~ O Reservatório de Energia Lemuriana ~
Série da Magia Pratica
O Grupo através de Steve Rother

15 de novembro de 2004
 


Esta mensagem do Grupo foi apresentada originalmente no dia do experimento da Rede de Amor em 18 de setembro de 2004. A ativação da Rede de Amor tinha cerca de 200.000 participantes representando muitas partes do globo. Foi uma verdadeira conexão de coração para abrir uma nova grade de amor para todos nós usarmos. O que se seguiu foi a mensagem do Grupo que apresenta alguns dos usos práticos desta nova conexão. Ela também marca a primeira das novas séries de mensagens que eles chamaram de "A Série da Mágica Prática."

Os resultados científicos do experimento global estarão disponíveis em breve. Por favor, observem a seção da Rede de Amor em Lightworker.com, para mais detalhes.

Feliz criação!

Steve Rother
Porta voz do Grupo



Saudações de Casa.

Vocês criaram o Lar neste dia. Vocês estão agora se conectando com todos e com cada um de vocês. Vocês estão começando a ver coisas que vocês não viam antes. É um novo tempo. É uma nova era. A energia do amor se conecta agora com todos e com cada um de vocês. Vocês criaram um milagre no espaço que está agora diante de vocês.

O que oferecemos a vocês neste dia, são somente uns poucos e novos jogos para jogar dentro deste novo milagre que vocês criaram. Nós lhes oferecemos algumas idéias de como vocês podem ativá-los mais adiante e usá-los de uma forma prática. Toda a informação que temos dado ao longo dos anos, nada mais é do que palavras no papel. A verdade é que, nenhuma delas tem qualquer magia, seja ela qual for, até que vocês usem-nas em sua vida de uma maneira prática. O que lhes oferecemos neste dia é uma perspectiva de como usar a Rede de Amor e as conexões que vocês têm feito pela magia prática. Há aplicações práticas de como vocês usam esta nova conexão.

Muito do nosso foco de hoje em diante será falar de uma forma mais elevada da humanidade. Vocês perceberam isso, assim como nós. Nós faremos ajustes para alcançá-los de um nível mais elevado de hoje em diante, por causa dos suas atos, sua vontade, e sua intenção de iniciar suas próprias conexões a partir de seus corações. Vocês são a nova humanidade. Vocês são os escolhidos, pois vocês escolheram estar aqui exatamente neste momento na hora certa. Vocês são aqueles que fizeram tudo o que podiam para certificarem-se que vocês viriam exatamente neste momento, de forma que vocês pudessem estar aqui para ajudarem o milagre acontecer. E aqui estão vocês. O milagre está se desvelando agora.

Magia Prática

Então a mágica prática lhes mostrará este dia o que tem a ver com o fortalecimento desta energia que forma a Rede de Amor, pois isto começou. Mas, como qualquer criação, qualquer grande pintura, qualquer música que vocês toquem, ou os livros que vocês lêem, se a criação perder a conexão com outras pessoas, neste ponto ela se dissipa e desaparece. Ela vai para os anais do tempo como "o grande flash que não aconteceu". Embora façamos muito poucas predições, nós predizemos que esta nova conexão crescerá e não desaparecerá. Agora é para todos e para cada um de vocês usarem-na de um modo prático, pois este é o único caminho para ancorar esta nova energia no planeta Terra. Mas a verdadeira natureza da Rede do Amor, usando esta nova energia em suas vidas irá assegurar que esta conexão seja fortalecida. Então, nós compartilharemos com vocês as oportunidades de utilizarem esta energia em uma base prática. Esta começará uma nova série de mensagens que chamaremos de Séries de Mágica Prática.

A Distribuição de Energia-Água

A fim de verem isto de uma perspectiva diferente, deixem-nos levá-los de volta ao tempo quando muitas de suas comunidades na Terra estavam começando. Houve tempos quando vocês se reuniriam em lugares de alta energia. Estes foram os primeiros colonizadores do planeta terra, sendo atraídos para estes focos de energia. De fato, ao fazerem isto eles determinaram a localização das maiorias das grandes cidades que existem até hoje. Muitas pessoas viriam juntas viver na mesma área, algumas vezes devido à caça que era boa ou o terreno que fornecia segurança ou protegiam vocês dos elementos. Vocês habitavam cavernas em alguns lugares, e em outros vocês formaram pequenas cidades simplesmente na terra plana. Todos estes povoados começaram porque eles eram pontos energia que conectavam as pessoas simultaneamente .De fato, elas foram as primeiras origens do que vocês conhecem hoje ser a Rede de Amor.

Ainda assim, sempre houve um desafio quando grupos se estabelecem neste padrão. A distribuição da energia que vocês chamam "água", é crítica para um grupo de pessoas que se ligam e crescem. É necessário para a água circular uniformemente através da comunidade inteira. Se isto foi realizado, então o assentamento estava no seu lugar para uma cidade crescer. O mesmo é verdade com a Rede de Amor, embora seja um tipo diferente de energia. A água é uma energia básica que deve circular para os humanos prosperarem. Nós mostraremos isto em comparação ao que vocês fizeram neste dia. A Rede de Amor é um aqueduto que permitirá à água circular.

O homem não mais procura um local central para ganhar força em números. Agora esta perto de se encontrar formas de se conectar de qualquer lugar onde vocês estiverem. Este é o progresso que vocês conquistaram em seu ciclo evolutivo para colocar vocês aqui desta vez. Isto é o que está acontecendo. Então quando vocês fazem isto, tudo se torna mágica. tudo se torna "magia prática".

Vocês aprenderam alguma coisa nos primeiros dias da humanidade em sua primitiva existência como seres infinitos na forma finita, pois vocês acabaram fazendo algumas coisas muito mágicas. Uma das coisas que vocês aprenderam era criar um reservatório para assegurar suprimento constante para todos. Aqui vocês criaram grandes reservatórios para coletar água para a comunidade, de modo que esta pudesse ser distribuída igualmente para todos vocês. Isto ajudou suas cidades a crescer. Isto ajudou a fundação de comunidades, conectando corações em um nível muito prático, para crescerem para o próximo nível e evoluírem dentro da forma humana.

A Ascensão Lemuriana

Agora nós lhes pedimos para vocês considerarem aplicar este mesmo conceito à Rede de Amor. Na realidade, este é um conceito que tem sido usado desde os dias da Lemúria. A Lemúria foi uma civilização adiantada. Ela era tão avançada que os Lemurianos não precisavam de muitas das coisas que vocês acreditam necessitar até mesmo nos dias de hoje. Muitos de vocês estão aqui desde os tempos da Lemúria e da Atlântida. Muitos de vocês têm conceitos acerca de como era e lembranças de porque vocês estão aqui e o que vocês estão fazendo aqui. Nós desejamos corrigir alguns dos conceitos porque é amplamente escrito que a Lemúria afundou no oceano. Nós lhes dizemos que isto não aconteceu totalmente daquela maneira, pois as almas da Lemúria eram tão adiantadas na sua sabedoria, que elas tornaram-se inocentes (infantis).

Quando os humanos tornarem-se tão avançados que eles se tornem infantis, a Terra tornar-se-á um lugar muito difícil para se habitar. O continente da Lemúria não afundou. Ao contrário, a Lemúria ascendeu a um estado de vibração superior. Mesmo hoje, a Lemúria existe no mesmo local físico, como sempre tem sido. É simplesmente em um estado de vibração superior que a coloca dentro de uma dimensão alterada de tempo e de espaço, que suportará os seres avançados da Lemúria. Isso foi feito, pela intenção de todos, pela conexão de cada um, pois foi compreendido que toda a humanidade naquele ponto estava alcançando um nível onde era possível mover-se para o próximo nível vibracional.

Aqueles de vocês que estavam lá naqueles mágicos dias da Lemúria, decidiram seguir adiante e manterem a porta aberta. Vocês foram adiante e criaram o espaço, mas o que vocês não compreenderam era que a Energia Universal nunca apoiará a segregação. Mesmo que vocês fizessem isto de coração, foi uma segregação que foi colocada em movimento, que eventualmente conduziu ao afundamento da Atlântida.

Naqueles dias, houve algumas coisas mágicas que vocês usaram, como almas avançadas se desenvolvendo através da energia do coração. Nós compartilharemos estas ferramentas com vocês todo o tempo, pois agora vocês estão prontos para ouvir. Vocês agora estão prontos para aplicar novamente estas ferramentas no uso prático.

O Segredo do Reservatório de Energia Lemuriana

Uma destas ferramentas nós compartilharemos com vocês neste dia. Ela é agora possível, desde que vocês tenham ativado a Rede de Amor. É o Reservatório de Energia Lemuriana. Ela tem estado em uso por um tempo muito longo. Muitos dos meios que vocês têm encontrado de coletar e distribuir a energia da água em suas cidades, vocês agora usarão este mesmo conceito de coletar e distribuir a energia da força de vida.

Nós acreditamos que é muito interessante que o Guardião e o Guardião do Guardião estão agora morando em Las Vegas, onde há uma seca há cinco anos em progresso. Os residentes aqui estão sendo motivados a encontrar meios de distribuir a água mais eficientemente. É esta distribuição que determinará o crescimento futuro desta área. E enquanto vocês se movem para isto, vocês têm as mesmas escolhas com a Rede de Amor. Criar e recriar o Reservatório de Energia Lemuriana, não é adequado para cada um de vocês por causa da Rede de Amor. A conexão—aquela energia do coração que permite a cada um de vocês se conectarem com os corações dos outros—está agora fortalecida 177 vezes mais do que estava há umas poucas horas atrás.

Com este acréscimo, permitir a energia se mover através de vocês sem ser oprimida, é a sua próxima tarefa ao alcance de sua mão. Esta é a energia que vocês vão incorporar enquanto vocês seguem adiante, pois é o uso prático desta energia que determinará a sua relevância no seu próprio ciclo evolutivo e no seu lugar na história universal. Nós lhes dizemos isto: os Lemurianos, aqueles que ascenderam, estão com vocês neste dia. Eles estão observando cada movimento que vocês fazem, pois vocês têm agora a oportunidade de tomarem esta energia—este amor, esta conexão do coração—e colocá-la em uso prático em sua vida diária. Esta foi sua intenção no principio. Talvez agora vocês possam ver a magnitude do ciclo que está se completando neste dia. Todos os olhos estão sobre vocês.

Pois para aqueles de vocês que encarnaram vida após vida, a fim de trazerem de volta esta energia lemuriana, o que diremos em seguida, será algo que já sabem no íntimo do seu ser. Há um lugar de armazenagem que existe e atravessa dentro de todas as dimensões da realidade. Este é o Reservatório de Energia Lemuriana. Como um reservatório, quanto mais energia vocês colocam dentro deste aparato de armazenagem, mais há para todos. Aumentar as capacidades de distribuição desta energia conduz ao avanço mais rápido do todo. Este fator ajudará a vibração coletiva da humanidade a aumentar mais do que vocês poderiam saber.

A Energia Não Conhece Necessidade

Por favor, saibam que a carência é somente uma ilusão da dualidade. A Energia é a expressão da abundância; portanto, não é possível se ter uma carência de energia. É somente possível ter uma restrição da distribuição da energia. Então, agora nós lhes pedimos que considerem o fortalecimento da sua distribuição de energia da Rede de Amor. Usem estes corações para se conectarem com todos nesta Rede de Amor. Saibam que há um lugar especial chamado Reservatório de Energia Lemuriana e o seu trabalho, se vocês assim escolheram, é juntar-se a este reservatório.

Tomem um tempo todos os dias, quando vocês se sentirem bem, quando vocês se sentirem energéticos, quando vocês sentirem o amor pulsando através de vocês, e enviem energia na direção deste reservatório. Vocês acharão o verdadeiro significado de "a energia não conhece a falta", pois mesmo que enquanto dão energia, vocês se acharão saciados ao mesmo tempo. Nestas ocasiões, quando vocês estão sentindo a energia do amor de qualquer fonte, por qualquer razão, tomem só um momento e armazenem um pouco desta bela energia intencionalmente. Não, vocês não têm que fazer três horas de meditação para chegarem lá. Vocês podem simplesmente fechar os olhos e fazer isto. Vocês são mágicos muito além do que acreditam!

Sendo um humano, podem haver dias quando estão cansados e não estão com vontade de juntar-se a este reservatório. Pode haver ocasiões quando vocês não estão se sentindo bem, quando vocês caem na polaridade inversa, tentando fazer coisas que vocês já fizeram, mas não sendo bem sucedidos, tentam mas não conseguem. Estes são os dias que pedimos para que vocês se liguem neste mesmo reservatório, permitindo a si mesmo se preencherem completamente a partir dele . Saibam que não é possível esgotar o reservatório, pois a energia não conhece a falta. Este é o movimento de energia que a faz crescer mais forte. Pratiquem isto, e em breve vocês descobrirão que a sua energia pode ser restabelecida em uma batida de coração. Sua energia pode mudar, e vocês têm novas habilidades de trabalhar com sua estrutura energética dentro de uma bolha física da biologia que vocês não tinham antes. Isto é magia prática, e está disponível para vocês em níveis que nunca viram antes devido ao milagre que vocês colocaram em movimento neste dia.

Os Humanos Têm Um Problema com A Realidade

Os humanos têm um problema com a realidade. Vocês pensam que ela é real. Ela não é. Vocês não estão separados uns dos outros. Vocês são parte de cada um. O véu do esquecimento que vocês usam permite à vocês participarem do Jogo em uma bolha humana de biologia. É o que lhes impede de verem que todos vocês dividem um fluxo de consciência o qual conecta todos vocês como um todo. O fluxo está agora mais acessível por causa da sua intenção em ativar a Rede de Amor. Compreender o conceito do Reservatório de Energia Lemuriana permitirá à vocês por isto em prática no dia a dia.

Como em todas as coisas, não há regras para se acessar o Reservatório de Energia Lemuriana. Nós não diremos: dêem três passos adiante, toquem o chão com o joelho, movam-se para a direita, virem a maçaneta, e entrem, pois este não e o modo de se chegar lá. Vocês têm que determinar o caminho por vocês mesmos.. Esta é a segunda onda de capacitação. O que funciona para vocês? Sua intenção, a sua aplicação prática destas ferramentas úteis dependerá inteiramente da sua própria escolha. Divirtam-se com isso. Ousem fazer erros como a criança da Lemúria faria. Façam um montão de bons erros, e encontrem o que funciona para vocês.

Ao conhecer o conceito do Reservatório de Energia Lemuriana—que há num lugar no meio de toda a Rede do Amor, onde vocês podem armazenar energia para o seu próprio uso pessoal e compartilharem com outras pessoas por todo o mundo—é o seu primeiro passo para ser um Anjo Humano. Este é o passo no seu próprio processo evolutivo, que lhes permite colocar algo lá fora para alguém mais. Assim fazendo, vocês se alimentam muito além da sua compreensão. Isto é o que faz vocês brilharem. Isto é o que faz vocês crescerem. Isto é o que faz de vocês Trabalhadores da Luz.

Redigindo o Grandioso Plano

Isto está em movimento neste dia. Nós estamos tão entusiasmados com o seu movimento. Nós estamos tão emocionados e tão orgulhosos de vocês. Vocês não têm idéia, pois vocês pensam que estão sentados em algum lugar, com um pequeno grupo de pessoas ou sozinhos em uma sala. Vocês não estão. Todos os olhos do Universo estão sobre vocês enquanto conectam seus corações ao mesmo tempo. Sua intenção de fazer isto tem elevado vocês. Saibam que não há um grandioso plano em vigor, mas vocês mergulharam a pena de escrever na tinta e vocês a mantêm sobre o pergaminho, e nós não podemos esperar para ver o que vocês escrevem. O seu jogo está na prorrogação. Agora não há limite para o que vocês possam fazer, pois vocês estão se movendo de um nível de serem os humanos para tornarem-se os Anjos humanos. Não tardará após isto, que vocês se movam para o reino angélico, e vocês tornar-se-ão os anjos do segundo planeta da livre escolha. Isto é o que está acontecendo. Vocês estão em treinamento, e nós não podemos esperar para ver as frustrações que vocês experienciarão, que nós experienciamos agora. E quando vocês ouvirem aquela enigmática risada sobre os seus ombros, saibam que somos nós, pois estaremos lá com o maior amor.

Vocês Acreditam?

Nós lhes oferecemos a magia prática do Reservatório de Energia Lemuriana. Ela está pronta para vocês, como estão todas as coisas. Ela é simplesmente uma das ferramentas que vocês podem usar, que nós consideramos ser magia prática. Nós usaremos muito estas palavras nos dias à frente, pois recentemente perguntamos, "Vocês acreditam?" E depois nós lhes perguntamos, "Vocês acreditam em magia?". E então nós fizemos à vocês a importante pergunta , "Vocês acreditam na magia de vocês?" E todos vocês sacudiram suas cabeças "Sim." Vocês estabeleceram o palco para a magia prática que agora se apresenta. Nossa maior intenção é estar aqui como anjos abrindo nossas asas, de modo que nós possamos refletir a sua magnificência.

É com a maior honra que nós nos juntamos a vocês neste dia e observamos o milagre que vocês criaram. Vocês têm feito algo além da compreensão do seu próprio nível de vibração. Todos os olhos em todos os níveis de vibração têm observado o que vocês têm feito neste dia. Fiquem orgulhosos. Permaneçam orgulhosamente no amor do Lar. Permaneçam na sua própria verdade. Mantenham a energia de quem vocês são, e compartilhem-na abertamente, amorosamente, com todos a quem a levarem. Coloquem esta energia na Rede de Amor, e quando vocês tiverem mais do que o seu coração possa manter, enviem-na ao Reservatório de Energia Lemuriana e saibam que ela estará segura lá e bem distribuída.

É com o maior amor que nós lhes pedimos para se tratarem com respeito, relembrarem o Fator-E, e cuidem uns dos outros em cada oportunidade. Mantenham em mente que este é um jogo que vocês estão participando e espera-se que vocês se divirtam. Joguem bem juntos.

Espavo.
O Grupo.


Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em http://lightworker.com/
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/111504LemurianEnergyReservoir-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    -   |Voltar Menu O Grupo|   -     |Voltar Home|