanto vocês faziam isso, vocês criaram um vórtice intencional de energia que se transformará em portal. Estes portais serão usados para muitas coisas com o passar do tempo, mas ao invés de avançarmos muito, vamos mostrar a vocês os usos práticos dos portais que vocês vivenciarão agora mesmo.

O Agora nos Portais de Cristal

Um portal é um buraco dimensional através do tempo e espaço, e nós dizemos a vocês que dentro de um portal vocês estão no tempo Agora, e é totalmente possível voltar no tempo. No começo, quando estes portais estavam em formação, eles eram poucos e distantes, e muito embora muitos de vocês tenham caído dentro deles quase por engano, vocês não sabiam o que fazer com eles, vocês não sabiam o que estava acontecendo, porém quanto mais desta energia cristal chegar à Terra e preparar a Terra para a conexão de sua mudança junto com a mudança de vocês, vocês estão vendo um desenvolvimento vibracional que nunca foi visto antes no "Tudo O que É".

Sabemos que muitos de vocês estão a espera do dia mágico em que de uma hora pra outra vocês acordarão na quinta dimensão. Adivinhem? Vocês já estão lá! Vocês simplesmente não sabem como usar isto.

Nós falamos sobre mudança, nós falamos da mudança do Planeta Terra e nós falamos da mudança da humanidade. Por favor, entendam enquanto falamos destes termos, e olhando para duzentos a trezentos anos atrás, vocês verão que a humanidade fez o movimento correto e tudo que era importante antes não é mais importante hoje. Todas as coisas têm um significado novo num ponto específico. Enquanto isto acontece vocês redefinem seus papéis como Trabalhadores da Luz. Esta redefinição é algo que vamos pedir que vocês façam enquanto vocês propositadamente iniciarão os portais de cristal.

Vocês, como criadores, têm a oportunidade de pegar um cristal e criar um portal em seus quintais. Aqueles, dentre vocês, que sentirem essa vontade, pedimos que brinquem com isso agora mesmo. Enquanto vocês criam estes portais eles irão se conectar com outros portais que já existem. Uma intrincada corrente de portais de cristal se formará agora na Terra conectando todas as dimensões de realidades da Terra. Aqueles que estiveram fazendo isso nos últimos três ou quatro meses fizeram uma grande conexão através do tempo e espaço, que permitiram a Terra a elevar a vibração coletiva para um nível ainda mais alto. Porém há mais ainda, agora temos o uso pratico para estes portais. Dentro destes portais todos estão no Agora, onde o presente, passado e futuro compartilham o mesmo espaço. Muito embora nem sempre seja possível viver dentro do portal, é possível a vocês direcionarem a sua intenção para dentro dele. Uma vez que os portais estejam todos conectados, a intenção deve ser também para a bondade maior. Por favor, entendam que às vezes vocês fazem as coisas com tanta facilidade e mesmo assim vocês não entendem o quão poderoso isso é. Criar um simples portal com o seu próprio desenho com um cristal e propositadamente enviar a sua intenção para dentro deste portal terá agora resultados inacreditáveis.
 

Voltando no Tempo - Encontrando seu Eu Futuro

Uma das coisas que mais nos deixam felizes é ver que muitos de vocês criaram portais de cristal em seus lugares sagrados. Não há nada menos que doze de vocês ouvindo e lendo esta mensagem agora mesmo que encontraram cristais magicamente em seus espaços, isto é porque eles têm vindo dos portais, eles são o resultado de voce em outro espaço de tempo tentando dar a você um sinal, tentando dizer: Eu estou aqui, apenas dê uma olhada, eu estou bem aqu.

Como vocês gostariam de se encontrar consigo mesmos em uma realidade interdimensional? Como vocês gostariam de encontrar o seu futuro eu? Isso é o que os portais de cristal farão se souberem o que procuram. Vocês já pararam para pensar como seria voltar no tempo e na verdade enxergarem o seu presente numa perspectiva de futuro? Vocês podem imaginar como seria andar para frente no tempo, sabendo que estão caminhando para seu passado? Sabendo o que vocês sabem, o que vocês fariam diferente? Agora é o tempo de ponderar a respeito destas coisas pois sua definição de tempo se expandirá como nunca. Isto é voltar no tempo.

Ah, sim, agora começamos alguma coisa seus cérebros estão funcionando num passo neste instante que podemos vê-los e responderemos algumas questões técnicas porque muitos de vocês estão perguntando. Entendam que voltar no tempo tem a ver com vibração de luz. Tem a ver com a relação de tempo e espaço e luz que vocês conhecem como significado de ouro. O Significado de ouro é uma equação que coloca a energia conhecida como luz num tempo linear para que possa ser expressada em uma forma finita.

Dizemos a vocês que estes são os relacionamentos que vão através de toda a natureza. Devido à ativação dos três últimos anos da Energia Cristal entrando através do seu Sol, há um novo relacionamento com a luz. Desta forma, é esta nova luz que mostrará as aberturas dos portais. Por favor, deixem que isso aconteça profundamente, e quanto mais jogarem mais entenderão. Estas portas se abrirão no devido tempo, mas entendam agora que é totalmente possível a vocês voltarem no tempo, enxergando seus futuros, enxergando onde estão indo e vocês podem fazer isto através dos portais de cristal.

Peguem um cristal que é especial para vocês, coloquem dentro deste cristal a sua energia e sua intenção como se vocês fossem enviar uma mensagem ao passado pra vocês mesmos, então coloquem o cristal neste espaço sagrado de um portal. Num certo ponto, este cristal carregando a mais alta intenção irá magicamente aparecer em algum outro lugar na sua linha do tempo. Na verdade, o que está acontecendo agora é que muitos de vocês estão encontrando cristais que vocês ainda não colocaram no portal. Isto é o início do aprendizado para voltar no tempo.

Abrindo a Porta para as Crianças Cristal

Além de ativar estes portais de cristal e intencionalmente trabalhar com eles, vocês estão também abrindo a porta para as Crianças de Vibração Cristal que virão muito em breve.

Nós dizemos que há muitas crianças cristal na Terra neste tempo. Crianças Cristal entraram na Terra há mais ou menos oito anos porém ainda não possuem toda a vibração da energia cristal neste ponto, que ainda virá uma vez que a vibração precisa ser elevada o suficiente para suportar. Mesmo assim, os observadores que estão vindo nestes tempos estão carregando muita energia cristal e têm capacidades interdimensionais onde entenderão e utilizarão os portais que vocês estão plantando hoje. Eles serão capazes de utilizá-los uma vez que entendem o conceito de encontrar seu eu futuro. Eles entendem o conceito de dirigir a intenção através de um portal, e entendem mais da mágica do espírito na humanidade como jamais foi entendido dentro da bolha de biologia. Esta é sua tarefa agora.

Exercite. Jogue. Expanda os limites e as fronteiras que vocês conhecem, que vocês mesmos criaram para si, e encontrarão a mágica, pois isso funciona o tempo todo.

Infinito para Finito e Agora Novamente de Volta

Olhe para os sinais dos portais de cristal. Vocês encontrarão a si mesmos através da sincronicidade que não pode ser explicada de outra maneira. Nós chamamos a isso de piscadas cósmicas. Aqui vocês darão pistas para vocês mesmos do que encontrarão lá na frente. Queridos, passado, presente e futuro são uma ilusão que vocês têm vivido dentro da terceira dimensão. É um tempo linear do Tudo O que É, que foi necessário para criar o véu. O véu do esquecimento pode existir apenas no tempo linear. Todas as coisas e todas as energias que sempre existiram em seu mundo, e dentro do seu Jogo de Livre Arbítrio, teve que ser colocado no tempo linear, para que pudesse ser visto como finito.

Vocês são tão criativos! Todavia todas as formas de energia são verdadeiramente infinitas. Vocês criaram isso pegando a energia infinita e transformando-a em finita. Agora, a transição de pegar alguma coisa finita e voltar a torná-la infinita é o que os portais de cristal irão executar. Isto completa o ciclo e irá começar a tornar o véu mais fino enquanto vocês começam a voltar no tempo. A primeira conexão que vocês fazem quando entram num desses portais é com a própria Energia Universal.

Aqui vocês entram na energia que mantém todas as coisas juntas. Sim, se olham e olham para quem está ao seu lado e pensam que são seres separados, mas enquanto apontamos para a pessoa que está ali, nós dizemos a vocês que todos os pensamentos que já tiveram em suas vidas foram sentidos por essa pessoa, mesmo que estivessem em diferentes partes do globo. E todas as emoções que esta pessoa aqui teve, foi sentido por aquelas três sentadas juntas ali. Pois tudo viaja através da Energia Universal.

Esta é a energia que conecta tudo na vida. É a primeira experiência que vocês têm na direção do portal de cristal. Nós percebemos que alguns não estão entendendo completamente o conceito dos portais. Isso significa um buraco no meu quintal? Significa um círculo? O que significa exatamente?

Gostaríamos que fosse possível expressar claramente o significado, todavia expressar claramente serviria apenas para tirar a força de vocês. Simplesmente entendam que há um espaço físico que pode ter aberturas através do tempo e espaço. Algumas vezes eles estão no solo firme, outras vezes estão em cima de uma montanha, às vezes eles estão em uma parede bem na sua sala de estar. Onde quer que estejam, vocês poderão senti-los nestes dias que virão. Olhem para o reflexo da luz que ajudará a guiá-los. Vocês não apenas estarão aptos a sentir onde estes portais estão se formando, mas irão também plantar sementes para criar e desenvolver portais.

É por isso que pedimos que sejam responsáveis pela criação do vórtice de energia o qual pode plantar sementes de portais dentro de seu próprio tempo e espaço. É uma ferramenta prática que pode ser usada em sua rotina diária agora mesmo. É uma ferramenta da quinta dimensão que abrirá o caminho entre a terceira e a quinta dimensão. Chamamos isso de portais de cristal porque cristal é a energia do Lar.


Experimentando o Tempo Multidimensional

É possível viajar pelo tempo? Claro que é! É é muito mais simples do que vocês pensam. Mas para verem isso, é preciso se afastar do conceito de tempo linear. Vocês sempre acreditaram que viajar no tempo era voltar ou ir pra frente na linha do tempo. A existência em múltiplas linhas de tempo seria o conceito mais próximo que podemos dar. As crianças cristal sabem instintivamente como fazer isso. Toda a humanidade aprenderá isso em breve, uma vez que os seus atributos de cristal estão sendo ativados. Isto está sendo feito enquanto a vibração coletiva da humanidade, junto com a vibração da Terra, e todos os níveis de vibrações aumentam a um ponto onde podem aceitar isso em sua realidade.

Todas as coisas que vocês criaram naquilo que chamam de Tabuleiro, começaram primeiro como um holograma, uma ilusão de luz viajando nos ângulos certos, interseccionando umas às outras. A relação ortogonal da luz interccionando-se criou um holograma que vocês chamam de Tabuleiro do Planeta Terra. Começou primeiro como uma forma pensamento mesmo em seus próprios escritos, está escrito: Deus criou o céu e a Terra. Por favor, entendam que todas as coisas começaram primeiro como o que vocês conhecem como forma pensamento. Começou no etéreo e veio transformando-se e criou o que vocês chamam de realidade física na qual jogam o Jogo. Dizemos a vocês, que é a ilusão de que vocês jogam o Jogo. Sim, sabemos que às vezes não parece uma ilusão, às vezes parece como uma parede de tijolos que vocês atingiram.

Sejam pacientes consigo mesmos. Dêem a si mesmos o amor incondicional que oferecemos a vocês todas as vezes que falamos com vocês. Este é o nosso maior propósito, de lembrá-los de sua magnificência. Se vocês entenderem que são altamente honrados por estarem aqui jogando o Jogo do Livre Arbítrio, vocês entenderão o lugar no Universo que é seu por direito. Isto não é fácil, mas se fosse fácil qualquer um poderia fazer. Da forma como é , somente os mais elevados dos elevados são capazes de descer aqui e jogar o Jogo do Livre Arbítrio. Agora vocês estão levando o jogo para níveis totalmente novos e que acontecerão próximos aos portais de cristal. Estes portais de cristal também abrem a porta para aqueles que têm a vibração cristal para ser ativada. Desta forma, até mesmo os observadores que têm vindo com parte dos atributos cristal estarão ativando mais ainda seus próprios atributos cristalinos.

Responsabilidade- O Equilíbrio da Força

Muito daquilo que vocês chamam de intuição em seu mundo tem se tornado comum. Vocês sabem que todos fazem isso. Estas mensagens que o Guardião trás, ele chama de canalização, nós permitimos que ele fizesse pois honramos seu livre arbítrio e nós simplesmente dizemos que o título é muito misterioso porque é uma comunicação prática e cada um e todos vocês têm essas conexões. Isto será desenvolvido. A parte mais difícil para vocês é aprender a acreditar. Todavia, enquanto estes portais continuam a se abrir e se conectarem entre si, as relações interdimensionais de tempo se tornarão aparentes para todos, que começarão a ver as conexões e aprenderão como fazer essas conexões conscientemente por vocês mesmos. Este é o verdadeiro fortalecimento.

Responsabilidade é o equilíbrio do fortalecimento. Então a equação é simples. Se desejam aumentar sua força pessoal, descubram caminhos de aumentar sua responsabilidade pessoal. Não pensem nos portais como uma coisa mágica que irá mudar suas vidas. Ao invés disso, mudem primeiro suas vidas e plantem aquelas sementes para o seu eu futuro no portal. Isto será voltar através no tempo. Isto mostrará algumas relações interdimensionais que têm consigo mesmos. Estas ações responsáveis irão expandir a entrada linear do tempo e incluir muito mais de todos os ciclos do tempo circular como jamais viram.

Vocês agora começarão a ver pequenas amostras destas coisas, enquanto fazem, começarão a ver algumas das relações mudando dentro de seu próprio campo. Não apenas as coisas ao redor de você começara a mudar, como também seus próprios conceitos do que é importante para vocês -  começará a mudar muito mais rápido do que no passado. Existe verdadeiramente uma evolução acontecendo enquanto a maioria de vocês tem mudado nos últimos cinco anos mais do que nas suas últimas cinco vidas passadas. E dizemos, vocês estão apenas começando. Vocês estão em um grau de envolvimento como nunca houve antes. Nunca houve nada igual em "Tudo O que É".

Vocês seguram a pena em suas mãos, e mergulham-na na tinta e começam e escrever, vocês estão escrevendo seus futuros enquanto caminham. Algumas vezes tudo que nós, anjos, precisamos fazer é nos afastarmos e aplaudir. Nós sabemos que seus graus de sensitividade cresceram bastante enquanto seus níveis de tolerância diminuíram incrivelmente. Sabemos que é muito difícil para muitos de vocês, mas dizemos que esta é a forma como deve acontecer. Para todo crescimento existe alguma dor. Sofrimento, todavia, é uma parte totalmente opcional da experiência.

Ativando sua Energia Cristal

Nós temos falado da inter-relação das crianças de Cristal e os portais de cristal, porém não falamos até agora a respeito da relação que isso terá com vocês, pois embora muitos de vocês tenham alguns atributos cristalinos, esses atributos serão ativados dentro de cada um e de todos vocês.

Todo o Planeta Terra, todo o Tabuleiro e todos os seus habitantes estão se tornando cristalinos.

Até mesmo seus cientistas estão começando a ver que a biologia e a vida estão agora tomando uma forma cristalina. Muitos de vocês pensaram que isto era uma nova descoberta, porém não é uma nova descoberta, é um novo nível de evolução, é no que vocês estão se transformando e isto permitirá - lhes permitirá agir de forma mais efetiva na Energia Universal. Vocês devem ter notado que utilizamos a palavra cristal para descrever as mais elevadas energias, isto é porque a estrutura cristalina é um perfeito condutor da Energia Universal.

Se vocês entenderem que toda a criatividade vem através da Energia Universal, e se vocês podem aumentar sua própria conexão com ela, isto se torna mágico. Nós pedimos que entendam que vocês são aqueles que foram tirados do reino etéreo e trazidos para seus próprios tubos de energia dentro da Terra para criação. Este é o processo através do qual vocês têm criado até agora, e daqui para frente vocês estão se dirigindo para outra direção.

É possível encontrar seu eu futuro nestes portais, é possível plantar sementes que vocês mesmos irão colher. Vocês poderão, de repente, encontrar um cristal sobre a mesa, e isso terá um grande significado, vocês não sabem o que é isso, mas vocês sabem que está lá, e vocês perguntam aos que estão por perto, Você colocou este cristal sobre a mesa?  Não, mas é um lindo cristal. Vocês verão a energia que plantaram para si mesmos. Imaginem as maiores possibilidades, ousem sonhar, ousem atingir aquela paixão pois esse é o exercício que vocês têm feito durante todo o tempo. Encontrem coisas que estimulem seus corações e encontrem formas de compartilhar isso com outras pessoas. Encontrem formas de transmitir a informação e se conectar através da Energia Universal pelos portais de tempo e espaço que vocês mesmos têm criado.

Criando um Portal de Cristal

Existe uma forma de energia que é uma rede de comunicação em seu planeta que atualmente conecta muitos de vocês chamado Internet. É uma rede feita pelo homem como forma de comunicação que nunca foi antes imaginada. Enquanto o tempo passa, esta rede continuará a envolver cada vez mais, enquanto toda a humanidade continuará a se envolver. Quando um certo nível vibracional for atingido, os fios que formam a rede se tornarão luz e ela se tornará uma rede de luz que conectará todos vocês e emulará a Energia Universal no reino físico da quinta dimensão.

Durante um período de tempo, a própria luz se integrará nos padrões de pensamento. A parte engraçada é que vocês poderão ainda ter problemas com Spam, mas vocês descobrirão. Nós dizemos que a energia de seus corações, compartilhada com esta rede feita pelo homem tem muito mais efeito do que vocês possam entender. Esta é a Energia do Lar criando mágica no Planeta Terra. Nós balançamos nossas asas aplaudindo cada ação de vocês. Vocês não fazem idéia de sua magnificência. Tente como nós, não podemos dizer quem vocês realmente são, pois faz parte do véu e vocês esqueceram intencionalmente. Mas o véu está se tornando mais fino, vocês estão fazendo isso através de suas próprias criações. Caminhar através destes portais de tempo e espaço e criar portais intencionais, pegar a energia e lançá-la em movimento são suas tarefas agora. Então permitam-nos falar àqueles que não criaram um portal intencionalmente e dar a vocês algumas sugestões de como fazê-lo.


Há pontos mágicos em todo o Planeta Terra, pontos de intensa radiação como são chamados por Tyberonn. Eles são energias mágicas que estão em locais específicos. Vocês conhecem estes locais pois muitos de vocês fazem viagens espirituais a esses lugares, porém uma coisa que desejamos que saibam a respeito destes portais é que eles se movem. Eles não podem ser definidos pelo tempo e espaço singular, como vocês já sabem. Então entendam que novos portais estão aparecendo o tempo todo e outros antigos estão começando a se mover para novas localidades.

Não é importante que vocês definam onde eles estão, o que importa é apenas que vocês os sintam. Se vocês se encontrarem em um lugar realmente mágico, mesmo que seja seu próprio quintal, e vocês olharem para o céu e sentirem a presença de tudo o que vocês são naquele momento, saibam que estão em um portal. Mesmo que este portal possa não estar mais ali daqui a duas horas, vocês estarão no portal naquele momento, peguem alguma coisa mágica do portal. Peguem uma pedra ou um cristal, algumas folhas de grama ou uma flor, qualquer coisa que escolherem pode ser tirada deste espaço para intencionalmente criar um portal em um espaço escolhido por vocês. Plantem as sementes de seus próprios portais de energia cristal e façam isso com seus próprios rituais. Nós não daremos ferramentas do tipo: dêem três passos a direita e então três passos à esquerda, inclinem para o sol e vocês criaram um portal, vocês sabem intuitivamente como fazer isso. Não se trata de misticismo, trata-se de seu intento. É assim que vocês criam.


Coloquem sua intenção em conectar seu portal com todos os outros, e então visitem-no e estendam-no a cada dia. Vá até ele para rejuvenescer e conectar e honrar este espaço. Então quando vocês estiverem prontos, coloquem seus próprios cristais de intenção neste espaço sagrado. Ele estará no tempo Agora e não importa onde vocês o colocaram, irá encontrar seu eu futuro e passado. Vocês ativarão suas próprias habilidades interdimensionais fazendo isso, e façam com a energia que flui do coração. Peguem todo o amor que têm e coloquem-no em alguma coisa, em um cristal, em um pouco de grama ou uma pequena pedra e coloquem dentro do portal honrando seu futuro e seu passado. Este será o primeiro uso prático que vocês verão dos portais de cristal a se tornar real.

Vocês sabem que os humanos têm um problema com a realidade. Vocês ainda pensam que é real, mas não é, pois tudo que vocês vêm diante si é a ilusão do Tabuleiro. Existiam apenas três dimensões até este ponto e agora estão se transformando em cinco. Enquanto vocês se movem, expandem a relação com tempo e espaço. Isto é o que está mudando agora e é sua responsabilidade criar isto com seu mais elevado intento, paixão e alegria. Se tomarem responsabilidade em encontrar estas coisas dentro si, vocês criarão seu próprio fortalecimento pois isto é responsabilidade e equilíbrio da força. Comecem por vocês, coloquem-se primeiro e então poderão ajudar os outros.

A Segunda onda de Fortalecimento

Nós diremos que enquanto estes portais começam e se conectar uns com os outros, vocês criam uma forma de energia completamente nova. Coloquem-na em movimento hoje. Façam alguma coisa para torná-la prática em suas vidas, pois até mesmo estas palavras que vocês estão ouvindo ou lendo agora não são mais do que palavras, não há nada mágico nestas palavras.

Não olhem para nós para criar seu futuro. Vocês já estão fazendo isso muito mais além do que foi imaginado. Sejam responsáveis em criar suas próprias vidas e encontram a felicidade, pois aí está a mágica. Não há mais líderes. Agora precisam aprender a ser seus próprios lideres. Esta é a mágica da segunda onda de fortalecimento. Ao invés de seguirem um líder, sigam a si próprios. Guardem apenas pedaços daquilo que dissemos que ressoam dentro de seus corações e encontrem um uso prático para eles em suas vidas. Isto é a mágica dos criadores.

Enquanto o Tabuleiro se seu caminho, vocês encontrarão mudanças, vocês encontrarão evidências de um processo evolutivo do qual estivemos falando. Compartilhe isso entre vocês, escrevam a respeito, pintem, tirem fotos, toquem a música, escrevam os livros. Compartilhem uns com os outros de qualquer forma que puderem pois quando vocês estiverem na Energia Universal, vocês encontrarão novas coisas entrando dentro de seus corações, pois, vocês ativaram os portais de cristal.

Isto já começou e estamos muito orgulhos. Nós podemos apenas dizer que a energia do Lar e todas as outras que vocês intencionalmente deixaram para trás estão olhando para todos os seus movimentos com grande orgulho. Pois todos os seres de todas as dimensões são afetados pelo que vocês fazem agora. Vocês já venceram este Jogo e agora estão escolhendo levá-lo a novos níveis. Em palavras isto significa algo bastante profundo para o Guardião, nós compartilhamos com vocês agora. Deus abençoe a todos vocês.

Agora pratiquem a arte da bela aceitação e deixem-na entrar pois vocês escolheram ser aqueles que carregam a energia adiante. Bem vindos ao Lar. Nós deixamos vocês agora com três sugestões:


Tratam-se com o respeito da maior magnitude. Ajudem-se uns aos outros em seu desenvolvimento em todas as oportunidades. Saibam que estão jogando um Jogo extraordinário e a idéia toda é ter diversão, e jogar bem juntos.

Espavo.

O Grupo
 


Tradução: Márcia Barbosa V Anastacio - b.bottura@terra.com.br.

Nota de Direito Autoral:  

Por favor inclua isto quando utilizar este material

Copyright 2003 Steve Rother. Esta informação pode ser difundida livremente, integralmente ou em partes, desde que nada seja cobrado por isto e na condição de que esta nota de direito autoral seja incluída na publicação. Se uma versão editada ou parcial deste material for publicada, solicitamos que anunciem claramente que se trata de versão editada e indiquem ao leitor o site: http://www.lightworker.com/beacons/ onde encontrará a versão original e completa.
Mais informações sobre Steve e O Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/  (858) 748 5837.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!
 

Gostou!  Indique para seus amigos.

 

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|    -   |Voltar Home|