REGRESSO PARA ATLÂNTIDA
O Que Saiu Errado
O Grupo através de Steve Rother
15 de Julho de 2001

 

De Steve. . .

Nestes anos, o estar em contato com O Grupo tem me dado uma perspectiva diferente de quase toda minha vida. Eles me lembram constantemente que posso escolher minha realidade a todo o momento. Esse é o verdadeiro poder de criar nossa própria versão do Céu aqui na Terra. Alem disso, somos responsáveis por esse poder e de empregá-lo da melhor forma possível e da maneira mais elevada.

Numa manhã acordei muito tarde e acabei num lugar de pouco costume... Em frente à televisão. Estava olhando as noticias as 05h30min AM. Estou muito consciente de que isto pode roubar-me o poder facilmente, por isso não o faço com freqüência. Ainda assim, aí estava eu olhando intencionalmente e descobrindo que me deprimia. Eu devia afastar-me, mas também era consciente de que o Grupo queria que eu olhasse por alguma razão. Como de costume, estavam semeando sementes. Nessa manhã observei como as noticias apresentavam história após história de como a gente entregava seu poder e caia no temor. Quando comecei a trabalhar, duas horas depois, lembro-me que pensei: “Para que serve tudo isso?” Nesta manhã, ficou claro para mim que nós (os humanos) estávamos retrocedendo em vez de avançar. Olho as notícias de vez em quando, especialmente quando viajamos, porém não me lembro haver visto tantas historias mostrando quanto tememos nosso poder como humanos.

Vocês adivinharam, O Grupo estava me preparando. De fato, esta experiência foi a que preparou o cenário da seguinte mensagem do Grupo:

 


Saudações de Casa,

Sentimo-nos muito honrados de estar em sua presença, “Escolhidos”. Vocês são os que mudaram o sentido do Grande Jogo. Encontram-se agora em uma nova realidade e em um novo Jogo. Igualmente ao primeiro, este também é uma realidade criada por vocês. Viver com responsabilidade de sustentar seu próprio poder consiste em mudar inclusive os aspectos mais triviais de sua vida diária. Dizemos-lhes que são vocês os que fazem possível esta mudança. É seu desejo caminhar às cegas, com os véus localizados firmemente em seu lugar, o que lhes permite dispor de sua máxima capacidade para por em movimento seu próprio processo evolutivo. Nem sequer todo o poder do Céu, nos permite fazer o que vocês tem feito. O amor que lhes temos se expande alem das distancias que vocês crêem que separam o Céu e a Terra. Todos os seres originais estão na expectativa do que farão na continuação. Sentimos-nos verdadeiramente honrados de estar em sua presença. Vocês são a expressão de Deus em sua manifestação humana. Agora comecem a compreender suas verdadeiras origens e seu verdadeiro poder. São os Escolhidos que redigem os livros do Novo Planeta Terra.

Vibração Coletiva

O tempo que compartilharemos nesta sessão, se centrará nas mudanças que se puseram em movimento e nas relações que essas mudanças puderam gerar. Suas escolhas individuais os têm conduzido até aqui e agora começam a entrar rapidamente na Nova luz. Dizemos-lhes que vocês não se movem sozinhos. A vibração coletiva, como um todo, é a que permite o progresso que experimentam atualmente. Vocês não estão separados uns dos outros. Vocês são um. O Novo Jogo lhes permitirá expressar e compreender essa unidade.

As vibrações mais elevadas têm incrementado a intensidade do Jogo nos últimos meses, possibilitando agora as mudanças que tem em seu caminho. O tempo em que vivem atualmente é um tempo de descanso e de assimilação da nova energia. Isto é temporário e, por isso, lhes pedimos que desfrutem do descanso. Há trabalho para fazer e já começam a sentir a pressão que os fará entrar em ação com seu verdadeiro processo. Apesar de evitá-lo conscientemente, sabem que vieram com um propósito especifico. Dizemos-lhes que muito em breve irão ver melhor seu verdadeiro propósito. Freqüentemente sentem o que os apaixona. Certamente, alguns de vocês o farão, mas lhes dizemos que todos vocês podem fazer a grande diferença se acostumarem-se a usar seu próprio poder na vida diária. Desta forma, a vibração da humanidade se elevará com maior efetividade.

Poderiam Viver Tempos Interessantes

Estão em encruzilhada. Devem ter estado antes neste ponto e, no entanto, parece que presenciam um novo começo. São tempos muito interessantes no Novo Planeta Terra. Muito se exige agora dos humanos. Se sentem restringidos. Sentem as restrições e pensam que estão estancados. Dizemos-lhes que com isto se evita que progridam mais rapidamente do que podem assimilar. No de polaridade em que vivem, somente podem ver com claridade seu passado. O presente, em sua maior parte, se encontra borrado e o futuro, permanece totalmente oculto. Devido a esta visão, apesar de se moverem na velocidade do amor, se sentem estancados e sem movimento. Da sua perspectiva nada acontece porem da perspectiva cósmica, vocês estão evoluindo em um abrir e fechar de olhos.

A Conexão Atlante

Ao trabalhar com esta maravilhosa família de Trabalhadores de Luz ("Lightworkers"), o Guardião é muito consciente de que as pessoas que lêem esta comunicação são os que escolheram avançar a maior velocidade possível. Se sentem tão ansiosos de entrar na etapa seguinte que não se dão conta que estão criando muitas de suas próprias restrições. Vocês são os que pediram para sentar a frente da classe. Muitos dos que estão aqui, viveram nos dias de Atlântida. Esperaram onze mil anos para ter a oportunidade de estar aqui, exatamente neste momento do tempo, neste espaço e nestas realidades alternativas. A maioria dos leitores deste material viveu na Atlântida pelo menos durante um tempo de uma vida e alguns de vocês desempenharam um papel decisivo nesses tempos especiais. Notaram que a Atlântida está presente em sua consciência coletiva? Diariamente vêem filmes, histórias e descobrimentos sobre Atlântida. É porque vocês se encontram no mesmo nível vibratório que tiveram então. Depois da caída, cada um de vocês se comprometeu a regressar e fazer escolhas distintas no caso das vibrações coletivas da humanidade pudesse alcançar esse nível novamente. Adivinhem que... Vocês conseguiram! A Atlântida está de volta.

Os dois Problemas que Afundaram a Atlântida

Sua meta é a criação do Lar em seu lado do véu. Nesta etapa de seu desenvolvimento existem duas possíveis restrições que podem descarrilar seu progresso e permitindo com que caiam nos mesmos problemas que conduziram a eventual destruição da Atlântida. Por favor, lembre-se que a Atlântida era uma maravilha tecnológica unida a uma base espiritual que abria as possibilidades de permanecer no verdadeiro poder. Ninguém se propôs a dirigir erroneamente as energias, de tal forma que causassem a destruição desta grande terra e, igual aos tempos que vivem hoje, naqueles tempos seu poder pessoal se incrementou drasticamente. Sua reticência em assumir o poder para criar seu mundo foi o que causou o problema. Isto o podem apreciar hoje em suas vidas nem duas áreas principais:

1. Temor ao Poder

Este é um temor fundamental que faz com que a gente inicie um retrocesso violento para a velha energia. No caso do temor avançar. Este é o temor que faz com que as pessoas entreguem seu poder aos outros. A responsabilidade de usar seu poder para criar sua realidade reside somente em seu interior. Vocês não podem entregar seu poder a outros, sejam eles lideres espirituais ou governamentais. Diariamente podem ver os sinais em seus noticiários. Este é também o retrocesso que foi gerado por alguns de seus lideres mundiais que tentam desesperadamente perpetuar algumas formas de velha energia (Kosovo, Afeganistão, etc.). a humanidade crescerá em conhecimento a medida que as vibrações coletivas se elevem. Isto acontecerá em todas as áreas científicas, nos estudos humanísticos e na medicina. A resistência da maioria dos humanos em assumir seu poder pode incidir diretamente no progresso do conhecimento. Em sua história, quando os homens das cavernas descobriram o fogo, eles o temeram. Ainda hoje em dia, os humanos tendem a diminuir a credibilidade a qualquer coisa, a menos que se apresente em forma mística. Isto acontece assim porque desfazem do seu próprio poder de frente a si mesmo. Os homens das cavernas aceitaram finalmente o fogo quando acreditaram que era um presente de Deus.

As propriedades do véu que utilizam, realmente lhes impedem apreciar seu verdadeiro poder. Isto não significa que não tenham poder... somente que não podem ver. Podem apreciar um grande poder nos demais, no entanto, não podem ver em si mesmo. A piada cósmica é que vocês são o “Deus” que buscam desesperadamente. Para criar sua própria realidade, utilizem esse poder com confiança e verão como aparece a magia. Os humanos têm um arraigado temor de assumir esse poder. Em vez de assumir seu poder, preferem dá-los a outros. No entanto, lutam por escolher aos que entregarão seu poder. Recentemente, seu poder tem se incrementado. Agreguem-lhe a esta mescla um aumento na pressão devido ao reposicionamento das economias e terão o meio perfeito para que este temor se fixe. Em sua historia recente estas foram as condições exatas em que Hitler e outros como ele, tiveram a oportunidade de assumir o poder que vocês lhes outorgaram em nome da liderança. Vocês lhes deram a responsabilidade de sua realidade e, portanto, lhes entregaram seu poder.

2. Competência Espiritual

A segunda área é ainda mais perigosa e provavelmente é mais freqüente entre aqueles que “se sentam na frente da classe”. Para descrever a competência espiritual, será necessário primeiro definir a palavra “espiritual”. Ao contrario da crença popular humana, nós definimos espiritualidade como tudo aquilo que não é físico. Isto inclui sistemas de crenças, idéias e essa parte de vocês mesmos (seu ser superior) que não entra na bolha física da biologia. A competência espiritual que retardou seu processo se encontra em muitas áreas, incluindo suas honestas intenções para alcançar vibrações mais elevadas. Sua humanidade lhes dirá que as vibrações superiores são melhores que as vibrações inferiores. Lembramos-lhes que umas não são melhores que as outras, são somente diferentes.

Para ilustrar este ponto permita-nos utilizar nosso próprio estado vibratório. O reino Angélico em que habitamos é um nível vibratório muito mais elevado que aquele em que vocês se encontram. No entanto, se recordam nossas frases iniciais, lhes dissemos que inclusive com todo o poder do Céu, nós não podemos levar a cabo o que vocês têm feito. Repetimos-lhes freqüentemente que somos nós os que nos sentimos honrados de estar na presença dos mestres do Tabuleiro do Jogo. Na verdade é que nós - Anjos e Humanos - somos diferentes expressões da energia que vocês chamam de Deus. Nenhuma é melhor que a outra. Simplesmente somos diferentes e temos propósitos diferentes.

Nos dias de Atlântida, enfrentaram uma situação que sentiam que deviam criar distintas classes de cidadãos. Esta é uma forma governamental direta de competência espiritual forçada e foi um fator primordial que contribuiu para a queda desta grande terra. Usem seus poderes de discernimento em tudo o que entra em seu campo. Sejam cautelosos com qualquer coisa que estabeleça diferenças de classes ou que sustente que uma vibração é melhor que outra. Pedimos-lhes que sejam extremamente cautelosos com qualquer coisa que proclame que segue um único caminho. Muitos caminhos conduzem a verdade. Cada um tem um sabor diferente da mesma verdade. Nenhum deles é toda a verdade. Assumam a responsabilidade de encontrar seu sabor e tomem somente só aquele que ressoe com vocês. Este é seu verdadeiro poder e a razão pela qual vocês tem se colocado a frente da classe nesse tempo.

Temos falado muitas vezes da Energia Universal. É a energia fundamental que impregna todas as coisas e a partir da qual as coisas se criam. O incremento de poder trará consigo uma compreensão mais clara desta verdade fundamental e de todas as suas implicações. O movimento desta energia está se unificando e regulando por si mesmo. Todas as coisas que concordem com esta energia encontraram apoio e todas as coisas que resistam, encontraram resistência e eventualmente se desvaneceram. Olhem para trás, em sua própria historia, e verão os eventos que deram forma ao seu Jogo e como se alinhavam com a Energia Universal. Quando verificam a competência espiritual, lhes servirá de ajuda comprovar se estão alinhados com a Energia Universal. Estão promovendo a unificação e a regulação pessoal da energia ou estão promovendo a segregação e a separação?

Resumo

Os tempos que estão por vir se encontram plenos de possibilidades. Vocês estão criando o Novo Jogo. Este é o momento mais emocionante no tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio. A evolução humana está ao seu alcance. Lembrem-se orgulhosamente a Atlântida. Vocês estão aqui para fazer a diferença, tanto individual como coletiva, e isso é o que conquistaram. Os dias pela frente trarão muitas oportunidades de adaptarem-se a seu poder. Neste ínterim, pedimos para recordarem duas coisas simples:

1. Vocês são Deus e tem a responsabilidade de utilizar seus poderes de criação.
2. Vocês não são o único Deus.

Ouvimos o som do seu riso e esperamos que tenham ouvido o nosso. Com a mais sincera honra e profundo amor pedimos que se tratasse uns aos outros com respeito, se cuidem mutuamente e joguem bem juntos.

O Grupo


Nas canalizações ao vivo O Grupo nos tem falado muito sobre Atlântida. A maior parte desta informação estará em uma história que eles tem estado relatando sobre o amor nos dias de Um. Este livro será o terceiro livro de O Grupo, programado para publicação no verão de 2002. O próximo livro, que aparecerá em novembro de 2001, conterá muita informação sobre a conexão com a Atlântida e sua relação com o que está acontecendo atualmente em nosso planeta. O Grupo continuamente nos fala disto porque dizem que nós nos encontramos exatamente neste ponto. As decisões que tomemos a partir deste momento, tanto a nível individual como coletivo, estabeleceram o destino do Novo Planeta Terra. A próxima vez que vejam as notícias procure ver de que maneira se alimentam dos fatos conectados com a Energia Universal.

Obrigado por permitir-me jogar este maravilhoso papel



 



A Meditação dos Faróis de Luz

Nota: neste mês tenho muito prazer de apresentar-lhes a primeira meditação dos Faróis de Luz escrita por minha sócia em Amor e Trabalho de Luz, Barbara. Aqueles que têm assistido aos seminários sabem que ela é responsável por uma grande parte deste trabalho. Barbara dá boas vindas a seus comentários e podem contatá-la em Angel@Lightworker.com.


Por Bárbara Rother

Agora é o momento de nos conectarmos com a Família Espiritual. Existem círculos de luz em todo mundo. São pessoas que se unem a com outros Trabalhadores de Luz de sua área para compartilhar com aqueles que pensam de maneira similar. Cada um destes grupos tem um fio invisível que os conecta com outros grupos. É um pequeno mundo quando nos esticamos para alcançar aos que estão ao nosso redor, sem importar onde se encontram. Estendam e conectem seu próprio Circulo de Luz a partir deste dia. Poderemos fazer juntos, com que a Luz brilhe com maior força.

Visualizemos todos os Círculos de Luz juntos como um só. Comecem inalando profundamente pelo nariz para limpar teu corpo. Exala pela boca. Paulatinamente, com cada respiração, vê como teu corpo e tua mente deixa ir à realidade. Todos os teus pensamentos de solidão simplesmente vão desaparecendo. Sintam que um grande calor invade todo o seu ser. É o sentimento do amor. É a certeza de saber que te encontras na presença de tua Família Espiritual. Desaparecem as barreiras de distancia e de tempo. Deve ser deixado ir a lógica que te ditava que isso não era possível.

Permita que a Magia Comece

Estás em unidade com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo. Talvez não possas centrar-te nos detalhes de seus seres físico, mas podes sentir a energia e ver as auras desta família. Fecha teus olhos um instante e sinta esta energia.

Agora sentes a necessidade de conectar-te ainda mais. Percebes a energia eletrizante que pulsa através de todo seu corpo. Vês o fluxo de luz branca e dourada que desce como um túnel e se conecta com teu chacra da coroa. Sentes como se ilumina teu chacra do coração e se expande para teu chacra da garganta, fazendo-te sentir vontade de cantar com alegria. Escuta a beleza de tua voz interior.

É uma sensação de jubilo tão surpreendente que não admite esperar para expandir-se aos demais. Começas um Circulo de Luz agora. Sentes magicamente que tua mão direita, com a palma par baixo está conectada com outro Trabalhador da Luz que se encontra a seu lado. Aproxima-se de ti com a palma de sua mão esquerda para cima. O sentimento eletrizante percorre todo seu corpo e também o da pessoa do teu lado. Sente um formigamento que sobe e descem por tua coluna, os dedos de teus pés formigam e este formigueiro segue para as pontas de teus dedos. Você se sente muito bem ao compartilhar esta energia com os membros da Família Espiritual, porque sabe que ao compartilhá-la fazes com que se fortaleça

Continuas liberando pela mão direita esta maravilhosa energia a medida que esta sócia em espírito a receba em sua mão esquerda. O mesmo sentimento a envolve. Experimenta uma acolhedora sensação de paz e emoção ao mesmo tempo. Enquanto sustenta sua mão esquerda estendida, com a palma para cima, recebendo tudo o que você está enviando,estenda também sua mão direita com a palma para baixo. Isto lhes permite continuar o Circulo de Luz até a alma especial que se encontra ao teu lado. A energia e amor parecem crescer, de um em um o circulo cresce e o amor se expande continuamente. Cada um de vocês se sente empoderado pelo vórtice de energia que criaram. Sentem-se como um ramalhete de estrelas fugazes que começa a expandir-se lentamente. A energia cresce em intensidade e velocidade nesta conexão de pessoa a pessoa. Cria um movimento de leveza que quase te enjoa. E vai se acelerando a medida que cada mão se una ao Circulo. O calor da Luz te faz brilhar de dentro para fora. Sentes como seu se balança suavemente, oscilando com esta energia.

É a Dança da Luz

O ritmo da energia te faz oscilar suavemente lado a lado. Em uníssono com todos os que se encontram no Circulo. Não podes evitar sentir que um enorme sorriso comece a formar-se e logo sorri com deleite. Sentes como a velocidade deste vórtice começa a baixar suavemente. Agora se detenha, deixando-te com a mais completa sensação de paz interior. Suavemente, dê um amoroso aperto de mão às pessoas que estão do seu lado. Reconheça o propósito desta conexão e solta suas mãos.

Os que formam este grande Circulo de Luz mundial, soltaram as mãos, mas continuam a conexão para sempre, compartilhando-a em seus corações. Quanta felicidade se sentiu! Saber que somos a unidade é um pensamento muito reconfortante. Nunca estão sozinhos. Se alguma vez te sentires assim, faça uma profunda respiração, fecha teus olhos, estica teus braços (tuas asas), coloque a mão direita com a palma vira da para baixo e tua mão esquerda com a palma para cima e sinta a conexão com os Círculos de Luz.

E assim é...


Traduzido e revisado por: sandraferris@globo.com

Nota de Copyright:

Copyright 2001 Steve Rother. Esta informação pode ser livremente distribuída, integralmente ou em partes, desde que isso não seja cobrado e esta nota seja anexada. Se este material tiver seu tamanho diminuído, por favor, informe claramente de que é uma versão editada e dê ao leitor a referência da edição original completa em http://www.lightworker.com/beacons/  Mais informações de Steve Rother e O Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/  ou através do Lightworker no (858) 748 5837.

Gostou! Indique para seus amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|