Re-posicionamento
O Grupo através de Steve Rother
15 de Maio de 2002

Saudações de Casa

Sentimo-nos muito honrados de enviar-lhes esta mensagem de esperança e amor a aqueles que sustentam a Luz no planeta terra. Muitos de vocês têm trabalhado vidas inteiras para estar exatamente no lugar onde se encontram agora. O amor que lhes temos vai muito alem do que qualquer palavra possa descrever. Os acontecimentos de seu planeta se encontram agora em uma encruzilhada. Agora é o tempo de portar a Luz.

Do Sol Central

Quando a Terra e a humanidade alcançaram uma condição vibratória específica, começaram a se desenvolver uma série de eventos que iniciaram uma modificação em sua realidade. Justamente no centro do Universo se encontra o Sol Central. É a origem de “Tudo Que É” e onde começou tudo o que vocês conhecem como realidade. Recentemente seus cientistas fizeram descobrimentos sobre o centro do Universo que não chegarão a compreender nos próximos anos. Neste momento eles crêem que é um buraco negro gigante. Desde o sol Central.

É muito mais que isso e assim descobrirão que é de natureza cristalina. De fato, a razão pela qual vem agora de forma diferente é porque a Energia Cristal que emana do Sol Central viaja muito mais rápido que a velocidade da luz, portanto, abre um portal que não se comporta da mesma maneira que os cientistas estão acostumados a vê-lo. A Energia Cristal que emana do Sol Central teria que ser transmutada numa forma de energia que vocês pudessem assimilar. Por esta razão, teria que passar através do sol de seu sistema para ser transmutada na forma final de energia, que é a que está entrando na Terra neste momento.

Re-posicionamento

A energia tem se formado a medida que vocês sentem que as coisas que os rodeiam mudam silenciosamente. Queridos, por favor, saibam que as limpezas que muitos de vocês tem enfrentado nos últimos dias tem sido a preparação que os conduzirá para seus próximos papeis como Anjos Humanos. Vocês são os que têm pedido estar aqui exatamente neste tempo, para estarem localizados na posição perfeita, no tempo perfeito, para gerar uma diferença na evolução da raça humana. Nos últimos dias, muitos de vocês sentiram que foram afastados de sua zona de conforto e se encontram em circunstâncias inesperadas. Alguns de vocês se sentem abandonados pelo Espírito à medida que seus sentimentos de desconexão se fortalecem. Alguns de vocês se sentem deslocados ou se vêem instalados em uma área geográfica distinta da que pensaram que estariam.

Alguns de vocês subitamente se viram sem o trabalho que os sustentava, ou mudando-se para longe de seus amigos e de sua família. Por favor, entendam que, apesar destes momentos serem estressantes, vocês estão vivendo o tempo mais emocionante de toda a evolução do planeta Terra. Agora, mais que nunca, existe a necessidade de equilibrar a Energia cristal e distribuí-la por todo o planeta.

Muitos de vocês têm pedido ajuda ao Espírito para realizar seu trabalho da maneira mais elevada e melhor. Portanto, não se surpreendam quando virem que, como resultado; mudam as circunstancia de suas vidas. Alguns de vocês serão chamados a mudar-se temporariamente para equilibrar a energia física do planeta. Muitas destas mudanças serão transferências temporárias nas quais vocês servirão para plantarem sementes de Luz em lugares muito especiais.

Uma Liberação de Energia

A Energia Cristal que esta entrando em seu mundo tem estabelecido mudanças que vocês não poderão ver com claridade durante os anos vindouros. A Energia Cristal que tem sido liberada para seu planeta durante os últimos meses os tem obrigado a efetuar ajustes em sua vida diária. Algumas das mudanças tem sido desvio drástico do que pensaram que ia ser o seu caminho. Os aplaudimos pelo seu valor por passar por essas mudanças, pois sabemos o quanto é difícil para os humanos viver a mudança. Adicionalmente, alguns de vocês têm expressado a intenção de sustentar a Luz para os demais durante estes tempos escuros. Por isso os honramos muito alem da sua compreensão. Em verdade esta é uma ação dos anjos Humanos.

Neste momento do tempo se encontram ante um portal de outra infusão desta energia. (NT: 19 de maio de 2002). Esta liberação de energia, conjuntamente com o clima de temor e desconfiança que prevalece hoje em dia, abre a porta para que haja mal uso desta energia e também para que a raça humana de um passo para traz. Permita-nos re-cordar-lhes que a Energia Cristal que entra agora na Terra, originalmente estava destinada para começar uma série de eventos que culminariam em uma guerra global conhecida por vocês como a Armageddon. Seu progresso como criadores humanos, faz possível utilizar esta mesma energia como uma ferramenta evolutiva para o fim mais elevado. No entanto, à medida que esta energia ingressa em sua realidade, poderia ocasionar uma maior reação por parte de todos aqueles que estejam fortemente apegados as velhas formas.

Não lhes dissemos isto para criar temor senão porque estas são as razoes pelas quais muitos de vocês estão agora na Terra. Vocês vieram para fazer brilhar a Luz e agora terão a oportunidade de fazer brilhar essa Luz mais do que jamais poderão imaginar. Esta é a razão pela qual amamos a palavra Trabalhador-da-Luz (Lightworker) que é o titulo escolhido para que vocês levem estes tempos de transição. Por favor, saibam que vocês são os mestres do Tabuleiro de Jogo. Por favor, não se sintam desalentados porque muitos de vocês estão experimentando uma mudança inesperada neste tempo. São ajustes temporários que os ajudaram a equilibrar a energia. De fato, vocês são os que evitaram que seu planeta reagisse exageradamente frente às mudanças que está experimentando.

Um sopro de ar fresco

A janela se abre ao ar primaveral e sopra a brisa mais limpa e fresca que jamais foi possível sentir. Alguns se sentiram maravilhosamente bem à medida que respiram profundamente e gozam desta nova experiência. Outros reagiram tossindo ante este ar fresco, para que as impurezas de seus pulmões se vejam forçadas a sair da superfície. Outros conservaram suas janelas muito bem fechadas pensando que o ar limpo é daninho de alguma forma. Qualquer que seja a reação, por favor, saiba que todos os humanos em todas as partes, deveram aclimatar-se ao ar fresco para que os brotos da primavera apareçam e se enraízem para o próximo passo evolutivo. Portanto, ao ajudarem a si mesmo primeiro e logo depois aos demais vão aclimatar-se a nova energia e as novas formas, fazendo o maior trabalho que podem fazer como Trabalhadores-da-Luz.

Isto só pode ser feito de uma forma: sustentando a luz dentro de si mesmo. Atrevam-se a dar audazmente o passo para a etapa seguinte. Dê as boas-vindas à mudança e compreendam que na maioria das vezes, quando sentem que o espírito de alguma forma não os apoiou, é somente porque o Espírito e seu Ser Superior estavam se situando para fazer uma diferença maior. Sustentem profundamente dentro de si a Luz de Casa para que somente possa ser observada por aqueles que estão prontos para vê-la. Nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra, toda a cura deve ser solicitada. De maneira que, sustentem sua verdade dentro de si e ofereçam-na somente quando te solicitarem.

Não assumam responsabilidade alguma de terminar com a guerra do Planeta Terra. Em vez dele, responsabilizem-se por abrir um espaço aos humanos poderosos em sua própria área de experiência. Assumam a responsabilidade de serem pacíficos frente a sua realidade diária e permitam que a paz irradie para fora. Vocês são os que escolheram vir com os véus do esquecimento tão densos que nem sequer recordam a sua magnificência. Agora mais que nunca, lhes pedimos que recordem-se o que são.

Queridos, a magia começa quando aprendem como fazer, ao ver na outra pessoa as habilidades que tem, sem tomar seu poder. Encontrem a forma de fazer isso agora. Seja com suas crianças, seja com seus maridos, com suas esposas. Seja com seus chefes no trabalho, seja com pessoas problemáticas e com seus amigos. Abram espaço em suas vidas para os humanos poderosos em todas as áreas, e sua própria vida se verá enriquecida muito alem de seus sonhos mais elevados. Isto, ais que qualquer outra coisa, criará o Lar em seu lado do véu.

Compartilhamos-nos estes momentos com vocês, para ajudá-los a recordar sua verdadeira natureza e seu poder e também para re-cordar-lhes o Lar. Vocês não têm idéia das maravilhosas mudanças que tem ativado e, sem dúvida, estão aqui esperando dar o próximo passo. A família de Luz é sua verdadeira herança, queridos. Saibam que cada vez que vocês sorriem, essa Luz pode ser observada e percebida por todos. Não temam. Levem-na com orgulho e sustentem-na dentro do seu próprio ser.saibam que vocês nunca estão sós porque nós, nesta família de Luz, sempre guardamos para vocês um espaço dentro dos nossos corações. É com o maior amor que pedimos que se tratem com respeito, se cuidem mutuamente e joguem bem juntos.

O Grupo


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

De Bárbara

A vida é o que acontece quando vocês estão ocupados fazendo planos sobre o que fazer com suas vidas. Todos nos sentimos compelidos a estar no controle, registrando cada momento de nossos dias. “Eu devo ler este livro. Eu devo tomar esta aula”. Dizemos a nós mesmos. A necessidade compulsiva de melhorar é pertinente ao humano que é honorável, porem a necessidade de equilíbrio é muito importante.

Tomem um tempo simplesmente para ser. Encontrem o centro de sua existência e celebrem a pessoa que vocês são neste momento. Reflitam sobre os últimos seis meses e vejam com tem crescido. Seu futuro é brilhante e emocionante. Tomem um tempo para centrar-se e encontrar seu estado mental de paz. Logo vocês estarão prontos para avançar e enfrentar os desafios que possam acompanhar as mudanças em suas vidas. Digam a si mesmo que está tudo bem se sentem desequilibrados. Permitam-se experimentar um período de adaptação. Se vocês aprenderem a manejar a transição com graça, as mudanças que não são bem vindas serão toleráveis e as mudanças serão mais fáceis de suportar.

Enquanto escrevo isto, estou em um momento de minha vida refletindo sobre o passado, gozando o presente e certamente esperando o futuro. Encontro-me em minha casa de St. Louis, Missouri. Estou visitando a casa onde cresci. Uma nova família vive ali agora e tem estendido o seu amor a ela, a casa que vivi os primeiros vinte anos de minha vida. Esta experiência me tem levado ao passado, recordando todos os felizes, e alguns nem tão felizes momentos de minha vida. Eis-me vendo a minha velha casa sentindo gratidão pela oportunidade de experimentar esta visão do passado. Nada permanece igual por muito tempo. Honra o passado, permanece no presente e almeje o futuro. Sustenta o passado em seu coração e transforma-o em desconhecido no futuro em um gozo de possibilidades por tudo que possa criar. Porem o mais importante é:

Celebra o hoje.

Amor e Luz

Bárbara Rother

 



Tradução e revisão: sandraferris@globo.com

Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Gostou Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|