~ Riso ~
A Primeira Palavra
O Grupo através de Steve Rother

15 de Setembro de 2002

De Steve:
O que vocês vão ler a seguir foi tirado da porção do Grupo de uma “sopa de canalização ” apresentada em Santa Fé, Novo México em 21 de Julho de 2002, na Conferência de Luz do Meio Verão de Kryon. Estavam comigo no palco: Ronna Herman, introduzindo Arcanjo Miguel, Geoff Hoppe com Tobias e Lee Carroll com Kryon. Aqueles entre vocês que conhecem nossa história estão cientes que tanto Geoff Hoppe quanto eu começamos na energia Kryon praticamente ao mesmo tempo. Embora tenhamos começado juntos e apoiado o trabalho um do outro, partimos em caminhos separados até esse fim-de-semana mágico. Foi realmente um retorno ao lar para mim e Barbara.

O dia começou quando Lee, Geoff e eu entramos no palco para dar início à “sopa de canalização”. Lee e Geoff começaram a fazer piada de meu chapéu. Começamos daí e demos verdadeiras risadas no que veio a ser conhecido nos círculos de canalização como “o truque do chapéu em Santa Fé”. Estávamos nos divertindo a grande e todo mundo estava histérico quando Ronna Herman nos surpreendeu entrando do fundo da sala para “acalmar os rapazes". Lee e eu estávamos totalmente surpresos com sua presença ali. Tanto Bárbara quanto eu consideramos Ronna nossa irmã, assim que esse foi o ponto alto para um evento já especial de retorno ao lar. (Nota: vocês podem ver as fotos desse evento aqui em: family album of Lightworker.com) (http://www.lightworker.com/album/)

Ronna começou a canalização com uma mensagem poderosa de ‘Mikie’, como ela o chama. Depois o Grupo deu o chute seguido por Tobias, com Kryon amarrando tudo. Cada um de nós levou cerca de 20 minutos. As mensagens desse dia se fundiram como se tivéssemos planejado. Confie em mim quando digo que não foi assim, embora possa apostar que houve um bocado de planejamento no outro lado do véu. O que vocês irão ler abaixo é a porção do Grupo dessa mensagem. O Grupo queria que eu dispusesse a mensagem para todos uma vez que contém algumas importantes validações de eventos cósmicos que se completarão no próximo ano. Eles também falam de uma próxima puxada pra dentro da polaridade antes que vejamos mais Unidade. Na verdade isso foi uma espécie de aviso, não para se ficar com medo, mas simplesmente para dizer que esta seria uma oportunidade para que nós trabalhadores da Luz seguremos a Luz. Então eles deram a data de 03/03/03 como o dia de celebrar a completude deste ciclo de energia. Durante a mensagem o Grupo também me pediu para fazer algo que só fiz duas vezes antes... Abrir meus olhos na canalização.

A Canalização em Grupo e o escandaloso Truque do Chapéu de Santa Fé foram capturados em vídeo e disponibilizados na Loja Lightworker para aqueles que desejarem compartilhar dessa energia: http://www.Lightworker.com/shop/ . As referências ao humor e as risadas feitas pelo Grupo durante toda a mensagem teve a ver com o fato de que o riso na sala antes de começarmos a canalizar, estabeleceu a energia perfeita para a mensagem deles. A mesma risada causou um bocado de atenção inter-dimensional e eles disseram que por causa dela tivemos um bocado de observadores naquele dia. Eles amam o riso mais do que vocês saberão! O riso tem sido por um tempo uma importante mensagem do Grupo. De fato costumávamos realizar um seminário poderoso chamado Anjos Jogam Plurkshop onde trabalhávamos tudo de uma perspectiva de anjos com humor. A parte engraçada é que tivemos que parar com esse seminário já que as pessoas não queriam gastar tempo e dinheiro para vir a um workshop de brincadeiras. Parece que desejavam algo mais sério. (O Grupo ainda está rindo com essa). Desde então incorporamos o melhor daquele workshop na experiência ‘Wings’. Ao começar a ler as palavras abaixo ponha uma risada em seu coração e um sorriso em seu rosto. Essa, eles dizem, é a linguagem dos anjos.



Saudações de Casa

Vocês chamaram este lugar de Lar porque fizeram deste lugar, onde estão sentados, seu Lar. Como fizeram isso? Como trouxeram o Céu para a Terra num lugar tão fantástico? Vocês assim criaram neste exato dia ao entrar aqui. Não apenas com sua intenção, mas da mesma maneira que o Universo foi criado bem no princípio porque a primeira palavra que o criou foi uma risada. Vocês compreendem que o riso, a risada é a linguagem dos anjos? Amamos rir. Se alguma vez você se encontrar fora de equilíbrio, especialmente quando se pegar pensando demais – o que vocês adoram fazer – equilibre sua energia com uma risada e partilhe-a com outra pessoa. Porque vocês criam o Lar nesse momento ao se reunir como família, muito parecido ao que esses quatro aqui no palco fizeram. Nós dizemos a vocês que as vibrações que nesse dia - com suas risadas, dispersaram pelo Universo fez com que muitos, muitos aparecessem aqui para ver os milagres que estão acontecendo neste exato momento. É uma alegria verdadeira para nós vermos porque é a conclusão e o mais alto resultado do Jogo até agora que poderíamos esperar. Vocês levaram seu Jogo além de nossos mais elevados sonhos para vocês. O que fizeram é elevar sua própria vibração tão alto que o véu começa a afinar. Está começando a afinar não porque nos movemos para mais perto de vocês, mas porque vocês se moveram para mais perto de nós. Vocês estão sentindo?

Pedimos ao Guardião para fazer algo que ele tem tido medo que peçamos a ele e que é abrir os olhos. Porque vocês deveriam ver a si mesmos através dos olhos dele. Deveriam ver a beleza que possuem para si mesmos. Deveriam estar impressos com as imagens da maravilhosa beleza dos Anjos Humanos agora sentados diante de vocês. A alegria é inacreditável.

Nós dizemos que neste dia vocês estão criando milagres aqui, porque a família se reuniu em muitos níveis diferentes. Falamos a vocês esta manhã sobre os níveis inter-dimensionais. Quando a Energia Cristal começou a se filtrar para a Terra, e o planeta começou a mudar, sua evolução foi posta em movimento. Quando isso acontece, os milagres se revelam. A família, que não tem se visto desde o início do tempo, se reúne. A família espiritual original está se saudando. Por um momento olhem para os lados, à frente e atrás de vocês e vejam grandes re-uniões agora a sua vista. É maravilhoso. Agora pedimos que fechem seus olhos por um momento e se vejam como nós o vemos, pois vocês são os espíritos mais maravilhosos, que passaram por eras de evolução para tomar formar nesses maravilhosos corpos físicos. Sintam o próprio centro de seu ser fluindo de volta através de sua própria fisicalidade enquanto alcança a mão da pessoa ao seu lado e assume o controle. Vamos pedir a vocês para formar um ninho entretecido de mãos porque muito de vocês aqui na sala pediram um milagre. Vocês vieram aqui, pedindo milagres para mudar sua vida para curá-los. Não, nós não podemos criar os milagres. Não é nosso trabalho; é o seu. Vocês são os criadores. Vocês são a energia que deu início ao Universo desde o começo. E dizemos agora a vocês que têm a oportunidade de combinar um milagre ao outro. Porque isso não é juntar um, dois, três, quatro, é juntar dez, cem, mil. É exponencial. Vocês agora vão correr essa energia por todos vocês, compartilhando o milagre da vida enquanto essa grande re-união está em progresso.

Queridos, se vocês pudessem ver o que estamos vendo, ficariam tão orgulhosos de si mesmos. Pois dizemos a vocês que já ganharam o Jogo. E aqui estão no limite do Tabuleiro do Jogo, perguntado: “O que faço agora? O que mais posso fazer, como posso estar a serviço? Onde está minha paixão?” Agora sentem a excitação? Liberem suas mãos agora enquanto sentem a energia partilhada por todos vocês. Que dádiva receberam. Um milagre muito maior acaba de acontecer... E vocês o criaram.

Nos próximos meses dizemos a vocês que haverá linhas inter-dimensionais se abrindo e quando essas linhas de realidade fizerem intersecção com a sua própria, algumas coisas muito estranhas vão acontecer. Há coisas fantásticas acontecendo aqui no Tabuleiro do Jogo neste momento. E algumas delas vocês já começaram a ver. Pois ao entrarem nessa área extra de realidade que vem existindo dentro do espaço entre seu dedo e seu olho, nós dizemos que os milagres estão acontecendo. Os vórtices da Terra começaram a girar novamente, todos eles. Alguns de vocês sentiram que são os guardiões do vórtice. Fizeram ao fazer isso. Agora alguns desses vórtices são se tornar portais. E vão fazer intersecção com realidades inter-dimensionais que amarram o Universo inteiro junto. Nessa hora vocês verão algumas coisas muito estranhas. Uma das primeiras coisas que verão desde que vivem por tão longo tempo num campo de polaridade é um movimento pra dentro da polaridade. Vocês verão divisão. Nessa divisão pedimos que sintam sua luz por esse é o momento dos Trabalhadores de Luz segurar nas mãos uns dos outros e se unir como família espiritual e criar os milagres que acabaram de criar aqui. Quando fazem isso, vocês abençoam a Terra. Vocês abençoam a si mesmos. Vocês criam os milagres do Jogo.

Nos próximos meses verão mudanças. Podem até parecer um passo atrás. Por favor, não se deixem enganar pela ilusão da polaridade. É necessário que sigam em frente. Mas nós lhes dizemos, queridos, se você alguma vez se esquecer quem são, reúnam-se com a família espiritual e olhem profundamente dentro dos olhos uns dos outros e verão Deus.

Alguns de vocês têm se sentido travados. Muitos ficam pensando, “Onde está minha paixão? Como encontrá-la? Como posso seguir em frente com o que vim aqui pra fazer?” Ahh, ouvimos essa perguntas. Não é pra nós respondermos. É pra vocês senti-las, pois é a sua intuição emocional que você irá desenvolver. Ela é uma ferramenta das vibrações mais elevadas da quinta dimensão, e do Novo Planeta Terra e vocês começarão a utilizá-la imediatamente. Ela os levará através de algumas dessas separações e divisões da polaridade que agora enfrentam. Mantenham sua luz alta e orgulhosa, pois fazendo assim não pode mais sombras no Planeta Terra.

Depois que essas divisões começarem a progredir, pedimos que olhem para um dia especial, um dia de celebração, um dia de alegria, um dia para ajudá-los a encontrar um pouco de sua paixão. Pois isso também irá coincidir com a finalização da rede. 03/03/03. Adoramos os números. O Guardião não entende isso porque mesmo quando ele vai pro forno micro-ondas ele não consegue marcar nem um minuto mais. Tem que ser um minuto e onze segundos. Dizemos a vocês que muito disso é simplesmente a interconexão. Porque quando você vira e olha o relógio e vê 12:12 ou 11:11, é o seu próprio desenvolvimento que está fazendo isso. É seu eu superior que está dizendo: “Pare e olhe agora mesmo porque é hora de você avançar e evoluir”. Esses são os gatilhos que conectam as realidades inter-dimensionais que vocês estarão vendo. Curtam a corrida, queridos. Será uma ocasião de alegria. E em 03/03/03 celebrem. Façam uma festa. Façam uma festa da Luz e celebrem o trabalho que realizaram até agora. Porque ao entrarem na dimensão seguinte as coisas vão acontecer. Sabemos que alguns de vocês têm se sentido travados. Alguns têm se sentido como se não importa o que façam, mesmo que tenham se movido em direção a sua paixão, não foi a tempo. Sentem-se como se tivessem batido num muro de tijolos. Sentam-se sozinhos em sua sala em solidão. Não se sentem apoiados. Nós dizemos a vocês que o timing tinha que ser perfeito. Porque a vibração coletiva da humanidade tinha que estar elevada o suficiente para apoiar sobre o que estão para fazer. A coisa está indo muito rápido devido a suas escolhas. Em 03/03/03 celebrem a luz e façam uma grande re-união do Lar.

Para aqueles que se sentem atolados, dizemos a vocês o que dissemos ao Guardião quando ele deu início a este trabalho. Porque quando começamos a vir através dele, ele disse: “Como possa levar isso pras pessoas? Como posso tornar isso disponível? Por que me sinto bloqueado?” Ele também se sentiu travado. E nós dissemos: querido, seja paciente. Porque o timing não é o timing de seu lado do véu, é o timing de Casa. Dissemos a ele naquela época para realizar uma cerimônia muito especial porque isso o ajudaria a seguir em frente muito rápido. Vamos agora partilhar isso com vocês. Simplesmente pedimos a vocês para sentar retos em suas cadeiras e colocar suas mãos abertas em seu colo com as palmas pra cima. Quando estiverem prontos, expressem suas intenção de seguir em frente. E depois segurem suas costas porque vocês vão se mover. (risadas) E tantos de vocês fizeram isso! Compartilhem o toque do Anjo Humano uns com os outros, queridos, porque vocês têm uns aos outros. Jamais estão sozinhos. Olhem para o Anjo Humano sentado a seu lado. Ao saírem desta sala hoje, olhem para o carro seguindo a seu lado. Olhem para a pessoa que está na mercearia na fila a sua frente. Veja a divindade em cada um deles e abram seus olhos para essa divindade da mesma maneira que pedimos ao Guardião para abrir os dele. Compartilhem esse amor. Porque isso é Trabalho de Luz.

Pedimos que, por favor, se tratem com respeito, alimentem uns aos outros e brinquem bem juntos..

ESPAVO.

O Grupo

 



O dia 3 de Março de 2003 cai numa segunda-feira. Este é o dia que o Grupo diz para tirar um tempo para celebrar a Luz. Vamos organizar alguma coisa on-line para as pessoas participarem. Esta data também coincide com a mensagem que Kryon deu que diz que os ajustamentos na rede magnética estarão completos em princípios do próximo ano. E também fiquei pensando sobre a progressão dessas datas e se isso vai continuar. No ano passado o Grupo disse para celebrar o dia 02/02/02 e agora eles estão dando o dia 03/03/03. O primeiro ano dos Números Mestres foi de fato o dia 01/01/01 e eles não disseram nada porque todo mundo já estava celebrando este dia. Se este padrão continuar vai terminar na data de 12/12/12. Por enquanto eles estão estranhamente silenciosos. Seria uma coisa bem do Grupo fazer uma lista de números como essa. Quanto a mim, por enquanto fico contente acertar em um minuto e onze segundos o micro-ondas.

Espavo!

Grandes ABRAÇOS e suaves pancadinhas


"o Guardião "


Pedido especial:

Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/091502Laughter-pt.html
 

Gostou Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -  |Voltar Menu O Grupo|  -  |Voltar Home|