~ Sentindo o Futuro ~
Série da Magia Prática
O Grupo através de Steve Rother

15 de abril de 2005
 


Há pouco mais de um ano, O Grupo me pediu para plantar uma semente. Eles entregaram uma canalização chamada "Caminhando de Volta no Tempo". Eu realmente não entendi por completo alguns dos conceitos que eles estavam explicando, mas eles diziam que estava tudo bem, que eu só devia publicá-la e plantar as sementes para uma colheita mais para frente. Embora eu pense que este tema é muito extenso, parece-me que a primeira colheita está em andamento.

Grandes abraços do GRUPO.

Steve Rother
Porta-voz do Grupo.

 


Saudações de Casa.

A Mudança do Véu

Nós compartilhamos com vocês as ferramentas da magia prática para os magos do Tabuleiro do Jogo. Vocês sabem quem vocês são? Nós sabemos. Nós lhes dizemos que vocês têm sido honrados além da sua compreensão por seu trabalho, pois vocês tiveram a coragem de colocar estes véus e fingir não saber onde vocês estavam indo. Nós desejamos compartilhar com vocês hoje uma outra ferramenta prática para usar nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra, pois o véu está afinando. Vocês sentem isso. Vocês têm esperado pelo dia quando ele afinaria. Vocês têm pedido para isto acontecer, desejando ver o outro lado e movimentarem-se entre as realidades dimensionais. E então, quando isto lhes é dado o medo se acende. Aciona a reação do medo em todos os humanos. Por favor, não se menosprezem por sentirem isto, ou por terem esta ansiedade. Compreendam que este é um processo normal. Como vocês chegam ao céu? Prática, prática, prática. Consiste em assimilarem estas energias em seu ser físico a fim de tentarem e imaginarem o que funciona. Não o que funciona para todos, mas especificamente o que funciona para você. Quando vocês encontram este gatilho, vocês são capazes de se conectar, e vocês se sentem mais centrados do que nunca vocês já se sentiram antes. Vocês se sentem com menos desequilíbrio menos ansiedade, menos medo e menores dificuldades. Isto os fará sentir como se vocês estivessem dominando a experiência humana e andando sobre a água? Não, sinto desapontá-los, mas não. Vocês projetaram isto, então vocês nunca se sentirão desta forma. Vocês duvidam de si mesmos? Provavelmente. Vocês, entretanto, ficarão confortáveis com o fato de que vocês não podem saber todas as respostas. Compreendam que estes pensamentos são respostas humanas às conexões espirituais. Embora, com muita freqüência, vocês já provocam uma pequena faísca de luz que mostra à vocês quem vocês são realmente. Por este breve momento, vocês têm um espelho refletindo a magnificência da sua magia, sua beleza e seu poder.

Quando vocês chegam, cada um de vocês carrega o espírito de cima, aquela parte de Deus que é unicamente sua. Pois como flocos de neve, não há duas partes de Deus semelhantes. Ao encontrar e conectar esta única parte sua, permite a sua beleza individual se exteriorizar e ser expressa. Algumas vezes é na forma como vocês se apresentam; algumas vezes, é nas palavras que vocês falam ou escrevem; algumas vezes é no sorriso dentro de uma sala cheia; algumas vezes é um presente; ou algumas vezes é um toque. Serem capazes de expressar aquela faísca do espírito, lhes dá uma confiança espiritual. Expressar seu espírito único e ser capaz de dividir isto com outra pessoa, é o processo total neste estágio de sua evolução.

Caminhando de Volta no Tempo,
Parte 2: Movimentando-se através de um Multiverso

Então aqui nós desejamos colocar algo sobre a mesa. Há mais de um ano atrás, nós começamos a falar sobre uma semente que nós especificamente queríamos plantar. O Guardião se sentiu muito frustrado quando ele fez isto, pois nós simplesmente pedimos a ele que enviasse a informação sem explicação nenhuma. Quando as pessoas se aproximavam dele e perguntavam o que isto significava, ele não tinha todas as respostas. E isto foi muito frustrante para ele. Ele ainda está frustrado com isto, mas ele se recuperará disto. Nós falamos, há cerca de um ano atrás, sobre voltar no tempo. Agora que estas sementes foram plantadas muito profundamente na psique coletiva, agora que estas sementes estão começando a evoluir no seu processo evolucionário, nós podemos explicar um pouco mais alem sobre o que isto significa. Vocês estão se tornando seres interdimensionais como nós falamos. Muitas vezes nós temos compartilhado com vocês que há vidas paralelas e universos paralelos - multiversos - esgotando-se simultaneamente. Nós também lhes dissemos que haverá um tempo quando vocês, como um espírito evoluindo na forma humana, serão capazes de moverem-se de uma realidade a outra e trazerem algo de volta com vocês. Isto poderia ser conhecimento, um pensamento, ou uma emoção, e eventualmente vocês serão capazes de transportar o tempo físico para trás e para frente. O que nós nunca falamos é sobre o movimento dimensional lateral na linha do tempo. Pois vocês estiveram ontem em uma dimensão diferente da que estão hoje. Este é o propósito da linha do tempo. Não é possível para vocês voltarem completamente e viverem o ontem mais uma vez. Mesmo tendo a habilidade de viajar ao seu passado, vocês levarão o conhecimento de suas viagens consigo e então este conhecimento alterará a sua experiência. Quando vocês começam a liberar as ilusões do tempo linear, vocês então verão essa viagem de maneira como se estivesse acontecendo lateralmente no tempo, ou dentro do que nós chamamos "realidades alternadas". O conhecimento que vocês ganham e carregam como um ser humano altera e evolui a sua experiência de tempo. Primeiro, vamos dar-lhes a seqüência de números 7-3-6-5 e pedir para memorizarem esses números. e depois nós pedimos a vocês que esqueçam esses números. Compreendam que como alma, não é possível perder o conhecimento intencionalmente. Por mais que tentem, não é possível para a sua alma esquecer nada. Sim, mais tarde à noite, vocês acordarão com esta seqüência percorrendo através dos seus pensamentos: 7-3-6-5.

Ativando seu Infinito Você

Vocês participam do jogo de fingir ser humanos na forma finita. Em outras palavras, vocês têm um começo e vocês têm um fim, ou assim vocês pensam. De fato, nós lhes dizemos que durante o estágio de planejamento de cada vida, pensa-se com muitos detalhes na maneira de quando e como vocês entrarão e sairão do tabuleiro do jogo da vida. Isto cria o paradoxo de um ser infinito fingindo ser finito. É muito difícil para um humano na forma finita, até mesmo de compreender o conceito verdadeiro de infinito, pois vocês estão no lado finito do véu, mesmo que o seu espírito seja infinito. Aquela parte de vocês na forma de espírito nunca acaba, nunca tem um tempo externo, nunca para de aprender e ganhar conhecimento. Ao contrário, ele se move de uma forma de energia para uma outra, enquanto desliza através do universo na questão evolucionária de uma alma. Este paradoxo tem causado grandes desafios para a maioria de vocês em suas existências.

Agora deixem-nos dar-lhes algumas aplicações práticas para como vocês podem usar este mesmo paradoxo de caminhar de volta no tempo. É maravilhoso pensar sobre mudanças de dimensões de tempo e espaço, mas o que vocês podem realmente fazer com isso? Esta é a Série da Mágica Prática, e mesmo havendo palavras maravilhosas em todos os livros que o Guardião escreve, tudo isto é inútil se vocês não puderem achar um uso prático para isto em suas vidas diárias. Nós oferecemos isto a vocês como algo para fazer o seu sorriso mais brilhante, algo para fazer a sua vida um pouco mais confortável ou mais apaixonada.. Então deixem-nos dar-lhes esta sugestão de início. Nós não pretendemos dar-lhes todas as respostas do Universo, pois vocês não formularam as perguntas ainda. Sim, vocês têm todas as respostas dentro de vocês. Vocês têm somente que relembrar suas questões. Uma vez que formulem a pergunta, vocês são capazes de compreender a resposta que então será revelada à vocês. Agora, deixem-nos ajudá-los a formular as suas perguntas acerca do completo conceito de caminhar de volta no tempo.

Movendo-se Lateralmente no Tempo

A viagem no tempo é inteiramente possível hoje? Nós lhes dizemos que sim, é. É possível mover-se adiante ou atrás assim como lateralmente. Como seres infinitos, o seu verdadeiro relacionamento com o tempo é muito diferente do que vocês acreditam que seja. O primeiro movimento no tempo para a maioria de vocês não será para a frente ou para trás, mas lateralmente. Mover-se lateralmente no elemento tempo dentro de outras realidades dimensionais é tão real e útil quanto mover-se para frente ou para trás no tempo. Ambos estão se tornando mais possíveis do que antes. Há duas maneiras que vocês podem trabalhar com esta energia. Se vocês se consideram estar no agora ou no presente, então há obviamente o futuro e o passado com os quais vocês podem trabalhar, então deixem que nos dediquemos a isto primeiro. Vocês estão conscientes de que os humanos re-escrevem a história a cada dia? Se vocês não acreditam nisto, falem com alguns de seus próprios historiadores. Falem com alguns dos editores que forneceram os livros de histórias para suas próprias escolas. A história esta constantemente evoluindo - não somente a de onde vocês estão e para onde vocês vão - mas também do que já aconteceu.

Isto está errado? Não, nós achamos que não, pois vocês são criadores. Vocês criam tudo a sua volta em todas as dimensões de tempo e de espaço, assim o início de caminhar de volta no tempo está entrando em sua própria história e escrevendo um script que os apoiará enquanto vocês caminham para o futuro em seu próprio tempo. Então, enquanto vocês caminham para o futuro, vocês fazem isso com uma confiança em sua alma que vocês podem não ter recebido quando criança. Há oportunidades para vocês agora voltarem em sua própria história e relembrarem e reescreverem eventos que desencadearam certos selos de energia dentro de vocês que fazem com que vocês sejam o que são hoje.

Deixem-nos indicar o ponto mais importante de reescreverem a sua própria história: todos os eventos em sua vida têm um propósito. Há um presente em cada evento que atravessa o seu caminho. A fim de reescreverem a história, vocês devem primeiro receber o presente. Se vocês não tiverem recebido o presente, vocês não podem mudar o ponto em que se encontram no relacionamento com a linha do tempo. Então o primeiro ponto é encontrar o valor na experiência ou circunstância que vocês desejam reescrever.

Agora comecem o processo. Esperem um momento e caminhem para fora do seu corpo. Isto pode ser realizado com uma respiração profunda simples e a intenção focalizada em um lugar tranqüilo. Permitam se conectarem com a sua própria alma como se houvesse alguém fora de vocês que vocês estivessem encontrando pela primeira vez. Saúdam esta pessoa e sintam o amor e a confiança entre vocês. Agora focalizem a sua energia nos presentes que vocês têm recebido durante o jogo e perguntem a sua alma se vocês receberam o presente pretendido. Ouçam a resposta dentro de vocês. Então vocês comecem a deixar isto ir, abençoando e agradecendo este presente pelo maravilhoso papel que ele desempenhou fazendo que vocês sejam quem são neste dia. Voltando à consciência do "agora", vocês se permitem caminharem em frente com confiança. Mesmo se vocês aspiram a confiança primeiro, a confiança da alma construirá e oferecerá seu apoio que nunca tiveram antes. Nós percebemos que este processo é tão simples que a maioria de vocês não tentará colocá-lo em pratica. Embora nós tenhamos dado a vocês os primeiros passos concretos para caminharem de volta no tempo.

Mudando do Destino para a Jornada da Consciência

Agora, mais do que nunca, muito de vocês estão sentindo a compressão do tempo e o espaço ao seu redor. Estas coisas que costumavam trazer a vocês grande alegria não são de alguma forma tão agradáveis como costumavam ser. A pior coisa que pode acontecer com um humano é obter tudo o que quiseram. E agora? Pois isto não é sobre alcançar um destino. Não é sobre adquirir algo. É sobre aproveitar a viagem. É sobre estabelecer os objetivos, não conquistá-los. É sobre sonhar sobre o que vai acontecer quando vocês alcançarem o seu objetivo. Isto nos traz para a próxima parte de caminhar de volta no tempo.

Os humanos têm uma perspectiva do passado de tudo. Para trabalharem na ilusão de um campo de polaridade, é necessário mudar algumas coisas em volta, a primeira delas é o seu próprio conceito de tempo. Imaginem que enquanto vocês estão caminhando em uma linha de tempo linear, onde há um passado atrás de vocês, um presente onde vocês estão no momento, e o futuro na frente de vocês. Mas isto não é realmente como vocês caminham, é? Muitas vezes vocês não caminham de volta com seus olhos mais na direção do passado do que na do futuro?. Vocês podem ver o seu próprio passado mais claramente do que vocês podem ver o seu presente, não é? Isto requer grande esforço de vocês, olharem baixo, para os seus próprios pés e verem onde vocês estão no seu próprio caminho, e isto requer bem mais esforço para possivelmente examinar o seu futuro. Então vocês já estão caminhando de volta no tempo. Para voltar e fazer o que nós chamamos de caminhar de volta no tempo, significa ter uma perspectiva clara do futuro e colocarem isto em movimento. Oh, sim, nós sabemos. Muitos de vocês têm os seus objetivos estabelecidos. Houve alguns de vocês que previram tudo o que vocês procuravam na época em que tivessem 55 anos, e nós lhes dizemos que funcionou muito bem até um ponto. Mas vocês estão evoluindo tão rapidamente, que até algumas das coisas que foram trazidas a vocês com grande sucesso em suas vidas, não mais funcionam da mesma forma que há um pouco tempo atrás. Então agora nós lhes oferecemos uma nova ferramenta. Divirtam-se com ela. Não joguem tudo fora e liberem todas as coisas que têm funcionado com vocês até este ponto e adotem uma nova verdade. Simplesmente peguem algumas das sugestões que nós oferecemos e divirtam-se com elas. Encontrem o que funciona para vocês, pois será diferente para cada um de vocês.

Sentindo o Futuro

Para vocês voltarem e caminharem de volta no tempo significa que vocês olharão o futuro. Visualizar o futuro através de um objetivo estabelecido é um modo da velha energia. Funcionou bem no passado, mas enquanto vocês caminham para um status vibracional superior, vocês alcançarão verdades superiores para apoiarem suas vibrações mais elevadas. Agora nós lhes pedimos que considerem que aquele objetivo estabelecido pode realmente limitar o seu próprio eu superior na realização de suas criações. Mesmo na velha energia, não muito tempo atrás, era necessário para vocês serem específicos acerca do que eram os seus objetivos: visualizar a cor daquele novo carro; saber exatamente quanto dinheiro vocês iam ter no banco, e saber exatamente a data em que isto ia ocorrer. Agora nós lhes dizemos que o espírito, seu próprio eu superior, pode estar muito frustrado por alguns destes modos da velha energia, porque isto significa que vocês limitam o seu próprio eu superior no que e como a manifestação pode se desenrolar. Então, nós lhes pedimos isto: Não estabeleçam os objetivos. Ao contrário, plantem a semente de como vocês se sentirão quando vocês estiverem planejando o seu próximo estágio de evolução. A mágica real repousa no excitação e na antecipação de planejarem os objetivos em primeiro lugar. Compreendam que o seu eu infinito tem percebido estes objetivos no momento em que eles são cristalizados no pensamento. As emoções preenchem a lacuna na linha do tempo. Tragam a energia para o seu ser emocional, pois esta é a ligação que vocês têm entre o eu finito e o infinito. Trazendo esta energia através do seu ser emocional e experienciando como ele se sente ao estar projetando os seus próximo objetivos, estabelece a maior das possibilidades.

Saltando Adiante no Tempo

Na sua ilusão do tempo linear, vocês vivem realmente fazendo tudo ao contrário. Vocês vêem o seu passado mas não podem ver o futuro diante de vocês no caminho. Muitos poucos de vocês estão mesmo conscientes do seu presente. Entretanto, caminhar de volta no tempo realmente significa caminhar intencionalmente para o seu futuro e tomar seu poder como um criador hoje. Uma vez que vocês compreendam que vocês estão se movendo em uma direção mas defrontando-se com outra, na ilusão do tempo linear, vocês podem compreender que recuar no tempo é realmente mover-se para o futuro. Mas este movimento não funciona mais do mesmo modo que costumava funcionar. Sempre que vocês se encontrarem em qualquer situação difícil vocês podem se mover adiante no tempo para ver—e criar—o resultado. Por exemplo, vocês estão em um avião e vocês estão tendo dificuldade em tal espaço apertado. Sentindo-se muito ansiosos, vocês imaginam se podem suportar o resto do vôo. A turbulência no ar e o balanço do avião se juntam a sua ansiedade. Preparem-se para compreender como vão se sentir após este evento terminar. Recuando no tempo em uma estrutura de tempo linear, vocês pulam para o futuro. Visualizem-se situados seguramente no chão tomando uma xícara de café em uma cafeteria onde costumam ir, conversando com uma pessoa na mesa próxima a sua sobre a viagem turbulenta que vocês experienciaram. Inspirem profundamente profundamente e sintam como é sentar-se naquela mesa após o evento. Sim, foi assustador, mas vocês estão bem agora. Agora, o que vou fazer hoje? Qual é o meu próximo objetivo e como ele me faz sentir? Vocês já pularam adiante no tempo. Isto é caminhar de volta no tempo e isto é mágica prática.

Além dos Dias da Atlântida

Vocês têm mais capacidades para trabalhar com isto hoje do que nunca antes. A energia a sua frente apóia suas próprias criações. Vocês se recordam de grandes dias quando vocês estavam no auge da sua mágica. Vocês se recordam dos tempos da Lemúria e da Atlântida. Vocês se recordam todos com um grande amor em seu próprio coração , mesmo que alguns destes tempos maravilhosos mais tarde conduziram à conseqüências difíceis como resultado. Ainda nós lhes dizemos que com todas estas maravilhosas memórias, aqueles dias não são nada comparado ao que vocês têm criado hoje. Vocês já ultrapassaram estes tempos mágicos.

Todos os olhos estão sobre vocês, meus queridos. Vocês estão estabelecendo o tom para Tudo O Que É para caminharem para o próximo nível. Não olhem para quão difícil isto possa ser, ou quais são as suas responsabilidades, olhem para como vocês vão se sentir quando vocês disserem que vocês fizeram isso. Vejam como vocês vão se sentir quando vocês disserem, "Ok. Isto acabou. Agora o que é que eu vou fazer? Agora o que é importante para mim? Agora o que ilumina a minha paixão? Agora o que é excitante para mim?" Este é o gatilho da criação que começa a movimentar tudo. Vocês já experienciaram 11 dias de milagres e se vocês não o fizeram, voltem e se permitam recebê-los. Voltem e escrevam o script e ousem ir até o futuro e compreender qual é o sentimento. "Agora que está tudo acabado, o que eu vou fazer? Quais são as possibilidades?" As possibilidades são o que ativam o seu ser infinito. Deixem-se ficar excitados acerca das possibilidades, pois vocês são os maiores criadores que já passaram no Planeta Terra.

Saibam que o amor e a luz do Lar estão sempre sobre os seus ombros. Saibam que nós temos um processo com vocês que nós chamamos Luz Superior, que significa que nós não mais interferimos com o seu mundo, mostrando-lhes o caminho, pois vocês estão fazendo muito bem por vocês mesmos. Ao contrário, nós brilhamos uma bela luz sobre os seus ombros de forma que vocês possam ver o seu próprio caminho um pouco mais claramente, assim vocês podem caminhar em frente sem ter medo da escuridão, e para que vocês possam compreender a beleza do Lar que vocês estão criando na Terra. Peguem estas ferramentas: brinquem com elas, divirtam-se com elas. Se elas trouxerem até mesmo um pequeno sorriso para uma só pessoa, então nós teremos sido bem sucedidos em ajudá-los a relembrar de Casa.

É com a maior honra que nós lhes pedimos para se tratarem uns aos outros com respeito. Cuidem um do outro em cada oportunidade que vocês possam. Lembrem-se que é um jogo maravilhoso que vocês estão participando e é necessário que estejam se divertindo. Joguem bem juntos.
Espavo
O Grupo


Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em : http://www.lightworker.com  - Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/041505FeelingForward-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -    |Voltar Menu O Grupo|    -     |Voltar Home|